• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Casamento para Schopenhauer
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Casamento para Schopenhauer
Offline MajinBoo
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-10-2013, 09:00 AM
"O sexo feminino exige e espera do masculino tudo, exatamente tudo o que deseja e de que necessita. O masculino exige do feminino, em primeiro lugar e imediatamente, uma única coisa. Por essa razão, foi necessário estabelecer a convenção de que o sexo masculino só pode obter do feminino aquela única coisa se, em troca, cuidar de todas asoutras, além dos filhos nascidos da união. Nessa convenção baseia-se o bem-estar de todo o sexo feminino.

O objetivo do matrimônio não é a distração arguta, mas a criação dos filhos: esta constitui uma união dos corações, não das mentes. Quando as mulheres afirmam terem se apaixonado pela inteligência de um homem, fazem uma asserção vaidosa e ridícula ou demonstram ter um caráter exageradamente degenerado.

Casar-se apenas "por amor" e não ter de se arrepender muito cedo, ou melhor, casar-se de maneira geral significa colocar a mão dentro de um saco sem ver o que há dentro dele e esperar tirar uma enguia de um emaranhado de serpentes.

No nosso continente monogâmico, casar-se significa abdicar de metade dos direitos e duplicar os deveres.

Casar-se significa fazer o possível para sentir repugnância um do outro.

Casamentos felizes são notoriamente raros.

As leis matrimoniais européias assumem a mulher como equivalente do homem; partem, portanto, de um pressuposto errado."

Schopenhauer em A Arte de Insultar.

O que acham?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
21-10-2013, 09:20 AM
Citar:No nosso continente monogâmico, casar-se significa abdicar de metade dos direitos e duplicar os deveres.

KKKKK é bem por aí mesmo. A mulher vai "exigir tudo" e mais um pouco e vai regular a única coisa que vc quer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
21-10-2013, 10:10 AM
Deserto sexual = casamento

Enviado de meu XT890 usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-10-2013, 10:40 AM
(21-10-2013, 09:00 AM)MajinBoo Escreveu: Casar-se apenas "por amor" e não ter de se arrepender muito cedo, ou melhor, casar-se de maneira geral significa colocar a mão dentro de um saco sem ver o que há dentro dele e esperar tirar uma enguia de um emaranhado de serpentes.

No nosso continente monogâmico, casar-se significa abdicar de metade dos direitos e duplicar os deveres.

Casar-se significa fazer o possível para sentir repugnância um do outro.

Casamentos felizes são notoriamente raros.

As leis matrimoniais européias assumem a mulher como equivalente do homem; partem, portanto, de um pressuposto errado."

Schopenhauer em A Arte de Insultar.

O que acham?

Porra como eu adoro a minha de solteiro.kkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
21-10-2013, 10:43 AM
Casar é apenas uma empreitada.
Muitos romanticuzinhos acham que vão resolver os problemas emocionais casando, a culpa é da midia, que expõem o casamento como mil maravilhas e os filmes de romance como lindos e belos.

Querem a verdade sobre o casamento assitam blue valentine, ou 500 dias com ela.

Reitero oque eu sempre disse, nós estamos sozinhos nesse mundo, ter uma mulher ou uma esposa nada mais é do que um brincadeira, não há necessidade disso. Pra uma mulher ser passível de casamento ela tem que ser uma pessoa que venha a te ajudar, a somar na sua vida, de forma absolutamente racional, e que você também possa ajuda-la com coisas de homens, como quando o carro quebra.

infelizmente o feminazismo ta aí, não adianta se revoltar, mas não há necessidade de se casar com a primeira chulezenta que aparece, leiam o tópico do free bird, e entendam quando uma mulher é boa para casar.

Digam não as relações parasitárias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
21-10-2013, 01:04 PM
Na maioria das vezes a mulher só entra com a boceta mesmo, mas os caras estão reagindo, tem cara mais velho, chegando nos 50 - 60 que estão usando os seres de beleza cansada e se mudando pra casa delas, eu conheço uns três nesse esquema!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
21-10-2013, 01:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2013, 01:41 PM por Maldonado.)
(21-10-2013, 01:04 PM)cabraman Escreveu: Na maioria das vezes a mulher só entra com a boceta mesmo, mas os caras estão reagindo, tem cara mais velho, chegando nos 50 - 60 que estão usando os seres de beleza cansada e se mudando pra casa delas, eu conheço uns três nesse esquema!

É o que vejo também,cara de 50,60 pegando as balzacas de 30,40.Tem um senhor de 70 que acabou de trocar a esposa da mesma idade por uma de quase 50,deve ter uns 45 anos.O que mais acontece é isso aqui no meu bairro kkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

21-10-2013, 03:29 PM
Eu sou a favor do casamento ( não das leis humanas que se tem hoje no mundo em relação a ele )e sei de todas as implicações ao casar já fui casado uma vez mas não fiquei com trauma do mesmo .Mas concordo que a maioria gritante dos casamentos são uma merda .
[+]
  •
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
21-10-2013, 04:05 PM
Só vou me casar quando encontrar minha mulher exceção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

21-10-2013, 04:24 PM
(21-10-2013, 04:05 PM)TheShowOFF Escreveu: Só vou me casar quando encontrar minha mulher exceção.

Então não vai casar nunca .....

pois , Isso non ecziste!!!

[+]
  •
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
21-10-2013, 04:29 PM
(21-10-2013, 04:05 PM)TheShowOFF Escreveu: Só vou me casar quando encontrar minha mulher exceção.

Do jeito que vc fala até parece pokemon yaoming

Tão raro quanto trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-10-2013, 05:20 PM
Casamento so funciona se estiver claramente estabelecido qual a função de cada um na relação e quem é chefe dessa organização.

Tenho pena desse pessoal que na matrix casou e sofreu e agora tem aversão ao casamento, e daqueles que nunca se casaram mais tbm tem aversão ao casamento por ver os exemplos dos casamentos fracassados aqui relatados.

Tbm daqueles que acreditam no casamento perfeito dos filmes e casamentos a "moda antiga".

Não recomendo que casem com qualquer uma ou que casem por casar, mais a experiencia do matrimonio é maravilhosa pra quem sabe administra-la.
Comparo o casamento a abrir uma empresa, a maioria delas não dura mais que 2 anos, ou se dura é aos trancos e barrancos, apenas uma minoria tem sucesso no seu empreendimento, mais isso é motivo pra não empreender?, pros fracos e covardes sim, para os visionários e empreendedores é mais um desafio e uma oportunidade de exito.

Se vc tem medo de casar por causa de estresse, cobranças, medo de perder bens, medo de traição, vc tbm não pode começar um empreendimento, pois os riscos são os mesmos.

Meu primeiro casamento durou 7 anos e foi ótimo pra mim tanto como experiencia de vida, como nos negócios(sim eu casei por interesse) quando já tinha obtido o resultado esperado desse "negocio" me divorciei.

No meu segundo casamento minha intenção era ter uma boa esposa e mãe para eu meus filhos, eu escolhi a dedo a que melhor atende-se aos critérios que eu estabeleci e acredito que fui bem sucedido, já se vão mais de 3 anos e tudo completamente tranquilo e dentro do meu controle.
Posso perder esse controle? sim, talvez em lidando com pessoas tudo é possível, mas eu não sou otário e tenho meus planos de contingencia, bem como meu patrimônio assegurado. se fosse classificar esse "negocio" o classificaria como sendo de risco moderado a baixo.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
21-10-2013, 05:52 PM
Concordo.
Meus pais são casados a mais de 37 anos (acho que pararam de contar ai), e ambos são felizes.

Oque deu certo no casamento é o sentimento de unidade e família que meu honroso pai formou....aqui é um por todos e todos por um.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shy_Guy
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 6 vezes em 3 posts
21-10-2013, 06:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2013, 07:46 PM por Shy_Guy.)
Vocês tem que ler o livro "A Arte de Lidar Com as Mulheres" do Schopenhauer, ele manda a Real sobre casamento e as mulheres no geral.

Link aqui: http://legadorealista.com/fdb/showthread...8#pid77518

Ignorem o prefácio do livro, que foi escrito por um mangina, pois o infeliz só sabe chamá-lo de misógino e frustrado com as mulheres, o mesmo papo das mulheres quando são criticadas pelos homens e conclui dizendo que esse livro é de humor...

De resto, impressiona em ver como um filósofo do século 19, consegue ser tão atual, pois as descrições das mulheres e do casamento, no geral, são compatíveis com o que encontramos atualmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
21-10-2013, 08:42 PM
As pessoas se casam sem definir antes o que elas realmente querem com o casamento, ficam se enganando fingindo um para o outro ser alguém que não é só para chegar até o casamento, porque tem que casar e porque todo mundo espera que todo mundo se case. Depois que consegue as máscaras caem... Se as pessoas realmente fossem sinceras logo de início o número de casamentos realizados talvez até diminua, mas em compensação, os que seriam realizados acho que teriam mais chances de felicidade e duração. Acho q no sec XIX a coisa não era tão fácil assim tbm não, principalmente entre a burguesia que sempre foi muito prática. Nada é tão ruim que não possa piorar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
22-10-2013, 12:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2013, 12:39 AM por Wild.)
O problema não está em se casar, se unir, formar família...

Isso é algo tão necessário para a formação das sociedades, que grande maioria delas (no passado, vejam bem) instituíram o matrimônio como algo "sagrado" em suas religiões.

(É bem por aí, o casamento não é sagrado por que é religioso, e sim religioso por ser (con)sagrado. É o contrário. As diversas religiões do mundo reconheceram a importância disso e daí tornou-o algo sagrado, isso é, universalmente aceito em tal cultura)

Bem, o problema só de fato começou quando isso foi tornado "legislação", onde aos poucos outras leis, como a do divórcio, foram acrescentas lascando definitivamente o casamento, e o deturpando do seu propósito original, tornando ele ferramenta de golpistas.

Se querem saber, é negócio muito arriscado mesmo, quase um suicídio tentar se meter em um. Tudo joga contra nós homens, os tradicionais provedores de recursos e segurança dos lares. Para muitos homens eu jamais recomendaria.

Agora aqueles que realmente querem cumprir sua missão no mundo e constituir família, terão que ter sangue de barata, e se preparar para abdicar do sexo de qualidade. É necessário testar a mulher umas 2X mais do que ela nos testa.

Acho que uma coisa boa pra medir o "verdadeiro amor" que uma mulher pode sentir por você, é colocando um acordo antenupcial na frente dela, com certa antecedência. Queira ver se esse amor realmente dura com "separação total de bens" e uma série de regras rígidas, rsrsrsrs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
22-10-2013, 08:40 AM
As pessoas realmente se divorciam por qualquer briguinha, mas quando tem filhos muitas vezes isso retarda o divórcio apesar de que muitos colocam a sua infelicidade nas costas dos filhos. Antigamente as pessoas não se casavam para ter uma felicidade de contos de fadas, na maioria das vezes não era por amor, quanto aos ricos e a nobreza eram casamentos arranjados, por interesse para ter filhos e herdeiros de fortunas, cargos políticos e títulos de nobreza. A maioria dos casamentos acabavam com o morte de um dos dois cônjugues, apesar de que em alguns casos a vida dos dois estavam um inferno, os que moravam em mansões muitas vezes já dormiam em quartos separados ou chegavam a idade idosa quase não falando mais com o outro e fingindo para a sociedade e enquanto essa tbm fingia que acreditava. Claro tinha casamentos longos e muito felizes, haviam exceções. Viver como no sec XIX tbm só tem vantagem se for viver como a elite afrancesada da época e não essa classe-média q é o caso da maioria atual, só assim tbm pra aguentar um casamento vitalício infeliz. Eu nunca fiquei com prostitutas e não tenho a menor vontade de ficar, não sei se seria feliz frequentando bordéis depois de casado, ainda mais que até as mais aparentemente submissas das mulheres podem não aceitar esse tipo de situação quando descobrir. Ou então negociar antes que o casamento será 'aberto' para uma das partes enquanto ela se 'vinga' fazendo compras no shopping, se exibindo para socialites e dando ordens a empregada na mansão. Isso tudo não é fácil, a não ser q vá administrar um casamento como se fosse uma empresa. Não adianta ficar brincando de contos-de-fadas usando seculos passados, é preciso ser realista do que realmente quer de um casamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
24-10-2013, 05:05 AM
(21-10-2013, 06:56 PM)Shy_Guy Escreveu: Vocês tem que ler o livro "A Arte de Lidar Com as Mulheres" do Schopenhauer, ele manda a Real sobre casamento e as mulheres no geral.

Link aqui: http://legadorealista.com/fdb/showthread...8#pid77518

Ignorem o prefácio do livro, que foi escrito por um mangina, pois o infeliz só sabe chamá-lo de misógino e frustrado com as mulheres, o mesmo papo das mulheres quando são criticadas pelos homens e conclui dizendo que esse livro é de humor...

De resto, impressiona em ver como um filósofo do século 19, consegue ser tão atual, pois as descrições das mulheres e do casamento, no geral, são compatíveis com o que encontramos atualmente.

Recomendo fortemente.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Arthur Schopenhauer já metia a real sobre as mulheres Búfalo 9 5,503 19-09-2014, 09:42 PM
Última Mensagem: Marcílio
  O sistema legal está construído para destruir o casamento Mats 15 8,766 20-08-2014, 09:59 PM
Última Mensagem: rofl
  Para aqueles que sonham com o casamento contemporâneo Dr. Destino 3 1,455 09-08-2014, 02:22 PM
Última Mensagem: Itachi Uchiha
  Homem Põe Aliança no Pênis Para Pedido de Casamento e Acaba no Hospital Bob 16 7,792 26-04-2014, 07:58 PM
Última Mensagem: John Romano
  O esforço russo para abolir o casamento barãozin 5 2,561 12-04-2013, 04:34 PM
Última Mensagem: São Jorge

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo