• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Experimento
Páginas (28): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 
  • 4 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Experimento
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-11-2013, 01:53 PM
(02-11-2013, 12:01 PM)Mishkin Escreveu: Reese, pretende concluir o último relato?
John Reese Escreveu:Creio que esse tenha sido o teste de fogo, o qual ela não aguentou e sucumbiu por pouco, por muito pouco.

Fiquei sem entender exatamente se ela sucumbiu por pouca coisa (que foi o que vc escreveu), ou se faltou pouco para ela sucumbir.
De qualquer modo, isso parece ter mudado a situação entre vcs.

Desculpe, não conclui ainda, você vai entender porque nos ultimos dias, muitas coisas aconteceram.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
02-11-2013, 02:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2013, 02:06 PM por Unknown.)
(02-11-2013, 12:56 PM)Matador Escreveu: aliança reese?

master facepalm.... kkk

Em uma situação normal eu mereceria, mas a aliança faz parte do ultimo teste que ela iria passar.

O Teste consiste em coloca-la em uma posição a qual ela sinta plena confiança e pense que não há mais que se esforçar para me agradar.

Até agora, de certa forma, não havia compromisso, era apenas um arranjo subliminar onde ela estava se deixando levar.

O Grande problema é que ela sucumbiu antes disso, até então indo muito bem, mas me decepcionou.

Vou concluir hoje.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
02-11-2013, 02:23 PM
Na visão superficial, pareceu um namoro lindo, um conto de fadas, mas para mim é e sempre foi uma experiência, estou testando ela, a mim mesmo, a real, e tudo que eu aprendi na vida até agora.
[+]
  •
Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
02-11-2013, 02:32 PM
(02-11-2013, 02:05 PM)John Reese Escreveu:

master facepalm.... kkk

Em uma situação normal eu mereceria, mas a aliança faz parte do ultimo teste que ela iria passar.

O Teste consiste em coloca-la em uma posição a qual ela sinta plena confiança e pense que não há mais que se esforçar para me agradar.

Até agora, de certa forma, não havia compromisso, era apenas um arranjo subliminar onde ela estava se deixando levar.

O Grande problema é que ela sucumbiu antes disso, até então indo muito bem, mas me decepcionou.

Vou concluir hoje.

Te decepcionou pq sentiu ciúmes? pô nada mais do que natural Reese, a mina tbm não tem sangue de barata né, várias novinhas se assanhando pra cima de vc e vc dando corda, natural que ela se sentisse insegura e enciumada, vc deveria era se preocupar se ela não demonstrasse nada diante de uma situação dessa.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
02-11-2013, 02:39 PM
(02-11-2013, 02:32 PM)Leonan Escreveu:
(02-11-2013, 02:05 PM)John Reese Escreveu:

master facepalm.... kkk

Vou concluir hoje.

Te decepcionou pq sentiu ciúmes? pô nada mais do que natural Reese, a mina tbm não tem sangue de barata né, várias novinhas se assanhando pra cima de vc e vc dando corda, natural que ela se sentisse insegura e enciumada, vc deveria era se preocupar se ela não demonstrasse nada diante de uma situação dessa.

Não foi somente por isso leonan, ainda não cheguei lá.
[+]
  •
Procurar
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
02-11-2013, 04:37 PM
ahhh bom...
entao foi um teste a aliança!.. achei que se tava de mimimi aliança de namoro.

Se sabe mais que eu, que merecer, todos mercem, mas ao mesmo tempo ngm merece... por isso sou contra aliança.. mas está de parabens pelo teste nela! nao tinha pensado nisso e possa ser que venha aderir.

vlw reese! agora posso remover o master facepalm kkkk
abraço
[+]
  •
Procurar
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
03-11-2013, 12:19 AM
Hmm, aí vem coisa. Parece que tudo ia normal, mas a garota se excedeu em algum ponto. (Também, o Reese num carro carregado de novinhas, até eu ficava espiando pelo retrovisor de óculos escuros, hehehehe)

E aí que vem a pergunta: Será que você deixou claro pra ela que ela é só mais um lanchinho entre as outras? Será que ela faz ideia disso, ou se acha 'especial' de alguma forma?

Se ela sabe, e mesmo assim só quer se auto-enganar, faz bem em mostrar pra ela como as coisas são. "O que os olhos não veem o coração não sente", não é mesmo?

No mais, só posso ver de cagada ela falar alguma bobagem ou cair na briga com alguma das outras novinhas. Vamos ver no que vai dar, pelo visto a virgenzinha da igreja vai ficar sendo PAC-B mesmo, como eu imaginava...
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
03-11-2013, 02:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2013, 11:24 AM por Unknown.)
Continuando...

Chegamos no lugar, um condomínio muito bonito, várias opções de lazer, a casa grande, meu amigo nos reservou um quarto só para nós.

Fomos guardar as coisas no quarto, notei ela com uma expressão diferente, perguntei o que era, ela disse que não era nada, que estava com o coração apertado, mas a cara dela denunciava que havia algo errado.

Descemos e me ofereci pra ajudar no churrasco, mas meu amigo disse que eu era convidado, que não precisava me preocupar.

O Pessoal a recebeu muito bem, em especial a noiva do meu amigo.

Enquanto o pessoal se divertia bebendo, dançando, fiquei com ela na outra ponta da piscina onde estava mais calmo, como ela não sabe nadar ficou agarrada em mim, e para descontrair estava ensinando ela a nadar e a boiar (o básico, pq eu tbm não sou muito bom), ela estava se divertindo, sorrindo, algo que ainda não tinha visto no decorrer da viagem até lá.

As meninas que eu tinha levado vieram pela água e a loirinha já se sentia amiga de longa data, elas começaram a nadar próximo a nós.

O Problema é que ela e a amiga dela tentavam a todo momento me tocar, enquanto estava no meio da piscina, a irmã do meu amigo chegou a subir nas minhas costas e essa loirinha veio nadando até mim e subiu a superfície segurando no meu braço e se recuperou segurando no meu ombro.

Tava literalmente foda, quanto mais eu evitava, mais elas ficavam próximo a mim, e para repelir, fui para borda da piscina e fiquei abraçado com minha "namorada" e parece que isso as espantou.

Falei pra ela pra gente sair da piscina, e fomos dar uma andada pelo condomínio e nessa conversa perguntei porqu ela estava chateada comigo.

E ela revelou que estava com ciumes da irmã do meu amigo e das amigas dela, porque ela me abraçou e disse que estava com saudades de mim.

Sorri e brinquei, então quer dizer que está com ciumes de mim é trollface

Ela sorriu sem graça, mas eu ja emendei e sério disse, nunca tive nada com ela e nem quero, nem com as amigas dela, sou amigo da família a muito tempo, Normalmente não participaria de um evento como este, mas esse rapaz é um aliado, ja me ajudou muito e possui muitos contatos que já fiz uso e com tudo, jamais recusaria um convite dele ou da família.

Olha pra mim!

Você está comigo, eu te amo, e para mim isso basta.

Ela abriu um sorriso lindo, os olhos chegaram a brilhar, aquilo foi autentico, intenso.

Fomos para o quarto e após o banho ela deitou e adormeceu.

Bateram na porta do quarto pra perguntar se eu queria jogar bola, como não jogo, fui prestigiar, tentei a acordar mas ela estava muito cansada e não quis ir.

Fui até a quadra cumprimentei o pessoal, as meninas estavam assistindo também e se sentaram do meu lado, não fiquei 5 minutos, estava muito chato.

Me levantei e a loirinha perguntou onde eu ia, eu disse que ia dar uma volta.

Fazia um friozinho bom, finalzinho de tarde, fui no carro e peguei uma garrafa de vinho e uma taça e me deitei a beira da piscina sozinho, olhando pro nada, pensando na vida, queria ficar um pouco sozinho.

Só que percebi que as duas loirinhas deixaram a quadra, atravessaram o gramado e estavam vindo em minha direção.

Se eu me levantasse e saísse dali, iria parecer que eu estava fugindo, então fiquei, fechei os olhos e fingi que não as vi se aproximar.

Oi, a gente pode ficar aqui com você?

Eu - Pode, fica a vontade.

O que vc está bebendo?

Vinho

Posso experimentar?

Dei minha taça a ela, e ela gostou e pediu pra beber mais um pouco, fui no carro e peguei mais 2 taças, uma para mim e a outra para outra menina.

Notei por parte da mais nova, interesse latente, ela sentou do meu lado e disse que estava com frio e perguntou se podia colocar minha blusa.

Eu permiti, e ela vestiu mas ficou cheirando e elogiando o perfume.

Sua namorada é tímida né, porque ela não está aqui com você?

Eu falei, ela está indisposta, está dormindo um pouco.

A conversa foi interessante, ela fez um inquerito sobre meu namoro, me contou um pouco da vida dela, mas tive que cortar o assunto quando a mais nova que estava do meu lado agarrou meu braço e cruzou as pernas encostando a minha dizendo que estava com frio, como se fosse minha namorada ou velha amiga, mas na realidade, só conhecia ela a apenas 1 dia.

Me esquivei dizendo que precisava voltar para o quarto, peguei minhas taças sujas e a garrafa, passei uma água nelas e coloquei no carro novamente.

Ela teve o bom senso de devolver a blusa dizendo que se minha namorada visse ia me matar.

Voltei pro quarto e fui deitei do lado dela, ela ainda dormia pesado, fiquei deitado do lado dela alguns minutos mas me deu uma dor de cabeça gigantesca, daquelas que parece que o cérebro está maior que a caixa craniana.

Na casa não havia nenhum remédio e ninguém tinha levado.

Me troquei e passei pela sala onde o pessoal estava conversando e disse que estava indo ao centro para ver se encontrava alguma farmácia aberta.

Meu amigo disse que precisava ir comprar algumas coisas no mercado para o jantar e para o almoço de domingo, e eu chamei ele pra ir comigo, a noiva dele também foi, mas a loirinha que pegou minha blusa disse que precisava comprar algo também, me ofereci para comprar, mas ela insistiu em ir.

Como minha dor de cabeça estava insuportável, deixei eles no mercado e ia seguir até uma farmácia mais adiante na mesma avenida, mas ela não desceu do carro, disse que precisava ir na farmácia também e passou pro banco da frente.

Fomos na farmácia, mas notei que ela não comprou nada, apenas ficou perto de mim, achei estranho.

Comprei o remédio e Estava esperando meu amigo tocar no rádio, tomei meu comprimido e encostei no carro, a brisa da noite estava boa, e ela quis ficar do lado de fora comigo.

Continua...
[+]
  •
Procurar
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
03-11-2013, 10:28 AM
Reese, toma um vinho e escreve o resto yaoming

Até então poucas surpresas. Não entendi porque você ainda dá corda para a loirinha, se não quer nada com ela. Entendo quando você não é curto e grosso e manda ela pra pqp. Afinal ela é "amiga da irmã do seu aliado" e a depender de como as coisas correrem, você pode querer uma marmita ou lanchinho.

No geral, fico com a impressão que você está desconfortável com o assédio e por motivos que pouco envolvem a moreninha da igreja.
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
03-11-2013, 10:32 AM
Pohan, quando Reese falou em aliança a brincadeira perdeu a graça!

fui.
[+]
  •
Procurar
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
03-11-2013, 10:44 AM
John

Como você faz para transportar o vinho sem alterar a temperatura?

Leva em uma "mala" parecida com essas?

http://www.winefitstore.com.br/home
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
03-11-2013, 10:54 AM
(03-11-2013, 10:44 AM)INVESTIDOR Escreveu: John

Como você faz para transportar o vinho sem alterar a temperatura?

Leva em uma "mala" parecida com essas?

http://www.winefitstore.com.br/home

Eu tenho duas, uma igual esta.

[Imagem: Mala-15-garrafas-de-vinho_WINECASE-1-300x251.jpg]

[Imagem: destaques-da-expo-vinis-2012-1335204551238_300x420.jpg]

E uma igual esta.

[Imagem: 1330637926_4.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-11-2013, 12:16 PM
Tá loco já ta falando que ama?

Mas fica a lição para os confrades (tipo o Tony Stark kkk), que MULHER QUANDO QUER DAR SOBE ATÉ EM PAU DE SEBO, essa loira mais um pouco pouco estupraria o Reese kkk.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
03-11-2013, 12:26 PM
(03-11-2013, 12:16 PM)Meroplâncton Escreveu: Tá loco já ta falando que ama?

Mas fica a lição para os confrades (tipo o Tony Stark kkk), que MULHER QUANDO QUER DAR SOBE ATÉ EM PAU DE SEBO, essa loira mais um pouco pouco estupraria o Reese kkk.

Amigo Meroplâncton, falar que ama são apenas palavras quando não são acompanhadas de sentimentos, quando disse que a amava era apenas para a colocar em posição de confiança.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
03-11-2013, 01:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2013, 01:45 PM por Unknown.)
Continuando...

Ela estava na minha frente, eu parado encostado na porta do carro esperando a dor de cabeça passar e ela foi chegando perto, mais perto e me beijou, e eu nem consegui me esquivar, ou não quis, difícil dizer.

Fiquei meio sem ação, é difícil pensar quando uma loirinha gostosa está com a língua na sua boca e agarrada em você, não consegui me esquivar, e em um movimento involuntário peguei na cintura dela e trouxe ela mais pra perto.

Ela sabia muito bem o que estava fazendo.

E eu sequer sabia o sobrenome dela e nem sequer a tinha investigado, não sabia porra nenhuma sobre ela.

Por sorte meu amigo tocou no rádio dizendo que estava aguardando, coloquei ela no banco de trás para não dar bandeira e fui encontrar com eles.

O Clima no carro ficou estranho, eu não conseguia falar nada, ela no banco de trás sorrindo.

Mas minha camiseta e minha blusa, minha pele tinham ficado empregnadas com o cheiro dela, um perfume doce, inconfundivel.

Por sorte, guardo um vidro de meu desodorante e um perfume no carro, espirrei e fiquei esperando exalar, e deu para disfarçar.

Quando cheguei lá, minha pac tinha ido me procurar, mas o pessoal avisou a ela que eu tinha ido na farmácia e no mercado e ela voltou pro quarto e ficou assistindo tv.

Entrei no quarto e ela tinha acabado de tomar outro banho, nem perguntou onde eu tinha ido, pois o pessoal já havia falado onde eu tinha ido, mas por sorte não falaram com quem yaoming.

O Pessoal preparou uma segunda leva do churrasco a noite, mas eu estava sem fome, minha pac também, mas descemos para que o pessoal não pensasse que a gente era estrelinha.

Sentei com ela em uma mesa vazia, e corria tudo bem, só que a porra da irmã do meu amigo resolveu sentar na minha mesa e junto trouxe as amigas dela, ai que a coisa ficou realmente estranha, ao que parece ninguém estava percebendo aquilo, ou se percebeu resolveu não intervir.

Percebi por algumas vezes que o pessoal que tinha menos contato, olhavam para nós e comentavam entre si.

E essa loira não parava de me olhar, mas eram olhares sinistros, que se pudessem ser convertido em palavras diriam:

Me come! É só você querer eu estou aqui!

Uma dessas vezes ela olhou nos meus olhos deu uma mordidinha no lábio, mas dessa vez minha pac estava olhando pra ela.

Falei no ouvido da minha pac, vamos sair daqui, e fomos lá pra fora, para beira da piscina,

Ela perguntou, isso acontece o tempo todo com você?

Aquela pergunta era complicada de responder, afinal, em uma outra ocasião, conheci ela da mesma forma, não tão explícita, mas semelhante.

Mas percebi também que ela já não se lembrava disso, mas naquele momento, em um lampejo de memória, ela percebeu que muito pouca era a diferença dela para aquela menina que desesperadamente tentava chamar minha atenção.

Continua...
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
03-11-2013, 04:38 PM
Porra reese assume logo que vc ta apaixonado com essa pac-b
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
03-11-2013, 05:05 PM
(03-11-2013, 04:38 PM)Spectro Escreveu: Porra reese assume logo que vc ta apaixonado com essa pac-b

Cara, eu achava isso umas páginas atrás, mas agora já penso o exato oposto...
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
Tópicos: 9
03-11-2013, 07:46 PM
Acho que se o cara já foi enganado,conhece a Real e teve o tino comercial pra montar um império milionário(não necessariamente nessa ordem) yaoming,
não creio que uma menina com pouca experiência consiga dobrar ele.

P.S Aquela maleta pra vinho é muito style.Show de bola.
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
03-11-2013, 08:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2013, 09:00 PM por Unknown.)
Respondi que sim, afinal, já era a terceira ou quarta vez que ela presenciava este tipo de coisa, disse que era normal, pra ela não ligar.

Mas para mim, isso é normal e fácil de pedir, mas para ela, não foi muito fácil de aceitar.

Ela abaixou a cabeça, eu cuidadosamente levantei seu rosto em direção a mim com a ponta de meus dedos, olhei nos olhos dela, e perguntei novamente porque ela estava com o coração apertado, mas perguntei com voz serena.

Isso foi um gatilho emocional que fez seus olhos encherem d água, e ela com voz embargada disse.

Eu te amo muito, mais do que a mim mesma, mas sinto que não sou digna de você, sinto que eu posso te perder a qualquer momento.

Você é perfeito, parece que lê meus pensamentos, consegue me surpreender toda vez que eu estou com você.

Em todos os lugares as pessoas praticamente te veneram, sempre tem alguma menina ou mulher dando em cima de você, me sinto pequena diante de tudo isso.

Sinto que nunca vou conseguir retribuir e uma hora você vai enjoar de mim.`

A insegurança dela tem motivo, é real, e no fundo é algo bom para mim, pois mostra que ela tem duas coisas importantes para o controle de um relacionamento, o amor e o medo.

Citar:Chegamos assim à questão de saber se é melhor ser amado do que temido. A resposta é que seria desejável ser ao mesmo tempo amado e temido, mas que, como tal combinação é difícil, é muito mais seguro ser temido, se for preciso optar.

Os homens têm menos escrúpulos em ofender quem se faz amar do que quem se faz temer, pois o amor é mantido por vínculos de gratidão que se rompem quando deixam de ser necessários, já que os homens são egoístas; mas o temor é mantido pelo medo do castigo, que nunca falha.

Maquiavel

Neste caso, creio que eu consegui o difícil, sou amado e temido, esses dois sentimentos são como duas cordas que me dá controle pleno sobre ela.

Mas e ai, confortar e passar segurança ou adotar uma postura neutra e deixar ela continuar pensando assim?

Eu preferi passar a segurança pra ela, como disse, o teste consistiu em coloca-la em uma condição em que ela sinta plena segurança e ache que não precisa mais me agradar ou ter medo de me perder, a base para que ela revele a verdadeira personalidade, aquela confiança reprimida pelo medo e pelo amor.

Continua...
[+]
  •
Procurar
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-11-2013, 09:31 PM
(03-11-2013, 10:54 AM)John Reese Escreveu: Eu tenho duas, uma igual esta.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Mala-15-garrafas-de-vinho_WINECASE-1-300x251.jpg]

[Imagem: destaques-da-expo-vinis-2012-1335204551238_300x420.jpg]

E uma igual esta.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 1330637926_4.jpg]

Ter dinheiro é outra coisa yaoming

(03-11-2013, 12:16 PM)Meroplâncton Escreveu: Tá loco já ta falando que ama?

Qual o problema do Reese falar que a ama? o problema fosse se ele sentisse isso por ela. o próprio Nessahan fala que pode dizer "eu te amo" algumas vezes, (raras vezes) não é proibido.

---

Já tem nego dizendo que Reese ta apaixonado, comprando aliança e dizendo que ama facepalm: não confundam as coisas confrades...

---

Me surpreendeu quando eu li o trecho que aa loira te beijou, achei que vc ia mandar ela pra PQP, em vez disso, se aproveitou da situação. Mas é mais fácil falar do que fazer. Deste a parte da piscina eu já estava ciente que essa loirinha ia fazer algo do tipo yaoming

No mais, só esperando para ver o desfecho deste capítulo da vida amorosa do nosso confrade trollface
[+]
  •
Procurar
Páginas (28): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo