• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Como manter a mina sobre os meus domínios?
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como manter a mina sobre os meus domínios?
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-11-2013, 08:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2013, 08:37 PM por Justus.)
você tinha todas as ferramentas nas mãos para usar em prol dessa merda, mas você por insensatez/desleixo/viadagem as jogou fora.

agora tome no cu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
02-11-2013, 08:40 PM
(02-11-2013, 06:37 PM)Tony Stark Escreveu: ela chegou ontem 3:30 , saiu com a irmã, amiga e mais 2 caras, diz ela q ninguem ficou com ninguem.
mas blz

chamei ela pra sair hj mas nao quer ir pq ta terminando de estudar pra prova de um concurso amanha.

então disse q vou sair com meus amigos hj.
se ela traiu ou não foda-se, se aparecer uma mina lá hj eu fico msm e se foda essa puta. não to com raiva dela , tem dias q to apegadão e outros q fico desapegado. é um esquenta e esfria do caralho.

to com pouco dinheiro, se eu gastar tudo hoje to nem ai se vou sair com ela amanha ou nao

Moderação, por favor não tranquem o tópico. Stark pode colocar embaixo do seu nick os seguintes dizeres: "Comediante da Real"

Você tem futuro no Stand Up Comedy.

Olha como fico quando leio seus comentários:
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-11-2013, 08:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2013, 08:42 PM por Meroplâncton.)
Você cagou no pau, fez tudo errado, não entendeu porra nenuma do que leu isso se leu alguma coisa.

Acho que agora só resta deixarmos você se foder, você calar a boca, ler N.A., SK e doutrina de cabo a rabo, mantendo sempre a boca fechada para evitar falar merda e sair metendo reais desnecessarias que vao te prejudicar, depois voltr aqui e falar que foi um merda e se envergonha de tudo que fez.

Faz parte fazer merda mas sua arrogancia perante os argumentos dos confrades é risível. Eu já fiz merda, já acreditei que tinha uma namroada m$ol honrada (sendo que alem do obvio fator de ela ser m$ol já demonstrar a desonradez, houveram 0439043894328943 exemplos de desonra dela) e tentei conciliar intelectualmente real e namoro com m$ol. Obvio que deu merda.

O tempo vai te mostrar. Da próxima vez pense mais e aja menos. Está agindo como um perfeito matrixiano dominado pelas emoções.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
02-11-2013, 08:59 PM
Eu cansei, mas acho que escrachar o cara eh foda.
Deixe o muleque ter a BM dele.
Porra todo mundo tem BM deixe o muleque ter a dele.
Smith bane ele logo pra ele ir viver essa maluquice ai, se ferrar e voltar pra real pra contar.
Vai ser menos humilhante pro muleque.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
02-11-2013, 09:30 PM
Mas Spectro, a umas paginas atrás eu disse isso, que todo homem deve sofrer uma vez na vida pelo menos, o problema é que o cara ta fazendo disso aqui uma novela, e ta cagando e andando com o que os outros dizem.

Toda vez que eu vejo que o up foi dele venha na esperança de ele ter falado algo como "confrades fiz o que falaram" ou "bem confrades, vcs avisaram que ia dar merda e realmente deu", mas não, ele simplesmente relata o diarinho dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
03-11-2013, 07:28 PM
Tem gente que não tem salvação, nem com a Real.

Deixa o novo corno no vácuo mesmo.
Se ele é bom o suficiente pra ignorar conselho de todo mundo, deixa ele se virar.

Sugiro trancarem o tópico também. Muito viadão esse cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
03-11-2013, 07:41 PM
NÓS TERMINAMOS

ela disse estar confusa e que gostava de mim como amigo e não como algo mais, mas eu falei se não é pra ser, então não quero sua amizade, suma da minha vida e eu vou esquecer você.

no fundo me sinto um merda por nao despertar interesse nessa femea de modo q eu possa ser seu macho e não seu friendzone.

talvez um dia eu encontre alguem melhor q ela .

naquele dia q ela foi terminar ela disse q queria ficar como meu amigo, eu disse q se acabasse eu a deletaria da minha vida. mas ai ela nao quis terminar.

mas hoje foi a gota d'agua, com o mesmo papo eu enchi o saco, nao vou ficar com uma mina amando ela e ela nao gostando de mim como seu companheiro e sim como amigo.

ela me ligou , mas eu liguei de volta e falei : nao ligue mais pra mim nem me mande mensagem, ja te exclui do facebook tambem

quero te esquecer o mais rapido possivel

ela disse q se eu me afastasse de vez ela ia se sentir um lixo descartado.
eu: se vc vai se sentir assim, eu vou me sentir mil vezes pior
vc esta pensando no seu ego e n no seu sentimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
03-11-2013, 07:55 PM
Kkkkkkkkkkkkk
Se fudeu moleque!
Vai chorar?Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-11-2013, 08:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2013, 08:06 PM por Tiago Sorine.)
(03-11-2013, 07:41 PM)Tony Stark Escreveu: NÓS TERMINAMOS

ela disse estar confusa e que gostava de mim como amigo e não como algo mais, mas eu falei se não é pra ser, então não quero sua amizade, suma da minha vida e eu vou esquecer você.

no fundo me sinto um merda por nao despertar interesse nessa femea de modo q eu possa ser seu macho e não seu friendzone.

naquele dia q ela foi terminar ela disse q queria ficar como meu amigo, eu disse q se acabasse eu a deletaria da minha vida. mas ai ela nao quis terminar.

mas hoje foi a gota d'agua, com o mesmo papo eu enchi o saco, nao vou ficar com uma mina amando ela e ela nao gostando de mim como seu companheiro e sim como amigo.

ela me ligou , mas eu liguei de volta e falei : nao ligue mais pra mim nem me mande mensagem, ja te exclui do facebook tambem

Pequeno gafanhoto, agora vc agiu como homem!
Eu te felicito!! Meus parabéns!
Ela queria te colocar no banco de reservas, mas o resto de dignidade que vc tinha vc a usou.

Essa idiota é só mais uma que não sabe o que quer, consegue enxergar isso? Ela quer ficar com os dois, sua amizade e poder cavalgar em outras picas. Mulheres querem ser livres, mas não querem as consequencias dessa liberdade.

Entenda que vc precisava disso.
É hora de renascer jovem! ;Como o próprio Tony Stark, renasceu e se transformou no grande Homem de Ferro, é chegada a hora de vc se transformar em uma pessoa melhor jovem! Todos nós já passamos por isso, e com muito custo nos reerguemos das profundezas dos infernos emocionais das mulheres, e nos tornamos pessoas melhores.

Acredite que vc pode. Isto basta!
Ah..queira mudar tbm!!

edit: Não caia nessa que ela vai se sentir um lixo descartado. Primeira baladinha que ela for e cair nos braços de algum cafa, o ressentimento dela passa. Aprenda isso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
03-11-2013, 08:20 PM
(03-11-2013, 07:41 PM)Tony Stark Escreveu: NÓS TERMINAMOS

Como assim te vê como amigo? ela é louca? a mina ficou contigo um mês e depois te fala que te vê como amigo, estranho isso daí, acho que é só desculpa, mas... Concordo com o Sorine, vc agiu como homem, não ficou de chororô nem tentou salvar o namoro e se humilhar como eu fiz com a minha primeira namorada, apesar de ter cagado desde o início, vc recuperou a sanidade no término, lamento pelo fim, mas te parabenizo pela atitude honrada, no mais, ignore esta menina .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
03-11-2013, 08:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2013, 08:29 PM por Tony Stark.)
(03-11-2013, 08:20 PM)Leonan Escreveu: [quote='Tony Stark' pid='94886' dateline='1383518517']

Como assim te vê como amigo? ela é louca? a mina ficou contigo um mês e depois te fala que te vê como amigo, estranho isso daí, acho que é só desculpa, mas... Concordo com o Sorine, vc agiu como homem, não ficou de chororô nem tentou salvar o namoro e se humilhar como eu fiz com a minha primeira namorada, apesar de ter cagado desde o início, vc recuperou a sanidade no término, lamento pelo fim, mas te parabenizo pela atitude honrada, no mais, ignore esta menina .

ela já era acostumada a ficar e sair com os caras desse jeito , por comodismo.
ela disse q queria ficar comigo ate começar a sentir alguma coisa por mim, mas disse q n funcionou.
continuo acreditando q ela é virgem, ela não dá valor a relacionamentos.
antes só ia pras baladas,dançava, dava uns beijos e só.
o foco dela é estudo só mesmo. ela é muito dedicada a passar na porra de um concurso.

ai galera, como disse, já exclui ela do facebook, deletei seu numero de telefone, suas fotos e etc
eu ainda estou apaixonado por ela, quero fazer de tudo pra esquece-la
nao vou upar esta merda mais.
pq este topico tambem me faz lembrar dessa menina.

desculpem qualquer coisa, desculpem as merdas q eu postei e por n seguir os conselhos de voces.
continuarei lendo os relatos e lendo topicos q ajudem a me tornar uma pessoa melhor.

obrigado pelas dicas de voces e por perder esse tempo todo comigo.

flw galera, abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
03-11-2013, 10:58 PM
Espero que você faça isso mesmo.
E bem vindo ao mundo real, em que as mulheres atingiram enfim o tão aclamado patamar superior aos homens, e nós.....somos um monte de merda a deriva nessa privada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-11-2013, 10:22 AM
Citar:depois disso, passamos todos os dias da semana nos falando no telefone e depois daquele dia que ela veio na minha casa, ficou mais fria que de costume. tem falado pouco.

puta que pariu , pela frieza tenho quase certeza que ela tá querendo terminar.
em menos de 1 mês porra, como isso.

A peça chave foi quando ela viu sua casa. Ali caiu a ficha dela que ela tem uma posição financeira superior e isso gera desconforto em uma mulher, que é hipergâmica.

Além do mais, você claramente não seguiu as regras do espelho e nem do 3:1 ou 3:2... Então, 1 mês até que durou.

Outro ponto a ser analisado: o motivo do término.

Ela alegou que você estava mais apaixonada que ela. Ou seja, a conversa: "o problema não é você, sou eu", mesmo falando que o problema era você (afinal vc estava apaixonado).

E o pior é que o confrade pegou o que se pode chamar de mulher sincera. No estado de apaixonamento em que você se encontrava, ela poderia te tratar igual a cachorro, mas ela pelo menos teve sensatez de, por não estar gostando, não enrolar muito para terminar.

Muitas lições podem ser tiradas desse relato...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
04-11-2013, 10:50 AM
Ele não seguiu a regra principal, a do desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
04-11-2013, 12:04 PM
(04-11-2013, 10:22 AM)Tiago Escreveu:
Citar:depois disso, passamos todos os dias da semana nos falando no telefone e depois daquele dia que ela veio na minha casa, ficou mais fria que de costume. tem falado pouco.

puta que pariu , pela frieza tenho quase certeza que ela tá querendo terminar.
em menos de 1 mês porra, como isso.

A peça chave foi quando ela viu sua casa. Ali caiu a ficha dela que ela tem uma posição financeira superior e isso gera desconforto em uma mulher, que é hipergâmica.

Além do mais, você claramente não seguiu as regras do espelho e nem do 3:1 ou 3:2... Então, 1 mês até que durou.

Outro ponto a ser analisado: o motivo do término.

Ela alegou que você estava mais apaixonada que ela. Ou seja, a conversa: "o problema não é você, sou eu", mesmo falando que o problema era você (afinal vc estava apaixonado).

E o pior é que o confrade pegou o que se pode chamar de mulher sincera. No estado de apaixonamento em que você se encontrava, ela poderia te tratar igual a cachorro, mas ela pelo menos teve sensatez de, por não estar gostando, não enrolar muito para terminar.

Muitas lições podem ser tiradas desse relato...

Concordo totalmente. Até disse há algumas páginas atrás que quando ele levou ela pro barraco, aí que não ia comer mais de jeito nenhum. É errando que se aprende jovem gafanhoto.
As duas principais lições que você tirou desse acontecimento.

1ª e mais importante - ouça os conselhos dos confrades
2ª - a vital importância do desapego em um relacionamento. O seu apego foi o responsável pelo término dele. Foi ele quem impediu você de agir da maneira correta quando era necessário. Colheu os frutos que o apego proporciona.

Encare isso como uma experiência a mais no currículo, e agora que você está na pior, não vá fazer a bobagem de ligar pra ela, tentar manter contato. Mas eu sei que você vai fazer isso, infelizmente. Mas o conselho tá dado.

Concordo novamente com o Tiago que ela foi bem gente boa e honesta contigo. No estado em que você se encontrava, se ela pedisse pra ti dar a bunda você era capaz de dar.

Supere essa etapa complicada e depois analise bem onde você errou. Os fracassos são importantíssimos na nossa vida. O fracasso é a oportunidade de aprender e recomeçar com mais inteligência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
04-11-2013, 12:08 PM
Agora q eu percebi q o tópico rolou, resolveu-se e eu não comentei! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
04-11-2013, 01:22 PM
(04-11-2013, 12:08 PM)John Romano Escreveu: Agora q eu percebi q o tópico rolou, resolveu-se e eu não comentei! yaoming

[2]

Mas beleza, que sirva de lição, para todos nós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
04-11-2013, 01:30 PM
Cometa ai jhon, oque você acha que ele deveria ter feito? Onde você acha que ele errou?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
04-11-2013, 02:53 PM
(04-11-2013, 01:30 PM)Spectro Escreveu: Cometa ai jhon, oque você acha que ele deveria ter feito? Onde você acha que ele errou?

Agora não. Só depois que a preguiça passar... yaoming
Pior que eu parei de acompanhar lá na pág 4 ou 5... Facepalm pra mim!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
04-11-2013, 03:12 PM
Parabéns, finalmente uma atitude de homem.

Provavelmente ela voltará a te procurar. Não atenda. FOda-se o que ela escrever em sms, nao atenda. Ela vai se fazer de vitima, de arrependida, te xingar, te acusar de coisas que você não fez. Segure o instinto de responder, seja por coração mole seja por raiva, e fique quieto. Você não vai ganhar nada nem discussão nenhuma pois o que ela quer é atenção, logo simplesmente atendendo ou respondendo alguma coisa já estará dando a vitória para ela.

Siga sua vida, leia a Real, NA, SK, Doutrina, fique longe dela, começa a internalizar a Real e a focar no seu desenvolvimento por si mesmo, não por mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo