• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Quando uma mulher ataca a virilidade de um Homem
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 3 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Quando uma mulher ataca a virilidade de um Homem
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
06-10-2011, 06:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2011, 06:07 PM por Mandrake.)

.

Por Navarre

A alguns anos atrás sai com meus amigos para um bar. Eles me apresentaram pessoas novas, entre elas, uma mulher vulgar.
Obviamente não tive o menor interesse por aquela mulher histérica, embriagada, e boca suja, mas a noite seguiu e nos divertimos todos.

No dia seguinte um dos meus colegas veio me informar que ela estava perguntando aos meus amigos se eu era gay.
Minha primeira vontade foi ir atrás da vagabunda e arrebentá-la. Decidi me acalmar e analisar a situação mais calmamente.

Obviamente ela estava querendo chamar a minha atenção. Eu percebi que chamar a atenção parace ser o sentido da vida dela, não importa como ela a consiga. Então me perguntei porque.
Eu não havia dado a menor atenção a ela a noite toda, e esse era o motivo. Ela não podia admitir ser ignorada. Passei dias recriando na minha cabeça vários diálogos possíveis com a bruxa. Em todos eles, eu acabava explodindo. Até que eu analisei a questão friamente e fiz um mapa de todas as frequezas da infeliz. Quando eu a encontrasse novamente, eu iria destrui-la moralmente.

Saimos novamente no outro final de semana, e eu encontro com ela. Meu sangue subiu a cabeça, mas eu me controlei.

Perguntei na frente de todo mundo se havia algum problema dela comigo, e porque ela estava questionando meus amigos sobre a minha masculinidade.

Ela se fez de sonsa e disse que havia ficado em dúvida da última vez que me viu.

Citar:Eu respondi:

- Eu entendo. Você ficou na duvida porque eu não dei em cima de você. Na verdade, eu não dei em cima de você porque eu não te acho interessante, e você vai ter que aprender a lidar com isso.

Ela começou a se exaltar e atacar ainda mais a minha masculinidade dizendo que eu tinha um \"geitinho\". Eu respondi calmamente.

- Você é tão infantil que não consegue lidar com rejeição. Precisa de uma muleta psicológica. \"Se um cara não dá em cima de você, deve ser gay.\" Você não consegue lidar com o fato de que eu sou homem e não me interesso por você apenas porque te acho vulgar. Você não me interessa. Lide com isso de forma madura.

Ela começou a me atacar de tudo quanto foi forma. Xingou até a minha mãe, e eu calmamente revidei.

- Sua auto estima deve ser péssima para você não poder lidar com o fato de que eu te acho medíocre. Muita gente também acha isso, só que nunca disse na sua cara.
Ela perdeu totalmente o controle, ficou totalmente histérica, gritava, e berrava. Eu continuei.

- Pessoal, onde vocês acharam essa lavadeira? Eu não ando com esse tipo de gente, e vocês também não deveriam.

Ela estava procurando algo para jogar em mim, mas o garçom ainda não tinha trazido nada. Eu falei que ela estava testando minha paciência e que essa tinha limites. Me levantei, cheguei bem perto do rosto dela e dei um grito. "DESAPAREÇA DA MINHA FRENTE!"

Ela ficou chocada, pensou que eu iria bater nela.
Me virei para os meus amigos e disse que ela tinha passado dos limites, que alguém tinha que tirar aquela mulher da li antes que eu a arrebentasse. Eu blefei. Não estava nem de longe perdendo a minha cabeça. Eu queria que ela ficasse apavorada com a possibilidade de levar uma surra.

O pessoal concordou, mas ela se negava a ir embora. Eu dei alguns passos na direção dela, e ela mudou de idéia.
Depois que as amigas a levaram embora, os homens na mesa soltaram várias gargalhadas. Todos adoraram o que eu tinha feito, porque todos tinham vontade de fazer o mesmo.

Moral da história:

Esse não foi o jeito mais sutil de lidar com a situação, mas funcionou.
A partir daquele dia, ela falava muito mais mal de mim, só que absolutamente ninguém levava ela mais a sério. Todos a viam como a histérica que ela sempre foi.

E você, já passou por uma situação parecida?

Como reagiu?

Se não, como reagiria?
[+] 1 usuário curtiu o post de Mandrake:1 usuário curtiu o post de Mandrake
  • Master_DW
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
06-10-2011, 07:14 PM
Porra, essa situação aí o caboclo levou na letra, meteu a REAL sem cuspe.
No meu caso só ficaria na paz e deixaria ela se virar com o povo lá, só ignoraria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mansertos
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-10-2011, 07:38 PM
Eu já passei por várias situações dessas.
É só não dar atenção pra qualquer vadia que seja e ela começa a querer fazer sua caveira.

Se for uma mediana ela fica mais na dela, mas se for uma candidata a top - aguente a histeria.
Foram tantos casos, do qual eu já rejeitei mulher; que teve uma que segurou na minha mão e disse que Deus iria me fazer mudar de idéia e casar com ela. Bom, essa foi a coisa mais grotesca que eu já ouvi!
Me livrei dela no esporro continuo e a cada estocada minha eu podia ver os olhos dela lacrimejando querendo chorar.
Ela era uma mediana branca, cabelo preto e crente. Ela conseguia enganar bem, me passava uma idéia de boa pessoa, mas eu não sentia nenhum tesão por ela.

Pra terminar eu gostaria de dizer que essas mulheres que ficam querendo colocar desconfiança de que você é gay,
é porque elas mesmas são lésbicas(em potencial) e querem ver esse mal nos homens.
Vejo o tratamento entre mulheres; é beijos e mais beijos, uma passa a mão na perna da outra, fica mexendo no cabelo da amiga e tudo mais que vocês já conhecem. Elas sentem isso, e estão desesperadamente jogando suas frustrações nos homens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
06-10-2011, 07:57 PM
Hehe, essa é a atitude que todos deveríamos ter sempre que estivermos em uma discussão, sempre tentar contornar a situação para que não fique ruim para você, quando o mesmo aconteceu comigo eu simplesmente mandei um VAI TOMAR NO CU e perdi o controle, mas o certo é pensar no que falar e desarmar a pessoa, alem de desarma-la, você fica com a razão entre os "telespectadores". Abraços!

Tom
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

06-10-2011, 11:15 PM
Porra essa do Navarre é épica demais! Lembrava que tinha um tópico foda dele mas não sabia qual era, obrigado por postar Mandrake.

É típico mesmo das mulheres não aceitarem rejeição, o ego inflado delas não suporta o fato de não causar atração em algum homem, se o cara argumentar dizendo que não sente porra nenhuma por ela e jogar isso na cara dela com várias testemunhas então, ai elas perdem a linha de vez! Isso é culpa de outros paspalhos que como o Navarre diz no tópico sempre quiseram rejeitá-la mas nunca tiveram culhões de fazer por serem uns manginas e baterem palminhas iguais focas amestradas em tudo que qualquer vadia faz pra chamar atenção.

Exatamente Tom! É preciso ter autocontrole e frieza para não se deixar atingir pelo questionamento da sexualidade! A esmagadora maioria perde a linha fácil com isso e já apela!

Confesso que nunca passei por isso mas caso tivesse passado há uns meses atrás eu mandaria tnc com força também ao invés de buscar um bom argumento no meu cérebro!!
[+]
  •
Responder
WildHorse
Curioso

06-10-2011, 11:26 PM
Puta, relato muito bem "recuperado".Já deixei vadia em silêncio metendo a real.Quando elas não tem argumento (99% das vezes) vão ao ataque pessoal assim como um cachorro vai atrás do gato.
"AI você só pode ser viado!"
"È mesmo, VAGABUNDA? Marca uma hora em qualquer motel pra te tira a dúvida."
[+]
  •
Responder
Offline TotalitarianHeart
Aspira
06-10-2011, 11:58 PM
-acho q levei uma parecida esses dias, uma puta da minha sala me disse q achava ''q eu só estudava'' senti mal feito um eunuco ou um assexuado, depois me vinguei convencendo um amigo meu mangina, para que não a carregasse nas costas nos trabalhos da facul.
You know what your problem is? You're putting the pussy on a pedestal!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
Tópicos: 19
07-10-2011, 08:23 AM
Hahahaha que comédia
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
07-04-2012, 11:37 PM
Grande relato. Por isso é sempre importante manter a frieza, ainda mais com mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
07-04-2012, 11:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2012, 12:01 AM por Jonh Cuban.)
Já passei por coisa parecida.Lá pros meus 14 anos,tinha na minha sala uma menina bem a fim de chamar atenção.Fazia o que podia pra aparecer,e usava como meio pra isso um iPhone(Artigo do mais alto luxo pela minha escola,era em um bairro de classe média,e a maioria dos pais não chegava a gastar muito em mimar os filhos com coisas do tipo),que comprou com a herança que ganhou da mãe,que tinha morrido no mesmo ano(Tenho de citar isso pois era o fator que me dava tolerância a tudo o que ela fazia,pois era meio que uma pena que me dava ao pensar na situação dela). Ela não me tratava mal,nem bem,apenas com civilidade.Certo dia,visto que o ano iria acabar,nós fizemos um amigo secreto lá na escola,a comemoração rolou,e chegou a hora de eu tirar meu presente.Tirei uma velha amiga,dei o presente dela(Esqueci qual era),e ela me deu uma camisa,e nos abraçamos pra agradecer.Nesse instante, o pessoal da classe achou estranho essa coincidência ter acontecido,e brincou com isso(Até ai,tudo bem.),porém,logo depois,essa menina( a do iPhone) levanta e pergunta: Ué,tão dizendo que esse cara é homem por que abraçou ela? Desde quando ele é homem? Eu fiquei puto.Minha vontade era de ligar o foda-se pra lei Maria da Penha e mostrar pra ela quem era homem ali.Porém,eu fui racional,e respondi na lata: Ser quieto não significa não ser homem,e ser quieto é melhor que sair por ai querendo chamar a atenção dos outros como uma louca desvairada.Ela começou a me xingar de tudo quanto que é jeito,mas separaram rápidamente a briga.Depois,a festa terminou numa boa,pois o pessoal descontraiu depois do ocorrido.
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)

"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)

"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-04-2012, 01:20 PM
Essas mulheres que nos chamam de viados quando não lambemos os saltos delas como a maioria faz, na realidade estão esperando um convite para ir ao motel. Estão querendo pagar de irresistíveis a qualquer preço, nem que para isso tenham que apelar. A melhor defesa contra esse tipo de mulher é atacá-las em seu ponto mais vulnerável: a auto-estima. Não me lembro de nenhuma mulher ter questionado a minha masculinidade, mas lembro de um amigo que passou por isso na minha frente. O cara nem conhece a real nem nada, mas deu uma resposta épica. Quando a vadia perguntou se ele era gay, ele respondeu calmamente: "Se só existissem mulheres como você talvez eu fosse."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline chuck
Búfalo
**
22-04-2012, 05:17 PM
uma resposta simples que derruba o ego dela seria:"pra você,sim".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
23-04-2012, 02:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2012, 02:41 AM por PRAGAKHAM.)
No meu caso eu enfiava a mao no saco olhava bem dentro dos olhos dela bolinava o lado pervertido dela e mandava minha ereçao perguntar a ela com o jeito mais nojento""QUER FAZER O TESTE DO PEZINHO!!!
Quando acontecer isso com voces , enfie a mao no saco e bata uma punheta mostrando a ela que a lavagem que saiu da boca dela apenas alimentou mais ainda seu lado sacana pelo lado anal dela.Deixar se levar por palavras e a mesma coisa de deixar cair pimenta nos olhos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
01-07-2012, 04:34 PM
kkk ,mulher não aquenta rejeição ,comigo algumas vezes foi assim ,dizer que não esta interessado é pior que matar a mãe delas vadias insolentes .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mendigo
Aspira
02-07-2012, 06:38 PM
kkkkkkkk
Deve ter sido a primeira vez que a vadia encontrou um homem disposto a dar-lu uma surra daquelas.... Fuckyeah

Rabinho entre as pernas e caminhos da roça mulher... yaoming

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline OTGER
Búfalo
**
Tópicos: 3
02-07-2012, 08:07 PM
O texto muito bom esse, me permitiu entrar na historia e me sentar nessa mesa e imaginar a situação.
O autocontrole diante da situação me chamou a atenção como fator mais importante da historia, afinal uma vadia dessas, gritando histericamente, no meio do bar ou restaurante, afinal tinha um garçon,(dá vontade de sentar o braço e acabar com a bagunça e pronto, mas isso não é politicamente correto nesse país), manter o autocontrole diante da situação foi admirável e muito louco. As colocações racionais do Navarre tbem muito boas diante das emocionais da vagabunda que se calou diante da Real. Esse autocontrole imagino que nos proporcione criar um observador fora durante o tumulto da discussão, racionalmente.
Manter-se inabalado diante dessa situação é pra poucos guerreiros, tbem acredito que alguns são mais loucos que outros.
Toda verdade passa por três estágios: No 1º, ela é ridicularizada. No 2º, é rejeitada com violência. No 3º, é aceita como evidente por si própria.
Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
03-07-2012, 09:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2012, 09:32 AM por Smith.)
Esse texto é um dos textos mais importantes e indicados juntamente àquele texto do Canal do Búfalo, sobre a argumentação feminina. Vou ver se caço o link dele aqui

Achei: http://canal.bufalo.info/2011/12/o-catal..._LlbavLahg

Táticas de intimidação. Isto é familiar a muitos ativistas masculinistas americanos. É o uso da mentalidade histriônica das detratoras femininas que se recusam a contra argumentar com a lógica. Mas não são só as mulheres que usam destas táticas. Manginas também as usam.

Táticas de intimidação são dispositivos emocionais que jogam com as inseguranças masculinas e que desviam o foco do debate. Elas são feitas para fazer com que o público seja atraído pelo ponto de vista feminino e para demonizar os homens que dizem verdades inconvenientes. Na maioria dos casos, se não em todos, táticas de intimidação são basicamente ataques ad hominem.

De qualquer forma, é interessante catalogar as principais táticas de intimidação que são usadas contra os homens sempre que uma discussão sobre o feminazismo, assuntos masculinos, relacionamentos, etc, surge. A lista a seguir contem descrições das táticas intimidatórias, alguns exemplos de frases que utilizam estas táticas e a contra tática que pode ser usada contra elas. Boa leitura!
Ataque por irritabilidade (código vermelho)

Discussão: o alvo é acusado de ter problemas em lidar com sua raiva. Qualquer emoção negativa que ele demonstre é vista como injustificada. Exemplos:

“Você é frustrado!”

“Você precisa de parar de ter ódio das mulheres.”

“Você é tão negativo!”

Como proceder: A raiva é uma emoção legítima perante a injustiça. É importante deixar claro que a aceitação passiva da maldade não é uma virtude.
Ataque por covardia (código amarelo)

Discussão: O alvo é acusado de ter um medo injustificável de interagir com mulheres. Exemplo:

“Você tem que parar de ter medo delas.”

“Se recomponha e seja homem!”

“Você tem medo de mulheres fortes!”

Como agir: É importante lembrar que há uma diferença entre bravura e estupidez. O único risco que pessoas sensatas correm são riscos calculados. Deve-se pesar os benefícios e os problemas em cada caso. Assim, alguns homens acabam por descobrir que muitas mulheres não tem um custo-benefício bom.
Ataque por hipersensibilidade (código azul) – O ataque do bebê chorão

Discussão: O alvo é acusado de ser histérico ou exagerar no problemas masculinos (ou seja, acusando-o de ser um “franguinho medroso”). Exemplos:

“Pare de reclamar!”

“Pare com essas bobagens!”

“Seja homem e encarem isso!”

“Homens não sofrem nem um pedaço do que sofrem as mulheres!”

“Você só tem medo de perder seus privilégios masculinos.”

“Isto é ego frágil masculino…”

“Putz! Vocês precisam virar homens!”

Como proceder: Aqueles que usam este tipo de tática intimidatória revelam ser insensíveis com a natureza masculina. Pode ser interessante perguntar ao acusador se um certo problema masculino merece ser visto com mais cuidado ou não, não importando o quão pequeno ele pode ser. Se o debatedor responder negativamente, pode-se perguntar porque os os homens deveriam se preocupar com o bem estar do acusador, sendo que o favor não seria devolvido. Se o acusadro afirmar que não é capaz de fazer nada pelo problema, pode-se perguntar a ele então porque ele ataca aqueles que estão tentando fazer algo sobre o problema.
Ataque da Infantilidade (código verde) – O ataque Peter Pan

Discussão: O alvo é acusado de ser imaturo e/ou irresponsável de alguma forma que afete negativamente em seu status de homem adulto. Exemplos:

“Cresça!”

“Você é tão imaturo!”

“Você ainda vive com a mamãe?”

“Não me interesso em garotinhos. Me interesso em homens de verdade.”

“Homens estão querendo fugir da responsabilidade dada por deus de se casar e ter filhos.”

Como proceder: Deve ser lembrado que o histórico sexual , estado civil, etc não são indicadores confiáveis da maturidade e/ou responsabilidade de alguém. Se fosse, não teríamos problemas com crimes do colarinho branco (aqueles feitos por pessoas de posição respeitável em nossa sociedade), divórcio, gravidez não planejada, casos extraconjugais, etc.
Ataque por comprometimento (código laranja) – O Ataque de Perigo Iminente

Discussão: O alvo é acusado de ser uma ameaça de alguma forma não muito clara. Este ataque pode vir acompanhada de alguma forma de “bronca”. Exemplos:

“Vocês são estranhos!”

“Você me faz ter medo.”

Como proceder: Pode ser útil apontar que só fanáticos e tiranos tem medo de ter a verdade dita na cara deles. Pode-se até perguntar como algumas mulheres podem querer ter posições de comando se elas se assustam com a liberdade de expressão masculina.
Ataque pela racionalização (código púrpura) – O ataque pela depreciação

Discussão: o alvo é acusado de expor suas frustrações e insatisfações e culpar as mulheres por isso. Exemplo:

“Você é frustrado porque você não consegue transar!”

Como agir: neste caso, podemos lembrar da fábula da Raposa e das Uvas, aonde a raposa desdenha das uvas porque não podia alcançá-las. Resumindo, podemos simplesmente falar ao acusador “Quem desdenha quer comprar!”. De qualquer jeito, o código púrpura é um bom exemplo do que é chamado ad hominem circunstancial.
Ataque pelo fanatismo (Código Marrom) – O ataque nazista

Discussão: o alvo é acusado de intolerante, de ter uma ideologia extremista ou ser devoto de um ponto de vista ignorante. Exemplos:

“Você deve ser um desses radicais de direita.”

“Você é um extremista.”

“Você é um facista!”

“… mais daquela bobagem anti-feminazi…”

Como proceder: Podemos lembrar que a verdade não é decidida pelo número de pessoas que acreditam nela. Se uma idéia está ou não dentro do “senso comum” não é o que está sendo discutido. Uma conclusão correta não é necessariamente atingida somente por adotar uma visão que está no meio de duas visões opostas (a falácia ideológica do “Falso Compromisso”).
Ataque da falta de virilidade (código lavanda)

Discussão: O alvo é acusado de ser homossexual ou não ser homem o suficiente. Exemplos:

“Você é gay?”

“Eu quero um homem, não um maricas.”

“Mas é um fracote.”

Como proceder: A não ser que você trabalhe para uma organização religiosa conservadora, há muito pouca consequência se um homem deixar seus acusadores ficarem duvidando de sua masculinidade.
Ataque pela generalização exagerada (código cinza)

Discussão: O alvo é acusado de fazer generalizações ou criar esteriótipos femininos exagerados. Exemplos:

“Eu não sou assim!”

“Não generalize!”

“Esta é um esteriótipo sexista/machista.”

Como proceder: Pode-se demonstrar que as feministas e também muitas mulheres vivem fazendo generalizações sobre os homens. Frases de feministas, por exemplo, podem ser usadas para facilmente provar isto. Também, podemos demonstrar que apontar para uma tendência não é o mesmo que generalizar. Mesmo que todas as mulheres não tenham certas características, uma quantidade significativas delas podem te-las.
Ataque pela misoginia (código negro)

Discussão: O alvo é acusado de demonstrar alguma forma de rancor injustificado contra uma mulher em particular ou conta as mulheres no geral. Exemplos:

“Seu misógino nojento!”

“Porque você odeia mulher?”

“Você gosta da sua mãe, por acaso?”

“Você é insensível a condição das mulheres.”

“Você é egoísta com as mulheres.”

Como proceder: pode se perguntar como uma agenda pró-masculina pode ser inerentemente anti-feminina (especialmente que muitas feministas afirmam que os ganhos de homens e mulheres “não são um jogo de soma zero”). Ou pode-se perguntar ao acusador sobre as mulheres que concordam com seus pontos de vista, seriam elas misóginas também? O Código Negro de intimidação geralmente integra a falácia lógica do “argumentum ad misericordiam” (argumentação baseada em gerar pena das mulheres) e/ou “argumentum in terrorem” (provocar medo sobre o que o acusado pretende fazer contra as mulheres).
Ataque por instabilidade (código branco) – O ataque do quarto acolchoado

Discussão: O alvo é acusado de ser mental ou emocionalmente instável. Exemplos:

“Você é instável.”

“Você tem problemas”

“Você precisa de terapia.”

“Maluco!”

Como proceder : Em resposta a este ataque, pode se perguntar se há algum estudo/apontamento médico sério que prove que ter tais comportamentos é sinônimo de desordens mentais/emocionais.
Ataque pelo egoísmo (código prata)

Discussão: O ataque é auto explicativo. É um ataque comum contra homens que não estão afim de se engajar em relacionamentos amorosos. Exemplos:

“Você é tão materialista.”

“Você é tão egoísta.”

Como proceder: Pode ser interessante “jogar o feitiço contra o feiticeiro”, pressionando a acusadora com uma pergunta parecida sobre o egoísmo dela. Por exemplo, podemos dizer: “Então, você está dizendo que não posso gastar o meu dinheiro comigo mesmo, mas sim com uma mulher igual a você – e eu é que sou o egoísta?! É isto que planeja fazer comigo, afinal?”
Ataque pela superficialidade (código dourado) – O ataque pelo deslumbramento

Discussão: O ataque pela superficialidade é usado geralmente contra os homens para atacar o tipo de mulheres que eles preferem. Exemplos:

“Se você não preferisse só as fúteis, quem sabe…”

“Como você pode ser tão superficial a ponto de rejeitar uma mãe solteira?”

Como proceder: Mulheres comuns podem ser tão ou mais problemáticas em seu comportamento quanto as mais lindas mulheres. E sobre a superficialidade feminina, a mídia dá exemplos praticamente infinitos sobre as fúteis exigências femininas sobre como deve ser o homem ideal (ex: essas listas famosas em que mostram o que um cara deve/não deve fazer para sua mulher).
Ataque pela Feiúra (código bronze) – O ataque do patinho feio

Discussão: o alvo é acusado de não ter nenhum atrativo ao sexo oposto. Exemplos:

“Aposto que você é gordo e espinhento!”

“Você não consegue arrumar uma foda!”

“Feioso!”

“Perdedor!”

“Você tem problemas em ser você mesmo?”

Como proceder: Outro exemplo de “ad hominem circusntancial”. O potencial atrativo do alvo não tem nada a ver com o mérito argumentativo dele. (NT: o famoso “O que tem o cu com as calças?”)
Ataque pelo derrotismo (código castanho)

Discussão: Esta tática intimidatória é semelhante ao ataque pela irritabilidade e pelo ataque pela covardia, em que o acusador ataca o comportamento ngativo ou reservado que ele tem sobre determinada situação. Entretanto, este ataque foca nem tanto nos medos e raivas do alvo, mas sim na suposta atitude de resignação. Exemplos:

“Pare de ser tão negativo.”

“Você é tão cínico.”

“Se você desistir de ter relacionamentos sérios com mulheres, então está admitindo que perdeu.”

“Vamo lá! Homens enfrentam as coisas, não correm delas.”

Como proceder: O ataque pelo derrotismo pode ser defletido explicando que você é realista sobre a determinada situação. Aliás, pode apontar também que fazer com que os homens aceitem calados os maus tratos nas mãos das mulheres e da sociedade é a verdadeira atitude derrotista. Muitos homens não perderam sua determinação, mas sim sua paciência.
Ataque por ser mal amado (código rosa) – O Chicote Rosa

Discussão: O alvo é alertado que seus pontos de vista e comportamentos não farão ele arrumar mulher. Exemplos:

“Nenhuma mulher vai te querer com esta atitude.”

“Doidos como você nunca vão conseguir trepar!”

Como proceder: este é um exemplo da falácia lógica “argumentum ad baculum” (“apelar para a ignorância”). O acusador tenta invalidar uma posição demonstrando que consequências ruins irão acontecer caso o acusado prossiga com este ponto de vista. Realmente, o único jeito de lidar com o “chicote rosa” é afirmar que a felicidade de um homem e o seu valor não dependem de suas conquistas amorosas (incluíndo o casamento).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-07-2012, 09:46 AM
Eu uma vez tive q lidar com uma situação semelhante.

Tava eu na escola, na minha conversando com uns camaradas. Aí tinha umas meninas irritantes conversando alto na sala. Ai um dos caras, um rockeirinho meio cafa (q essa mina tava de olho) falou msm "eta porra, essas vadias são foda. bando de putas". A mina se levantou e se dirigiu A MIM e me xingou todo!

Eu fiquei meio em choque, pq eu tava na minha (e além de ser um palerma naquela época), então o máximo q consegui esboçar foi um "filha da puta, quem falou foi ele!". Teve q o cara se levantar e falar "fui eu msm. E?" pra mina ficar quieta. Claro q ela não falou um a do cara. A professora na hora ficou com uma tremenda cara de bunda...

Muitas dessas minas acabam se fodendo feio na mão de um mais estourado e ficam chorando depois. Não se controlam. Acham q só pq tem uma buceta no meio das pernas elas podem td. Por exemplo, nessa situação q eu passei, se fosse um bandidinho porra loca ou um metido a nóia (q eram mato nessa escola) a ser xingado, não seria de se estranhar se ele se levantasse e sentasse a porrada nela.

As campanhas de violência contra a mulher deveriam tocar neste aspecto também. Será q a agressão não foi provocada? A agressao não se justifica, é claro. Mas qqer idiota sabe q se vc em frente a um boi bravo tu não fica ali provocando ele. Tu dá um jeito de sair fora dali o mais rápido possível!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
03-07-2012, 12:29 PM
(03-07-2012, 09:46 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu uma vez tive q lidar com uma situação semelhante.

Tava eu na escola, na minha conversando com uns camaradas. Aí tinha umas meninas irritantes conversando alto na sala. Ai um dos caras, um rockeirinho meio cafa (q essa mina tava de olho) falou msm "eta porra, essas vadias são foda. bando de putas". A mina se levantou e se dirigiu A MIM e me xingou todo!

Eu fiquei meio em choque, pq eu tava na minha (e além de ser um palerma naquela época), então o máximo q consegui esboçar foi um "filha da puta, quem falou foi ele!". Teve q o cara se levantar e falar "fui eu msm. E?" pra mina ficar quieta. Claro q ela não falou um a do cara. A professora na hora ficou com uma tremenda cara de bunda...

Muitas dessas minas acabam se fodendo feio na mão de um mais estourado e ficam chorando depois. Não se controlam. Acham q só pq tem uma buceta no meio das pernas elas podem td. Por exemplo, nessa situação q eu passei, se fosse um bandidinho porra loca ou um metido a nóia (q eram mato nessa escola) a ser xingado, não seria de se estranhar se ele se levantasse e sentasse a porrada nela.

As campanhas de violência contra a mulher deveriam tocar neste aspecto também. Será q a agressão não foi provocada? A agressao não se justifica, é claro. Mas qqer idiota sabe q se vc em frente a um boi bravo tu não fica ali provocando ele. Tu dá um jeito de sair fora dali o mais rápido possível!

Elas usariam o mesmo argumento da marcha das vadias.
Elas não tem que se previnir, a sociedade é que tem q ensinar os homens a não bater/estuprar/etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-07-2012, 12:56 PM
Sim, afinal pelo jeito elas não são responsáveis pelos seus atos...

Engraçado q pessoas q não são plenamente responsáveis pelos seus atos ou são crianças ou são pessoas com problemas mentais. Então pode-se deduzir q uma mulher q use deste argumento se encaixe em uma das 2 categorias. Logo, elas não podem assumir nenhum cargo de responsabilidade já q isto seria exploração de incapaz...

Claro, nessas horas a "incapacidade" some.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Que Fazer Quando a Mulher Já Tem Filhos e é Mãe Solteira Senna 77 20,107 05-01-2020, 07:41 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  E QUANDO TEU CHEFE É UMA MULHER? cabraman 47 14,592 24-12-2019, 06:48 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  [Reflexão] Quando reagir e quando dar no pé? Wild 17 2,188 29-04-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Gorlami
  A mulher não valoriza o corpo do homem cabraman 44 20,406 19-12-2017, 11:35 AM
Última Mensagem: Terrível
  A Questão da Mulher que "Sustenta" Homem Pescador Parrudo 28 19,755 12-09-2017, 09:41 PM
Última Mensagem: Baralho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo