• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real FIlha de vagabunda, vagabunda é [mini relato + reflexão]
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
FIlha de vagabunda, vagabunda é [mini relato + reflexão]
Offline Kelvin
Usuário Banido
*
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-08-2014, 01:26 PM
Esses dias eu sai pra ir visitar um amigo meu de boas, ele mora em uma república, chegando lá ele estava ocupando jogando um jogo de cartas de nerd ao estilo YU-GI-OH!

Show ContentSpoiler:
[Imagem: YGO-TCG-Banner_rotator.jpg]
Observação: o tal jogo era mais tosco e gay que yu-gi-oh! facepalm: não me admira o marxismo dominar essa porra, isso lá é jogo de homem?

Como não queria ficar em cima esperando ele terminar aquele jogo escroto de viado, então eu fui pra varando onde tem uma mesa de sinuca e comecei a jogar sozinho mesmo, quando de repente surge a mulher em questão, irei chama-lá aqui por um pseudônimo de Dona Peituda.

Show ContentSpoiler:
Dona Peituda pode ser bem representada por Pamela Butt, só que cabelos pretos.[Imagem: pamela-butt-011.jpg]
Não é exagero, muito tesuda.
Dona Peituda chegou toda sorridente, como eu estava só, jogando sinuca, então eu convidei ela pra jogar, eu em nenhum momento assediei ela, e não joguei indiretas, inocentemente apenas a convidei para jogar, ela aceitou, conforme o jogo ficava mais empolgante ela ficava mais safada pro meu lado, ela me deu várias indiretas e eu não aguentei, fui pra cima dela, do mesmo modo que um cachorro corre atrás do osso.
Primeiro eu puxei ela pelos cabelos logo, dei uma mordida no pescoço dela, depois eu fiz a minha jogada na sinuca e ela me deu um tapa na bunda! depois dessa, eu agarrei ela por trás e peguei nos melões dela, aproveitei e rocei a virilha dela com a minha...

A coisa esquenta e nós vamos pro quarto, chega lá a vagabunda fala que é feminazi (1° alerta vermelho) depois fala que a mãe dela não sabe quem é o pai dela (2° alerta vermelho) depois a filha da puta começa a ficar fria do nada (3° alerta vermelho)...na hora que ela está de quatro e eu em cima dela! a vagabunda fala que tem namorado!!!

Isso é só mais uma evidencia de quem filhas de m$ol assim como as mães não servem para relacionamento, eu sei que de fato a vadia tinha namorado, eu chequei a história, o cara é um porra louca, se ele chega na hora que eu to comendo a vadiazinha da namorada dele? o cara me mata!
Infelizmente como eu estava comendo a vagabunda eu terminei de comer ela primeiro, depois a vagabunda teve a audácia de dizer:
"Não me entenda mal, mas eu só quero amizade."

Porrraaaaaaaaaaaa
Como seu eu fosse querer romance com uma vagabunda, fiquei de cara e respondi.
"Não me entenda mal, mas você só serve pra 'amizade' mesmo!"
bati a porta do quarto dela e peguei o rumo de casa, e agora eu não volto mais naquela porra de república porque todo mundo menos o corno sabe que eu meti a rola na princesinha dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
03-08-2014, 01:57 PM
primeiro mulher em em república 90% e deposito de porra, isso por que a porcentagem ta baixa...e outra joguei mt YU-GI-OH na infancia nos tempos que passava na tvglobinho fazia um puto sucesso e n me arrependo dos altos duelos valendo cads raras nem por isso era nerd
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
03-08-2014, 02:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-08-2014, 03:09 PM por Bean.)
YU-GI-OH rules, puta jogo, não tinha emoção maior que invocar o dragão branco de olhos azuis.

No mais essas estórias só não acontecem comigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fleece
Búfalo
**
Tópicos: 1
03-08-2014, 04:19 PM
YU-GI-OH! do PSone é um puta jogaço.

Foi o ultimo jogo que tive que me fez ficar internado no video-game o dia inteiro jogando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kelvin
Usuário Banido
*
03-08-2014, 06:18 PM
Esse é o tal jogo, na moral, quando se tem 11 onze anos é tolerável, mas depois dos quinze é falta de vergonha na cara.
[Imagem: Untitled-1-2.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
03-08-2014, 06:40 PM
(03-08-2014, 06:18 PM)Kelvin Escreveu: Esse é o tal jogo, na moral, quando se tem 11 onze anos é tolerável, mas depois dos quinze é falta de vergonha na cara.
[Imagem: Untitled-1-2.png]

Esse jogo é magic e é um clássifo do RPG.

Falta de vergonha na cara é comer vadia sem saber se tem namorado e depois ficar com medo dele e raivinha dela.

Comeu agora assume a merda.
Devia ter perguntado antes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
03-08-2014, 08:37 PM
(03-08-2014, 04:19 PM)Fleece Escreveu: YU-GI-OH! do PSone é um puta jogaço.

Foi o ultimo jogo que tive que me fez ficar internado no video-game o dia inteiro jogando.

Eu na época consegui um game-shark por CD na net e peguei todas as cartas mais fodas do jogo pra pegar o memory card e ferrar os outros. trollface yaoming

Ficar esperando carta rara e ganhar aquelas starships pra comprar uma carta melhorzinha era tenso :rage
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mr Hyde
Búfalo
**
Tópicos: 4
03-08-2014, 08:39 PM
Na boa, véi, pra ser viril não precisa ficar pagando de fodão e menosprezando o lazer alheio. Isso aí é coisa de juvena inseguro. Magic é foda.
Ao contrário do consenso, ser adulto não é a mesma coisa que ser um pé no saco...
Sed sapiens dominabitur astris.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr Hyde
Búfalo
**
03-08-2014, 08:40 PM
(03-08-2014, 06:40 PM)Free Bird Escreveu: ...
Esse jogo é magic e é um clássifo do RPG.
...

Huahahah, blasfêmia confrade, espero que nenhum cardíaco leia isso. Nem essa minha resposta.
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kelvin
Usuário Banido
*
03-08-2014, 08:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-08-2014, 08:52 PM por Kelvin.)
Me chamar de inseguro só porque não gosto de magic foi bem coisa de mulherzinha.

Mas só pra detonar com o politicamento correto...essa é a minha opinião sobre magic, YU-GI-OH! e sobre 'adultos' que tem Hobbies de criança. (com exceção de brincar de soltar pipa e de lutinha, isso é coisa de cabra macho!)

[Imagem: duelopelavirgindade.jpg]

Clique aqui e morra de rir ! ou não...hahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr Hyde
Búfalo
**
03-08-2014, 09:02 PM
(03-08-2014, 08:49 PM)Kelvin Escreveu: Me chamar de inseguro só porque não gosto de magic foi bem coisa de mulherzinha.

E não falei isso por vc não gostar de card, é por vc querer se afirmar enchendo o saco dos que curtem

Usar essas piadinhas contra nerds que é coisa de mulherzinha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
03-08-2014, 09:27 PM
O cara abre um tópico pra contar q deu uma fodinha e o tópico disvirtou para o assunto de rpg.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-08-2014, 09:54 PM
Descobriu a América.... facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gladiador
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 1
04-08-2014, 12:07 AM
A minha opinião sobre Magic é a mesma do autor do tópico. Lá na minha universidade é só os nerds tetudos que jogam essa porra.

E me diverti muito no Yu-gi-oh quando tava na 5a e 6a série, mas chega uma hora que deu né

Imagina um marmanjo com mais de 20 anos de idade carregando cartinha de monstrinho pra jogar yaoming

Mas quem quer jogar é livre pra isso, assim como eu sou livre pra falar mal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-08-2014, 07:49 AM
Esse Kelvin não era aquele juvena retardado q eu tinha kickado a tempos atrás?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mr Hyde
Búfalo
**
04-08-2014, 09:07 AM
(04-08-2014, 07:49 AM)barãozin Escreveu: Esse Kelvin não era aquele juvena retardado q eu tinha kickado a tempos atrás?

Deve ser, vi em outro tópico ele falando que depressão era falta de rola.
Escroto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
04-08-2014, 09:17 AM
Cérebro / Roger that? Acho que é ele sim, o ban dele tinha sido temporário, não Barão?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
04-08-2014, 10:40 AM
esse não vai aprender nunca!!!!.....NUNCA SERÁ!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-08-2014, 10:59 AM
Já pedi gentilmente a ele a se retirar do recinto. trollface

[Imagem: assaltantes-21.jpg]
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
04-08-2014, 11:22 AM
Esse foi rápido! Kkkkkk

Definitivo ou temporário de novo Barão?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [mini relato] Tolerância zero com joguinhos Ahmir 17 6,088 05-02-2014, 01:44 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  (Mini-relato)+reflexões sobre casamento Tocaia 27 10,191 21-01-2014, 05:00 PM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Filha de M$OL [RELATO] Yuri_Orlov 10 4,560 20-01-2014, 01:39 PM
Última Mensagem: Daniel Craig
  Urro Bárbaro na Vagabunda do ônibus Mr. T 34 20,637 03-10-2013, 03:20 AM
Última Mensagem: Zack Fair

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo