• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Espertinha Moderna prontamente sumiu!!! o que fazer?
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Espertinha Moderna prontamente sumiu!!! o que fazer?
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
19-10-2013, 06:03 AM
(17-10-2013, 08:00 PM)Werther Escreveu: A REAL N É SOBRE MULHERES. A REAL É SOBRE VC.

A HONRA Q VC BUSCA CONSTRUIR, é exclusivamente para vc.

Quando vc olha para dentro do abismo, o abismo olha para dentro de vc. Deve-se ter muito cuidado p n se tornar aquilo que vc tanto diz combater.

Quer ser cafageste, lascador, pica de mel, blza, constrói este futuro.

Eu quero ser rico, forte, com boa saúde, honrado, feliz, viajar, ser um excelente profissional, POR MEU EXCLUSIVO PRAZER, e to pouco me fodendo se existe exceção ou n, to preocupado em investir em mim.

Vc nasceu só, vai morrer só. Faça alguma coisa nobre dessa vida, deixe o seu nome marcado. Ser cafagest n é vantagem: é investir energia, tempo, dinheiro, p contar vantagem p terceiro.

Faça coisas que te façam evoluir.

Invista em ser o melhor homem q vc puder, por vc, e n pq tem mulher que mereça, ou n.

mas não é o que todo mundo tá dizendo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
19-10-2013, 06:07 AM
Concordo com João de Roma, a ala honrada atrapalha mais que ajuda, relativaram o conceito de honra, e na maior parte das vezes pregram pela hipocrisia, não tem essa de vou ser "honrado" casado e putão solteiro.

No mais deixo um forte recomendação, leiam o hagakure.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

19-10-2013, 09:17 AM
(19-10-2013, 06:07 AM)cabraman Escreveu: Concordo com João de Roma, a ala honrada atrapalha mais que ajuda, relativaram o conceito de honra, e na maior parte das vezes pregram pela hipocrisia, não tem essa de vou ser "honrado" casado e putão solteiro.

Pelo seu cometário deu para perceber que você não entendeu porra nenhuma do que estamos conversando ,é a Ala cafajeste que você diz ser que RELATIVIZA O CONCEITO DE HONRA .

Em um dos seus cometários vc disse que trair a sua esposa não é desonra ( puta que pariu ,se isto não é relativizar o que é a honra nada mais é ) É VCS QUE SE DIZEM CAFAJESTES É QUE RELATIVIZAM A HONRA .

Cafajestes comem até a mulher do seu melhor amigos se puderem ,então que porra é esta deste papo cretino que cafajeste tem honra ? cafajeste só pensa no próprio pau e o resto que se foda ! Vamos parar com esta cretinisse de falar que cafajeste tem honra ! pois não tem, para fuder uma bucetinha eles são capazes de trair até os próprios irmãos .

Vivendo e aprendendo agora eu tenho que escutar ,esta cretinisse de CAFAJESTE HONRADO !facepalm: cafajeste honrado é triangulo redonto porra !(não existe ).

Onde eu trabalho tem um cara que é cafajeste ,ele come e mulher do seu melhor amigo e ainda frequenta a casa do corno e fica flertando com a filha do cara de 18 anos ( e viu a menina crescer )porque eu devo respeitar um filha da puta deste ? E ainda tem confrade da real que quer se tornar este lixo de pessoa.( sou cafajeste que legal ,palmas para mim eu sou esperto !)

Cafajestes só se importam com seu próprio pau e tomem cuidado com quem se diz cafajeste ,se tiver oportunidade ele come a sua mulher ,a sua filha e sai ainda contando para os outros ,o famoso amigo da onça !

( ha tá já! sei tem cara que é cafajeste honrado kkkk tem limite para ser cafa ,'' A filha do melhor amigo eu não pego não só as outras '' ta bom cafão eu vou fiingi que acredito !
[+]
  •
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
19-10-2013, 09:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2013, 09:26 AM por Tim Laflour.)
Alguns confrades fazem tanto flood de respostas (que não acrescentam em nada, diga-se de passagem) que eu acabo nem lendo o que eles escrevem. Nem perco tempo. A turma da geração coca-cola precisa aprender a ler e interpretar antes de comentar. Essa é uma das coisas que mais me irritam na questão da liberdade que a internet te dá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
19-10-2013, 02:36 PM
(19-10-2013, 09:17 AM)Destro Escreveu:
(19-10-2013, 06:07 AM)cabraman Escreveu: Concordo com João de Roma, a ala honrada atrapalha mais que ajuda, relativaram o conceito de honra, e na maior parte das vezes pregram pela hipocrisia, não tem essa de vou ser "honrado" casado e putão solteiro.

Pelo seu cometário deu para perceber que você não entendeu porra nenhuma do que estamos conversando ,é a Ala cafajeste que você diz ser que RELATIVIZA O CONCEITO DE HONRA .

Em um dos seus cometários vc disse que trair a sua esposa não é desonra ( puta que pariu ,se isto não é relativizar o que é a honra nada mais é ) É VCS QUE SE DIZEM CAFAJESTES É QUE RELATIVIZAM A HONRA .

Cafajestes comem até a mulher do seu melhor amigos se puderem ,então que porra é esta deste papo cretino que cafajeste tem honra ? cafajeste só pensa no próprio pau e o resto que se foda ! Vamos parar com esta cretinisse de falar que cafajeste tem honra ! pois não tem, para fuder uma bucetinha eles são capazes de trair até os próprios irmãos .

Vivendo e aprendendo agora eu tenho que escutar ,esta cretinisse de CAFAJESTE HONRADO !facepalm: cafajeste honrado é triangulo redonto porra !(não existe ).

Onde eu trabalho tem um cara que é cafajeste ,ele come e mulher do seu melhor amigo e ainda frequenta a casa do corno e fica flertando com a filha do cara de 18 anos ( e viu a menina crescer )porque eu devo respeitar um filha da puta deste ? E ainda tem confrade da real que quer se tornar este lixo de pessoa.( sou cafajeste que legal ,palmas para mim eu sou esperto !)

Cafajestes só se importam com seu próprio pau e tomem cuidado com quem se diz cafajeste ,se tiver oportunidade ele come a sua mulher ,a sua filha e sai ainda contando para os outros ,o famoso amigo da onça !

( ha tá já! sei tem cara que é cafajeste honrado kkkk tem limite para ser cafa ,'' A filha do melhor amigo eu não pego não só as outras '' ta bom cafão eu vou fiingi que acredito !

Nós não estamos nos entendendo, Destro. o que quis dizer é que essa coisa de pautar honra apenas na promessa feita a uma mulher nos dias de hoje, pra mim, não vale, mesmo pq considero mulheres e honra, retas paralelas.

Quanto ao relativismo da ala honrada é estranho o cara pregar a palavra no casamento e curtição no namoro... no mais concordo com quase tudo que vc vem relatando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

19-10-2013, 04:04 PM
(19-10-2013, 02:36 PM)cabraman Escreveu: Nós não estamos nos entendendo, Destro. o que quis dizer é que essa coisa de pautar honra apenas na promessa feita a uma mulher nos dias de hoje, pra mim, não vale, mesmo pq considero mulheres e honra, retas paralelas.

Quanto ao relativismo da ala honrada é estranho o cara pregar a palavra no casamento e curtição no namoro... no mais concordo com quase tudo que vc vem relatando.

No meu caso cabramam vou dar um exemplo ,vamos supor que eu case com uma mulher ,eu pretendo ser fiel e vou pautar a honra nesta relação arriscando a possibilidadade dela me trair ( eu suma eu não vou procurar trair só pela possibilidade imensa dela me trair ) ,mas o que você me passa é o seguinte raciocínio '' Eu vou trair ela porque mulher trai mesmo então que se foda '' isto não é honrar o casamento ( consegue entender isto ? )

No caso de ''pregar curtição no namoro'' esta não é para mim meu caro ,eu sou monogâmico ,não participo de nenhum Pac-B e quando namoro não pego outras mulheres .No passado já fiz coisas que me envergonho ( infidelidade com namorada que nunca ma traiu ) mas quando se é adolescente as coisas são diferentes de agora que tenho a atual idade .

Na minha vida diária eu não tenho outras mulheres que não a minha namorada ,ja me envolvi com uma mulher quando não estava namorando com a minha ( estávamos separados na época ) .

Você nunca vai ver um relato meu falando que participo de putaria ,orgia e sexo livre pelo simples motivo :Eu não participo destas atividades ,por uma questão de fé e crença ( são atividades que não condeno que faz cada um faz o que quiser ,mas não condiz com as minhas convicções particulares )

Em português bem claro :Eu só tenho relação só com a minha namorada meu caro não tenho outras mulheres '' Não fico ''curtindo '' com outras enquanto estou namorando .

Esta pedra que cantou :

Citar:Quanto ao relativismo da ala honrada é estranho o cara pregar a palavra no casamento e curtição no namoro...

NÃO SE APLICA A MIM .

Você pode se perguntar '' Mas você é evangélico e dentro da sua religião não esta errado em ter relações com a sua namorada fora do casamento ?''

Sim ,estou errado ,( dentro dos dogmas da minha religião estou errado e é um erro que estou consertando )mas já vivemos como casal só falta oficializar e algo que eu aprendi COM A REAL meu caro cabramam ,se eu não ter relações com a MINHA PRÓPRIA MULHER /NAMORADA vem um cafajeste e tem .

Uma coisa é ser cristão outra coisa é ser idiota ,entre o cafajeste ter relações com a minha namorada e eu ter relações com a minha namorada ,eu prefiro eu .
[+]
  •
Responder
Offline cabraman
Veterano
19-10-2013, 04:57 PM
(19-10-2013, 04:04 PM)Destro Escreveu:
(19-10-2013, 02:36 PM)cabraman Escreveu: Nós não estamos nos entendendo, Destro. o que quis dizer é que essa coisa de pautar honra apenas na promessa feita a uma mulher nos dias de hoje, pra mim, não vale, mesmo pq considero mulheres e honra, retas paralelas.

No meu caso cabramam vou dar um exemplo ,vamos supor que eu case com uma mulher ,eu pretendo ser fiel e vou pautar a honra nesta relação arriscando a possibilidadade dela me trair ( eu suma eu não vou procurar trair só pela possibilidade imensa dela me trair ) ,mas o que você me passa é o seguinte raciocínio '' Eu vou trair ela porque mulher trai mesmo então que se foda '' isto não é honrar o casamento ( consegue entender isto ? )

No caso de ''pregar curtição no namoro'' esta não é para mim meu caro ,eu sou monogâmico ,não participo de nenhum Pac-B e quando namoro não pego outras mulheres .No passado já fiz coisas que me envergonho ( infidelidade com namorada que nunca ma traiu ) mas quando se é adolescente as coisas são diferentes de agora que tenho a atual idade .

Na minha vida diária eu não tenho outras mulheres que não a minha namorada ,ja me envolvi com uma mulher quando não estava namorando com a minha ( estávamos separados na época ) .

Você nunca vai ver um relato meu falando que participo de putaria ,orgia e sexo livre pelo simples motivo :Eu não participo destas atividades ,por uma questão de fé e crença ( são atividades que não condeno que faz cada um faz o que quiser ,mas não condiz com as minhas convicções particulares )

Em português bem claro :Eu só tenho relação só com a minha namorada meu caro não tenho outras mulheres '' Não fico ''curtindo '' com outras enquanto estou namorando .

Esta pedra que cantou :

Citar:Quanto ao relativismo da ala honrada é estranho o cara pregar a palavra no casamento e curtição no namoro...

NÃO SE APLICA A MIM .

Você pode se perguntar '' Mas você é evangélico e dentro da sua religião não esta errado em ter relações com a sua namorada fora do casamento ?''

Sim ,estou errado ,( dentro dos dogmas da minha religião estou errado e é um erro que estou consertando )mas já vivemos como casal só falta oficializar e algo que eu aprendi COM A REAL meu caro cabramam ,se eu não ter relações com a MINHA PRÓPRIA MULHER /NAMORADA vem um cafajeste e tem .

Uma coisa é ser cristão outra coisa é ser idiota ,entre o cafajeste ter relações com a minha namorada e eu ter relações com a minha namorada ,eu prefiro eu .

Não teria dito melhor!
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

19-10-2013, 05:18 PM
O problema é quando aparece um monte de nego adorando o pac-b como
se fosse algo NOVO e que todo homem deveria fazer.Ai a discussão é outra.
Enfim, concordo com o que Destro falou mas sou novo.Nunca trai mas já recebi diversos galhos na cabeça.Isso não é justificativa pra tornar-me um cafasinho assim como as vadias justificam a própria vagabundagem: "Todo homem é traíra".
[+]
  •
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
19-10-2013, 08:23 PM
Tem mulher q não liga de ser 'traída' no casamento porque o q quer é segurança e cartão de crédito. As vezes fazem um drama, mas não ligam muito e até fingem que não sabem de nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
20-10-2013, 12:10 AM
(19-10-2013, 05:18 PM)Sirehorse Escreveu: O problema é quando aparece um monte de nego adorando o pac-b como
se fosse algo NOVO e que todo homem deveria fazer.Ai a discussão é outra.
Enfim, concordo com o que Destro falou mas sou novo.Nunca trai mas já recebi diversos galhos na cabeça.Isso não é justificativa pra tornar-me um cafasinho assim como as vadias justificam a própria vagabundagem: "Todo homem é traíra".
Caras, essa popularidade do PAC-B me assusta, até por que tem muito carinha que não entendeu porra nenhuma da proposta, e usa isso apenas como justificativa para a putaria generalizada e o culto de adoração às promíscuas. Ou seja, de Real, nada. O cara sair do seis e vai pro meia-dúzia. facepalm:
(19-10-2013, 08:23 PM)Rafa Escreveu: Tem mulher q não liga de ser 'traída' no casamento porque o q quer é segurança e cartão de crédito. As vezes fazem um drama, mas não ligam muito e até fingem que não sabem de nada.
Isso também é verdade, deve haver mulher deve até não ligar pra isso, sendo sustentada, "está tudo bem". Realmente isso é desonroso por parte delas, pois mesmo o cara traindo, ela não ligar apenas por interesse pessoal demonstra apenas que ela só se importa com si própria e não liga pra relação, quanto mais pro homem que a está chifrando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
20-10-2013, 01:36 AM
(19-10-2013, 04:04 PM)Destro Escreveu: Sim, estou errado, (dentro dos dogmas da minha religião estou errado e é um erro que estou consertando) mas já vivemos como casal só falta oficializar e algo que eu aprendi COM A REAL meu caro cabramam, se eu não ter relações com a MINHA PRÓPRIA MULHER/NAMORADA vem um cafajeste e tem.

Uma coisa é ser cristão outra coisa é ser idiota, entre o cafajeste ter relações com a minha namorada e eu ter relações com a minha namorada, eu prefiro eu.

Vejo na parte que sublinhei da citação do Destro uma contradição entre a Real e o Cristianismo.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
20-10-2013, 01:39 AM

Posso dizer que essa afirmação não se aplica a mim, mas também percebo frequentemente nos GdR essa incoerência.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
20-10-2013, 06:37 AM
Sendo o advogado do diabo, vejam essa colocação do pastor Caio Fábio...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
20-10-2013, 06:41 AM
Colocando mais lenha nessa fogueira... yaoming

(18-10-2013, 11:49 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Voltando ao topico a lapidação da real ja e o maior poder de barganha que temos e o oposto passar ser o menor produto de barganha pois , quando descobrir a verdade sobre o produto, aqui passar ser o maior comum , o padrãozinho daquilo que tanto lutamos para conseguir e como passar a vida caminhando atras de algo e quando chegamos na reta final descobrimos que era ouro de tolo.
Perde-se a graça rapido , a melhor coisa e usar o produto esse e o unico carma que não conseguimos nos desavencilhar dele, pois e o unico elo que precisamos como bateria para o corpo e o coração , quando desperdiçamos atraves do ato o o oleo de peixe tudo volta ao normal, para um novo produto, e auto renovavel a fonte em nos , por isso que devemos sempre estar renovando o maior numero possivel de produtos femeas em nossas vidas,. ter um produto so , e como ter aquela gasolina no compartimento a frio do motor. alem de perder toda a consistencia faz mal ao motor assim e a nossa vida em relação ao produto femea.
Parem de tentar tirar aplausos do auditorio da vida real. O circo e muito maior do que o teatro. O filme de nossas vida são baseados em fato real. Acorda pra vida
rapaz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
20-10-2013, 01:41 PM
Mais uma da ala que mais atrapalha a Real do que ajuda:

Citar:"Acha que é possível de verdade manter um relacionamento com alguém, sem traições e aguentar transar com a mesma pessoa durante anos sem enjoar? Como?"

Resposta:

"Se você coloca a instituição familiar acima do sexo, tendo pleno auto-domínio sobre seu corpo e emoções, é plenamente possível. Só enjoa de sexo com a mesma pessoa quem está viciado na poligamia ou coloca o sexo como prioridade na vida. As pessoas hoje agem como se fosse impossível domar seu instinto sexual, como se precisassem atender aos impulsos sexuais e usá-los como justificativa para serem filhos da puta uns com os outros. Ser guiado por instinto é coisa de animal irracional. Se você prioriza o sexo ou não sabe controlar o próprio pinto, não tenha um relacionamento fixo."

http://ask.fm/doutrinador/answer/50829274546

Obs: Casamento é um relacionamento entre um homem e uma mulher que prometem fidelidade um ao outro. Homem com homem não é casamento, mulher com mulher não é casamento, e relacionamento entre adúlteros tampouco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
21-10-2013, 08:32 AM
(20-10-2013, 01:41 PM)Mad Max Escreveu: Mais uma da ala que mais atrapalha a Real do que ajuda:

Citar:"Acha que é possível de verdade manter um relacionamento com alguém, sem traições e aguentar transar com a mesma pessoa durante anos sem enjoar? Como?"

Resposta:

"Se você coloca a instituição familiar acima do sexo, tendo pleno auto-domínio sobre seu corpo e emoções, é plenamente possível. Só enjoa de sexo com a mesma pessoa quem está viciado na poligamia ou coloca o sexo como prioridade na vida. As pessoas hoje agem como se fosse impossível domar seu instinto sexual, como se precisassem atender aos impulsos sexuais e usá-los como justificativa para serem filhos da puta uns com os outros. Ser guiado por instinto é coisa de animal irracional. Se você prioriza o sexo ou não sabe controlar o próprio pinto, não tenha um relacionamento fixo."

Obs: Casamento é um relacionamento entre um homem e uma mulher que prometem fidelidade um ao outro. Homem com homem não é casamento, mulher com mulher não é casamento, e relacionamento entre adúlteros tampouco.

Pra mim, essa resposta do Doutrina define a questão de uma vez por todas, tudo que se desvia dessa linha é Hamster.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
21-10-2013, 08:56 AM
(21-10-2013, 08:32 AM)Winchester Escreveu:
(20-10-2013, 01:41 PM)Mad Max Escreveu: Mais uma da ala que mais atrapalha a Real do que ajuda:

Resposta:

Pra mim, essa resposta do Doutrina define a questão de uma vez por todas, tudo que se desvia dessa linha é Hamster.

.

O tópico já tinha sido fechado várias vezes nas páginas anteriores, com essa do Doutrina, fechou de vez.

Se não ficou claro até agora, é porque simplesmente não querem aceitar a verdade nua e crua e preferem fazer racionalizações extremas pra escapar da culpa e tentar defender o que sobrou de um raciocínio errado.
Essa é praticamente a definição de hamster mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
21-10-2013, 09:02 AM

Resposta:

Não entendi, vc quis dizer que ele cagou pela boca ou q mandou a Real?

Pq isso daí q o Doutrina falou é a mais pura verdade. Eu sou um homem que tem um pau, e não um pau que tem um homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

21-10-2013, 03:15 PM
(20-10-2013, 01:36 AM)Raito Escreveu:
(19-10-2013, 04:04 PM)Destro Escreveu: Sim, estou errado, (dentro dos dogmas da minha religião estou errado e é um erro que estou consertando) mas já vivemos como casal só falta oficializar e algo que eu aprendi COM A REAL meu caro cabramam, se eu não ter relações com a MINHA PRÓPRIA MULHER/NAMORADA vem um cafajeste e tem.

Uma coisa é ser cristão outra coisa é ser idiota, entre o cafajeste ter relações com a minha namorada e eu ter relações com a minha namorada, eu prefiro eu.

Vejo na parte que sublinhei da citação do Destro uma contradição entre a Real e o Cristianismo.

Meu caro Raito é sim uma contradição, o cristianismo prega que ambos devem ser virgens e casar virgens, mas eu tenho que fazer uma escolha ou eu faço sexo com a minha namorada e futura esposa ou deixo ela solta e ela tem grande possibilidade de ter outro homem .

Este ponto Raito foi sempre um ponto para mim de grande reflexão, pois eu tenho total consciência que ao fazer sexo com a minha futura esposa eu estou errado em relação aos dogmas cristãos, (pois não sou casado com ela oficialmente) exatamente por isto que vou consertar tal ato contraindo o matrimônio com a mesma.

Eu tenho determinada responsabilidade com jovens cristãos que me perguntam a mesma coisa ‘’ Sou cristão e namoro devo fazer sexo com minha namorada e futura esposa?’’

Eu respondo ‘’Sim, ou você o faz ou outro vai fazer ‘‘, mas que não seja uma aventura.Tenha em mente que não dou este tipo de conselho para o cara que quer dar um 'fodinha' na menina e ir embora ,mas para o sujeito que vai se casar com ela .

Mas tenha em mente o seguinte raciocínio, nem no cristianismo nem na real os ‘’dogmas são seguidos 100% ‘’ nos como ser humanos falhos tentamos seguir na medida do humanamente possível,( 90% das pessoas não entendem o que é ser cristão ,imaginando um santo que nunca erra ,o cristão é um ser humano que erra ,mas que arrepende do erro e tenta não errar ,o não cristão também erra mas segue seus próprios pensamentos em relação ao erro )aja vista que até, membros de dentro da Real já me disseram acreditar em mulher exceção....facepalm: E CONTINUAM NA REAL .( não sou eu ,mas pessoas mais antigas de real que a mim ).

Mas para te deixar tranquilo eu posso dizer que o cristianismo em suas partes principais concorda com o pensamento realista, mas esta é um conversa longa e filosófica que eu prefiro te explicar por skype ou pessoalmente se um dia tiver tal oportunidade.
[+]
  •
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
21-10-2013, 03:46 PM
Eu acredito em mulher exceção oras! Só que a maioria já passou dos 80, e o resto morreu. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  ARMADILHA DA MULHER MODERNA. PRAGAKHAM 16 6,776 18-05-2019, 10:07 AM
Última Mensagem: zumnupy
  Tag the Sponsor expõe a devassidão da Mulher Moderna Rider 63 25,258 04-07-2018, 10:47 AM
Última Mensagem: Avenger
  Triste retrato da mulher moderna - Badoo André Almeida 73 32,615 31-10-2015, 06:19 AM
Última Mensagem: cabraman
  PAC-B : Fazer ou Não Fazer? São Jorge 70 14,304 14-07-2015, 08:05 PM
Última Mensagem: Diamante
  Matrix Moderna. PRAGAKHAM 3 1,808 02-06-2014, 08:27 AM
Última Mensagem: Gary Holt

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo