• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Dieta Paleolítica
Páginas (32): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 ... 32 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dieta Paleolítica
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
25-10-2013, 09:51 AM
(25-10-2013, 09:19 AM)Sedsage Escreveu:
(25-10-2013, 09:15 AM)Corand Escreveu:
(25-10-2013, 09:06 AM)Sedsage Escreveu: Troque a margarina por manteiga. Margarina é uma merda em todos os sentidos.

Eu sei, mas manteiga é muito cara por aqui. Eu uso a margarina pq ela "rende" mais, eu coloco quase meia colher pra fritar o combo: 2 ovos, 1 hamburguer e pedaços de calabresa.

Isso não acaba sendo melhor que o óleo de soja/girassol?

Olha, pelo que eu li nas páginas de dieta paleo e low carb, ambos são muito ruins. Mas eu ainda acho que Gordura vegetal hidrogenada (margarina) é a pior coisa do mundo pra se comer. Fora que vi uma vez o Olavo falando que uma pesquisa chegou à conclusão de que essa porra causa Alzheimer. Dá uma pesquisada...

Parei! auehauheuhaeuhae yaoming

Eu só como essas porcarias pq é oq eu tenho a disposição, estou privilegiando ovos. É o que há!

Eu não entendi muito bem o lance dos queijos, o branco pode? Mas não é lácteo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
25-10-2013, 09:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-10-2013, 09:59 AM por Rider.)
(25-10-2013, 09:46 AM)Sorine Escreveu:
(25-10-2013, 09:40 AM)Rider Escreveu: (...)
PS: eu tomaria cuidado com carnes embutidas e hamburguer, a probabilidade da empresa ter empurrado gosma rosa pra dentro dele é muito grande. Prefira a carne mais natural possível.

Era isso que eu iria perguntar! As vezes na correria de trampo, escola, curso, vc acaba não tendo tempo e vai nessas paradinhas de hamburgueres pq é mais rápido. Mas e se não pra comprar uma mais natural?

Cara, a gosma rosa que os fabricantes de embutidos e hamburgueres misturam à carne é feita daquelas coisas que nenhum homem das cavernas tocaria.

É o resto do veado abatido pelas leoas que os leões não comem - deixam pros abutres terminarem.

São coisas tão danosas que precisam receber um banho de amônia pra matar as bactérias!

Eu comeria todos os outros da dieta paleo e deixaria esses de lado. Sem falar que hamburguer é vendido dentro de pão, certo? E pão = amido. Por isso, dois motivos pra não comer esse lixo.

Pior das hipóteses, iria num super ou loja de conveniência e comeria uns 2 ou 3 iogurtes naturais + um abacate ou mamão ou laranjas inteiras mesmo e me seguraria até chegar em casa e conseguir comer carne de verdade.

PS: Já teve uns tópicos aqui no fórum que discutimos a gosma rosa (ou pink slime). Dá uma pesquisada que você encontra mais informação. Ou na net mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-10-2013, 10:20 AM
(25-10-2013, 09:53 AM)Rider Escreveu:
(25-10-2013, 09:46 AM)Sorine Escreveu:
(25-10-2013, 09:40 AM)Rider Escreveu: (...)
PS: eu tomaria cuidado com carnes embutidas e hamburguer, a probabilidade da empresa ter empurrado gosma rosa pra dentro dele é muito grande. Prefira a carne mais natural possível.

Era isso que eu iria perguntar! As vezes na correria de trampo, escola, curso, vc acaba não tendo tempo e vai nessas paradinhas de hamburgueres pq é mais rápido. Mas e se não pra comprar uma mais natural?

Cara, a gosma rosa que os fabricantes de embutidos e hamburgueres misturam à carne é feita daquelas coisas que nenhum homem das cavernas tocaria.

É o resto do veado abatido pelas leoas que os leões não comem - deixam pros abutres terminarem.

São coisas tão danosas que precisam receber um banho de amônia pra matar as bactérias!

Eu comeria todos os outros da dieta paleo e deixaria esses de lado. Sem falar que hamburguer é vendido dentro de pão, certo? E pão = amido. Por isso, dois motivos pra não comer esse lixo.

Pior das hipóteses, iria num super ou loja de conveniência e comeria uns 2 ou 3 iogurtes naturais + um abacate ou mamão ou laranjas inteiras mesmo e me seguraria até chegar em casa e conseguir comer carne de verdade.

PS: Já teve uns tópicos aqui no fórum que discutimos a gosma rosa (ou pink slime). Dá uma pesquisada que você encontra mais informação. Ou na net mesmo.

Depois de uns dias de dieta paleo, ficar sem comer é a coisa mais fácil do mundo. Por causa de trabalho e não ter nada de bom em casa para comer e estar com preguiça eu passei 36 horas sem comer essa semana. Sem problema nenhum. Mal senti fome, antes da paleo almoçava 12:00 as 14/15 já tava com mais fome do que fiquei depois de 36 horas sem comer kkk

No mais, a minha tática é fazer 10 marmitas no domingo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
25-10-2013, 12:03 PM
(25-10-2013, 09:15 AM)Corand Escreveu:
(25-10-2013, 09:06 AM)Sedsage Escreveu:
(25-10-2013, 08:45 AM)Corand Escreveu: Eu não achei o tal óleo de coco, e minha mãe disse que quando acha é mt caro, então passei a fritar os zóiudo com margarina. Coloco só um pouco e ele fica sequinho, show de bola.

Troque a margarina por manteiga. Margarina é uma merda em todos os sentidos.

Eu sei, mas manteiga é muito cara por aqui. Eu uso a margarina pq ela "rende" mais, eu coloco quase meia colher pra fritar o combo: 2 ovos, 1 hamburguer e pedaços de calabresa.

O problema é: Margarina é óleo de soja hidrogenado.
Não te pra onde correr, banha de porco, margarina ou óleo de coco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
25-10-2013, 12:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-10-2013, 12:10 PM por Mateus.)
Hoje em dia somente como por que quero, já que raramente antes da dieta eu sentia fome, eu costumo lembrar de um omelete com queijo, presunto e bacon, vem pra casa e faço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
25-10-2013, 12:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-10-2013, 01:30 PM por Mister.M.)
Vou compartilhar minha compra do açougue para os confrades que tem dúvidas quanto aos custos da dieta:

Bisteca de porco = R$ 19,63 (2,48 Kg x R$7,90)
Peito de frango c/ osso = R$ R$ 9,36 ( 1,34 Kg x R$6,99)
Contra-Filé c/ osso = R$ 13,10 (1,01 x R$ 12,98)
Coxa Sobrecoxa = R$ 10,68 (2,23 x R$4,79)
Total = R$ 52,77 em 7,06 Kg de "carne".

Vou no "sacolão" amanhã, com R$ 15,00 você é rei la dentro, compra tudo e mais um pouco.

Meu almoço:
1 bife de contra-filé (aprox. 250g) + 1 bisteca de porco
Couve-flor gratinada (c/queijo) no forno
Salada de alface, tomate, cebola e cenoura c/ azeite de oliva e pitada de sal.

Já estou sentindo um "efeito colateral". Necessidade de comer algo doce, to aguentando firme e mandando água quando bate a vontade.

Para emergencias fora de casa, já pensaram em carregar um potinho de torresno de porco? o que acham?

Dúvida:
No blog do Dr. Souto vi posts em que ele coloca cenoura na receita. Posso comer numa boa mesmo? (vi confrades questionando isso).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
25-10-2013, 01:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-10-2013, 01:16 PM por Free Bird.)
(25-10-2013, 12:44 PM)Mister.M Escreveu: Vou compartilhar minha compra do açougue para os confrades que tem dúvidas quanto aos custos da dieta:

Bisteca de porco = R$ 19,63 (2,48 Kg x R$7,90)
Peito de frango c/ osso = R$ R$ 9,36 ( 1,34 Kg x R$6,99)
Contra-Filé c/ osso = R$ 13,10 (1,01 x R$ 12,98)
Coxa Sobrecoxa = R$ 10,68 (2,23 x R$4,79)
Total = R$ 52,77 em 7,06 Kg de "carne".

Vou no "sacolão" amanhã, com R$ 15,00 você é rei la dentro, compra tudo e mais um pouco.

Meu almoço:
1 bife de contra-filé (aprox. 250g) + 1 bisteca de porco
Couve-flor gratinada (c/queijo) no forno
Salada de alface, tomate, cebola e cenoura c/ azeite de oliva e pitada de sal.

Já estou sentindo um "efeito colateral". Necessidade de comer algo doce, to aguentando firme e mandando água quando bate a vontade.

Para emergencias fora de casa, já pensaram em carregar um potinho de torresno de porco? o que acham?

Dúvida:
No blog do Dr. Souto vi postos em que ele coloca cenoura na receita. Posso comer numa boa mesmo? (vi confrades questionando isso).

Cenoura: porção de 50g cozida.
http://www.tabelanutricional.com.br/cenoura-cozida
Carboidratos 3,4g
Lip�dios 0,1g
Prote�nas 0,4g

Acredito que o problema da cenoura que alguns confrades falaram foi pela quantidade de carb.
Mas ainda acho muito pouco.

Por mais que o ideal seja 0 carb, isso é impossível visto que até carne tem carboidrato (pouco, mas tem, única exceção se não me engano é filet de peito de frango).
100 g de peito de frango sem pele grelhado tem:
http://www.tabelanutricional.com.br/fran...e-grelhado

Proteínas 32,0g
Carboidratos 0g

Acredito que desde que fiquemos com uma injeção diária em torno de 50g de carb, o corpo já começa a se adaptar para queimar gordura como combustível principal.
Porra, os candidatos a Mr. Olympia limitam o consumo de carb para 100g/dia em período de cutting, também chamado de "on", 50 é metade do que eles, profissionais, comem.

Não abro mão de cenoura, muito boa com alface e outras verduras.
Não faz tanta diferença por ter pouco carboidrato e melhora muito o gosto da comida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
25-10-2013, 01:25 PM
Sim, nao precisa ser 0 carb, soh q nao pode eh encher o cu de cenoura e outras coisas com pouco carb, tem q comer com moderacao e ABOLIR TOTALMENTE paes, doces, qualquer merda adocada, evitar frutas com muita frutose.

Quanto a margarina e oleos vegetais, sao ruins. Se o poblma eh o preco da mantega, de uma olhada no atacado e tlvez valha a pena. Nao esqueca de ver a validade nunca reparei qto tempo dura manteiga.

Eu tambem uso azeite as vezes. Mas deve sair mais caro ainda.

Ja pensou em banha? Nunca comprei não sei quanto sairia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
25-10-2013, 01:46 PM
Vou colocar os carbs das principais frutas pro pessoal saber o que evitar e o que comer com moderação:
Adotando uma porção de 100 g ou então de uma unidade variando de acordo com a fruta, usem o bom senso pra distinguir.

Abacate 6,94
Abacaxi 12,22
Banana 27
Laranja 15
Maçã sem pele e sem semente 15,22
Mamão Papaya 12,14
Manga sem casca e sem caroço 16,91
Melancia 6,88
Melão sem casca 8,24
Morango 6,71
Tangerina 9
Uva-passa sem semente 79,3

Fonte: http://emedix.uol.com.br/dia/ali008_1f_abacate.php

Como podem ver, os piores são banana e uva, e o melhor é o morango.
Me fudi porque como mais banana que macaco, tava comendo 3 por dia, agora vou diminuir pra uma ou nenhuma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
25-10-2013, 01:48 PM
(25-10-2013, 01:25 PM)Meroplâncton Escreveu: Ja pensou em banha? Nunca comprei não sei quanto sairia.

Nunca usei, mas este deve ser outro produto que você encontra em Casas do Norte. Acho que já vi até banha de carneiro pra comprar nessas lojas.

Outra coisa que tem lá são garrafadas de manteiga. Muito mais baratas que as de supermercado, e BEM mais gordurosas. O que, no nosso caso, é vantagem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
25-10-2013, 01:57 PM
(25-10-2013, 01:46 PM)Free Bird Escreveu: Vou colocar os carbs das principais frutas pro pessoal saber o que evitar e o que comer com moderação:
Adotando uma porção de 100 g ou então de uma unidade variando de acordo com a fruta, usem o bom senso pra distinguir.

Abacate 6,94
Abacaxi 12,22
Banana 27
Laranja 15
Maçã sem pele e sem semente 15,22
Mamão Papaya 12,14
Manga sem casca e sem caroço 16,91
Melancia 6,88
Melão sem casca 8,24
Morango 6,71
Tangerina 9
Uva-passa sem semente 79,3

Fonte: http://emedix.uol.com.br/dia/ali008_1f_abacate.php

Como podem ver, os piores são banana e uva, e o melhor é o morango.
Me fudi porque como mais banana que macaco, tava comendo 3 por dia, agora vou diminuir pra uma ou nenhuma.

Confrade, conforme seu próprio post, abacate também é bastante recomendável. Segundo o site low carb, o abacate e o coco são duas das frutas mais indicadas para a dieta, além do morango, é claro.
Quanto à banana, também comia todo dia, agora parei. E não tinha o hábito de comer morango, mas como todos os dias à noite. Depois de uma ou duas semanas, você se adapta muito bem a todos os ingredientes da dieta low carb
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-10-2013, 02:18 PM
(25-10-2013, 10:20 AM)Meroplâncton Escreveu:
(25-10-2013, 09:53 AM)Rider Escreveu:
(25-10-2013, 09:46 AM)Sorine Escreveu: Era isso que eu iria perguntar! As vezes na correria de trampo, escola, curso, vc acaba não tendo tempo e vai nessas paradinhas de hamburgueres pq é mais rápido. Mas e se não pra comprar uma mais natural?

Depois de uns dias de dieta paleo, ficar sem comer é a coisa mais fácil do mundo. Por causa de trabalho e não ter nada de bom em casa para comer e estar com preguiça eu passei 36 horas sem comer essa semana. Sem problema nenhum. Mal senti fome, antes da paleo almoçava 12:00 as 14/15 já tava com mais fome do que fiquei depois de 36 horas sem comer kkk

No mais, a minha tática é fazer 10 marmitas no domingo.

Pude perceber isso hoje confrade .

Tomei café da manhã por volta das 05:30,comi:

150g de bacon + 4 ovos fritos na gordura do bacon + salada de repolho com pimentão.

Fiquei até as 14:30 sem comer .Foi a partir das 14:00 que comecei a sentir fome .

E a fome fica muita mais controlável.Não era bem uma sensação de fome ,é como estar com a barriga vazia mas sem vontade de comer e o corpo parece que entra num estado que fica sugando energia dele mesmo.
Quando deixei de ligar para o que as outras pessoas pensam sobre mim
e comecei a se importar muito mais comigo,
Minha vida ganhou sentido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
25-10-2013, 02:49 PM
WOW como esse tópico andou rápido de uns dias pra cá!
Dá até trabalho de acompanhar tudo! Vocês são foda! Fuckyeah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-10-2013, 03:16 PM
(25-10-2013, 09:51 AM)Corand Escreveu:
(25-10-2013, 09:19 AM)Sedsage Escreveu:
(25-10-2013, 09:15 AM)Corand Escreveu: Eu sei, mas manteiga é muito cara por aqui. Eu uso a margarina pq ela "rende" mais, eu coloco quase meia colher pra fritar o combo: 2 ovos, 1 hamburguer e pedaços de calabresa.

Olha, pelo que eu li nas páginas de dieta paleo e low carb, ambos são muito ruins. Mas eu ainda acho que Gordura vegetal hidrogenada (margarina) é a pior coisa do mundo pra se comer. Fora que vi uma vez o Olavo falando que uma pesquisa chegou à conclusão de que essa porra causa Alzheimer. Dá uma pesquisada...

Eu só como essas porcarias pq é oq eu tenho a disposição, estou privilegiando ovos. É o que há!

Corand, na questão de fritar alimentos o confrade pode usar:

Banha de porco: encontrado em açougue ,pegunta quanto ta o quilo da barriga de porco, é onde tem muita banha (não sei o preço) ou no mercado perto da parte onde vende margarina.No supermercado quando comprei paguei R$ 5,00 o quilo.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: banha.jpg]

Manteiga de garrafa: Encontrada em casas do norte, o meio litro sai por volta de 12,00 .É bom pra fritar e também pra comer com carne .

Óleo de coco: Encontra-se em loja que vende produtos naturais,Quando comprei as uns 5 meses atrás 500 g paguei R$35,00 .Tem muitas propriedades boas .
Quem tiver condição de comprar tem o site da copra onde vende 3,6 L,10 L e 20 Litros de óleo de coco .Sai mais em conta pra quem for comprar.
http://www.copraalimenticia.com.br/index.php/produto/47

Usar a Gordura da carne:Quando o confrade for fritar ou cozinhar algo ,utilize aquele pedaço mais gorduroso da carne para fritar,pode ser um bacon ou aquela gordurinha que fica do lado da carne mesmo.

DICAs SOVINA!

#Marque o dia onde os mercados ou atacadões fazem promoções de carne ,eles sempre tem esse dia.Assim como tem o dia que os produtos da feira do supermercado estão mais baratos.tem o dia da carne ,procurem saber.

#Descubram o dia de feira e o horário que costuma terminar.Assim os confrades podem ir no horário que eles estão desmontando as barracas e os produtos saem mais barato.Claro procurem escolher os melhores e com preço baixo .

Essa semana pedi para um conhecido meu buscar algumas coisas na feira,Na lista tinha brócolis e couve-flor .Ele consegui encontrar esses 2 produtos no valor de R$1,50 cada, ele trouxe logo 4 me assustei quando vi ,ai ele me explicou que fim de feira é mais barato e da para encontrar coisas boas, se der uma procurada.
Normalmente o preço é R$3,00 cada.

(25-10-2013, 12:44 PM)Mister.M Escreveu:

Confrade ,se for para o caso de emergência ,leve um potinho com 2 ovos cozidos com casca .Eles não estragam rápido se manter a casca .Quando for cozinhar os ovos coloca um pouco de vinagre ou sal,assim evita que ele rache e impede que a água entre dentro da casca.
Quando deixei de ligar para o que as outras pessoas pensam sobre mim
e comecei a se importar muito mais comigo,
Minha vida ganhou sentido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
Tópicos: 16
25-10-2013, 04:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-10-2013, 04:21 PM por kurose.)
Tenho algumas dúvidas idiotas (entendo nada de dieta):

1 - Pode comer brocolis, espinafre, couve, pimentão, couve-flor?
2 - Pode comer todo tipo de fruta (banana, pêra, maçã..)?

Mesmo lendo o site que postaram não ficou claro pra mim. O site sempre fala genericamente de "legumes ou verduras".. fico sem saber o que É RESTRITO aí
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
25-10-2013, 04:24 PM
(25-10-2013, 04:14 PM)kurose Escreveu: Tenho algumas dúvidas idiotas (entendo nada de dieta):

Mesmo lendo o site que postaram não ficou claro pra mim. O site sempre fala genericamente de "legumes ou verduras".. fico sem saber o que É RESTRITO aí

A parte das frutas, tá aqui: http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/201...idade.html

A parte de legumes e verduras, não achei ainda. Por enquanto, tenho usado o bom-senso. No final, cortei somente a batata comum e troquei-a pela batata doce.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
25-10-2013, 04:31 PM
(25-10-2013, 04:14 PM)kurose Escreveu: Tenho algumas dúvidas idiotas (entendo nada de dieta):

1 - Pode comer brocolis, espinafre, couve, pimentão, couve-flor? Sim, 30% a 40% do que for comer ao dia
Sim 10% da alimentação diária, mas com moderação, evite melancia e frutas muito doces em geral.

A porcentagem que resta é de carne, ovos e gordura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
25-10-2013, 04:54 PM
(25-10-2013, 04:31 PM)Mateus Escreveu:

1 - Pode comer brocolis, espinafre, couve, pimentão, couve-flor? Sim, 30% a 40% do que for comer ao dia
Sim 10% da alimentação diária, mas com moderação, evite melancia e frutas muito doces em geral.

A porcentagem que resta é de carne, ovos e gordura.

Lembrando que essas porcentagens são em calorias, não em peso ou em volume, se não ia ter que comer um bloco de banha para dar 30% do volume em gordura kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
25-10-2013, 04:56 PM
(25-10-2013, 03:16 PM)Cavaleiro Negro Escreveu:
(25-10-2013, 09:51 AM)Corand Escreveu:
(25-10-2013, 09:19 AM)Sedsage Escreveu: Olha, pelo que eu li nas páginas de dieta paleo e low carb, ambos são muito ruins. Mas eu ainda acho que Gordura vegetal hidrogenada (margarina) é a pior coisa do mundo pra se comer. Fora que vi uma vez o Olavo falando que uma pesquisa chegou à conclusão de que essa porra causa Alzheimer. Dá uma pesquisada...

Corand, na questão de fritar alimentos o confrade pode usar:

Banha de porco: encontrado em açougue ,pegunta quanto ta o quilo da barriga de porco, é onde tem muita banha (não sei o preço) ou no mercado perto da parte onde vende margarina.No supermercado quando comprei paguei R$ 5,00 o quilo.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: banha.jpg]

Manteiga de garrafa: Encontrada em casas do norte, o meio litro sai por volta de 12,00 .É bom pra fritar e também pra comer com carne .

Óleo de coco: Encontra-se em loja que vende produtos naturais,Quando comprei as uns 5 meses atrás 500 g paguei R$35,00 .Tem muitas propriedades boas .
Quem tiver condição de comprar tem o site da copra onde vende 3,6 L,10 L e 20 Litros de óleo de coco .Sai mais em conta pra quem for comprar.
http://www.copraalimenticia.com.br/index.php/produto/47

Usar a Gordura da carne:Quando o confrade for fritar ou cozinhar algo ,utilize aquele pedaço mais gorduroso da carne para fritar,pode ser um bacon ou aquela gordurinha que fica do lado da carne mesmo.

DICAs SOVINA!

#Marque o dia onde os mercados ou atacadões fazem promoções de carne ,eles sempre tem esse dia.Assim como tem o dia que os produtos da feira do supermercado estão mais baratos.tem o dia da carne ,procurem saber.

#Descubram o dia de feira e o horário que costuma terminar.Assim os confrades podem ir no horário que eles estão desmontando as barracas e os produtos saem mais barato.Claro procurem escolher os melhores e com preço baixo .

Essa semana pedi para um conhecido meu buscar algumas coisas na feira,Na lista tinha brócolis e couve-flor .Ele consegui encontrar esses 2 produtos no valor de R$1,50 cada, ele trouxe logo 4 me assustei quando vi ,ai ele me explicou que fim de feira é mais barato e da para encontrar coisas boas, se der uma procurada.
Normalmente o preço é R$3,00 cada.

(25-10-2013, 12:44 PM)Mister.M Escreveu:

Confrade ,se for para o caso de emergência ,leve um potinho com 2 ovos cozidos com casca .Eles não estragam rápido se manter a casca .Quando for cozinhar os ovos coloca um pouco de vinagre ou sal,assim evita que ele rache e impede que a água entre dentro da casca.

Esse final de feira aqui nós chamamos de "xepa"... realmente o bagulho fica nervoso á para as 11/meio dia, os caras querem se livrar de tudo porque o que ficar é lixo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
Tópicos: 16
26-10-2013, 10:49 AM
Ficou mais claro, vou iniciar a dieta aos poucos. Cortando arroz, feijão, macarrão e pão. Só cortando isso já vou ter que mudar minha rotina completamente... vamos ver o que vai dar!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 ... 32 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dieta Viril para Aumento de Testosterona Héracles 54 30,099 25-05-2018, 07:10 PM
Última Mensagem: Latino
  Dicas para a dieta/treino (Ectomorfo) Commodoro 36 32,756 18-10-2015, 09:58 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Treino e Dieta DomRealista 17 9,375 04-12-2013, 01:34 PM
Última Mensagem: Sigmarsson
  Dieta e bem-estar Introspect 17 10,238 15-10-2013, 04:00 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  [DUVIDA]DIETA HIPERTROFIA. Viril 6 7,449 30-07-2012, 10:54 PM
Última Mensagem: Vitor

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo