• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação forum hh encerrado???
Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 22 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
forum hh encerrado???
Offline pitbullzin
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-01-2012, 11:47 AM
(10-01-2012, 10:54 AM)nogueira link Escreveu:                                                               [b] VOU REVELAR O QUE ACONTECEU!
Aquele blog, que não gostamos nem de citar aqui, escrito por um louco que tenta denigrir os blogs da chamada \"Real\", criou um poste em que mostra uma possível ligação( que todos nós sabemos que é falsa) com o blog Homens Honrados. Não vou divulgar links, pois ninguém aqui que dar ibope para aquele louco, más que quiser fusar o Google fique a vontade.
O fato é que este poste assustou, com razão, os administradores do HH que acharam melhor por um fim no forúm.

Pensei q só o blog daquela gorda nojenta é q se preocupava em denegrir a real. Não estou gostando nada disso, me passa o endereço desse blog via mp por gentileza, gostaria de dar uma olhada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MarceloSP
Aspira
10-01-2012, 11:54 AM
Também quero receber o endereço por MP para dar uma olhada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JAY
Búfalo
**
Tópicos: 3
10-01-2012, 11:59 AM
calma galera,vamos esperar o pronunciamento oficial,especulações não vão adiantar de nada no momento,vamos esperar pra ver oque vamos fazer,depois do pronunciamento final.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Don vito corleone
Aspira
Tópicos: 1
10-01-2012, 12:01 PM
A real nunca acabará, sempre voltaremos com mais força ...
Wake up!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnny Cage
Aspira
10-01-2012, 12:03 PM
Eu fiquei mais de um mês sem ver o Fórum Homens honrados, eu estava lendo ele tranquilamente essa semana, quando eu acordo e vou acessar ele, ele estará fora do ar.Isso desanima qualquer um, mas essa é a hora de nos unirmos pelo nosso ideal que é a Real
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Izzy
Aspira
10-01-2012, 12:05 PM
Alguém falou ai que os anonymous estavam falando mal do fórum hh por ai. Procede isso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matt Heafy
Aspira
10-01-2012, 12:09 PM
Putz... Ainda bem que existem backups de muitos textos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
10-01-2012, 12:15 PM
não adianta ficar especulando nada... vamos tocar este forum aqui, na boa do jeito que sempre fizemos, e a galera que chega deve acostumar-se a fazer também... vamos ficar sussa, que não sobra pra gente.

temos que entender que incomodamos e muito à muita gente. somos um grupo de pessoas esclarecidas, mas que muitos julgam como "brutos, preconceituosos, antiquados" etc etc etc.

É o ano da Real??? sim. mas não adianta nadar contra a corrente, acho que é hora de ajustarmos nossas velas, para chegar mais rápido ao nosso objetivo, sem sermos importunados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline iron_balls
Usuário Banido
*
10-01-2012, 12:18 PM
falta 200 topicos pra salvar do blog, to terminando o backup
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline War
Búfalo
**
10-01-2012, 12:30 PM
Ola ,  fico muito puto com oq aconteceu com o nosso forum HH , mais puto ainda eu fico de saber que se fosse um forum apoiando pedofilia , aborto , casamento gay e outros tipos de aberração teria até incentivo financeiro do governo e de milhares de ONGs , mas é isso ai , bola pra frente , eu não vou a lugar algum , chegei na real pra ficar , fico feliz de ver que meus grandes amigos da HH ja se adiantaram e estão por aqui tambem , a vida do homem honrado nesse pais de merda é isso ai , nadar contra a corrente é uma merda , mas podem ter ctz , estamos fazendo isso não pq somos misogenos , revoltados ou maniacos , fazemos isso pq sabemos que é o certo , saudações a todos , espero agregar muito ao nosso novo reduto da real , afinal de conta somos homens , e é isso que verdadeiros homens fazem , superam todas as adversidades , não importa o quanto as coisas piores , lembre-se do por que todos vcs estão aqui , um abraço

War
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
10-01-2012, 12:31 PM
(10-01-2012, 11:54 AM)MarceloSP link Escreveu: Também quero receber o endereço por MP para dar uma olhada.

Eu também quero saber quem é o tal "louco" do pedaço que ajudou a "derrubar" o maior fórum do nosso movimento no país.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-01-2012, 01:01 PM
Esse acontecimento foi propulsionado pelo medo. Medo que a esquerda tem da Real. Teoricamente, sites e movimentos maiores, como os americanos, deveriam sofrer muito mais ataques. Mas o ataque é maior aqui porque os inimigos sabem que mesmo sendo menores somos mais fortes. Não estamos apenas lutando contra patricinhas feminazis. Estamos lutando contra toda nova ordem mundial.

Mantenho a todos vocês a promessa que fiz no HH no primeiro dia do ano. 2012 É O ANO DA REAL! Fomos atacados mais uma vez, mas aprendemos que sempre que nos atacam nos levantamos mais fortes. Se nossos inimigos ainda não aprenderam o azar é deles. SOMOS GUERREIROS DA REAL PARA SEMPRE!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline vindiesel
Aspira
10-01-2012, 01:01 PM
O que eu fico chateado é se realmentes os caras encerraram o fórum, não terem feito uma notificação prévia. Ainda mais se foi por conta dessa questão dos sanctos, qualquer investigador sério sabe que estão tentando forçar uma relação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mailer
Búfalo
**
10-01-2012, 01:04 PM
Bom ver que muitos membros do HH estão entrando aqui a cada instante.

Vamos nos reorganizar.

Promovemos o resgate emocional masculino e a valorização da masculinidade, e somos atacados. Enquanto isso, muitos defendem pedofilia, estupro e outras atrocidades, e não sofrem nenhuma represália.

É de lascar. Mas são coisas da Real.
De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. (Rui Barbosa)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JAY
Búfalo
**
Tópicos: 3
10-01-2012, 01:08 PM
BLOG DO DOUTRINADOR NO AR!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-01-2012, 01:10 PM
O doutrina deve ter jogado o site pra outro server, já q nenhum dos sistemas do HH retornou.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Minerim
Aspira
10-01-2012, 01:14 PM
Gostava do ambiente do Fórum muitos relatos e grandes comentários, nos 6 meses em que estive lá aprendi muito, a biblioteca também era muito boa. Vou continuar preparando textos e temas ontem fui postar e cade todo mundo? The Truth se foi  e Fórum HH também que perdas inestimáveis, fiz meu pequeno acervo para estudos realísticos. Aqueles que internalizaram a Real jamais serão deletados, são fontes vivas que em breve continuarão a manter e desenvover o ideal e a mente coletiva Realistica. Força Guerreiros !!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Obstinado
Aspira
10-01-2012, 01:16 PM
Cai um levantam-se dois. Não tem como parar a verdade.
Também tenho meu acervo de estudos. Se precisarem de material é só falar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Izzy
Aspira
10-01-2012, 01:19 PM
Bom, ainda estou no aguardo de algum posicionamento oficial mas de qualquer forma ninguém pode roubar o conhecimento de nossas cabeças.  Muitos textos estão salvos, há vários backups de blogs, os livros de Nessahan continuam rodando na internet e nós sempre podemos nos reorganizar e ressurgir do nada. 
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
10-01-2012, 01:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 01:38 PM por Mandrake.)
Se for confirmado o fim do HH, bola pra frente.

Vamos tocar o Forum do Bufalo e não continuação do HH.

HH se foi, ok.

Forum do Bufalo está aqui, e sempre esteve, e ele vai trilhar seu caminho, independente do HH voltar ou não.

Aos recém chegados, bem vindos e que vocês respeitem os usuários mais antigos DESTE local honrado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 22 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo