14-08-2012, 12:50 PM
a receita do bife a cavalo me deu fome, to indo almoçar...
Bar e Churrascaria do Tio Peba
|
14-08-2012, 05:06 PM
Booooaaa
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
21-09-2012, 05:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-09-2012, 05:46 PM por Tio Peba.)
boa tarde
estes dias estava meio sem tempo e acabei sumindo por uns momentos do forum, agora dei uma parada nuns rolos aqui e tenho um pouoc mais de tempo, hoje a receitaé POREM SEM O RICA, ARROZ DE PUTA, SOMENTE. nao sei a historia do arroz de puta, o que sei é que é comida de se fazer numa pescaria, numa caçada ou apenas num acampamento no meio do mato, mas o local deve ser de recursos minimos, por exemplo faltando talheres e pratos pra alguns dos consumidores, improvisando comer em copo ou tampa de panela. aprimeira vez que eu fiz foi quando tinha aquela copa do mundo que passava jogos de madrugada, estavamos eu e mais 3 amigos num sitio do pai de um amigo meu. todo mundo bebaço pra caralho, passando um jogo de duas equipes lazarentas na televisao, se nao me engano era coreia contra alguma time da antiga uniao sovietica, era um pais q nem hino tinha ainda, porem no outro dia iriamos fazer um churrasco onde mais amigos chegariam. time da coreia de 2002 e sua camiseta mascula bagarai. a casa (barraco) era de madeira sem pintura, com chão de cimento queimado, uma casa velha mas por ser casa de sitio ate q era massa, mesmo porque era um bando de muleque bebado naquele lugar. to falando disso, ta ligado? 2002 foi um ano atipico aqui na regiao, normalmente quem mora no sul sabe que junho faz frio pra caralho, mas aquele ano o inverno foi bem temperado. de madrugada bateu a larica, o jogo tava uma merda, todo mundo com fome, resouvi fazer o arroz de puta. anote os igredientes: - arroz, a quantidade que tiver ou a larica pedir - linguiça, pra temperar e deixar o arroz mais bonito - temperos: sal grosso do churrasco, sangue que escorre da carne do churrasco, o proprio tempero da carne do churrasco, tomade da salada do churrasco, cebola velha q esta na geladeira, ai é o que a imaginação falar. irei ensinar a fazer pelo o que eu fiz aquele dia, ou pelos flashs que eu lembro por causa da bebedeira e da farra. desmonte a linguica pra que pareca carne moida, frite em olho, quando tiver quase queimando, coloque vinagre e da uma mexida pra tirar o gosto de asco da linguica, adicione um tanto de tomate pra parecer com um molho, ai coloque o arroz de mais uma mexida, adicione agua, sal grosso do churrasco e da uma mexida e deixe cozinhar, vai adicionando agua ate o arroz amolecer. pronto sirva pro amigos e cada um come do jeito q der, garfo, colher, faca de pao, prato, copo de requeijao, tampa de panela, etc. acompanha com cerveja ou caninha, depende da bebedeira de cada um, e recomendado arrotar grotescamente durante a refeição, se peidar estrondamente ganha pontos com a galera também. pode se ainda, dependendo da quantidade de pessoas se o arroz for escaco, adicionar farinha de mandioca a mistura, aumenta a quantidade e nao tira a qualidade da tosquice do prato o que vale e a diversao ea a compania dos amigos e a historias viris no meio do mato que vao ser contadas pelos seculos e seculos entre os machos da especie humana como 'e de praxe sempre falo de mulher no post sobre culinaria, entao vou colocar a foto da guria em que ta me servindo de musa inspiradora nos ultimos dias de solidao (mentira fiz uma suruba quarta feira com quatro gurias e mais um amigo meu): senhoras e senhores, Clasi da banda mercosul de chapeco santa catarina: olha o tamanho dos peito dessa guria, clasi me liga sua linda!
21-09-2012, 08:28 PM
o pebão voooooooolto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixando a ana maria Brega no chinelo!
21-09-2012, 08:38 PM
Porra, essa Clasi é uma legítima representante das potrancas que tem aqui no sul do Brasil.
Gostosa ducarai!
21-09-2012, 10:20 PM
Aqui no sul chamamos esse arroz de carreteiro campeiro, ou apenas "lavagem" mesmo hehehe.
Eu e meus amigos também faziamos sempre quando tinha junção pra matar a larica. Uma dica que eu dou é colocar um pouco de vodka junto (que sempre sobra da bebedeira), fica um gostinho bom e o alcool evapora de qualquer forma.
05-02-2013, 10:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2013, 10:28 AM por Gekko.)
bundinha a todos! antes de começar a ler, va la embaixo e leia o ultimo paragrafo.
faz tempo que não escrevo nada aqui, mas hoje depois de trocar ideia com uma guria do badoo e ontem quando li alguns textos do vida ruim de pobre, falando das paulistanas, resvolvi escrever esse topico: TOP 10 COMIDAS PRA VOCE COMER VADIAS* ** *** * sei la se vai dar 10, to nem ai, mas vou colocar umas coisas, q fazem as vadias abrirem as pernas pra voce. ** tambem não colocarei em ordem de qual é melhor, porque gosto é gosto, ou seja é o pior top 10 já feito na historia. *** a ideia aqui não é ser mangina, nem miguxo, nem friendizonero, a ideia é voce mostrar abilidade pra fazer as vadias abrirem as pernas pra voce, seu idiota! 01 SASHIMI essa veio da ideia que tive lendo os textos do pobretão, mulher que gosta de sashimi, dá; mulher que não gosta de sashimi tambem dá; mas as que gostam de sashimi dão mais. não sei o que as vadias tem com comida oriental, mas falou em sashimi e sushi, elas chegam a brilhar os olhos e a molhar a calcinha. sashimi nada mais é do que peixe cru, fatiado, voce como com repolho, cebola, gengibre e shoyo, da pra ter aquele wasabi, mas ninguem como aquele troço e entao não faz falta. voce pode usar salmão, atum, mas se quiser viver o pobretão way-of-life, usa tilapa mesmo, custa uns 12,00 o kg e um kilo voce faz sashimi pra um micro onibus de vadia, cara a unica coisa que voce precisa é de uma faca pra filetar, custa 20 conto, e da pra usar pra qualquer tipo de corte e nao tem segredo, é so cortar o file de peixe conforme as camadas da carne, ate um macaco aprende em 5 minutos a filetar um peixe, corta o repolho, pica o gengibre e poe o shoio numa tigela, pronto serve. todo o prato vai custar no maximo 20 reais pra 2 pessoas (vc e a vadia) esse prato passa um ar de oriental, sofisticaçao, sei la oq, sei que se vc mostra pra vadia que quer papar, que sabe fazer sushimi, a chances de voce come-la sobe uns 2000%. 02 SUSHI
Spoiler: essa eu particularmente acho que é uma viadagem do caralho, mas tem mulher que gosta, já é um pouco mais dificil, pois tem um arroz especial pra se fazer o sushi, uma alga que tem gosto de grama, e mais umas coisas. se quiser se arriscar a fazer, procure um curso, ate no interior do nordeste onde nao tem sinal de celular tem curso de sushi. se voce for cara de pau ainda, voce pode ficar inventando historias, viagens que foi ao japão e aprendeu com o mestre kin makinazara lee a preparar uma receita de sushi, a qual é afrodisiaco (não sei se existe isso, mas vadia cai nessa historia de afrodisiaco). 03 CEVICHE OU CEBICHE esse é foda pra impressionar vadias de cursos de humanas, antenadas, hipies, ou seja esquerdistas em geral. esse prato passa a imagem de homem multicultural, que viaja que conhece a america do sul, logo que é um prato peruano, coisa que o povo de humanas adora. pra variar é afrodisiaco mas é simples fazer: é peixe cru, cortado em cubinhos, ai voce coloca suco de limão e deixa o suco "cozinhar" o peixe dentro da geladeira, ai voce retira o suco de limao, coloca cebola picada, azeite de oliva, sal, e o que voce tiver de pimenta, quanto mais tipos de pimenta mais as chequervara vão se impressionar. nao vou ficar dando detalhes de receita, seja homem e procure no google. se voce fizer esse prato pra alguma vadia e nao ganhar pelo menos um boquete pode mandar um email reclamando: president@whitehouse.org 04 MASSAS agora falamos da italianada, massas é a coisa mais facil de fazer do mundo, cozinha o macarrao, esquenta o molho pronto e serve. mas não vai querer ser um babacao e fazer espaguete!!! cara a ideia aqui nao é encher barriga, e sim transar e enfiar em todo quanto é buraco, então seja criativo, pois vadia gosta de homem criativo, pois assim vao criar na cama, vao fantasiar, etc. sempre utilize massas diferentes: capelleti, raviolli, penne, fuzilli, quanto mais dificil o nome da massa, mais criativo voce vai parecer e o molho, nunca utilize os comuns, suggo, bolonhesa, milanesa, invente nomes muito fodas, mesmo que so esquente o molho pronto que voce comprou no mercado: molho agri-doce, molho apimentado com ervas finas, molho da calabria com curry. aqui o que manda é a criatividade, quanto mais bonito for o nome, mais culto sera a imagem que voce passa. outro segredo sirva pouca massa, se tu encher a pansa, como vai trepar depois? 05 YAKISOBA / CHOP SOYE esse é mais complicado, porque precisa de um tacho, ou panela larga, ou o wok, é comida chinesa, um miojo frito com carne, um monte de legumes, amendoin por cima e shoyo. essa aqui é pra impressionar grupos de mais pessoas, tipo 5 ou 6, por exemplo voce quer comer a amiga linda da uma conhecida, e sabe que a primeira impressao é a que fica, entao voce quer que ela tenha a impressao que voce é o alfa fodao, essa e a chance. eu não sei o que mulher tem com comida oriental, mas sei que essa porra de yakisoba, as vadias adoram, deve ser porque parece ser "saudavel", nao sei o porque, mas causa impacto se tu quiser comer uma metaleira, use o nome chop soye, q na verdade é a mesma bosta do yakisoba, porem tambem é o nome de uma musica do system of a down 06 RIZZOTO esse é a junçao dos dois itens acima, comida italiana mostrando sofisticacao e pra um grupo maior de pessoas. rizzoto é arroz papento, com queijo de bufala ou requijao, e com qualquer coisa misturada que da o nome ao prato: camarao, tomate seco, rucula, carne seca, frango, peixe, gamba, etc como é um prato mais elaborado e mais caro, recomendo fazer esse aqui quando quier comer uma vadia TOP, acho que é o ápice da comida pra vadia abrir as pernas, mesmo porque é um prato dificil de se fazer, se tu acertar, podera escolher a dedo a vadia que ira querer executar nessa noite, esse é o unico prato o qual recomendo vinho pra a companhar. se tu quiser parecer mais foda ainda, antes de tomar o vinho e antes de cozinha peça pra alguem lhe servir uma dose de "scotch", o qual sera a prova real de que voce é alfodão, o cara que ta ali pra impressionar. ---------------------------- por hoje é isso, so nao va usar isso pra "conquistar" uma garota, porque voce ta jogando tudo por agua abaixo, quando voce cozinha pra uma vadia, é pra mostrar que voce é alfa e que vai fazer ela gozar loucamente na cama, a partir da hora que voce quer "conquistar" voce assume-se como um beta/matrixiano/miguxo/friendizoneiro o qual ira ser a mulherzinha da casa cozinhando pra vadia, a qual nao tera compromisso nenhum de cozinhar em seu casamento, mostrando que voce é um fraco e um bosta. entao é uma maldicao que coloco aqui, se tu fizer isso pra "conquistar" uma mulher, voce vai ser um bosta pro resto da vida, o qual nos seus sonhos o peba aqui, vai aparecer e comer sua mulher de todas as posicoes e maneiras imaginavel e ejacular na boca dela, a qual voce vai acordar e acabar beijando, seu eterno paspalho, hahahahaha (risada maligna).
05-02-2013, 10:35 AM
kkkkkkkk. Eu lembro que nos meus tempos idos de matrix, quando o John ainda morava por estas bandas, ele me chamou de gastrossexual pelo fato de eu fazer receitas na minha casa para traçar vadias. É uma boa tática, especialmente para quem mora sozinho, assim como eu. O efeito colateral é que as mulheres tendem a querer morar com você depois disso.
05-02-2013, 11:49 AM
(05-02-2013, 10:05 AM)Tio Peba Escreveu: por hoje é isso, so nao va usar isso pra "conquistar" uma garota, porque voce ta jogando tudo por agua abaixo, quando voce cozinha pra uma vadia, é pra mostrar que voce é alfa e que vai fazer ela gozar loucamente na cama, a partir da hora que voce quer "conquistar" voce assume-se como um beta/matrixiano/miguxo/friendizoneiro o qual ira ser a mulherzinha da casa cozinhando pra vadia, a qual nao tera compromisso nenhum de cozinhar em seu casamento, mostrando que voce é um fraco e um bosta. entao é uma maldicao que coloco aqui, se tu fizer isso pra "conquistar" uma mulher, voce vai ser um bosta pro resto da vida, o qual nos seus sonhos o peba aqui, vai aparecer e comer sua mulher de todas as posicoes e maneiras imaginavel e ejacular na boca dela, a qual voce vai acordar e acabar beijando, seu eterno paspalho, hahahahaha (risada maligna). Muito relevante esse alerta!
16-02-2013, 04:41 AM
Tio Peba, tu me fizeste lembrar dos lugares que já fui a trabalho.
E das festas que participei nos CTG's e CTN's do Centro Oeste e Norte do Brasil. Parabéns pelo fórum.
26-03-2013, 03:57 PM
Não há um puta que pariu tão grande que descreva a grandeza desse tópico!
Gracias ao Tio Peba!
19-10-2013, 01:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2013, 10:14 AM por Tio Peba.)
FAZ TEMPO QUE NAO ESCREVO NADA AQUI, PORQUE SOU UM IDIOTA BEBADO E PREGUIÇOSO
HOJE VOU FALR DE UMA COMIDA MUITO MASCULA, TÃO MASCULA QUE SE NAO FOR SEGUIDOS OS PASSOS PRA FAZER, ELA MUDA DE NOME PRA COZIDO OU REFOGADO. O NOME DA BAGAÇA É GUISADO GUISADO É A COMIDA QUE OS BOIADEIROS FAZIAM ENQUANTO LEVAVAM AS BOIADAS DE UM LUGAR A OUTRO GUISADO É A COMIDA QUE OS GAUCHOS FAZIAM NOS PAMPAS ENQUANTO CUIDAVAM DE SUAS CRIAÇÕES GUISADO É A COMIDA QUE OS SOLDADOS COMIAM ENQUANTO ESTAVAM LUTANDO EM GUERRA GUISADO É A COMIDA QUE MEU PAI FAZIA QUANDO ADENTRAVA O MATO PRA CAÇAS GUISADO É A COMIDA QUE NO PASSADO MOVIA E DAVA FORÇA PARA OS HOMENS DE BOM CORAÇÃO PRA FAZER O GUISADO VOCE PRECISA: - CARNE (OBVIO, COMO DITO ANTES: SE VOCE NAO COME CARNE, NAO PODE SE CHAMAR DE HOMEM) VOLTANDO A CARNE, QUANTO MAS ESTRANHA A CARNE MELHOR, OVELHA, CABRITO, PARTES DIANTEIRAS DE BOI, JACARE, GUAXININ, ANIMAIS SILVESTRES, CAPIVARA, TIRANOSSAOURO, OU SEJA A CARNE QUE ESTIVER A DISPOSIÇÃO. SE VOCE FOI O PROPRIO QUE CAÇOU/PESCOU O ANIMAL. O GUISADO FICA MELHOR AINDA, NA VERDADE SE VOCE COMPROU FILE MIGNON, OU ENTROU NUM SUPERMERCADO COMPRANDO A CARNE, VOCE NAO TA FAZENDO GUISADO SEU MERDA. - OUTROS ALIMENTOS QUE ESTIVEREM A DISPOSIÇÃO, LEGUMES, MANDIOCA, BATATA, CAJA, PLANTAS, CASCA DE ARVORES, PEDRAS, CASCOS E VISSERAS DE ANIMAIS - TEMPEROS: SAL, PIMENTA, OUTRO TIPO DE PIMENTA, MAIS UM POUCO DE PIMENTA, PIMENTA SILVETRES, WHISKEY, CACHAÇA, CONHAQUE, VINHO, CERVEJA, VINAGRE DE VINHO - AGUA ---------- ISSO É MUITO IMPORTANTE, O GUISADO PRA SER VIRIL DEVE SER PREPARADO EM: - NO MEIO DO MATO - NO MEIO DO DESERTO - EM UMA PESCARIA - EM UM LOCAL SEM ENERGIA ELETRICA - DURANTE UMA GUERRA, OU COMBATE, OU TREINAMENTO BUSHCRAFT - ONDE POSSA TER O RISCO DE SER ATACADO POR UM ANIMAL - DURANTE UMA CAÇADA - DURANTE UMA VIAGEM A CAVALO, OU OUTRO ANIMAL - DURANTE UMA VIAGEM OFF ROAD OU DE MOTO - EM UM ACAMPAMENTO pescaria é foda, as garotas so estao ai pq sao gostosas, imagem meramente ilustrativa MEU PAI TEM UMA REGRA SEMPRE QUE SAI PRA PESCAR OU CAÇAR (HOJE TA DIFICIL), LEVAVA ARROZ E BANHA, A MISTURA TEM QUE SAIR DA CAÇA OU DA PESCARIA COMO FAZER FRITE A CARNE NA GORDURA TEMPERE COM O QUE TIVER DE TEMPERO ADICIONE A BEBIDA ALCOOLICA, BEBA TAMBEM A BEBIDA ALCOOLICA ADICIONE AGUA E DEIXE COZINHAR ENQUANTO COZINHE BEBA MAIS ALCOOL, CONTE PIADAS, PEIDE E ARROTE E APROVEITE A COMPANIA DOS AMIGOS APOS ALGUMAS HORAS DE COZIMENTO, ESTA PRONTO O GUISADO O QUISADO FICA TÃO SUCULENTO E GOSTOSO, PORQUE E UMA COMIDA DE QUEM ESTA COM FOME, COMO FALEI AS SITUAÇÕES ACIMA, GASTAM MUITA ENERGIA, E QUANDO O GUISADO E PRAPARADO, O ESTOMAGO ESTA NAS COSTAS, O QUE VIER É LUCRO peba fazendo pebice atraz do primeiro barrigudo a direita. nao sou eu, mas parece AGORA A NOVIDADE, MULHER TAMBEM PODE FAZER GUISADO! POREM ELAS ADICIONAM CREME DE LEITE E FAZER O TAL DE ESTROGONOFE (ECA) O STROGONOFF, NADA MAIS É QUE UM GUISADO, FEITO NA RUSSIA, POR HOMENS QUE ENFRENTAVAM A NEVE E O FRIO COMO LA E MAIS FRIO QUE O CORAÇÃO DO PEBA E TEM MAIS ALCOOL QUE NO SANGUE DO PEGA, ELES ADICIONAVAM GORDURA DO LEITE PRA COMIDA FICAR MAIS CALORICA, OU SEJA, ERA QUESTAO DE SOBREVIVENCIA VIRIL PRA TERMINAR COMO SEMPRE, VOU MOSTRAR AS FOTOS DA "GURIA MAIS GOSTOSA QUE EU CONHECI", ACREDITO QUE SEJA A MAIS GOSTOSA QUE VI NA MINHA VIDA TIVE 8 TIPOS DIFERENTES DE EREÇÃO, APENAS PEGANDO EM SUA MAE E GANHANDO UM BEIJINHO NO ROSTO JANE BRUMM TRANSA COMIGO SUA LINDA CATARINENSES, SEMPRE AS CATARINENSES ENCANTANDO E DANDO INSPIRAÇÃO PRO PEBA NAS NOITES DE SOLIDÃO. SERIO JANE, FAZ AMOR COMIGO!
19-10-2013, 01:46 PM
Hahah caracas nunca tinha visto esse topico (e pelo jeito cabraman também não).
E ai tio peba, me explica como faço pra conseguir banha pra fazer comida? Tava pensando em pegar toicinho de barriga e fritar sem óleo, será se vira banha? Esse topico vou imprimir e criar um livro de receitas, show de bola demais.
19-10-2013, 10:00 PM
(19-10-2013, 01:46 PM)Spectro Escreveu: Hahah caracas nunca tinha visto esse topico (e pelo jeito cabraman também não). serio doido,? como conseguir banha? tipo da barriga do porco? tipo esfaquear um javali e tirar tudo abaixo do couro? tipo pagar trinquenta (3,50) no quila da banho sabe onde fica o açougue?
19-10-2013, 10:39 PM
rapaz olha que tesão de tópico!
Yeah buddy light weight baby - Ronnie Coleman
20-10-2013, 12:22 AM
Etcha, que marava, véi!
Receitas viris, pra deixar qualquer búfalo reprodutor urrando de tanta testosterona. As vaquinhas que se preparem. Vou votar também na versão viril do Feijão Tropeiro, e quem sabe depois não posto uma das receitas mais tradicionais do nordeste, tal como a genuína buchada de bode (com cabeça e tudo). Agora que isso daria um PDF massa se compilar todas essas receitas, rsrsrsrs.
22-07-2014, 11:33 PM
COMO ASSIM ESSE TÓPICO AINDA NÃO TEVE ATUALIZAÇÕES EM 2014???!!!??
UP!!!!!!!!!!!! |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
DIARIO DO TIO PEBA | Tio Peba | 32 | 13,946 |
29-09-2017, 07:44 PM Última Mensagem: mente |
usuários a ver este tópico: |
15 Visitante(s) |