• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher de Balzac querendo sossegar
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher de Balzac querendo sossegar
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
13-10-2013, 03:42 PM
Foi épico o bonde da real nos comentários do texto "em busca de um pai"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-10-2013, 03:43 PM
esses seres de beleza cansada são uma piada!

deu uma dó do beta no vídeo, triste! como os homens se tornaram tão frouxos! e pensar q se não fosse a real poderia eu ser um merda como ele.

Obrigado a REAL!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
13-10-2013, 03:45 PM
o nome da revista é Revista Alfa,mas ela parece ter sido feita para BETAS(ou nem mesmo p/ eles).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
13-10-2013, 08:57 PM
Essa revista já acabou e ainda bem, odiava essa revista. Essa Tati é uma ridícula. Tá cheio de gordinhos feios querendo casar e ela nada. Só quer os bonitões sarados galãs. Coitada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-10-2013, 09:16 PM
Tão metendo a real violentamente na pagina do testo, acho que a real tá mais difundida do que imaginamos....

Tem muito cara sentindo que algo não tá certo com a mulheres do sec. XXI
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-10-2013, 09:20 PM
Sente o drama de como andam os comentário por lá!

Citar:É fato que as mulheres não querem casamento no AUGE de suas juventudes, e sim quando eu físico e consquentemente poder de barganha cai;
A esmagadora maioria das mulheres modernas se casa apenas para não ficar solteirona e vista comotrintona encalhada, e não para constituir uma família tradicional sadia;
Muitas mães solteiras apelam para o sentimentalismo e romantismo para conseguirem um pai “bonzinho” para seus filhos, mas sequer pensavam nestes quando transavam com o cafajeste
que a engravidou;
A crise dos 30 anos existe e é REAL;
Desconfie de mulheres que repudiam “casar cedo”;
Homens inexperientes no amor são presas fáceis para mulheres rodadas e encalhadas, ainda mais se forem considerados “bonzinhos, fiéis e provedores estáveis”; Mulheres em geral buscam diversão e aventura quando novas, e estabilidade/provisão material quando mais velhas;
Homens em geral estão tão perdidos e confusos que sequer conseguem detectar quem presta e quem não presta pra casar;

As mulheres NUNCA vão mudar esse comportamento porque SEMPRE EXISTE UM TROUXA para aceitar mulheres rodadas e prontos para sustentar uma mulher que transou com todo
mundo na época da faculdade menos com ele;

Homens que aceitam se casar com mulheres rodadas APOIAM e FINANCIAM a hipocrisia
delas, não tendo o direito de reclamar pois mulheres modernas que desprezam o casamento
são um produto criado por homens que não se importam em premiar RODADAS com casamento
;

Será que os panacas estão em extinção ou o manginismo é mais forte?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
13-10-2013, 10:05 PM
(13-10-2013, 09:20 PM)cabraman Escreveu: Sente o drama de como andam os comentário por lá!

Citar:É fato que as mulheres não querem casamento no AUGE de suas juventudes, e sim quando eu físico e consquentemente poder de barganha cai;
A esmagadora maioria das mulheres modernas se casa apenas para não ficar solteirona e vista comotrintona encalhada, e não para constituir uma família tradicional sadia;
Muitas mães solteiras apelam para o sentimentalismo e romantismo para conseguirem um pai “bonzinho” para seus filhos, mas sequer pensavam nestes quando transavam com o cafajeste
que a engravidou;
A crise dos 30 anos existe e é REAL;
Desconfie de mulheres que repudiam “casar cedo”;
Homens inexperientes no amor são presas fáceis para mulheres rodadas e encalhadas, ainda mais se forem considerados “bonzinhos, fiéis e provedores estáveis”; Mulheres em geral buscam diversão e aventura quando novas, e estabilidade/provisão material quando mais velhas;
Homens em geral estão tão perdidos e confusos que sequer conseguem detectar quem presta e quem não presta pra casar;

As mulheres NUNCA vão mudar esse comportamento porque SEMPRE EXISTE UM TROUXA para aceitar mulheres rodadas e prontos para sustentar uma mulher que transou com todo
mundo na época da faculdade menos com ele;

Homens que aceitam se casar com mulheres rodadas APOIAM e FINANCIAM a hipocrisia
delas, não tendo o direito de reclamar pois mulheres modernas que desprezam o casamento
são um produto criado por homens que não se importam em premiar RODADAS com casamento
;

Será que os panacas estão em extinção ou o manginismo é mais forte?

É o pessoal do Facebook que comentou lá,já tinha visto esse texto no metendo a real.Os caras de lá entram em vários blogs para esculachar mesmo kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-10-2013, 10:43 PM
(13-10-2013, 09:16 PM)cabraman Escreveu: Tão metendo a real violentamente na pagina do testo, acho que a real tá mais difundida do que imaginamos....

Tem muito cara sentindo que algo não tá certo com a mulheres do sec. XXI
Qual o link direto, cabraman?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
14-10-2013, 12:06 AM
Esse texto me fez lembrar bem a fase que eu estou passando.

To marmitando duas trintona,( elas finjem que me engana e eu finjo que estou sendo enganado )
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

14-10-2013, 06:39 AM
(13-10-2013, 02:28 PM)Spectro Escreveu: Elas rodam na vara dos cafajestes e depois vem querer se santificar com os honestos....

Vai pra puta que pariu viu.

Revoltante esse texto.

A verdade foi esta ,rodou e agora vem com este papinho de Balzaca .
[+]
  •
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
14-10-2013, 08:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2013, 08:25 AM por Tim Laflour.)
Estou tendo orgasmos com os comentários de la
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
14-10-2013, 09:33 AM
A mulher vive na putaria vomitando esses discursos feministas cheios de clichê e depois quando aidade chega vem posar de conservadora mendigando casamento com príncipe encantado. Antigamente eram as meninas de 15 anos q acreditavam em príncipe encantado e nãos as mais velhas, aliás parece q isso já acabou. Agora o 'príncipe' virou o csp pra sossegar e os cafas do passado pra curtir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr Hyde
Búfalo
**
Tópicos: 4
27-12-2014, 10:13 PM
Caraca, fenomenal esse post.
Cadê os links?

Confrade Miguel foi incisivo, muito bom o comentário:

(13-10-2013, 03:04 PM)Miguel Escreveu: Eu já nem me surpreendo mais. É sempre a mesma história. Sempre.
Show ContentSpoiler:
Rodam em um canavial de rola quando jovem, seguindo a mentalidade de aproveitar a vida, aproveitar a juventude. Seguem o Carpe Diem como se fosse uma questão de vida ou morte. Agem totalmente e somente para seus egos, e com isso vêm as tentativas de ver quantos otários conseguem manter orbitando a sua volta pra mostar o quanto é gostosa para as amigas enquanto tentam prender o destacado porra louca que não estão nem aí para elas.

Dai quando a realidade começa a ficar mais evidente - aos seus vinte e cinco anos, chengando a terceira decada - percebem que já não atraem tanto olhares assim, o número de idiotas que ficam escutando suas baboseiras são menos que dez, e poucos são os que a aturam por mais de quatro meses. Essas são algumas das evidências que desnuda a sua triste condição. Está ficando velha.

Esta conclusão cai como uma bomba nuclear, devastando tudo em um raio de quilometros. Tornando tudo em seu alcance poeira. O alvo? Aquilo que é mais importante para uma mulher: Seu ego.

Vendo que não consegue mais fazer os homens de idiotas, poucas são as mulheres que permanecem com a sanidade intacta durante esse periodo, este, que vai durar até o fim de seus dias, piorando progressivamente a cada dia, mês e ano que passa.

O que antes era uma menina cheia de energia, alegre, viva. Dá lugar a uma velha amarga, reclamona e frustada. Uma pessoa intragavel. Que irá se deteriorar cada vez mais, e a todos que estão em sua influência. É uma pessoa corrosiva, ácida. Destila seu ódio em tudo e em todos, se proclamando sempre a vítima, a injustiçada.

No fundo não passa de uma pessoa que já morreu, que a vida não têm mais aquele brilho. Preço que se paga por ter o ego tão inflado nos seus tempos de juventude e usar a beleza para brincar com os outros.
Eu acho é pouco.
Sed sapiens dominabitur astris.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relatos] Mãe problemática querendo me prejudicar Son Goku 69 10,112 19-04-2019, 05:43 AM
Última Mensagem: BillPaiva
  Namorada querendo briga? Sr. X 8 4,178 19-04-2013, 05:21 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  Mulher querendo ver treta. Viril 25 16,878 30-10-2012, 11:04 AM
Última Mensagem: Búfalo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo