01-11-2013, 08:23 AM
Se liguem na parada, é um vídeo só pra quem tem estômago forte, nesse vídeo temos Mangina, temos Vadia, temos Hamster, inversão de culpa, vergonha alheia (muita vergonha) e muito mais, tudo começou no aniversário de namoro desse Mangina e da Vadia, ele à convidou pra sair e comemorarem, quando foi chegando o dia ela diz pro cara que não vai mais sair, que vai ficar de boa e não tava afim de sair, pois bem, agora que começa a dor nas bolas... o cara ficou desconfiado (dahh), cara esperto né... NÃO, cara burro pra caralho, mas por quê???... porque ela já o havia traído antes, e o cara perdoou
:, pois bem, sabendo disso ele saiu procurando à mina pela cidade até que à encontrou toda feliz com amigos e amigas e claro, o Ricardão, dando selinho feliz da vida, nisso o Mangina pega o microfone e começa a contar a situação pra todo mundo, nisso a Vadia levanta sem graça e vai embora enquanto o corno fica lá em cima com o microfone na mão, durante o vídeo o cara diz: Ela já havia me traído, mas quem ama, perdoa...
:
:
:. E pra váriar temos a presença do nosso tão presado Hamster, quando a Vadia, putinha porque a filmagem foi parar na net disse: ''Não acreditava que ele chegaria nesse ponto não, achava que ele era mais homem'', puta que pariu, a mina tenta inverter a parada toda pra cima do Mangina, se ele não é homem por fazer isso, ela seria o que por ter feito o que fez??
Por fim a reporter pergunta pro cara, se apesar disso tudo ele voltaria com ela, e o cara ainda ficou balançado
:, enfim, vejam por sí só...
Facepalms infinitos não conseguem expressar meu sentimento para com esse vídeo.
![[Imagem: cagar-tijolos.jpg]](http://mageeocudomundo.files.wordpress.com/2011/09/cagar-tijolos.jpg)
Caguem tijolos...
.

Por fim a reporter pergunta pro cara, se apesar disso tudo ele voltaria com ela, e o cara ainda ficou balançado

Facepalms infinitos não conseguem expressar meu sentimento para com esse vídeo.
![[Imagem: cagar-tijolos.jpg]](http://mageeocudomundo.files.wordpress.com/2011/09/cagar-tijolos.jpg)
Caguem tijolos...
.