• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ae pessoal me ajudem aqui!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ae pessoal me ajudem aqui!
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
09-01-2012, 09:31 PM
Eae galera.
Este é o meu primeiro post, então não tenho certeza se esse post realmente deveria estar aqui no boteco, se estiver no local errado, foi mal.
Mas é o seguinte, acabei de terminar uma relacão com uma prima, e a gente se vê constantemente, como todos sabem é difícil essa etapa pós relacão, e queria que me mandassem algumas REAIS sobre oque deve ser feito de agora em diante.

Valeu.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
09-01-2012, 09:37 PM
Já leu Nessahan Alita?! Se não leu, leia.

Depois disseque este forum. Procure conhecimento, informação.

http://legadorealista.com/fdb/index.php?board=8.0

http://legadorealista.com/fdb/index.php?board=7.0

http://legadorealista.com/fdb/index.php?board=5.0

http://legadorealista.com/fdb/index.php?board=12.0

Bixo, não se acostume querer tudo de mão beijada. Primeiro pesquise informação depois vc pede ajuda.

Não se dá o peixe, ensina a pescar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
09-01-2012, 09:59 PM
Antes de me cadastrar eu dei uma olhada em todo o forum, e vi um post do Barão sobre o Nessahan Alita e li. Ajuda muito, mas queria saber como alguem do forum se comportou nessa situacao.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
09-01-2012, 10:03 PM
Chacal, faz um relato sobre sua experiencia. Para o pessoal ter uma ideia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
09-01-2012, 10:03 PM
O lugar correto de postar é na seção "Lidando com o lado obscuro feminino".
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
09-01-2012, 10:06 PM
ai meu saco. pesquisa no forum cara, usa a busca pra isso, ja tem zilhões de tópicos explicando como se desapegar dessa porra.

chega de dar comidinha na boca de vcs.

ja teve assunto aki com o MESMO assunto que o seu. é só pesquisar.

obs: com 3 BILHÕES de mulheres no mundo tu foi se apaixonar logo pela sua prima bixo? ta a fim de construir um boneco zoado é? rss
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
09-01-2012, 10:10 PM
Tópico movido.

E cara, antes de postar esse tipo de coisa, se apresente no boteco e monte um relato mais específico sobre o seu caso.

Chegar e dizer simplesmente "terminei uma relação com minha prima" é muito vago e o máximo que você vai conseguir com isso é "PESQUISE".

Seja mais detalhado e as reais serão metidas com mais força.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
09-01-2012, 10:29 PM
Ok,
Vou ter que pegar um onibus daqui a meia hora pra ir para BH, vou chegar la tarde então amanha faco o meu relato.

Um abraco pra quem fica.
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
09-01-2012, 10:33 PM
Blz , dai a gente entende o seu caso e dissecamos todos os seus defeitos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
11-01-2012, 12:18 AM
Mandrake, fiz a minha apresentacao la, e apresentei um resumo do meu caso.

Valeu.
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-01-2012, 09:15 PM
Tomei a liberdade de copiar aqui o relato do Chacal, já que o mesmo criou este tópico para pedir conselhos e não fez um relato sobre o caso. Segue o relato que ele fez junto com a apresentação:

Citar:Eae galera.
Chacal se apresentando aqui.

Conheci a Real apos um relacionamento frustado com uma prima de primeiro grau, que eu encontro frequentemente nas varias festas de familia que acontecem ao longo do ano.
Bom, tenho sorte de ter apenas 17 anos e ter conhecido o forum tao cedo, sempre fui muito timido quando o assunto era conquistar mulheres, mas pelo menos sempre escondi essa timidez e nunca fui alvo de piadas e etc.

Vou so resumir oque ocorreu para que eu chegasse aqui:
Sempre fui muito amigo dessa minha prima e ela acabou se apaixonando, com medo de deixa-la triste assumi uma relacao com ela, nas primeiras semanas nós combinamos tudo, e ia rolar no dia que a gente encontrasse na casa da nossa avó. No dia que chegamos la ela me deu um fora e pegou um cara no mesmo dia, eu, fraco, com medo de perder uma mulher perdoei ela e nossa relacao foi pra frente. Vendo que ela havia tomando o controle da relacao por que eu sempre cedia a aos pulos dela procurei ajuda na internet e encontrei a Real, hoje, ela tem uma quedinha por mim e eu estou muito afim dela, meu orgulho e dignidade estao no chao, mas tenho certeza que aqui vou ergue-los e me reconstruir.

Valeu...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-01-2012, 11:00 PM
Bem, a Real não se trata apenas de dar umas dicas de como se lidar com mulheres. Eu diria que é a real é um modo de pensar e agir. Como por exemplo, entender que mulher não pode ser jamais o foco da sua vida e visar o seu desenvolvimento, em todos os campos possíveis.

O que eu te recomendaria é baixar o backup do Blog do Silvio, disponível nesse fórum e dar uma lida. São mais de 500 páginas, mas é bem tranquilo e bom de ler, além de falar sobre vários assuntos.

Quando você entender como funciona as mulheres, os livros do NA são uma boa para isso, mas são mais densos que o blog do Silvio, vai saber como agir em relação a sua prima.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
16-01-2012, 11:33 PM
Basicamente, pelo que eu li do teu relato, só posso dar um parecer: a coisa toda parece que está acontecendo apenas dentro da sua cabeça, não no mundo real.

Por que digo isso:

Citar:Sempre fui muito amigo dessa minha prima e ela acabou se apaixonando
Isso é o que VOCÊ acha ou o que ela diz? Se ela disser, quer dizer necessariamente que é verdade? Não né?

Citar:No dia que chegamos la ela me deu um fora e pegou um cara no mesmo dia
Ou seja: ela é uma mulher como qualquer outra. Com um grande potencial de fazer merda e de te manipular.

Citar:eu, fraco, com medo de perder uma mulher perdoei ela e nossa relacao foi pra frente.
Relação?? ELA tem um capacho e VOCÊ... bem... tem uma dominatrix com um chicote!

Citar:Vendo que ela havia tomando o controle da relacao por que eu sempre cedia a aos pulos dela procurei ajuda na internet e encontrei a Real
Encontrar os sites e fóruns da real é fácil. Mudar a sua vida e a sua postura diante das mulheres e da vida é OUTRA história...

Citar:hoje, ela tem uma quedinha por mim e eu estou muito afim dela
Novamente: isso está se passando na SUA cabeça. Como você pode afirmar que ela tem uma "quedinha" por você, mesmo depois dela ter pisado nas suas bolas? -facepalm

Citar:meu orgulho e dignidade estao no chao, mas tenho certeza que aqui vou ergue-los e me reconstruir.
Que sua dignidade foi pro ralo, não tenho a menor dúvida. Só que tenho uma notícia terrível pra te dar: aqui, ninguém vai passar a mãozinha na sua cabecinha.

Antes de mais nada, faça o que o confrade Carlos recomendou: leia todo o backup do SK e do Doutrinador. Depois de levar bons socos na boca do estômago, TALVEZ você acorde pra vida e pra realidade dura que envolve a lida com as mulheres.

Se você não vomitar, virar uma frutinha ou um misógino e tiver CULHÕES pra isso, vá ler o grande mestre Nessahan e sinta uma poderosa espada filosófica dilacerar seus sonhos bobos de "romantismo" e "mulher perfeita" e fazer de você um HOMEM, não um muleque cagalhão que se apaixona e balança o rabinho pra uma mulher da família.

É isso.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-01-2012, 07:18 AM
Caralho, o John destruiu dissecando no melhor estilo Spirit.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-01-2012, 07:56 AM
Bem você está totalmente apegado no momento, a primeiro coisa a fazer é desapegar-se, como o Smith comentou existem 3 bilhões de mulheres no mundo, essa de procurar a prima é uma furada, mas vamos ajudar.
Eu sou tímido também, na sua idade era foda, hoje dei uma grande melhorada, a primeira coisa a fazer é parar de pensar que foi ela que se apaixonou, e assumir que o apaixonado é você, e também essa de que você não queria deixa-lá triste é mentir para você mesmo, o que você queria era ela.
Assumindo isso o que eu aconselho no momento é que você procure uma GP, com 17 anos vai ser meio foda entrar no puteiro, mas tem aquelas que atendem em casa, após uma bela metida com uma GP gostosa se você continuar apegado, o ideal é ler e estudar mais Nessahan alita e outros autores da Real, mas eu imagino que uma bela noitada de putaria vai te fazer esquecer sua prima.
E lembre-se se ela saiu com outro cara é porque ela está pouco ligando pra você, com putas não tem rejeição, isso vai fazer bem para sua auto estima e timidez no momento, depois vai notar que vai ser muito mais fácil chegar nas mulheres.
Espero ter ajudado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
17-01-2012, 03:58 PM
(17-01-2012, 02:44 PM)Golgo 13 link Escreveu: acho que mais uma gozada na garganta dela é uma boa mas vc pensar em considerar seriamente alguem que te traiu na caruda ... isso não tem nada a ver com a real não

Nessa epoca eu nao conhecia a real nao, hoje eu ja nao faco uma merda dessa.
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
17-01-2012, 04:19 PM
Muito do caralho os posts do SK, estou lendo aki e absorvendo o maximo possivel doque ele escreve,

Valeu pela recomendacao...
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lex
Aspira
17-01-2012, 05:14 PM
  É o seguinte cara...caga pra ela, finge que ela nem existe, menospreze, deixe de lado, saia com outras, foque em vc, nos seus estudos e na sua evolução como homem...mas faça tudo sem demonstrar raiva ou fraqueza (e vc nem deve ter esse tipo de sentimento que só acaba com vc mesmo), seja natural quando encontra-la,mas trate-a como qualquer pessoa, uma qualquer, alguém que poderia ser ignorada, mas vc ainda dá uma chance de falar com vc de vez em quando...depois disso tudo ela, provavelmente, vai querer sair com vc...então vc sai, se aproveita bastante dela, se rolar algo mais, trate-a como uma vagabunda (elas adoram) e depois jogue fora! vc merece coisa melhor...
Mas...e se ela não voltar? sorte sua...quem gosta de puta é cafetão...(desculpe,mas a sinceridade é minha marca)...

"Não desculpe o mal, "MATE-O""!

"Não é o que eu sou por dentro, e sim o que eu faço é o que me define."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
18-01-2012, 05:23 PM
Voce nao tem que pedir desculpa nao.
Concordo plenamente com voce, e ja vou colocar tudo oque voce disse em pratica.
Valeu...
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Confuso, me ajudem guerreiros Lyon1994 48 14,916 09-01-2014, 01:01 PM
Última Mensagem: Johnnie
  Me ajudem a compreender a situação aquelecara 18 10,214 07-03-2013, 02:03 PM
Última Mensagem: Tiago
  Ajudem a monitorar o Fórum ! Destro 27 12,650 07-03-2013, 11:07 AM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo