• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Experimento
Páginas (28): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 ... 28 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 
  • 4 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Experimento
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
16-10-2013, 07:11 AM
Puta merda. O tal advogado meteu umas reais poderosas no meio da sua cara hein JR...
[+]
  •
Procurar
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
16-10-2013, 10:21 AM
É Reese, depois dessas porradas, nada mais a adicionar.

(No lugar de Stranger, Mary ou Jane, insira o nome do seu PAC)
[+]
  •
Procurar
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-10-2013, 01:57 PM
(16-10-2013, 01:57 AM)John Reese Escreveu: Hoje tive uma reunião de quase 3 horas com meu advogado e conselheiro...

Amanhã transcrevo a conversa toda, mas abaixo está uma prévia.

----------------------------------------------------------------------

Meu filho, eu te conheço e sei que você não quer isso…

Quer que eu lhe dê uns tapas na cara?

O que ela sente por você é aquele mesmo sentimento de quando você vai em um parque de diversões ou naquela viagem de ferias, é gostoso, emocionante e você não quer que acabe, mas, vai chegar uma hora que você já foi em todos os brinquedos do parque ou no caso da viagem, quando você já curtiu 2, 3, 5 dias seguidos aquela bela praia, mas você sabe que aquilo é temporário, ou seja, a realidade é que INEVITAVELMENTE uma hora enjoa e é hora de ir embora, afinal não dá pra ficar a vida toda ali.

O problema é que você é um rapaz que praticamente viveu sozinho, que passou por uma vida difícil, é compreensível que sinta necessidade de afeto, de ter alguém que se importe com você, que queira manter por perto, que queira proteger.

Já vivi o suficiente para afirmar que a partir do momento que você assumir um compromisso com ela e se casar será o momento que a chama começará a apagar e você não vai aguentar nem olhar na cara dela, afinal você é o único responsável por manter essa chama acesa.

Já ela o que de diferente pode te oferecer? Já comeu o cú?

Ah, a companhia é agradável? Aproveite enquanto for, porque a partir do momento em que você cair na rotina e nada mais for novidade, você vai ver onde vai parar todo esse "amor".

Pelo amor de deus garoto, você é um artista nos negócios mas parece que está cego.

Você viajou na maionese...

Se ela diz que te ama, não quer dizer que isso vai te obrigar a casar com ela, afinal vocês se conhecem a apenas alguns meses e as circunstancias que você conheceu ela foram um tanto quanto curiosas.

Então quer dizer que você cede a carinha de choro?

Se ela espera que você diga que ama, mesmo que você não sinta porra nenhuma por ela, diga que a ama, afinal são só palavras e você mais do que ninguém sabe disso.

Ou será que agora bate um coração ai dentro?

Divirta-se, viaje, namore bastante, leve ela pra passar alguns dias com você, faça tudo o que você tem vontade, se daqui algum tempo, um, dois anos ainda sinta algo por ela e queira casar, ai sim poderei te chamar com toda certeza de burro.

Amanhã transcrevo o resto, mais foi soco atrás de soco,

Se voce voltar umas paginas atras.

Foi EXATAMENTE o que eu disse.

Vai levando... e esquece essa historia de namoro serio/noivado.
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-10-2013, 02:01 PM
Mas e agora John Reese, herói da ostentação! O que vais fazer?!
Você está apegado a ela, com medo de si mesmo, medo do seu sentimento, devido ao afeto que a mocinha lhe proveu. Afeto que você nunca teve na sua vida solitária.

Continuar o namoro com ela, ou, abandoná-la por medo de enfrentar um sentimento?!

Heis a questão!

Não percam, os próximos capítulos, da saga do nosso anti-herói da ostentação: John Reese!
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
16-10-2013, 02:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2013, 02:08 PM por Mandrake.)
Pergunta à todos:

O que fazer quando uma pessoa que viveu uma vida amargurada, solitária e sem afeto, encontra uma mulher capaz de preencher esta lacuna?!
[+]
  •
Procurar
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
16-10-2013, 02:10 PM
O Certo seria ele procurar alguem no "Nivel dele" com poder de barganha um pouco inferior.. Levando em conta que o confrade seja tão rico quanto relata, não deve ter homens tão "mais ricos" que ele no Brasil, que estejam disponiveis pelomenos.
Essa moça sim, não iria se surpreender com viagens e presentinhos "baratos"(pro caso do nosso amigo john reese é claro yaoming) é o unico jeito de saber se a mulher "ama" de verdade, ou é apenas vislumbre
Os Babacas Transam Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
16-10-2013, 02:15 PM
(16-10-2013, 02:10 PM)Stifler Escreveu: O Certo seria ele procurar alguem no "Nivel dele" com poder de barganha um pouco inferior.. Levando em conta que o confrade seja tão rico quanto relata, não deve ter homens tão "mais ricos" que ele no Brasil, que estejam disponiveis pelomenos.
Essa moça sim, não iria se surpreender com viagens e presentinhos "baratos"(pro caso do nosso amigo john reese é claro yaoming) é o unico jeito de saber se a mulher "ama" de verdade, ou é apenas vislumbre

Concordo, tenho certeza que o nosso amigo deve conhecer mulheres interessantes do mesmo nível social que ele e o mais certo e seguro, seria ele se relacionar com estas, do contrário ele sempre cairá neste mesmo dilema que esta com a crentinha.
[+]
  •
Procurar
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
16-10-2013, 02:18 PM
(16-10-2013, 02:06 PM)Mandrake Escreveu: Pergunta à todos:

O que fazer quando uma pessoa que viveu uma vida amargurada, solitária e sem afeto, encontra uma mulher capaz de preencher esta lacuna?!

Acredito que desfrutando da companhia dela, ele já estará preenchendo parcialmente este vazio.

Foi como falei anteriormente, ele nao precisa casar com ela. Nem ir morar junto.

Pode muito bem fazer uma viagem de 1 semana , 1X por mes, por exemplo.

Pode sair com ela dia sim, dia não..

Pega a garota e passa o ano novo, ferias, fora do brasil...

E vai levando...
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
16-10-2013, 02:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2013, 02:27 PM por Mandrake.)
E se passarem 2 anos, e o relacionamento continuar saudável?! Tanto pela competencia na lida com a psique feminina do Reese, quanto à submissão, feminilidade, sexo constante e de otima qualidade, carinho, afeto e demais qualidade positivas, de sua garota?!

Ele poderia vislumbrar algo à mais?! Ou deveria jogar fora esses anos de relacionamento saudável?!
[+]
  •
Procurar
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
16-10-2013, 02:58 PM
(16-10-2013, 02:23 PM)Mandrake Escreveu: E se passarem 2 anos, e o relacionamento continuar saudável?! Tanto pela competencia na lida com a psique feminina do Reese, quanto à submissão, feminilidade, sexo constante e de otima qualidade, carinho, afeto e demais qualidade positivas, de sua garota?!

Ele poderia vislumbrar algo à mais?! Ou deveria jogar fora esses anos de relacionamento saudável?!

SE e somente SE durante todo esse tempo ela continuar pianinha como está, aí sim eu indicaria algo concreto pro confrade. Mas, duvido muito que isso aconteça.
[+]
  •
Procurar
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
16-10-2013, 03:38 PM
Show ContentSpoiler:
(16-10-2013, 05:37 AM)cabraman Escreveu:
(15-10-2013, 08:24 PM)Mad Max Escreveu: Como eu disse acima, não acho que palavra de Old é lei.

Mas não dá rotular uma ideia de vários membros da Real como covardia, juvenice etc.

Sempre houve debates na Real, e debates muito mais acalorados dos que rolam hoje.

Este "progresso" não é novo. O que os "filósofos novos" dizem já foi dito por alguns antigos. A Real nasceu de debates e reflexões e será sempre assim.

Daqui a pouco vc estará dizendo que a terra é chata ....

Quem tem idéia fixa é maluco...

Os old fizeram e fazem muito pela real, mas as idéias sempre precisam de debates, troca e amadurecimento, o certo de hoje, oderá não estar tão certo amanhã.

Confrade cabraman, releia pausadamente o que eu escrevi.

Essa tua pressa de escrever um quadrilhão de mensagens por dia te faz parecer um analfabeto.

Confrade Reese, o advogado deu uma aula. Faça o que você recomendou a um confrade em algum tópico que não me recordo: RUN MOTHAFOCKA!
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
16-10-2013, 03:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2013, 03:54 PM por Mandrake.)
Engraçado o John Reese...

Ele começou no pac, mas a carencia dele por uma mulher carinhosa, fez com que ele "lapidasse" essa mulher, ao inves de te-la apenas para sexo. Agora confuso, em confilto sentimental, tem medo de enfrentar e a forma mais facil será a fuga.

Ele mesmo tornou tudo complicado. Ele mesmo se pôs em conflito. Tudo devido a sua carência emocional. Ele pode tentar enganar a si mesmo, dizendo que só a quer como acompanhante, mas não resiste à um afeto materno de uma mulher, coisa que não teve com sua mãe.

Agora se vê desesperado com esse embate emocional, que até recorreu ao seu advogado.

O que eu vejo aqui é um homem com muito medo de enfrentar as situações que criou.
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
16-10-2013, 03:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2013, 03:59 PM por Mandrake.)
A transformação de uma plebéia em princesa nada mais é do que a forma inconsciente de comunicar: Te dou luxo em troca me dê afeto materno, preciso de uma mãe para cuidar de mim.
[+]
  •
Procurar
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
16-10-2013, 05:02 PM
Ahahahaha, e não é que o Reese achou uma exceção. yaoming

Agora falando sério:

A bondade nos constrange. Quando encontramos alguém realmente bom, ou o mais próximo possível disso, ficamos perturbados. Vivemos em guerra porque 99% das mulheres atuais são vadias. Até que um dia encontramos uma que não é, e ficamos desarmados. Não estamos acostumados com a paz.

Esse mal-estar que você está sentindo agora, é o mesmo que eu senti no começo da história, quando ela era virgem.

Bem-vindo ao clube.
[+]
  •
Procurar
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-10-2013, 05:19 PM
(16-10-2013, 02:58 PM)Corand Escreveu:
(16-10-2013, 02:23 PM)Mandrake Escreveu: E se passarem 2 anos, e o relacionamento continuar saudável?! Tanto pela competencia na lida com a psique feminina do Reese, quanto à submissão, feminilidade, sexo constante e de otima qualidade, carinho, afeto e demais qualidade positivas, de sua garota?!

SE e somente SE durante todo esse tempo ela continuar pianinha como está, aí sim eu indicaria algo concreto pro confrade. Mas, duvido muito que isso aconteça.

Não entendo pra que tanta complicação. Ele não pode ficar namorando com essa guria, sei lá uns 5 anos, e depois disso pensar em casar?

Pra que ficar pensando nisso de SE, há muitas possibilidades que só com o tempo dá para descobrir qual valerá mais a pena: chutar ou enrolar de vez.
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
16-10-2013, 05:26 PM
(16-10-2013, 05:02 PM)Mr. Black Escreveu: Ahahahaha, e não é que o Reese achou uma exceção. yaoming

Agora falando sério:

A bondade nos constrange. Quando encontramos alguém realmente bom, ou o mais próximo possível disso, ficamos perturbados. Vivemos em guerra porque 99% das mulheres atuais são vadias. Até que um dia encontramos uma que não é, e ficamos desarmados. Não estamos acostumados com a paz.

Esse mal-estar que você está sentindo agora, é o mesmo que eu senti no começo da história, quando ela era virgem.

Bem-vindo ao clube.

O KamenRider falou uma real agora. A bondade nos aflinge. Muitas pessoas tem mais medo do bom do que do ruim.
[+]
  •
Procurar
Offline Tony Montana
Búfalo
**
16-10-2013, 05:51 PM
Uma pena que o Navarre n esteja mais tão presente na real, os seus comentários são muito fodas, queria muita ver a opnião dele sobre o caso.
[+]
  •
Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
16-10-2013, 05:54 PM
(16-10-2013, 05:02 PM)Mr. Black Escreveu: Ahahahaha, e não é que o Reese achou uma exceção. yaoming

Agora falando sério:

Bem-vindo ao clube.

Não acho que essa menina é exceção não, ela só é bem inexperiente, não teve pai na sua criação, viveu dento da igreja, nunca tinha se relacionado com ninguém, e até pela própria idade e imaturidade fez com que ela tivesse tdas estas características e "qualidades"...
[+]
  •
Procurar
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
16-10-2013, 06:00 PM

Agora falando sério:

Bem-vindo ao clube.

perfeita colocação.

já nos acostumamos tanto a nos relacionar com vadias que, quando temos paz em um relacionamento, ficamos com receio do que estar por vir.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
16-10-2013, 06:09 PM

Agora falando sério:

Bem-vindo ao clube.

Porra, genial tua sacada. Vivemos cercados de tanta coisa podre, que quando vemos o menor sinal de bondade, ao invés de nos alegrarmos, nos armamos mais ainda.
[+]
  •
Procurar
Páginas (28): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 ... 28 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo