• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Experimento
Páginas (28): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 ... 28 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 
  • 4 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Experimento
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
17-10-2013, 05:29 PM
Dois conselhos:

1 - Cuidado com o apego, mantenha a humildade e a reflexão sempre, sempre se questionando se está ou não apegado, para não se ver no meio do lamaçal quando for tarde demais.

2 - Muito cuidado para não deixar provas de intenções de formar família com ela, evitar cohabitação e não deixar provas que dá dinheiro para ela (dê em espécie), para evitar uma futura alegação de união estável, que é a coisa mais cretina e subjetiva do mundo.

Just my 2 cents
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
17-10-2013, 05:31 PM
E lógico, manter a vigilância constante por meios virtuais. Fazer alguns testes tipo "empobreci", "sumi", etc. e observar as respostas.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-10-2013, 05:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2013, 06:05 PM por Unknown.)
(17-10-2013, 05:31 PM)Meroplâncton Escreveu: E lógico, manter a vigilância constante por meios virtuais. Fazer alguns testes tipo "empobreci", "sumi", etc. e observar as respostas.

O sumi eu já fiz, o empobreci meu advogado me ofereceu simular uma turbulência jurídica com perda de patrimônio, mas é muito teatro por uma buceta e companhia.

No sumi passei dias sem vê-la e sem dar nenhuma explicação, mas a monitorando constantemente, internet, telefone, gps.

E ela não saiu da rotina, ajudando a mãe dela em casa a única coisa que percebi é que ela ouvia as musicas que eu coloco em casa repetidas vezes.

Eu coloquei um computador para ela preparado, desabilitei o led da câmera e ensinei ela que ao invés de ligar e desligar o computador diversas vezes no dia, deixar ligado e só desligar o monitor e só desligar quando for dormir.

Com isso tenho controle total sobre ele, o que vê, o que digita, inclusive captura de áudio e vídeo.

Presenciei muitas cenas interessantes.

Ela trata a mãe dela com muito respeito, ajuda em casa.

Presenciei algumas conversa entre ela e a mãe dela sobre mim.

Dentre outras coisas yaoming

Show ContentSpoiler:
[Imagem: You-are-being-watched-620-by-338.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
17-10-2013, 06:00 PM
Tá pra nascer cara mais stalker que o John Reese, botou o Gekko no bolso com essa do computador yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
17-10-2013, 06:05 PM
John, o "empobreci" seria no caso de tu resolver casar entende, deve dar trabalho mas menos que divórcio.

Outra ideia, se eventualmente casar, é ter grana para viver, litigiar e recomeçar a vida, guardada em algum lugar que não seja rastreável a você (ouro físico, dunheiro em espécie, usar laranjas, etc) posto que ja ouvi falar de Juiz cretino desconsiderando a separacao de bens.

Tem como desligar o LED da camera por software ou tem que ser fisicamente? Kk

Eu estava precisando de umas informações, meti o Ardamax num PC aí, mas minha burrice tecnológica fodeu tudo, ele gravava e enviava tudo direitinho, mas toda vez que alguem ligava o pc aparecia uma aviso tipo "voce tem X dias de versao trial restantes, clique aqui para comprar a versao FULL"... Não conseguia tirar de jeito nennum... Aí tive que desinstalar e ficar sem a informação né kkkk
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
17-10-2013, 06:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2013, 06:23 PM por Unknown.)
(17-10-2013, 06:05 PM)Meroplâncton Escreveu: John, o "empobreci" seria no caso de tu resolver casar entende, deve dar trabalho mas menos que divórcio.

Outra ideia, se eventualmente casar, é ter grana para viver, litigiar e recomeçar a vida, guardada em algum lugar que não seja rastreável a você (ouro físico, dunheiro em espécie, usar laranjas, etc) posto que ja ouvi falar de Juiz cretino desconsiderando a separacao de bens.

Tem como desligar o LED da camera por software ou tem que ser fisicamente? Kk

Eu estava precisando de umas informações, meti o Ardamax num PC aí, mas minha burrice tecnológica fodeu tudo, ele gravava e enviava tudo direitinho, mas toda vez que alguem ligava o pc aparecia uma aviso tipo "voce tem X dias de versao trial restantes, clique aqui para comprar a versao FULL"... Não conseguia tirar de jeito nennum... Aí tive que desinstalar e ficar sem a informação né kkkk

Quanto a parte do dinheiro já o fiz, estou tão blindado que em uma possível separação não iria arranhar nem a superfície do meu patrimônio, no máximo o que está no meu nome e os carros.

Porém meu advogado disse para fazer um acordo antenupcial bem amarrado.

Eu desliguei o led fisicamente e configurei o computador para nunca hibernar de forma que ela desliga o monitor, mas o restante continua funcionando perfeitamente.

Mas a maioria das mulheres nem percebem o led ligado.

Porra, quer fazer coisa errada faz certo, instala crackeado tem em centenas de blogs de download "grátis" pela web.
[+]
  •
Procurar
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
17-10-2013, 06:26 PM
reese, acho que vc nao entendeu .
eu quis dizer que ela soh conhece oq vc proporcionou e oq vc deixa...
eu daria corda para ela, exemplo: faculdade, amigas, etc... e observaria se ela iria se enforcar.
Usando uma analogia:
Como se vc comprasse 3 tamanhos de saia para ela:
- grande
- normal
- periguete
e observaria se ela iria se comprometer ou não, qual iria usar. Já se vc sóh compra o tamanho de saia normal ( vc já restringe ela), quem está "deixando" ela honrada é vc. (ps: não estou duvidando da honradez de ngm, é so uma forma de falar/expressar)
Se vc prende um passaro na gaiola, dá pra falar pra todo mundo que esse passaro é especial pois nao foge nunca? Eu já soltaria o passaro e observaria se ele ia continuar do meu lado.
Lógico, que se fosse eu, iria estabelecer as regras, e inserindo a menina de forma gradual no "mundo moderno".

abraço
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
17-10-2013, 07:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2013, 07:10 PM por Unknown.)
(17-10-2013, 06:26 PM)Matador Escreveu: reese, acho que vc nao entendeu .
eu quis dizer que ela soh conhece oq vc proporcionou e oq vc deixa...
eu daria corda para ela, exemplo: faculdade, amigas, etc... e observaria se ela iria se enforcar.
Usando uma analogia:
Como se vc comprasse 3 tamanhos de saia para ela:
- grande
- normal
- periguete
e observaria se ela iria se comprometer ou não, qual iria usar. Já se vc sóh compra o tamanho de saia normal ( vc já restringe ela), quem está "deixando" ela honrada é vc. (ps: não estou duvidando da honradez de ngm, é so uma forma de falar/expressar)
Se vc prende um passaro na gaiola, dá pra falar pra todo mundo que esse passaro é especial pois nao foge nunca? Eu já soltaria o passaro e observaria se ele ia continuar do meu lado.
Lógico, que se fosse eu, iria estabelecer as regras, e inserindo a menina de forma gradual no "mundo moderno".

abraço

Sim, isso é o normal, afinal ela não vai viver enfurnada dentro de casa o dia inteiro, nem eu gostaria, afinal, gosto da minha privacidade e da liberdade.

Afinal, ela não precisará nem sequer lavar uma louça, uma roupa, cuidar de filhos ou se preocupar com problemas financeiros.

Se eu fosse casar com ela hoje, a deixaria auxiliando em um de meus negócios menores, ela faria amizades, teria o tempo dela distante de mim para não ficar andando grudado 24h por dia.

Tenho "amigos" com esposas e namoradas que deixaria que se tornassem amigas sem problemas.

Ela teria o tempo dela, a diversão dela, poderia fazer as coisas dela sem problema nenhum.

Ou permitirei que ela trabalhe fora a sua escolha, estude, tenha amigos, se divirta e seja inserida no "mundo moderno" e se torne uma jovem comum.

Mas, ao fazer isso, sei que estarei condenando a continuidade desta relação a um breve fim, pois ela perderia a essência que a tornou tão interessante.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
17-10-2013, 07:38 PM
Mas...

De qualquer forma, o resultado final nunca, NUNCA será a meu favor.
[+]
  •
Procurar
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
17-10-2013, 07:39 PM
um simples keyloger e eu já fui capaz de evidenciar putarias que assolariam até mesmo o mais imoral dos mortais.

o cara colocou uma câmera no pc, microfone, keyloger, snapshot, rastreador no celular.. e não tem uma única evidência sequer contra esta criatura de Deus? nada que a comprometa infimamente? cara, achamos a exceção.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
17-10-2013, 07:50 PM
(17-10-2013, 07:39 PM)Johnnie Walker Escreveu: um simples keyloger e eu já fui capaz de evidenciar putarias que assolariam até mesmo o mais imoral dos mortais.

o cara colocou uma câmera no pc, microfone, keyloger, snapshot, rastreador no celular.. e não tem uma única evidência sequer contra esta criatura de Deus? nada que a comprometa infimamente? cara, achamos a exceção.

A única coisa, por incrível que pareça que compromete ela sou eu e essa nossa situação indefinida.

No mais, não consegui encontrar nada.

Isso a torna cada dia mais interessante.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
17-10-2013, 08:27 PM
Agora, interessante o número de confrades que a primeira "exceção" que faz carinha de choro e diz que ama, os faria correr ao cartório e ao altar yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
17-10-2013, 08:39 PM
Tem gente que não acredita na mulher exceção,mas em uma honrada.O que seria a mulher exceção então? e honrada? as vezes fico confuso quanto a essa diferença.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
17-10-2013, 08:42 PM
(17-10-2013, 08:39 PM)Maldonado Escreveu: Tem gente que não acredita na mulher exceção,mas em uma honrada.O que seria a mulher exceção então? e honrada? as vezes fico confuso quanto a essa diferença.

A prudência persiste em saber reconhecer a natureza dos inconvenientes, aceitando como bom o menos mal.

Maquiavel
[+]
  •
Procurar
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
17-10-2013, 10:36 PM
Não existe mulher-exceção. Repita isso um milhão de vezes, e depois todos os dias ao acordar. Quando os confrandes escrevem sobre a exceção, geralmente é com ironia.

Mulheres não tem honra. A honra delas provém dos homens com quem se relacionam. Porra, tigrada, leiam o fórum. Isso já foi desossado em vários tópicos antigos. Deixem de preguiça e leiam.

O irônico dessa história é que justo a virgem, ao menos nesse início, se mostrou apta a um relacionamento sério. Enquanto as mais rodadas de outros PACs se mostraram imprestáveis.

Reese, o Mc da Real Ostentação, até ele tem o seu preço: bondade. trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
18-10-2013, 12:39 AM
Bem, alguém pode fazer um rápido resumo do que aconteceu nas últimas 10 páginas que perdi? Putz...

Bem, uma coisa posso dizer, o nosso querido Tony $tark brasileiro procurou defeito e não achou, mas isso não quer dizer que a mulher é exceção. O Ree$e que é a exceção pra ela, se ele fosse um pobre lascado e feio sem destaque nenhum, duvido que ela sequer olhasse pra ele.

Reese, se quer se manter no comando, mantenha as coisas como estão. Não ceda pra ela, não volte atrás da sua palavra, não negocie, não reconheça sua posição, seu esforço, NADA.

Isso seria o começo do fim, pois a partir do momento que ela ver que pode te dobrar, um pouco que seja, será um passo a menos pra ela te derrubar do cavalo. Ela tem que perceber claramente que é impossível fazer isso, e você deve seguir com isso pra sempre. Se ela ver uma brecha, vixe, prepara-te que o espetáculo irá começar.

Se protega e blinde-se ao máximo quanto a qualquer coisa que possa vir acontecer. Se sobrar pro teu lado, faça da forma que ela não possa ficar com 1 cruzeiro da sua grana. Se ela ver que é mais negócio ficar do jeito que está, a princípio ela vai reclamar, fazer inferninho, mas mantenha-se firme para que a situação fique assim pra sempre, sem que o terremoto dela sequer o mexa do lugar. Seja forte, indestrutível, invencível.

Se você conseguir, terá escrito uma nova página aqui na história da Real, mas para isso terá que ter nervos de adamantium e sangue de barata do antártico pra aguentar, coisa tão rara que ninguém que eu conheça tem.

Espero o melhor de você. Boa sorte!
[+]
  •
Procurar
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
18-10-2013, 12:53 AM
O que realmente me entristece nisso tudo é que aquela foto nunca veio. #chatiado

trollfacetrollface
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
18-10-2013, 01:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2013, 03:59 AM por Mister.M.)
Vejo a situação da seguinte maneira:

1) Se pensarmos apenas nos riscos e nos prejuízos que nossas escolhas podem nos proporcionar nunca faremos nada, morreremos imersos numa bolha criada por nós mesmos, vivendo em "sociedade" mas sem qualquer envolvimento com nada nem ninguém. Se você quer viver assim, vá em frente, eu já decidi que não quero.

2) Seu patrimônio está blindado, caso necessário, faça um pacto antenupcial e adote o regime de separação total de bens.
Portanto, dinheiro você não vai perder e, se vier a perder, será muito pouco comparado ao que você tem.

3)Como você não perderá dinheiro, todos os momentos bons, a companhia, os prazeres, as experiências boas, uma filho (quem sabe) etc, que ela te proporcionar serão contabilizados como lucro. Portanto, em qualquer hipótse, se ela desrespeitar você ou se tornar uma mulher insuportável a ponto de provocar uma separação, apenas ela estará no prejuízo.

4) Em caso de separação, ainda que haja um filho, você certamente terá condições de contratar um excelente advogado que te colocará em vantagem para decidir os termos de guarda, visitação, etc,etc.

5) As mulheres, pelo menos a maioria, não fariam mal à seus filhos. Portanto, acho difícil que ela se recuse a deixar VOCÊ, ainda que não tenha a guarda total, tomar o controle da educação, saúde, bem estar, do seu próprio filho.

Em qualquer perspectiva só vejo você em posição de vantagem nessa relação, todavia, convém manter a prudência por mais tempo (1 ano talvez) para conhecer melhor a garota.

PS: Citei o filho hipotéticamente, para prever um cenário envolvendo uma criança.
[+]
  •
Procurar
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
18-10-2013, 01:42 AM
Resolvi repetir a postagem onde coloquei um vídeo que fala sobre traição e integridade, uma vez que voltaram nesse assunto de "empobrecer" para testar a garota. Se o Reese focar nos detalhes vai ter sua resposta sem precisar fazer teatro.

(17-10-2013, 05:31 PM)Meroplâncton Escreveu: E lógico, manter a vigilância constante por meios virtuais. Fazer alguns testes tipo "empobreci", "sumi", etc. e observar as respostas.

(16-10-2013, 01:58 AM)Raito Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(15-10-2013, 07:04 PM)Sedsage Escreveu: Faça um pequeno teste.
Finja que quebrou. Diga que o seu novo sócio fugiu com o dinheiro investido e que você terá que começar tudo do zero. Simule que está tentando montar tudo de novo, com algumas pequenas economias que você guardou. Troque de carro por uns tempos, pegue algo mais popular. Continue proporcionando bons momentos a ela, mas de acordo com a nova realidade.Peça o apoio dela nesse momento difícil.
Faça isso, mas sem parecer um homem fraco e desesperado, apenas alguém que perdeu o patrimônio e que terá que começar tudo de novo.
Vai saber se ela gosta do que você proporciona (não que seja totalmente injusto) ou de quem você é. Vai saber se ela admira o que você tem ou o que você é.
Apesar do conselho, eu não faria, mas acho que você tem "maquiavelismo" o bastante para fazer.

Creio que é mais fácil e útil descobrir isso seguindo o conceito desse vídeo aqui:
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
18-10-2013, 01:18 PM
Caramba os caras tão com ideia fixa de casamento.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Páginas (28): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 ... 28 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo