• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Vídeo] Mangina corno desabafa...
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Vídeo] Mangina corno desabafa...
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
01-11-2013, 08:23 AM
Se liguem na parada, é um vídeo só pra quem tem estômago forte, nesse vídeo temos Mangina, temos Vadia, temos Hamster, inversão de culpa, vergonha alheia (muita vergonha) e muito mais, tudo começou no aniversário de namoro desse Mangina e da Vadia, ele à convidou pra sair e comemorarem, quando foi chegando o dia ela diz pro cara que não vai mais sair, que vai ficar de boa e não tava afim de sair, pois bem, agora que começa a dor nas bolas... o cara ficou desconfiado (dahh), cara esperto né... NÃO, cara burro pra caralho, mas por quê???... porque ela já o havia traído antes, e o cara perdoou facepalm:, pois bem, sabendo disso ele saiu procurando à mina pela cidade até que à encontrou toda feliz com amigos e amigas e claro, o Ricardão, dando selinho feliz da vida, nisso o Mangina pega o microfone e começa a contar a situação pra todo mundo, nisso a Vadia levanta sem graça e vai embora enquanto o corno fica lá em cima com o microfone na mão, durante o vídeo o cara diz: Ela já havia me traído, mas quem ama, perdoa... facepalm:facepalm:facepalm:. E pra váriar temos a presença do nosso tão presado Hamster, quando a Vadia, putinha porque a filmagem foi parar na net disse: ''Não acreditava que ele chegaria nesse ponto não, achava que ele era mais homem'', puta que pariu, a mina tenta inverter a parada toda pra cima do Mangina, se ele não é homem por fazer isso, ela seria o que por ter feito o que fez??

Por fim a reporter pergunta pro cara, se apesar disso tudo ele voltaria com ela, e o cara ainda ficou balançado facepalm:, enfim, vejam por sí só...

Facepalms infinitos não conseguem expressar meu sentimento para com esse vídeo.

[Imagem: cagar-tijolos.jpg]
Caguem tijolos...

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
01-11-2013, 08:56 AM
Pior é que se ela chegasse no cara e pedisse desculpas ele voltaria facepalm:

Cara, amo esse fórum por isso, evita que eu tenha recaídas e me comece a gostar novamente de alguma vadia...

Tenso essa porra...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-11-2013, 09:29 AM
Hoje eu estou tão feliz por ter ultrapassado uma meta financeira que eu tinha há tempos que nem este tópico vai estragar a minha alegria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
01-11-2013, 09:44 AM
Ate eu que não sou muito esperto percebi que a reportagem serviu para ridiculariza-lo, se fosse uma mulher filmando o namorado infiel, a repórter iria tratá-la feito heroína e toda a reportagem serviria de propaganda de como flagra os namorados.
Deram dica de como as namoradas expostas devem agir, e até desestimularam os cornos de buscar justiça pela lei, que bosta...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-11-2013, 09:59 AM
Tenso, o problema não é a mulher, que afinal de contas é apenas isso, uma mulher, e mulheres fazem e sempre farão essas coisas. O problema está no cara, que precisa de muita ajuda para recuperar a auto estima, aliás se ele um dia tiver tido auto estima, o que eu acho difícil. Ele se sujou de maneiras que nem imagina, porque hoje em dia o seu passado pode acabar encontrando o lugar na rede, e aí é adeus.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
01-11-2013, 10:16 AM
Ele que pague o preço por ser um corno manso.
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

01-11-2013, 10:28 AM
"Eu achei que ela ia vir e pedir desculpas e agente ia ficar numa boa"

yaomingyaoming
[+]
  •
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-11-2013, 10:59 AM
O cara é um puta tonto mangina, mais ninguem se ligou que justamente o que ele queria era aparecer e usou da sua própria cornice como escada.
Vc pensa, mais é uma maneira vergonhosa de ser conhecido, mais hj em dia foda-se o que importa é aparecer, estar na midia não importa o motivo.

Esse maluco tinha um programa de tv local lá, aposto que depois disso aumentou a audiência do programa dele, a visibilidade dele tbm, no final ele ainda capitalizou em cima da propria humilhação
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
01-11-2013, 11:02 AM
Nunca estaremos seguros contra tomar corno, penso no seguinte:

-não devemos ser paranóicos quanto a isso, ficar buscando chifre em redes sociais, celular, telefonemas é dar atestado de insegurança, dando esse atestado estaremos realmente propensos ao levar chifre.

- o corno é sempre o ultimo a saber, e isso é fato, se alguém vier lhe contar que a sua mulher esta te traindo, fique atento pois pode ser verdade, neste caso o ideal é ter uma conversa franca, e caso isto atrapalhe o relacionamento o ideal é o termino, pois um relacionamento onde a desconfiança caminha ao lado já não é mais um relacionamento, eu pessoalmente terminaria na primeira fofoca pra não perder o juizo ou a cabeça e me tornar um obsessivo, invadindo contas de email e facebook, só pra atrapalhar meu sossego.

-controle sua ansiedade, quando terminar um relacionamento, ou ser corneado, o ideal é buscar a paz, o sossego, homens ansiosos de auto estima baixa são os que perdoam, eles acham que nunca vão encontrar uma mulher de tal beleza como aquela, e acabam perdoando.

-não foque só no sexo e no exterior da pessoa: muitos erram por hipervalorizar o sexo as caracteristicas exteriores de uma mulher, claro que beleza é fundamental, mas a insegurança e a baixa estima cegam o homem para mulheres que os maltratam, os humilham e até mesmo não os amam. Estes homens são completamente enganados por eles mesmos.

No video, creio que essa mulher dve sobrepujar o pobre rapaz com maus tratos e humilhações, mas oferece sexo para ele, oque o tornou apegado. Sexo é fácil de se obter e eu tenho certeza que se ele estivesse fazendo sexo com mais mulheres não estaria agindo dessa forma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
01-11-2013, 11:03 AM
Não consegui assistir tudo! Pena que existem caras assim ainda!!!

Sent from my iPhone using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
01-11-2013, 11:47 AM
Tem que entrar em contato com esse cara,Da um choque de REALismo e colocar ele para divulgar como não ser trouxa e lidar com vadia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
01-11-2013, 01:15 PM
(01-11-2013, 11:02 AM)Spectro Escreveu: ... eles acham que nunca vão encontrar uma mulher de tal beleza como aquela, e acabam perdoando.

-não foque só no sexo e no exterior da pessoa: muitos erram por hipervalorizar o sexo as caracteristicas exteriores de uma mulher, claro que beleza é fundamental, mas a insegurança e a baixa estima cegam o homem para mulheres que os maltratam, os humilham e até mesmo não os amam. Estes homens são completamente enganados por eles mesmos...

Spectro, já passei por isso, essa parte que estou citando do que você escreveu se encaixa perfeitamente em parte da minha história.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
01-11-2013, 02:51 PM
Por onde anda Mr. T ?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Espartano da Real
Búfalo
**
Tópicos: 1
01-11-2013, 04:03 PM
Já vi homens afundados na Matrix, mas esse cara está enterrado no pré-sal
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
01-11-2013, 05:26 PM
Mulher vadia com mangina. Só podia dar nisso. Pelo menos essa vagabunda ficou com o filme queimado hahaha
Já o corno manso não vou nem comentar. Envergonha a classe masculina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-11-2013, 05:46 PM
O cara tá doido pra perdoar a vagaranha.

O problema é que ela não quer ser perdoada por ele!

ahahahaahahahaha

yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
01-11-2013, 05:55 PM
(01-11-2013, 01:15 PM)Raito Escreveu:
(01-11-2013, 11:02 AM)Spectro Escreveu: ... eles acham que nunca vão encontrar uma mulher de tal beleza como aquela, e acabam perdoando.

-não foque só no sexo e no exterior da pessoa: muitos erram por hipervalorizar o sexo as caracteristicas exteriores de uma mulher, claro que beleza é fundamental, mas a insegurança e a baixa estima cegam o homem para mulheres que os maltratam, os humilham e até mesmo não os amam. Estes homens são completamente enganados por eles mesmos...

Spectro, já passei por isso, essa parte que estou citando do que você escreveu se encaixa perfeitamente em parte da minha história.

Por isso nunca, jamais aceite uma mulher que te humilha, te trate mal, é o mais forte indício que ela não está afim de você sentimentalmente e vc não passa de um mero borra botas pra ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-11-2013, 12:41 AM
(01-11-2013, 05:55 PM)Spectro Escreveu:
(01-11-2013, 01:15 PM)Raito Escreveu:

Por isso nunca, jamais aceite uma mulher que te humilha, te trate mal, é o mais forte indício que ela não está afim de você sentimentalmente e vc não passa de um mero borra botas pra ela.
Ao ler isso, tive um flashback fudido aqui!! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
02-11-2013, 01:35 PM
Esse cara vai precisar de um baita choque de realismo p/ sair dessa situação lamentável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
02-11-2013, 06:15 PM
(01-11-2013, 04:03 PM)Espartano da Real Escreveu: Já vi homens afundados na Matrix, mas esse cara está enterrado no pré-sal

KKKKKKKK.
Ri muito com sua observação!

Galera, sempre postem o link completo do youtube,
além do video embed,
pois qd acesso do trabalho não consigo ver video embedado (tem bloqueio).
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  JORNALISTA DINAMARQUESA DESABAFA: “EUROPEUS ESTÃO AFEMINADOS cabraman 49 9,532 03-07-2016, 11:03 PM
Última Mensagem: Airbus A320
  Desmistificando o "ser corno". wolfram 21 10,567 01-05-2015, 05:46 PM
Última Mensagem: Hitman
Thumbs Up Mangina expondo sua dor de corno no face Drake 2 1,926 21-02-2014, 04:42 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo