• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Como manter a mina sobre os meus domínios?
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como manter a mina sobre os meus domínios?
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
30-10-2013, 10:28 PM
(29-10-2013, 02:49 PM)Sargento Escreveu: Passei por aqui pois ví um tópico gigante...

Como meu saco tá lá no chão depois de ver alguns tópicos macabros não me dei o prazer de ler o que o Homem de Ferro postou...

mais vamos a minha opinião:
-Esse menino tem 21 aninhos, ainda tá começando a se maravilhar pela vida, beijar na boca, passar a mão em peitinho, etc... Provavelmente pelo nível de respeito que ele demonstra com a namorada, deve ser filho de pais separados (não estou depreciando a pessoa dele, é só uma análise) e criado com a mãe e as irmãs, que o ensinaram a ter respeito com as mulheres, e que o homem em sí deve esconder seus sentimentos mais devassos pois é algo sujo e secreto.
conselho pra ele...
Arrume uma galera, amigos machos, ande mais com eles... Faça uma atividade viril, entre para o boxe ou coisa parecida. Você está gastando muita energia com essa menina. Ela gosta de você, mais você está sufocando ela, acabando com o seu relacionamento...

Cara, se a mulher quiser te trair não tem o que você fazer, se acorrentar ela vai te trair com o cadeado... O que tem que fazer é relaxar, parar de pensar nisso (lavou tá nova). Se ela te trocar, parte para outra, mais para de sufocar a menina, pois aí o que você mais teme vai acontecer.
Porra sargentão matou a pau.
Agora internalize a frase: viva a sua vida, viva a sua vida, viva a sua vida, tatua essa porra na palma da mão e lê todo dia viva sua vida....não viva a vida de uma mulher que vc nem comeu...seja homem...tenha bolas...faça um mantra disso.

Caralho eu com 21 anos já era o Ron Jeremy do meu bairro.
Siga os conselhos do sargento que vc se dará bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-11-2013, 10:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2013, 01:18 AM por Tony Stark.)
esqueci de dizer que nessa conversa ela pediu pra ficar mais livre, pra sair com as amigas e a irmã.
eu aceitei, com medo de perde-la.

hoje, sexta ela falou q vai num barzinho com as amigas e a irmã (hoje é aniversario dela)
pra ela , ela acha q eu estou de boa
mas tô o caralho.

o pior de tudo é q eu realmente confio nela, ela não é vadia caras, é serio
pelo visto ela sempre ia com as amigas antes de me conhecer , e raramente ficava com algum cara, e só depois de conversar muito.

muitos vão me apedrejar por confiar, mas eu prefiro quebrar a cara do que viver na eterna desconfiança. ela mostrou q merece minha confiança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
01-11-2013, 10:47 PM
(30-10-2013, 10:17 PM)Tony Stark Escreveu: caras, ontem a gente conversou

ela METEU A REAL em mim, pqp , que vergonha

disse q a gente só tá junto a um mês e eu tava muito apaixonado enquanto que ela não, e se sentia mal por eu estar tão apaixonado e ela não.
e queria terminar por causa disso. eu disse q ia me controlar mais, que ia parar de encher o saco.

ela queria acabar e ia entrando dentro do carro pra ir embora, não deixei ela ir , e ficou me batendo, peguei ela pelo pescoço e joguei ela no banco de trás e ficamos lá sarrando gostoso quase transamos mas ela tava com medo de fuder no estacionamento.

a gente continua mas eu vou parar de viadagem, vou ficar mais na minha essa porra. parar de demonstrar sentimento.

Depois disso que tu falou, só tenho algo a dizer:

[Imagem: game-over.jpg]

Pode acreditar, ela perdeu a atração por vc, e ainda mais vc dizendo que ia parar de encher o saco, acredite, ela sente nojo da sua pessoa e nunca vai dar pra vc.

Só questão de tempo, até ela conhecer outro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
01-11-2013, 11:47 PM
(01-11-2013, 10:19 PM)Tony Stark Escreveu: esqueci de dizer que nessa conversa ela pediu pra ficar mais livre, pra sair com as amigas e a irmã.

hoje, sexta ela falou q vai num barzinho com as amigas e a irmã (hoje é aniversario dela)
mas to o caralho, ja to chorando faz tempo aqui .

pelo visto ela sempre ia com as amigas antes de me conhecer , e raramente ficava com algum cara, e só depois de conversar muito.

muitos vão me apedrejar por confiar, mas eu prefiro quebrar a cara do que viver na eterna desconfiança. ela mostrou q merece minha confiança.

Cara vc tá obcecado por essa garota, se liga! a mina não tá nem aí pra vc...enquanto ela ta no barzinho se divertindo e rindo com as amigas, vc tah aí chorando por causa dela, vc só a conhece há 1 MÊS PORRA! saia com seus amigos, pegue outras minas, se ocupe, ligue menos, procure-a menos se comporte como um homem desapegado e talvez quem sabe ela possa recuperar o interesse por vc, do contrário o pé na bunda é questão de tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

02-11-2013, 12:11 AM
Cara mas tu é burro pra cacete hein!
SABE POR QUE SEU PROGRESSO É ZERO?
TU TA AGINDO IGUAL UMA GURIZINHO MIMADO!

Primeiro de tudo, entenda QUE O PROBLEMA É VOCÊ, foda-se se a gura não é vadia.Você esta apaixonado ESSE É O PROBLEMA desse teu relacionamentozinho.
O que isso significa? Tua visão de mundo esta completamente
distorcida, suas ações e sentimentos estão dependentes da sua
próprio paixão.Você ta se prendendo e cada vez que você fica ai chorando e pensando nessa guria, em vez de libertar-se dela, você acaba por prender-se mais e mais.
Pare de tentar sair da teia da aranha e se esforce pra perceber que não há nenhuma! Quando perceber isso irá poder experimentar uma boa carne de aranha sempre que quiser.E o melhor, sem precisar gastar 10 mil horas pra desprender-se da teia dela, a aranha vai se abrir pra você. Heheheh

Código:
As paixões tornam o ser humano vulnerável. Os desejos são paixões e
nos arrastam.
A mente do apaixonado está obsediada por elementários (larvas ou
formas-pensamento).
O apaixonado não é dono de si mesmo, suas ações não lhe pertencem.
Não é lícito tomar a iniciat iva de manipular o próximo. É lícito
manipulá-lo em legítima defesa, ou seja, contra-manipulá-lo.
A contra-manipulação é uma forma de manipulação devolvida e,
portanto, justa. É lícito desarticular tentativas de manipulação de nosso
psiquismo por parte de outras pessoas.
Convém superar os medos e fraquezas para nos protegermos de
tentativas de manipulação.

Uma dica pra sair dessa fase de "melancolia" e "mimimi", ache alguma coisa que te interessa e foque nela, é muito provável que você chegou a esse ponto porque estava carente antes do inicio do relacionamento.Agora que tomou um chá de buceta ficou apegado.O que você faz, digo, trabalha, estuda? Foque nisso.
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-11-2013, 12:27 AM
Nem sei mais o que dizer.
Todos os confrades com a maior boa vontade do mundo, falaram todo o roteiro e aconteceu tudo como prevíamos.
Agora não adianta vir aqui e achar que vamos ficar com dó ou passar a mão na sua cabeça.
Tudo isso era previsto, mas vc pagou pra ver.

Vai ver era isso que faltava e que vc precisava para acreditar na Real e em duas palavras essenciais a vc: Amor próprio!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
02-11-2013, 01:31 AM
(01-11-2013, 10:19 PM)Tony Stark Escreveu: esqueci de dizer que nessa conversa ela pediu pra ficar mais livre, pra sair com as amigas e a irmã.

Stark, ta difícil segurar aqui. Meus rins vão começar a doer.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
02-11-2013, 07:36 AM
Vai estudar cara, entra numa academia, joga uma bola de noite... Tenta esquecer essa mina, mantenha-se ocupado! Para de ligar, deixe ela se preocupar com vc.. Eu sinceramente quero acreditar que ainda pode dar certo, MAIS NÃO VAI DAR! Ela foi com esse papo de barzinho pois não conseguiu terminar com você por PENA.. É questão de tempo até ela te dizer que em uma dessas saídas conheceu um cara mais interessante que você, e que ja está fazendo anal giratorio com ele..
Desencana, facilita..mas não é pra ela, facilita pra você.. Some da vida dessa guria
Os Babacas Transam Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
02-11-2013, 10:51 AM
Formule objetivos para a sua vida e deixe essa mulher viver a vida dela em paz.
Se ela gostar de você a entrega será espontanea, natural.
Aprenda isso paspalho quando você ficar com alguma mulher não crie expectativas, deixa rolar, se foi bom vcs ficarão denovo, se foi bom ficar, namore, deixe tudo ocorrer naturalmente, isso é o desapego, não tente controlar essa mulher, foque em sí mesmo, e oque vier dela aceite, se ela for pro barzinho e outro cara chupar ela fodasse, você nem vai ficar sabendo, ignorance is a bliss, agora se você descobrir termine com ela, sinal que ela não gostava de você.

Formule objetivos para a sua vida e fodasse a vida dos outros porra, só isso que você precisa fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
02-11-2013, 05:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2013, 05:43 PM por INVESTIDOR.)

WFT??????

[Imagem: vomitando..jpg]
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
02-11-2013, 06:31 PM
Caralho investidor, eu comendo uma pizza de boa e vc posta essa img.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
02-11-2013, 06:37 PM
ela chegou ontem 3:30 , saiu com a irmã, amiga e mais 2 caras, diz ela q ninguem ficou com ninguem.
mas blz

chamei ela pra sair hj mas nao quer ir pq ta terminando de estudar pra prova de um concurso amanha.

então disse q vou sair com meus amigos hj.
se ela traiu ou não foda-se, se aparecer uma mina lá hj eu fico msm e se foda essa puta. não to com raiva dela , tem dias q to apegadão e outros q fico desapegado. é um esquenta e esfria do caralho.

to com pouco dinheiro, se eu gastar tudo hoje to nem ai se vou sair com ela amanha ou nao
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
02-11-2013, 06:42 PM
Bem, pra mim já deu.

[Imagem: 1238584287_seinfeld_had_enough.gif]

Sugiro que a moderação tranquem esse tópico, o cara ta fazendo isso aqui de diário.

Só ele fala, não ouve os demais membros, vários conselhos foram dados e ao invés de escutar o que ele faz???

Vem aqui atualizar com " hj saimos e bla bla bla..."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
02-11-2013, 06:51 PM
Também cansei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-11-2013, 06:56 PM
Realmente pensando bem chega,
vendo este tópico parece que estou assistindo a este filme:
[Imagem: O%2BUltimo%2BAmericano%2BVirgem.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
02-11-2013, 07:01 PM
[Imagem: YODA1.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

02-11-2013, 07:48 PM
[Imagem: pombo.jpg]
[+]
  •
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
02-11-2013, 07:51 PM
vcs ficam botando pressão pra eu terminar com ela porra, nao tenho motivos pra isso ainda.

tudo q vcs tao falando eu to fazendo, estou com uma postura desapegada já
mas ela continua não dando a mínima. nao me trata mal , mas também nao me trata bem como no começo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-11-2013, 08:00 PM
(02-11-2013, 07:51 PM)Tony Stark Escreveu: vcs ficam botando pressão pra eu terminar com ela porra, nao tenho motivos pra isso ainda.

tudo q vcs tao falando eu to fazendo, estou com uma postura desapegada já
mas ela continua não dando a mínima. nao me trata mal , mas também nao me trata bem como no começo.

Velho, num vô aliviar não!

Você é um fodido, a piveta patricinha teve a curiosidade de se relacionar com um quebradinho, que num dado momento despertou alguma emoção nela, essa emoção já era, por alguma razão você mostrou todas as cartas do jogo, ela sabe que já ganhou, você não pertence ao mundo dela...

Seja homem, termine essa merda enquanto lhe resta um minimo de dignidade.

Vá estudar, refletir sobre os seus erros com essa jovem, procure outra fonte de muco vaginal, aguente o tranco e mude de vida!

Be a man!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
02-11-2013, 08:31 PM
essa merda já esfriou , ela nem tá fazendo questão de sair com você mais.
depois de tudo isso, questão de tempo pra essa merda findar.

você parece que não pega ninguém porra, sai com os amigos trouxão
vai atrás de outras fêmeas se vc tá tão necessitado assim. ou vai comer uma puta pra tirar essa carência.

unica saída é vc se afastar mais, e pode ser que TALVEZ , veja bem, talvez ela ainda te ature.

mas perca as esperanças de que ela vai perder a virgindade com vc, porque ela não vai.
esse cabaço ela tá guardando pra um macho melhor que você.
quando surgir esse tal macho, PNB em voce e surra de buceta no cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo