• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Pai desconta da mesada mau comportamento dos filhos.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pai desconta da mesada mau comportamento dos filhos.
Offline Máskara
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
15-10-2013, 08:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2013, 08:50 PM por Máskara.)
Link

Acho que tem gente que vai ficar defendo o pai no final do mês!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
15-10-2013, 08:56 PM
Que tal criar o filho direito e ter autoridade dentro de casa, em vez de deixar o filho ser criado pelo discovery channel e pelo professor(a) fracassado comunista doutrinador e ignorante da escolinha e ser obrigado a ficar barganhando com a criança?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
15-10-2013, 09:00 PM
(15-10-2013, 08:56 PM)Meroplâncton Escreveu: Que tal criar o filho direito e ter autoridade dentro de casa, em vez de deixar o filho ser criado pelo discovery channel e pelo professor(a) fracassado comunista doutrinador e ignorante da escolinha e ser obrigado a ficar barganhando com a criança?

2

A única mesada que eu ganhei foi a da cozinha na cabeça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline James Diesel
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-10-2013, 09:08 PM
Isso não é educação!
E quando os pais não tiverem dinheiro para essas merdinhas?
Eles deixam de se portar como deve ser?
Continuando assim provavelmente irão crescer fracos, não suportaram a dura realidade da vida!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
15-10-2013, 09:26 PM
Interessante vc mencionar isso de discovery...

Segundo um primo meu as pirâmides egipcias foram feitas por E.Ts
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
15-10-2013, 09:48 PM
(15-10-2013, 09:00 PM)Corand Escreveu: A única mesada que eu ganhei foi a da cozinha na cabeça.

Prassódia rules! A propósito, Corand, ganhamos os troféus Zorra e Praça, mas cada um queria ter ganho o outro troféu... Se ainda não foi buscar o seu, podemos fazer um câmbio! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
15-10-2013, 10:01 PM
(15-10-2013, 09:00 PM)Corand Escreveu:
(15-10-2013, 08:56 PM)Meroplâncton Escreveu: Que tal criar o filho direito e ter autoridade dentro de casa, em vez de deixar o filho ser criado pelo discovery channel e pelo professor(a) fracassado comunista doutrinador e ignorante da escolinha e ser obrigado a ficar barganhando com a criança?

2

A única mesada que eu ganhei foi a da cozinha na cabeça.
X3 - Falar mais o que depois disso!
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
Tópicos: 100
15-10-2013, 10:13 PM
Filho meu não vai receber Mesada, no máximo vai ganhar um trocado por fazer algo prestativo em casa como ( lavar banheiro, lavar o meu carro, ajudar na arrumação de casa com a mãe dele, pinta a casa, me ajudar em alguma obra etc.)

Criança tem que senti a dificuldade de ganhar dinheiro desde novo, nem filha minha eu vou dá mole, criação vai se no cajado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
15-10-2013, 10:16 PM
Pois é... Quando eu tiver filhos vou fazer tipo uma troca., se voce fizer isso por X dias eu te dou X reais.. Mas se deixar de fazer pelomenos uma vez.. Nada de dinheiro pra você Smile
Os Babacas Transam Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lince
Búfalo
**
15-10-2013, 10:36 PM
Duas crianças que devem desenvolver complexo de inferioridade, algumas regras devem ser validas e usadas para que não se perca o respeito a autoridade patriarcal, agora não permitir que o filho solte um peido (sei que não ta na lista) que será descontado da mesada é sacanagem!

Essas crianças não tem livre arbítrio nenhum! serão adultos que sempre vão seguir as regras impostas pela sociedade, andar na linha, abaixar a cabeça para qualquer pessoa independente de quem seja, a probabilidade de se tornarem mais um robô é enorme,

Talvez isso não se aplique diretamente a crianças, mas as vezes é necessário pensar por si mesmo e não cumprir ordens a vida inteira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
15-10-2013, 10:38 PM
(15-10-2013, 10:36 PM)Lince Escreveu: Duas crianças que devem desenvolver complexo de inferioridade, algumas regras devem ser validas e usadas para que não se perca o respeito a autoridade patriarcal, agora não permitir que o filho solte um peido (sei que não ta na lista) que será descontado da mesada é sacanagem!

Essas crianças não tem livre arbítrio nenhum! serão adultos que sempre vão seguir as regras impostas pela sociedade, andar na linha, abaixar a cabeça para qualquer pessoa independente de quem seja, a probabilidade de se tornarem mais um robô é enorme,

Talvez isso não se aplique diretamente a crianças, mas as vezes é necessário pensar por si mesmo e não cumprir ordens a vida inteira.

Hoje em dia tá foda. Ou o pai/mãe são um porra louca total, que não estão nem aí pro filho.

Ou são um bando de control-freak que querem controlar até a hora que a criança caga.

Nem é 8 ou 80, já tá pra -8 ou 8.000.000.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
15-10-2013, 10:47 PM
(15-10-2013, 10:36 PM)Lince Escreveu: Duas crianças que devem desenvolver complexo de inferioridade, algumas regras devem ser validas e usadas para que não se perca o respeito a autoridade patriarcal, agora não permitir que o filho solte um peido (sei que não ta na lista) que será descontado da mesada é sacanagem!

Uma coisa que a psicologia diz que eu acho ter fundamento é a ideia que reforço positivo é mais efetivo que punição. Acho que as duas formas tem que ser usadas, mas seria mais interessante no caso da mesada se ele ao invés de punir o comportamento indesejado, usasse para reforçar o comportamento desejado. Por exemplo, deixar o quarto arrumado: R$ 1,00 por dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
15-10-2013, 10:49 PM
(15-10-2013, 09:48 PM)Sacerdote John Preston Escreveu:
(15-10-2013, 09:00 PM)Corand Escreveu: A única mesada que eu ganhei foi a da cozinha na cabeça.

Prassódia rules! A propósito, Corand, ganhamos os troféus Zorra e Praça, mas cada um queria ter ganho o outro troféu... Se ainda não foi buscar o seu, podemos fazer um câmbio! yaoming

Qual é o mais melhor de bão? Mas essas conquistas são de todos, o Fórum do Búfalo merece!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
15-10-2013, 10:51 PM
mesada? kkkkkk

acho ridículo dar dinheiro pra um filho sem que ele faça por onde.

obedecer e honrar pai e mãe é uma obrigação, não algo que deva ser recompensado.

ter uma roupa pra vestir, teto pra dormir e comida pra comer já é uma grande recompensa.

quer dinheiro? descubra um jeito de trabalhar em casa ou de me ajudar a economizar meu tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lince
Búfalo
**
15-10-2013, 11:12 PM
(15-10-2013, 10:47 PM)Carlos Escreveu:

Uma coisa que a psicologia diz que eu acho ter fundamento é a ideia que reforço positivo é mais efetivo que punição. Acho que as duas formas tem que ser usadas, mas seria mais interessante no caso da mesada se ele ao invés de punir o comportamento indesejado, usasse para reforçar o comportamento desejado. Por exemplo, deixar o quarto arrumado: R$ 1,00 por dia.

Reforço, punição, extinção são termos bastante utilizados na psicologia e se bem empregados podem propiciar bons resultados, se cada vez que ele arrumasse o quarto ganhasse 1 real seria condicionado a manter esse comportamento, a principio parece interessante, mas ai entra a questão, o que deveria ser um comportamento natural, que deveria ser executado por conta própria, passa a ser motivo de recompensa, logo se ele não recebe ele não o faz

Um exemplo para facilitar o intendimento: A criança não gosta de estudar para a prova, então os pais devem reforça-la com um estimulo positivo,(jogar vídeo game) se você ir bem na prova pode jogar vídeo game em casa, nada mais justo, foi condicionada a ir bem na prova para ter acesso ao vídeo game, mas e se o vídeo game for retirado ela voltaria a ir bem nas provas? provavelmente não, pois não a mais motivos para isso acontecer...

As crianças não deveriam encarar isso como um jogo onde são beneficiadas mas sim para o próprio bem, a partir do momento em que ela percebe que indo bem nas provas recebe o reconhecimento dos professores, dos alunos e da própria família ela passara a estudar por conta própria e não com a necessidade de um reforço
[+]
  •
Procurar
Responder
15-10-2013, 11:26 PM
(15-10-2013, 10:49 PM)Corand Escreveu: Qual é o mais melhor de bão? Mas essas conquistas são de todos, o Fórum do Búfalo merece!

É que eu preferia o da Praça, com o qual tu foi agraciado e o preteriu, alegando querer o troféu Zorra... Nada mais natural trocar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
15-10-2013, 11:34 PM
(15-10-2013, 11:26 PM)Sacerdote John Preston Escreveu:
(15-10-2013, 10:49 PM)Corand Escreveu: Qual é o mais melhor de bão? Mas essas conquistas são de todos, o Fórum do Búfalo merece!

É que eu preferia o da Praça, com o qual tu foi agraciado e o preteriu, alegando querer o troféu Zorra... Nada mais natural trocar!

De acordo, que assim seja. Gostaria de um parecer da moderação sobre a solenidade que efetuará a entrega dos tão aclamados e disputados prêmios.
[+]
  •
Procurar
Responder
15-10-2013, 11:40 PM
Até já mudei o meu subnick, para ostentar meu novo prêmio! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
15-10-2013, 11:54 PM
Eu acho interessante, que se de alguma premiação, mesada, para os filhos, mas do ponto de vista de ensinar aos filhos a como lidar com o dinheiro: aprender a economizar, contabilizar os custos, etc. Mas também não precisa ser algum tão rigido e controlado como esses pais ai.

Eu por exemplo, quando eu era criança (tipo 6, 7 anos) eu não entendia o porque de meus pais não me darem brinquedos, presentes, roupas boas, eu não sabia o quando o meu pai ganhava, se ele tivesse algum dia me falado:
"filho, eu ganho tanto, gasto tanto para comida, tanto para isso, tanto para aquilo, o que sobra é isso, e tenho que usar para estes gastos...." com certeza isto teria feito eu aceitar melhor a minha condição e entender o lado dele, e não faria eu ficar tão revoltado na adolescência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
16-10-2013, 12:49 AM
Ola, em primeiro lugar que esse negócio de mesada já é uma merda. É bom ensinar princípios de como juntar ou gastar sabiamente o dinheiro do guri, mas sair dando grana a troco de nada já tá errado, pois iria criar uma legião de folgados mimados. Também não adianta nada encher o filho de brinquedos, gadgets, videogames... Seria o mesmo que você ralar pra cacete pra sua esposinha folgada gastar comprando bolsas, sapatos e bobagens. Não vale a pena, é autodestrutivo.

Dinheiro não é coisa fácil pros velhos, portanto não pode chegar de graça pros novos. Cobre metas, boas notas e aprendizado, bom comportamento, comprometimento com as tarefas e trabalhos domésticos, etc. Isso no mínimo. MÍNIMO. Preparar o seu filho pra o mercado de trabalho desde o berço não é trabalho infantil, é necessidade de sobrevivência.

Meu coroa aqui nunca me deu um tostão com regularidade, brinquedos eram escassos, não tinha dinheiro pra lanchar em escola, na adolescência pra sair era minha mãe que dava um troco, e por aí vai... E nem por isso fui privado dessas coisas: não morri de fome, tampouco deixei de brincar ou de sair. Muito pelo contrário, de tudo fiz com moderação e responsabilidade. E os presentes que recebi, também foram todos valiosos, nada se perdeu. Sempre vivi bem e nunca me faltou nada, nunca fui pobre ou passei por aperto. Foi até fácil demais!

Hoje em dia entendo totalmente a importância disso, e parte do que ganho ainda serve pra ajudar nas contas da casa, já que ainda me beneficio da casa dos meus pais. Se um dia vier a ter um filho, quero que aprenda que dinheiro dá trabalho, não quero deixar nada faltar, mas mesmo com dinheiro sobrando, o pivete terá que ralar um bocado, ah isso ele vai, rsrsrs. Dinheiro custa caro, e é pago com sangue suor.

Aquela velha história, sabem? O cara rala a vida toda pra fazer fortuna, ter uma grande empresa, depois que morre, vai embora e "leva tudo"... A grana logo é gasta pelos filhos irresponsáveis que brigam pela herança com a esposa; logo todos estarão na merda, a empresa quebra e entra em falência... Acho que já conhecem o final, né?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Namorada de Zezé Di Camargo diz que recebe mesada Gobila 21 8,007 04-09-2013, 08:23 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo