• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mas o que é que ela está tramando?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mas o que é que ela está tramando?
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-10-2013, 02:05 PM
O que que ela está tramando?

Nada.

Acho que quem está tramando é tu.

Foda cara, nego dá oi e bom dia pra garota e já tá apaixonado. Entrei aqui pensando ler altas tretas e manipulações e chego aqui, é um maluco que achou a mulher da vida dele dando oi e bom dia.

Velho, olha a realidade. Sabe o que aconteceu? Nada.

Vocês não trocaram um beijo, um telefonema, um amasso. Nada. E vem aqui querendo saber o que ele está tramando? kkkkkkkkkkkkkkk
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
06-10-2013, 02:06 PM
(06-10-2013, 01:51 PM)cabraman Escreveu: Incrivel como temos a capacidade de ver o que queremos e quando queremos, mesmo que não seja realidade, bomba ninja nessa dona cara.

[2]
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-10-2013, 02:46 PM
Confrade,assim como os demais relataram, eu também acredito que ela não está interessada por você, e sem dúvida está falando de algum destacado do passado dela, PORÉM ela colocou as mensagens para jogar com a sua cabeça, te colocar em dúvida, ou seja, pôr minhocas na sua cabeça para se divertir, mulheres são muito boas em jogos psicológicos. A meu ver, o confrade deve tratá-la bem quando encontrá-la mas tratar de focar no treinamento e tirar a mulher da cabeça, porque sem dúvidas ela é Jogadora e está esperando que entre na dela, para ela sair do tédio e se divertir um pouquinho às custas do sofrimento do desavisado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline 1001 Test Drives
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
06-10-2013, 03:14 PM
(06-10-2013, 02:05 PM)Miguel Escreveu: O que que ela está tramando?

Nada.

Acho que quem está tramando é tu.

Foda cara, nego dá oi e bom dia pra garota e já tá apaixonado. Entrei aqui pensando ler altas tretas e manipulações e chego aqui, é um maluco que achou a mulher da vida dele dando oi e bom dia.

Velho, olha a realidade. Sabe o que aconteceu? Nada.

Vocês não trocaram um beijo, um telefonema, um amasso. Nada. E vem aqui querendo saber o que ele está tramando? kkkkkkkkkkkkkkk

[Imagem: SYGwA97.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-10-2013, 03:28 PM
Acho que você errou ao pedir o facebook dela a outra pessoa. Se quisesse adicioná-la no face, deveria ter pedido diretamente a ela, de modo natural... Então, se ela quisesse passar, tudo bem.

Ou ela vai pensar que você está a perseguindo virtualmente e fica pensando nela, ou então vai achar que vc não tem coragem de pedir o face pessoalmente e precisa da ajuda do instrutor (ou ambos).

Eu acho que aconteceu o seguinte: um cafa a comeu e meteu o pé na bunda. Ela ficou tristinha, sumiu do face... então surge você, que demonstra interesse e ela percebe que pode lhe ter quando bem quiser.

Ela quer recuperar o ego destruído, se levantar, e ali está você, pronto para ajudá-la nisso, mas na verdade ela gosta do cafa. Por isso ela foi lá e postou essas 4 mensagens no mural.... Não para você ler, mas para o cafa dela ler. Ela está tentando uma última cartada com o malandro lá, antes de namorar com você. No cérebro de ervilha dela, o cafa vai stalkear o face dela ( já que você fez, por que o cafa não faria? ), ver as mensagens bonitinhas e se arrepender, querendo voltar pra ela.

Então, somente após ela ver que o cafa não vai voltar, ela te aceita, como um namorado step. Ou seja, você vai ajudá-la a esquecer o fracasso que ela é como mulher em não conseguir o homem que, segundo o cérebro de ervilha dela, é um alfa. Acho que seria uma situação bem ruim, pois ela pode namorar com você, mas basta uma ligação do cafa, pra ela ir pra cama com ele na mesma hora.

Volte a fazer seus treinos normalmente, pule fora dessa garota.

Mulher que está sozinha, mas sempre apaixonada pelo cafa que a comeu, na minha opinião deve permanecer nesse limbo, sem namorado step, durante tantos anos sejam necessários para ela esquecer o cafa. É a mulher perfeita para virar marmita de todo mundo, talvez assim ela esqueça o cafa! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
06-10-2013, 04:44 PM
viu aí? se tivesse tratado como puta logo de cara não tava aí perdendo tempo alimentando ego de vadia, ela jogou com vc e com o cafa furador, o cafa comeu e vc aí sofrendo trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
06-10-2013, 05:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013, 05:04 PM por Tiago.)
Alguns comentários pertinentes sobre o caso, segundo minha opinião.

- óculos fundo de garrafa está na moda...
- Seu nível de apego está patético. Não consegue nem perceber o óbvio: não é contigo.

Vamos retomar:

- Ela não tem deu mole na acadêmia
- Ela não te aceitou no Facebook

O que faz concluir que essas mensagem, que remete provavelmente a um ex-cafa, seja com você?

Ou você acha que ela vai na academia para que? Saúde? Após essas mensagens de sofrimento, lógico que é para barganhar com homens.

Aliás, sobre as mensagens de sofrimento no Face, duas opções: primeiro, ela está inventando para chamar a atenção. Segundo, está mandando indireta para um cafa.

Em ambos os casos, isso não se aplica a você.

Confrade. DESENCANE, com urgência. Esse seu relato é exemplo de histeria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cmte Ferrer
Aspira
Tópicos: 2
06-10-2013, 05:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013, 05:13 PM por Cmte Ferrer.)
Bom, Antes falaram que não havia nada demais eu te-la adicionado no facebosta, agora os confrades que comentaram recentemente tão dizendo o contrário... Olha se eu inflei o ego dela, acho que foi justamente por eu te-la adicionado e mandado a mensagem chamando-a pra conversar, fora isso, acho que mais nada, pois ela nem sabe que eu desconfiei que aquelas mensagens dela foram supostamente indiretas pra mim, se ela soubesse disso, aí sim o ego dela estaria lá em marte. O negócio agora é agir normalmente com ela das proximas vezes que eu a encontrar, como se nada tivesse acontecido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cmte Ferrer
Aspira
Tópicos: 2
13-10-2013, 03:20 PM
Confrades. Estou revivendo esse tópico só pra dizer que nessa semana, minha lida com essa menina foi diferente do que todos aqui previram, pois acabou da seguinte maneira: Ontem levei a menina pra sair e depois pra casa do meu irmão, onde no final acabei comendo ela. Só digo uma coisa, eu não fiquei de braços cruzados, pois as mulheres, como seres passivos que são, sempre esperam que a iniciativa venha de nós homens, se eu não sou o Alfa(que atrai as fêmeas naturalmente) eu tenho que tomar atitudes, o que no final acabou dando certo, se eu ficasse parado não comeria ninguém.(Não estou botando mulheres como prioridade é claro, desenvolvimento pessoal vem sempre em primeiro lugar).
E o mais engraçado é que, a julgar pelo número de posts, outros juvenas como eu vieram debochar do meu relato, como se fossem experts no assunto. Só digo uma coisa a vcs, não é pq não daria certo com vcs que não vai dar certo pra todo mundo.
Isso só prova que a Real realmente não é uma ciência exata, vcs já adiantaram que não iria dar certo e tal, mas o problema é que vcs não sabem de todos os detalhes da história, não me conhecem( não sabem se sou, bonito, feio, pobre, etc) e não sabem de outros meios e vantagens que poderiam ser utilizados pelo protagonista do relato para virar o jogo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
13-10-2013, 04:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2013, 04:18 PM por Sniper.)
HuhHuhHuhHuh
Ué vc queria que dissesemos o que?

Vc mesmo disse que trocou apenas algumas palavras com ela, e que ao add no facebook (que vc pegou com outra pessoa ao invés de pedir a ela) ela não te aceitou, as msg que ela postou no face mostravam claramente que não eram pra vc.

Nós só dissemos que não ia dar certo, pq nos baseamos no que você disse.

Se vc quis enganar a si própio, o problema é seu, mas aqui ninguem vai falar o que tu quer ouvir.

PS: parabéns por ter comido.

EDIT: È claro que a Real não é uma ciência exata, é apenas a realidade das coisas.
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

13-10-2013, 04:42 PM
Cmte Ferrer, você esta certo sobre a real e errado sobre você.
Quer dizer então que você estava certo sobre as mensagens deixadas
no facebook garota fazia referência direta a você? Quem sabe ela não estava
carentinha e aceitou seu convite por esse motivo, pense no que quiser sobre os motivos mas não
fique louco quando encontra-lo ou por não encontra-lo.
Eu não duvido, mas acho que ficar observando cada mensagem de uma perspectiva
"emocional" botando a si mesmo como o possível alvo delas só irá consumir a ponto
do apego quase perto de uma "paixonite".
Onde você leu que a real é uma ciência e que ainda por cima é exata?
Ciência pode até ser se você resolver leva-la dessa forma mas a ideia da exatidão é completamente falha.
O meu ponto de vista é bem simples: Você comeu a guria.Fim.Não.Ainda tem muita coisa pela frente se você não souber por o ponto final.
E outra coisa: Claro que não sabíamos dos detalhes, vai vir aqui e dizer que somos imprecisos se os detalhes foram todos ocultados?
Que idiotice, agora só falta dizer que quem da conselhos é sempre burro por da-los.Você pediu conselhos e não agente pra você.
[+]
  •
Responder
Offline Rocky
Búfalo
**
Tópicos: 5
13-10-2013, 09:11 PM
Comeu porra nenhuma. Tu é um moleque, porra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
13-10-2013, 10:39 PM
Okay, mas e aí? o que ela tava tramando?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
14-10-2013, 07:53 AM
(13-10-2013, 04:42 PM)Sirehorse Escreveu: Eu não duvido, mas acho que ficar observando cada mensagem de uma perspectiva
"emocional" botando a si mesmo como o possível alvo delas só irá consumir a ponto
do apego quase perto de uma "paixonite".

Exatamente. Mesmo você tendo comido, ainda continuo achando que as indiretas não eram para você. Muito provavelmente ela aceitou liberar o orifício do amor para você pois vc teve atitude de homem e ela precisava disso no momento (por estar com saudades do pau de um cafa qualquer, provavelmente o cafa que ela dava indiretas).

Dica: muita, mas muita gente mesmo vem aqui no forum com uma dúvida, depois diz que a Real não serviu para ele, pois a menina que ele encontrou realmente era uma exceção e bla bla bla. Aí 1 mês depois esse cara volta falando que ela o largou, ou que ela começou um inferno na vida dela, e que a Real realmente é foda etc. Minha dica: muita calma nessa hora my friend.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
14-10-2013, 10:19 AM
Ficar postando sofrimento da vida no facebook é tão 2011. Acho q a maioria aqui criticou a forma q vc add ela no facebook, pedindo pra outra pessoa o perfil dela. Mas muita gente acha q generalizar as mulheres através de algumas características de comportamento e aparência pode ser o lado mais fácil, mas muitas vezes pode enganar e muito. Isso q falaram é verdade óculos de grau 'pesados' estão na moda, não tem mais a ver com 'nerd, certinha' e coisas do tipo como antes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
14-10-2013, 11:53 AM
Ela quer te comer

Enviado de meu XT890 usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
14-10-2013, 05:20 PM
Nego fica com duvida de que cor de cueca por no dia e vem perguntar no forum, os caras não tem atitude pra nada, se uma mulher fala bom dia e boa noite nego ja começa a pensar nos nomes dos filhos que quer ter com ela.
depois uns bunda moles desses vem chamar os outros de confrades e se dizer da real?
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hack
Aspira
14-10-2013, 06:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2013, 06:25 PM por Hack.)
Você poderia postar o relato sobre como tudo aconteceu, estou muito curioso de como você mudou de um estado inseguro ('o que será que ela está aprontando?') para um de comedor.

- Hack
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
14-10-2013, 07:42 PM
(14-10-2013, 06:25 PM)Hack Escreveu: Você poderia postar o relato sobre como tudo aconteceu, estou muito curioso de como você mudou de um estado inseguro ('o que será que ela está aprontando?') para um de comedor.

- Hack

Mudança muito repentina, milagre
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
14-10-2013, 08:00 PM
Comendou ou não, as mensagens não eram pra tí.. Desencana! E a não ser que tu venha com um relato convincente, duvido muito que tenha comido ela
Os Babacas Transam Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo