• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Mutilação genital masculina + comentários das mulheres
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mutilação genital masculina + comentários das mulheres
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-10-2013, 02:22 AM
Em uma discussão com um mangina imbecil, ele citou que a violência do homem contra a mulher é diferente, os homens são mais fortes e mais violentos e a violência da mulher é praticamente inofensiva. Então procurei um site para passar pra esse imbecil, uma notícia de uma mulher que tenha cortado friamente a genital do homem por ciúmes, e mostrar a ele do que elas são capazes... mas ao fazer isso, já revoltado, porque não gosto nem de falar cortar a genital, fui dar uma olhada nos comentários, a maioria dos quais eu li feitos por mulheres eram de deboches e INCENTIVO ou até mesmo defendendo a mulher!! Cara, isso me gerou uma revolta tão grande que tive de vir aqui e contar isso pra vocês que sabem como as mulheres são realmente. Eu nunca tinha pesquisado tal coisa e nem queria ver os comentários... selecionei alguns deles:

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-n...o-lixo.htm

comments:

Fabiana Pires Sao Paulo, Brazil
Aposto que ele mereceu!
Imagina...roubar a juventude de uma mulher,e quando ela se tornar senhora,largar ela como se fosse um sapato velho!
Sei que muitos não concordam,mas,eu apoio!!
Como será que faz,para colocar sonífero em tofus?

Thais Cunha Tuzi · FIG - Unimesp - Centro Universitário Metropolitano de São Paulo
Ta aí uma pessoa que merece a minha admiração....! Rsrsrsr

Glaucia Furtado Silva · Seguir · 909 assinantes
bem feito,agora não faz mais thu tha tha...............

Vanessa Leão Pereira · Trabalha na empresa Delboni Auriemo
kkk mulher corajosa.....se todas fizessem isso não teria homem cafajeste...

Miriam Texeira
Ela teve os seus motivos, não sei se faria o msm+ eu apoio..

Fernanda Hermsdorff
bem feito, com certeza se aconteceu isso pq mereceu!

http://www.vozdabarra.com.br/mulher-arma...-de-serra/

desse outro site não dá para copiar, mas este choca porque tem até a foto do cara ensanguentado e da parte cortada. E as mulheres debochando e apoiando. Cara, mulher é um bixo doente. O pior de tudo é que esses atos passam uma imagem de mulher corajosa e de atitude, olha só o quão doentio é isso cara. Imagina, isso pode até acabar influenciando outras mulheres. É nessas horas que apoio a sociedade machista. Puta que pariu!
[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
21-10-2013, 07:29 AM
Isso realmente é revoltante cade a mídia feminazi ou direito do homem?
Que se foda o homem.
[+]
  •
Procurar
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
21-10-2013, 08:46 AM
Eu soube há muitos anos sobre a mutilação masculina, na Ásia/África meninos eram vendidos ou raptados para serem mutilados e forçados a virar eununcos de harems, etc, a virar travestis, se prostituir, sofrer estupros. As técnicas de mutilação. Tudo isso me deu ânsia de vômito!
[+]
  •
Procurar
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
21-10-2013, 09:48 AM
(21-10-2013, 08:46 AM)Rafa Escreveu: Eu soube há muitos anos sobre a mutilação masculina, na Ásia/África meninos eram vendidos ou raptados para serem mutilados e forçados a virar eununcos de harems, etc, a virar travestis, se prostituir, sofrer estupros. As técnicas de mutilação. Tudo isso me deu ânsia de vômito!

Já tinha conhecimento sobre os eunucos. Mas quis focar na atualidade, no pensamento doentio dessas mulheres dos comentários, que por sinal são a maioria.
[+]
  •
Procurar
Offline Rafa
Veterano
21-10-2013, 10:26 AM
(21-10-2013, 09:48 AM)Martial Escreveu:
(21-10-2013, 08:46 AM)Rafa Escreveu: Eu soube há muitos anos sobre a mutilação masculina, na Ásia/África meninos eram vendidos ou raptados para serem mutilados e forçados a virar eununcos de harems, etc, a virar travestis, se prostituir, sofrer estupros. As técnicas de mutilação. Tudo isso me deu ânsia de vômito!

Já tinha conhecimento sobre os eunucos. Mas quis focar na atualidade, no pensamento doentio dessas mulheres dos comentários, que por sinal são a maioria.
O nome é eunuco mesmo, valeu. Entendo, o pensamento doentio atual é cruel tbm, apesar das conquistas que já tiveram e continuam tendo todo dia, estão cada vez mais frustradas, arrogantes, frias, irresponsáveis e até psicopatas em que mata, mutila e depois diz que o homem 'mereceu'. Nojo tbm!
[+]
  •
Procurar
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-10-2013, 10:32 AM
( Lidar Com o Lado Obscuro Feminino ) é o Desafio....
[+]
  •
Procurar
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
21-10-2013, 10:45 AM
Detalhe é a frieza do ato, se for pesquisar você encontra de tudo! Pênis carbonizado, pênis arrancado a dentadas, pênis cortado a tesouradas e etc... E o ponto em comum disto tudo é o mesmo comentário (Que aliás, esta aqui): "Eles merecem". Pensem se fosse um homem dizendo isto!
-
Agora, isto é uma prática comum em todo o mundo ocidental emasculado. Aonde que a água bate na bunda delas? Em pequenas vilas na África e Oriente Médio aonde arrancam o clitóris de algumas meninas, que estranhamente os grupos feministas e de esquerda tem tesão em relativizar a aplicação dos Direitos Humanos, ou alguém já viu um FEMEN da vida em um país teocrático protestando?
[+]
  •
Procurar
Offline Rafa
Veterano
21-10-2013, 12:13 PM
(21-10-2013, 10:45 AM)Bnktop Escreveu: Detalhe é a frieza do ato, se for pesquisar você encontra de tudo! Pênis carbonizado, pênis arrancado a dentadas, pênis cortado a tesouradas e etc... E o ponto em comum disto tudo é o mesmo comentário (Que aliás, esta aqui): "Eles merecem". Pensem se fosse um homem dizendo isto!
-
Agora, isto é uma prática comum em todo o mundo ocidental emasculado. Aonde que a água bate na bunda delas? Em pequenas vilas na África e Oriente Médio aonde arrancam o clitóris de algumas meninas, que estranhamente os grupos feministas e de esquerda tem tesão em relativizar a aplicação dos Direitos Humanos, ou alguém já viu um FEMEN da vida em um país teocrático protestando?

Misandria, falta de caráter, isso não é 'direitos iguais', é vingança, oportunismo, massa de manobra, interesses políticos, etc.
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
21-10-2013, 01:02 PM
Voltamos a idade média!
[+]
  •
Procurar
Offline Rafa
Veterano
22-10-2013, 09:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-10-2013, 09:05 AM por Rafa.)
(21-10-2013, 10:45 AM)Bnktop Escreveu: Aonde que a água bate na bunda delas? Em pequenas vilas clitóris de algumas meninas, que estranhamente os grupos feministas e de esquerda tem tesão em relativizar a aplicação dos Direitos Humanos, ou alguém já viu um FEMEN da vida em um país teocrático protestando?

Em vez de irem resgatar as meninas africanas elas preferem se ocupar em exigir cotas para que as militantes feministas obesas saiam na capa da Vogue. Triste!
[+]
  •
Procurar
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
Tópicos: 3
22-10-2013, 05:12 PM
Olha confrades as vezes dá vontade de ser misogeno com isso, mas no futuro entorno de 50 anos nos veremos literalmente uma revolução que tirar o poder da mulher que se chama ectogenese.
Ectogenese é a criação de vida humana fora do utero, ( vulgo chocadeira).
Aí eu quero ver a cara delas na hora disso.
Quem viver verá.

Obs.: Alguem consegue semnete de algodão?
Estou precisando de 3kg pois a amesma é a base do anticomcepçional masculino e consegui o valor médio do gossipil para uma pessoa e agora quero testar ver se consigo extrair e transformar a casca em esse remédio.
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Offline Rafa
Veterano
22-10-2013, 07:25 PM
(22-10-2013, 05:12 PM)raphaeru mastu Escreveu: Olha confrades as vezes dá vontade de ser misogeno com isso, mas no futuro entorno de 50 anos nos veremos literalmente uma revolução que tirar o poder da mulher que se chama ectogenese.
Quem viver verá.

Estou precisando de 3kg pois a amesma é a base do anticomcepçional masculino e consegui o valor médio do gossipil para uma pessoa e agora quero testar ver se consigo extrair e transformar a casca em esse remédio.

E se nascer uma mulher da tal 'chocadeira'???? Mas não vai precisar de óvulos?
[+]
  •
Procurar
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
22-10-2013, 10:26 PM
essa foi literalmente de cair as bolas do saco!

essa sociedade está cada vez pior! obrigado esquerdopatas!
[+]
  •
Procurar
Offline Rafa
Veterano
22-10-2013, 10:58 PM
Mulheres carniceiras rindo da desgraça alheia.
[+]
  •
Procurar
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
23-10-2013, 09:29 AM
(22-10-2013, 07:25 PM)Rafa Escreveu:
(22-10-2013, 05:12 PM)raphaeru mastu Escreveu: Olha confrades as vezes dá vontade de ser misogeno com isso, mas no futuro entorno de 50 anos nos veremos literalmente uma revolução que tirar o poder da mulher que se chama ectogenese.
Quem viver verá.

pode nascer sim uma mulher feito de 2 mulheres e também um homem de 2 homems.
pois tem como tirar o dna feminino do ovulo como tirar o dna masculino do esperma.
A unica indagação que tenho é se tem possibiidade de nascer um homem yy.
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Offline Rafa
Veterano
23-10-2013, 10:23 AM
(23-10-2013, 09:29 AM)raphaeru mastu Escreveu:
(22-10-2013, 07:25 PM)Rafa Escreveu:
Quem viver verá.

pode nascer sim uma mulher feito de 2 mulheres e também um homem de 2 homems.
pois tem como tirar o dna feminino do ovulo como tirar o dna masculino do esperma.
A unica indagação que tenho é se tem possibiidade de nascer um homem yy.

Eu só conheço XYY causado pela não-disjunção paterna na meiose II, produzindo espermatozóides YY enquanto o cromossomo X transportou poucos genes. http://www.ghente.org/ciencia/genetica/xyy.htm
[+]
  •
Procurar
Offline MajinBoo
Búfalo
**
23-10-2013, 10:39 AM
Puts, eu me mataria se fosse comigo.
[+]
  •
Website Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Homem corta o próprio órgão genital depois de se revoltar por não ter uma namorada firehiei 1 2,279 06-04-2014, 07:32 PM
Última Mensagem: Kohelet
  Homem corta o próprio órgão genital depois de se revoltar por não ter uma namorada lone wolf 3 3,427 31-10-2013, 11:44 AM
Última Mensagem: Senna
  BA: presas rendem guarda pelo órgão genital Steve Harris 7 5,086 18-12-2012, 08:37 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo