• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Experimento
Páginas (28): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 ... 28 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 
  • 4 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Experimento
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
16-10-2013, 06:26 PM
(16-10-2013, 05:19 PM)Carlos Escreveu:
(16-10-2013, 02:58 PM)Corand Escreveu:
(16-10-2013, 02:23 PM)Mandrake Escreveu: E se passarem 2 anos, e o relacionamento continuar saudável?! Tanto pela competencia na lida com a psique feminina do Reese, quanto à submissão, feminilidade, sexo constante e de otima qualidade, carinho, afeto e demais qualidade positivas, de sua garota?!

Ele poderia vislumbrar algo à mais?! Ou deveria jogar fora esses anos de relacionamento saudável?!

SE e somente SE durante todo esse tempo ela continuar pianinha como está, aí sim eu indicaria algo concreto pro confrade. Mas, duvido muito que isso aconteça.

Não entendo pra que tanta complicação. Ele não pode ficar namorando com essa guria, sei lá uns 5 anos, e depois disso pensar em casar?

Pra que ficar pensando nisso de SE, há muitas possibilidades que só com o tempo dá para descobrir qual valerá mais a pena: chutar ou enrolar de vez.

Foi isso que eu disse uai, ele engata um namoro, se ela ficar suave como tá agora ele faz oq quiser com ela, se ela vadiar ele chuta. Simples.
[+]
  •
Procurar
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-10-2013, 06:58 PM
(16-10-2013, 05:54 PM)Leonan Escreveu:
(16-10-2013, 05:02 PM)Mr. Black Escreveu: Ahahahaha, e não é que o Reese achou uma exceção. yaoming

Agora falando sério:

A bondade nos constrange. Quando encontramos alguém realmente bom, ou o mais próximo possível disso, ficamos perturbados. Vivemos em guerra porque 99% das mulheres atuais são vadias. Até que um dia encontramos uma que não é, e ficamos desarmados. Não estamos acostumados com a paz.

Esse mal-estar que você está sentindo agora, é o mesmo que eu senti no começo da história, quando ela era virgem.

Bem-vindo ao clube.

Não acho que essa menina é exceção não, ela só é bem inexperiente, não teve pai na sua criação, viveu dento da igreja, nunca tinha se relacionado com ninguém, e até pela própria idade e imaturidade fez com que ela tivesse tdas estas características e "qualidades"...

Concordo com o confrade Leonan,a garota tem estas "qualidades"pelo meio onde foi criada . Se o meio onde ela foi criada (amigos,familiares,lugares frequentados) ,fosse outro ,provavelmente ela seria mais uma das "espertinhas" nas estatistificas.
Como o J.Reese já acompanha a rotina da pac-b,ele pode facilmente evitar que ela entre em contato com vadias ou pessoas que possam influencia-la ,assim evita que um pouco do lado obscuro dela floresça.

Acho que o J.Reese ,deve ver o que ele pretende para o futuro.
Se for pra montar família e ter vários filhos ,MARAVILHA achou uma pretendente ideal onde ele pode moldar do jeito dele e cuidar dela e da família .
Acho que ele ta novo ainda pra montar família mesmo ele tendo todo esse poder de barganha .Se ele for montar que seja daqui uns 7 anos e continua namorando com ela até ver se ela continua com as mesmas "qualidades", ai casa mesmo!.
Durante esse tempo ele pode muito bem procurar outras Pac-b.

Mr. Black.

Ótimo pensamento do confrade.
É como estar na guerra por muito tempo e depois de muita luta , se consegue a vitoria porem,continuar armado até os dentes esperando os inimigos chegarem ,mas não existem inimigos eles foram todos destruídos.
Isso leva ,a pessoa a se manter em guerra mesmo estando em ambiente de paz.
Quando deixei de ligar para o que as outras pessoas pensam sobre mim
e comecei a se importar muito mais comigo,
Minha vida ganhou sentido.
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-10-2013, 07:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2013, 07:26 PM por Mandrake.)
Cavaleiro Negro e demais, Devemos buscar estar "em estado de guerra constante" ou a neutralidade?!
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
16-10-2013, 07:36 PM
(16-10-2013, 06:09 PM)Max Payne Escreveu: Porra, genial tua sacada. Vivemos cercados de tanta coisa podre, que quando vemos o menor sinal de bondade, ao invés de nos alegrarmos, nos armamos mais ainda.

Isso é sinal de evolução, meu chapa. Que bom que pensamos e agimos assim. Pq comigo, nos tempos da matrix, era outra coisa...
[+]
  •
Procurar
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
Tópicos: 3
16-10-2013, 08:28 PM
(16-10-2013, 07:26 PM)Mandrake Escreveu: Cavaleiro Negro e demais, Devemos buscar estar "em estado de guerra constante" ou a neutralidade?!

Penso que devemos viver de forma neutra e equilibrada ,assim podemos enxergar o mundo com mais racionalidade .
E como estamos buscando realizar nossos desejos e sonhos ,procurando evoluir e nos tornarmos melhores .
Nesse nosso mundo que é uma grande batalha ,temos que afiar a lamina todos os dias , estar preparado e se preparar mais, para conquistar/realizar os desejos. E estando neutro ou equilibrado sofremos menos realizamos mais.

Um complementa o outro , um é força (lutar) outro a razão de lutar(neutralidade/equilíbrio).
Quando deixei de ligar para o que as outras pessoas pensam sobre mim
e comecei a se importar muito mais comigo,
Minha vida ganhou sentido.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
16-10-2013, 09:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2013, 09:58 PM por Unknown.)
(16-10-2013, 06:58 PM)Cavaleiro Negro Escreveu:
(16-10-2013, 05:54 PM)Leonan Escreveu:
(16-10-2013, 05:02 PM)Mr. Black Escreveu: Ahahahaha, e não é que o Reese achou uma exceção. yaoming

Agora falando sério:

A bondade nos constrange. Quando encontramos alguém realmente bom, ou o mais próximo possível disso, ficamos perturbados. Vivemos em guerra porque 99% das mulheres atuais são vadias. Até que um dia encontramos uma que não é, e ficamos desarmados. Não estamos acostumados com a paz.

Esse mal-estar que você está sentindo agora, é o mesmo que eu senti no começo da história, quando ela era virgem.

Bem-vindo ao clube.

Não acho que essa menina é exceção não, ela só é bem inexperiente, não teve pai na sua criação, viveu dento da igreja, nunca tinha se relacionado com ninguém, e até pela própria idade e imaturidade fez com que ela tivesse tdas estas características e "qualidades"...

Concordo com o confrade Leonan,a garota tem estas "qualidades"pelo meio onde foi criada . Se o meio onde ela foi criada (amigos,familiares,lugares frequentados) ,fosse outro ,provavelmente ela seria mais uma das "espertinhas" nas estatistificas.
Como o J.Reese já acompanha a rotina da pac-b,ele pode facilmente evitar que ela entre em contato com vadias ou pessoas que possam influencia-la ,assim evita que um pouco do lado obscuro dela floresça.

Acho que o J.Reese ,deve ver o que ele pretende para o futuro.
Se for pra montar família e ter vários filhos ,MARAVILHA achou uma pretendente ideal onde ele pode moldar do jeito dele e cuidar dela e da família .
Acho que ele ta novo ainda pra montar família mesmo ele tendo todo esse poder de barganha .Se ele for montar que seja daqui uns 7 anos e continua namorando com ela até ver se ela continua com as mesmas "qualidades", ai casa mesmo!.
Durante esse tempo ele pode muito bem procurar outras Pac-b.

Mr. Black.

Ótimo pensamento do confrade.
É como estar na guerra por muito tempo e depois de muita luta , se consegue a vitoria porem,continuar armado até os dentes esperando os inimigos chegarem ,mas não existem inimigos eles foram todos destruídos.
Isso leva ,a pessoa a se manter em guerra mesmo estando em ambiente de paz.

Obrigado, é exatamente isso...
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-10-2013, 10:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2013, 10:10 PM por Spectro.)
Eu não acho prudente estar "armado" o tempo todo contra as mulheres.
Acho prudente se desarmar e internalizar e simplesmente aceitar que não podemos mais contra elas. Não conseguimos exercer mais o patriarcalismo ou o machismo na sociedade atual e qualquer tentativa disso pode ser frustrada.
Acho que o caminho é o auto conhecimento, a autoliderança e o aumento do valor individual.

Tornar-se mais individualista numa sociedade já individualista bem paradoxal mas acho que é por ai mesmo...não digo para nos tornarmos anti sociais, mas sociáveis por conveniência.

Acho que a flexibilidade moral, o entendimento de que tudo são apenas decisões não existe certo ou errado, mal ou bom...apenas decisões e consequencias, pra mim esse é o caminho do mundo atual.

Pode ser que daqui a 50 anos mudem os valores e novas condutas tenham de ser adquiridas mas na atualidade é isso mesmo.

Neutralidade, passividade no lidar com as mulheres, assim não existirão surpresas, nem positivas nem negativas.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
16-10-2013, 10:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2013, 10:27 PM por Unknown.)
(16-10-2013, 02:01 PM)Mandrake Escreveu: Mas e agora John Reese, herói da ostentação! O que vais fazer?!
Você está apegado a ela, com medo de si mesmo, medo do seu sentimento, devido ao afeto que a mocinha lhe proveu. Afeto que você nunca teve na sua vida solitária.

Continuar o namoro com ela, ou, abandoná-la por medo de enfrentar um sentimento?!

Heis a questão!

Não percam, os próximos capítulos, da saga do nosso anti-herói da ostentação: John Reese!

Show ContentSpoiler:
[Imagem: resposta.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
16-10-2013, 10:40 PM
Clap clap clap!!!
Imagens valem mais que palavras!!!
Lembre se jhon reese...decisões e consequências!!!
Boa sorte!! Força e honra!!!
[+]
  •
Procurar
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
16-10-2013, 10:40 PM
(16-10-2013, 10:18 PM)John Reese Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Dá nojo postar isso aqui no nosso fórum, mas não pensei em outra coisa.Big Grin
[+]
  •
Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
16-10-2013, 10:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2013, 11:00 PM por Bob.)
(16-10-2013, 02:01 PM)Mandrake Escreveu: Mas e agora John Reese, herói da ostentação! O que vais fazer?!
Você está apegado a ela, com medo de si mesmo, medo do seu sentimento, devido ao afeto que a mocinha lhe proveu. Afeto que você nunca teve na sua vida solitária.

Continuar o namoro com ela, ou, abandoná-la por medo de enfrentar um sentimento?!

Heis a questão!

Não percam, os próximos capítulos, da saga do nosso anti-herói da ostentação: John Reese!

Show ContentSpoiler:

Que vc ia ficar com ela eu já sabia! kkkkkkkk
Queria mesmo saber é o que vc leva em consideração de todos os conselhos que lhe foi dado? vai deixar como tá e levando? vai assumir namoro? noivado? casamento? vai seguir os conselhos do seu advogado?
[+]
  •
Procurar
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
16-10-2013, 11:09 PM
(16-10-2013, 10:59 PM)Leonan Escreveu:

Heis a questão!

Show ContentSpoiler:

Queria mesmo saber é o que vc leva em consideração de todos os conselhos que lhe foi dado? vai deixar como tá e levando? vai assumir namoro? noivado? casamento? vai seguir os conselhos do seu advogado?
???????????
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Offline melmac
Búfalo
**
16-10-2013, 11:18 PM
(16-10-2013, 05:39 AM)cabraman Escreveu: Tá precisando de uma nova marmita ou pac pra clarear a mente, o chá da crente foi poderoso!

Falou o que eu penso desde o início. A idéia de PAC-B é de que a mulher não é namorada, mas "fornecedora". E pela lei de oferta e procura, vc precisa de mais "fornecedoras"...

De resto, o advogado já disse tudo. Conserve esse cara a seu serviço!
Si vis pacem, para bellum.
[+]
  •
Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
16-10-2013, 11:24 PM
(16-10-2013, 11:09 PM)TR7 Escreveu:
(16-10-2013, 10:59 PM)Leonan Escreveu:
Show ContentSpoiler:

???????????
Eu quis dizer que, tdo mundo aqui acho que já imaginava que ele não ia deixar a menina, mas ele não disse o que pretende fazer de agora em diante, ir levando como estava, ou assumi-la.
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
16-10-2013, 11:27 PM
Bom que o reese espanta os trolls que vieram só pra aprender a fazer um pac-b e desenvolvimento pessoal pra "pega muie".
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
17-10-2013, 12:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2013, 12:17 AM por Unknown.)
Falei que vou ficar, não que vou casar.

Considero os conselhos de todos os confrades, assim como os conselhos de meu advogado e conselheiro mas cheguei as minhas próprias conclusões.

Vou entrar no jogo e transformar isso oficialmente em um namoro.

Minha escolha implicará algumas alterações no plano inicial e terei que aumentar o controle sobre ela e testa-la por mais algum tempo antes de tomar qualquer decisão definitiva, algumas atitudes já foram tomadas de ontem pra hoje.

Mas com o curso "natural" correndo, não haja tanta pressão por parte dela e eu possa gerenciar melhor esta situação...

Enquanto isso não sairei do mercado, pode ser que eu faça outras pacs, alias...
[+]
  •
Procurar
Offline Miguel
Molon Labe
**
17-10-2013, 12:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2013, 12:21 AM por Miguel.)
(17-10-2013, 12:14 AM)John Reese Escreveu: Enquanto isso não sairei do mercado, pode ser que eu faça outras pacs, alias...

Isso que eu friso com tanta convicção.

Não se jogue de cabeça.

Vá atras de outras. Pense mais em si mesmo. Quem está mais apegado é ela a você, apesar de você também mostrar sinais de apego.

Muito bom ver que você seguiu essa linha. Parabéns por manter a cabeça no lugar e não fazer nenhuma burrada, coisa fácil de cometer enquanto as emoções estão a mil.

O tempo sempre é um aliado.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
17-10-2013, 12:46 AM
Só que meu conselheiro me deu 2 caminhos que poderão influenciar na personalidade e postura dela.

Se eu quiser mantê-la fiel é altamente recomendado que eu a ajude diretamente e a mantenha por perto do que coloca-la em um emprego ou faculdade pois ela irá conviver com jovens da idade dela e poderá sofrer fortes influências que acarretarão na mudança de comportamento.

Ou coloca-la em um emprego e uma faculdade particular e perder o controle sobre ela.
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
17-10-2013, 01:01 AM
Vc não tem controle sobre ela.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
17-10-2013, 01:05 AM
(17-10-2013, 01:01 AM)Spectro Escreveu: Vc não tem controle sobre ela.

Digamos que hoje eu tenho sim....
[+]
  •
Procurar
Páginas (28): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 ... 28 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo