10-01-2012, 02:36 PM
(10-01-2012, 02:19 PM)War link Escreveu: Eu tenho uma pergunta , na verdade uma sugestão , se possivel gostaria que o proprio barão respondesse , camaradas , é o seguinte , o forum HH se foi , é um fato , mas o negocio é que la a navegação fluia de forma bem mais rapida e funcional , devido ao dominio ser externo e ao trabalho continuo de mts pessoas , eu pretendo continuar aqui , mas sem querer chegar botando banca , a navegação do forum aqui é MUITO complicada , lenta , confusa , cheia de baners , complicada mesmo , obvio que a administração faz tudo oq pode , e merece creditos por isso , este inclusive era um dos motivos da qual eu não participava daqui antes , e tenho certeza que não sou o unico , oq gostaria de perguntar é o seguinte , do que prescisamos exatamente para este novo forum ficar organizado de forma limpa e funcional ? como era o modelo HH , acredito que isso beneficiaria todos , o problema é grana ? pq se for podemos fazer uma \"vaquinha\" , lembrando não quero \"copiar\" o forum de la , e sim o modelo , mas pra mim forum da real é forum da real , não sei qual é a grande diferença de um forum pra outro , talvez os membros e só , mas os assuntos abordados supostamente são os mesmos , ou não ?
Tbm achei o visual aqui do fórum ruim,o visual do fórum hh era 500 vezes melhor,se o problema for grana agente arranja fácil.