14-10-2013, 10:19 PM
Grande guerreiros, após assistir este vídeo me deparei com a seguinte questão: nos dias atuais é inviável nos preocuparmos demasiadamanete em constituir uma família à moda antiga, fora os exemplos mais negativo que positivo do casamento.
Inclusive tenho um exemplo prático do que ocorreu com um amigo meu de infância( de quando frequentava igreja) - o casal casou-se virgem (esperando a hora certa) após 6 anos de casados, ela mandou uma vuadoura na bunda dele, pois se apoixonou por outro via internet. Ou seja, este negócio de que resolveu esperar não influencia nada, e sabemos muito bem que virgindade não atesta o carater de ninguém, aliás - tal exemplo nos mostra.
Porém, ficou meio perplexo com a sociedade em que vivo. Já avacalharam com a instituição família e casamento, não assisto novelas, mas é notório à apologia ao casamento homossexual em detrimento do casamento tradicional e da família - e como o papel da televisão de cerrta forma é condionar comportamento e desejos! há momento que paro e acho graça...procuro e não acho a solução.
Homem esperto + Mulher esperta = Romance
Homem esperto + Mulher burra = Caso
Homem burro + Mulher esperta = Casamento
Homem burro + Mulher burra = Gravidez
Homem esperto + Mulher burra = Caso
Homem burro + Mulher esperta = Casamento
Homem burro + Mulher burra = Gravidez