• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher de Balzac querendo sossegar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher de Balzac querendo sossegar
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
13-10-2013, 08:09 AM
Bom dia!
Todos nós aqui estamos cansados de saber disso, mas o texto que essa mulher publicou foi ridículo.

http://revistaalfa.abril.com.br/sexo/sex...m-dificil/

Resolvi colar algumas partes aqui, e deixar meus comentários, em azul:

"Acabaram os bons partidos que precisam de intimidade para se soltar. De tempo para se doar. De trocas intelectuais para se excitar. De abraços e mãos dadas e juras de amor para sentir prazer. De risos e conversas malucas e indicações de filmes e trocas de livros para se interessar. De meses e meses de historinhas e almoços e jantares e festas para adormecer ao lado."

Claro, as mulheres em geral são tão promíscuas que tudo o que os homens querem é dar uma bimbada e cair fora mesmo. kkkk
Se for pra indicar filme, troca de livros e rir, eu faço isso com algum amigo, que inclusive terá gostos mais parecidos com os meus, e seguramente não me indicará nenhuma comédia romântica pra ver. kkkk

"A transa deixou faz tempo de funcionar como um prêmio, um mérito, uma medalha, um troféu. A sensação de “esse cara é para poucas, para quase nenhuma, só para mim” foi substituída por “umas três amigas minhas já pegaram e disseram que é bom”. É quase como se eles viessem em catálogos, com indicações de mulheres conhecidas, que dão notas. "

Vejam como a balzaca simplesmente só vê os destacados! Tá cheio de betas no mundo (a grande maioria dos homens), muitos vivendo desertos sexuais, mas pra ela só existem os alfas que passam o rodo na mulherada toda... O sexo é tão fácil para as mulheres, que elas nem precisam se dar ao trabalho de procurar homens: elas já recebem indicação das amigas (aquele é malandro, bom de cama) e aí é só se insinuar e pimba! O cafa já joga uma conversinha no ouvido dela e já pega em minutos. kkkkk

"Fica difícil namorar esse cara que já virou quase um objeto num mesmo grupinho de amigas. Fica difícil amar ou querer casar com um cara que sensualizou com todas elas. Então você não é especial? Então você vai querer esse protótipo que todas as suas amigas já repassaram?"

Ahhhh, que lindo... Agora, depois dos 30 que ela quer ser especial! Quando era novinha queria ser tratada como puta na cama, levar tapa na bunda e sabe lá o que mais! kkkk
Ela ainda quer ser tratada como puta na cama, mas agora tem que se contentar com um beta bem trouxa que a assuma e a considere especial.

"E a coisa anda tão sem graça que pelo menos um terço das mulheres que conheço estão preferindo experimentar outras mulheres."

Vejam o hamster da racionalização rodando a todo vapor: Agora a culpa dos males causados pela libertinagem sexual promovida pelo feminazismo é dos homens! Então vamos namorar as feminist...ops, lésbicas.

O lesbianismo, antes praticado apenas por amebinhas de 19 anos querendo causar em festinhas fúteis, agora é uma alternativa comum das balzaquianas. Sim, nós também gostamos de dificuldade. De mocinhos limpinhos, seletivos e à espera de um amor. O “grande pegador” do colegial era popular lá no colegial. Mas o cara da firma que passou o rodo desde a recepcionista até a vice-presidenta não nos interessa mais. Quer dizer, podemos até reparar nele, mas, depois dos 30, que graça tem conquistar um cara que pega qualquer uma?

Ahaha, mais uma mulher confirmando a real. O grande pegador era popular quando ela era novinha, mas agora não interessa mais! rsrsrs... Não é o pegador que não interessa mais. O pegador interessa sim a ela. É ELA quem não interessa mais ao pegador, pois está velha. O pegador vai atrás da próxima novinha da lista...
O que faz essa vovó pensar que um "mocinho limpinho, seletivo e à espera de um amor" vai querer com ela, depois de rodada e velha?

"Que mulher vai realmente querer para pai dos seus filhos o cara que penetrou metade da população de sua cidade? Sim, eu estou tendo um acesso de puritanismo ou machismo ou tradicionalismo ou “relogiobiologicolismo”, ou seja lá o que for. Só sei que cansei. Quero parar e quero um bom moço que mereça que eu pare.
É que com 20 anos a gente até acredita que “el grande comedor” é um desafio a ser vencido. E com 25 também não pode falar muito porque está na mesma farra desenfreada que esses franco-atiradores. Com 29, está desesperada, com medo de fazer 30, e querendo se apegar a esses homens que não valem o que comem (e por isso comem a gente que, nesse momento, não vale muita coisa).
Mas, com alguma matu­ridade, preferimos o homem difícil, dedicado, bom moço, para casar. Aquele que, em vez de nos trazer bactérias e longas noites sem resposta, provoca uma vontade nova e profunda e verdadeira de ser uma grande parceira de vida para alguém."
Minha nossa!! Me recuso a comentar esse restante, mas observem a parte em que ela diz que agora quer um "(...) moço que, em vez de nos trazer bactérias (...)". Isso só pode ser gozação... ou seja, ela se diverte com os cafas, pega DSTs, e depois é a vez do bom moço transar com ela? sabe-se lá se não pegou doenças tais como HPV, herpes e o diabo a quatro. facepalm:

Eu não devia, mas vou ajudar a Tati Bernardi. Tati, veja o vídeo abaixo, é de um cara que irá tratá-la como uma princesa. Ele ainda está solteiro. Mas faça todos os exames para DSTs, hein. ( video retirado de outro tópico )

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
13-10-2013, 08:52 AM
Com o rapaz do vídeo, ela não quer ver nem pintado. Vi o vídeo e senti muito por esse cara. Se ele apenas soubesse como o mundo funciona...O papel de tolo que está fazendo, a maneira como permite que pisem em cima dele. E o maneiro é que no vídeo têm caras que dão esse toque a ele "fulano, invista em si, pense em sua aparência, seu dinheiro e seu futuro". Ainda tem gente legal no mundo. Ao mesmo tempo, vocês leem o comentário das meninas "Owwwww, que fofinho, que lindo, você vai encontrar alguém, não se preocupe", quando no fundo elas têm nojo de gente assim.
Tomara que o rapaz um dia chegue a esse fórum e perceba a bobagem que está fazendo. Não importa se você é pobre ou rico, e de onde veio, você sempre pode ser Alguém, desde que ponha na cabeça viver uma vida com DIGNIDADE ACIMA DE TUDO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
13-10-2013, 09:01 AM
Exatamente. Concordo em 100%, Burt.

Coloquei o vídeo como uma gozação com essa tati, obviamente ela não aceitaria esse cara, nem quando ela estiver com 70 anos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
13-10-2013, 09:04 AM
Bom.. aceitaria sim... mas não por prazer! rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-10-2013, 10:10 AM
Genial a sua análise do texto. Todo homem deveria ler isso antes de sentir vitorioso com uma balzaca que resolveu aquietar.
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
13-10-2013, 10:28 AM
Essa Tati Bernardi é uma piada.

Veja só esse outro texto que ela escreveu.

Ah, e assim como nos outros textos hipócritas dela, a sessão de comentários é uma metida de real atrás da outra. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
13-10-2013, 10:41 AM
Citar:Olha tati sou seu fã, eu como um renomado balzaqueologista, me refestelo ao ler seus textos, e todo o show de chororô e vitimizações que somente uma balzaqueana encalhada como você podem fazer, continue assim, pois seus textos são ótimas amostradas para os meus estudos, acerca das peripécias das mulheres de beleza cansada.

Agora uma dica para sua pessoa, por mais que você e outras colegas que sofrem da mesmo mal. Ficar reclamando de homem não vai adiantar, só vai afasta-los cada vez mais, afinal que homens do seu extrato social que é alto, vão querer se relacionar com mulheres cuja a beleza está se esvaindo rapidamente, e que ainda por cima são umas choronas problemáticas desequilibradas e viciadas em calmantes e anti-depressivos, sendo que esses homens tem passe livre a fêmeas de alta qualidade, com tudo em cima, e sem nenhuma marca rugosa da passagem do tempo.

Você e outras colegas de prozac, em sua juventude tiveram tudo nas mãos, mas por incompetência e arrogância, não foram capazes de conseguir segurar um bom homem, nem muitos menos tiveram sabedoria para escolher bons parceiros, agora aguentem o rotulo de TITIAS criadoras de gatos.

Confrade Reagan tinha que marcar presença trollface trollface trollface

[Imagem: m4c8g.jpg]

[Imagem: tumblr_kpowmc5_CAf1qzma4ho1_400.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-10-2013, 11:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2013, 11:14 AM por cabraman.)
Sendo curto e grosso. tudo vadia!

Hoje tem a prostituição direta, as qu cobram abertamente pela foda. sem rodeios, acertam por base de tempo e dependendo da grana vc pode até comer uma famosa.

Prostituição indereta, como já sabemos, o destaque, a grana, o prestigio do cara, jantares, conversas, teatros e uma sexo meia boca

tudo vadia.

Não devemos nos contentar com pouco, não devemos aceitar cu doce.

Essas porras tem que ser usadas como deposito de porra, meter gozar e sumir... e só procuradas quando não tivermos outro lugar pra gozar ... usar como se usa um copo de cerveja
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
13-10-2013, 01:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2013, 01:24 PM por Burt Reynolds.)
O rapaz do vídeo já passou da metade da vida e ainda está perdido com a ideia estúpida de que uma linda princesa que o ama pelo que ele é aparecerá e o livrará de toda a depressão e infortúnio. Ele precisa de um choque de valores, tipo um melhor amigo que o pegue pela gola da camisa e o enfie na parede e grite na cara toda a verdade dura que ele ou não enxerga ou recusa a processar. Um cara que não valoriza a aparência, os trajes, o modo de se portar, de se comunicar, não valoriza a si. Ele não encontrará mulher alguma. Só o fato de ter postado um vídeo no Youtube implorando por uma companhia já sinaliza que algo não vai bem. Além de desconhecimento de vida, há outros fatores, certamente: depressão ou um passado triste que o deixou marcado assim. Alguns diriam, é tarde para esse cara mudar. Eu digo: JAMAIS é tarde para viver uma vida com dignidade. Porque aqui, todo mundo um dia já apanhou e foi humilhado e levado ao chão. Mas a gente fez que nem Rocky no décimo quarto assalto, no primeiro filme: mesmo cheios de dor, mesmo que todos pensassem 'tá tudo acabado, fique no chão', nós nos arrastamos e nos recompomos e nos levantamos e vencemos a contagem de dez, e sinalizamos para a Vida que queríamos mais e não íamos nos render tão fácil, ou mesmo nos conformar com a versão barata da vida. Minha única dor é que o rapaz do vídeo ainda não enxergue as coisas claramente. Lamentavelmente, ele terá mais dores e será derrubado muitas vezes, até que resolva se levantar da lona como um Homem.

Imagens falam melhor do que palavras. Apollo é a Vida. Rocky é a forma como encaramos a Vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
13-10-2013, 01:37 PM
Teve gente metendo a real nos comentários lá.

Toda noticia que leio em vários sites tem caras escrevendo nos comentários sobre poder de barganha,hipergamia,balzacas kkkk...tem cara ate que cria conta para mandar a real em sites.E obvio que todos que leem acham que o cara é maluco,tanto homem como mulher...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
13-10-2013, 02:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2013, 02:06 PM por Meroplâncton.)
EU comeria ela fácil. Essa carinha de trintona depressiva que daria para os amigos do filho...

[Imagem: tati-bernardi.jpg]

Olha essa cara de professora de português... Gozaria no ÓCULOS dela:

[Imagem: tati22.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-10-2013, 02:28 PM
Elas rodam na vara dos cafajestes e depois vem querer se santificar com os honestos....

Vai pra puta que pariu viu.

Só tem um jeito de aceitar isso, sendo cego. Sendo mais uma ovelha no mundo, um maria vai com as outras.

Revoltante esse texto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
13-10-2013, 02:43 PM
Já não é o primeiro texto dela que a vejo admitindo (claro que de forma floreada) que rodou em pica de e agora quer um beta provedor
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-10-2013, 02:48 PM
(13-10-2013, 01:17 PM)Burt Reynolds Escreveu: O rapaz do vídeo já passou da metade da vida e ainda está perdido com a ideia estúpida de que uma linda princesa que o ama pelo que ele é aparecerá e o livrará de toda a depressão e infortúnio. Ele precisa de um choque de valores, tipo um melhor amigo que o pegue pela gola da camisa e o enfie na parede e grite na cara toda a verdade dura que ele ou não enxerga ou recusa a processar. Um cara que não valoriza a aparência, os trajes, o modo de se portar, de se comunicar, não valoriza a si. Ele não encontrará mulher alguma. Só o fato de ter postado um vídeo no Youtube implorando por uma companhia já sinaliza que algo não vai bem. Além de desconhecimento de vida, há outros fatores, certamente: depressão ou um passado triste que o deixou marcado assim. Alguns diriam, é tarde para esse cara mudar. Eu digo: JAMAIS é tarde para viver uma vida com dignidade. Porque aqui, todo mundo um dia já apanhou e foi humilhado e levado ao chão. Mas a gente fez que nem Rocky no décimo quarto assalto, no primeiro filme: mesmo cheios de dor, mesmo que todos pensassem 'tá tudo acabado, fique no chão', nós nos arrastamos e nos recompomos e nos levantamos e vencemos a contagem de dez, e sinalizamos para a Vida que queríamos mais e não íamos nos render tão fácil, ou mesmo nos conformar com a versão barata da vida. Minha única dor é que o rapaz do vídeo ainda não enxergue as coisas claramente. Lamentavelmente, ele terá mais dores e será derrubado muitas vezes, até que resolva se levantar da lona como um Homem.

Imagens falam melhor do que palavras. Apollo é a Vida. Rocky é a forma como encaramos a Vida.

A lucidez, com a qual o confrade enxerga as coisas e expõe seu ponto de vista, é fantástica!
Uma opinião sensata e realista!
Concordo confrade Burt!

Acho que todos nós um dia, já fomo um pouco este rapaz do vídeo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
13-10-2013, 03:04 PM
Eu já nem me surpreendo mais. É sempre a mesma história. Sempre.

Rodam em um canavial de rola quando jovem, seguindo a mentalidade de aproveitar a vida, aproveitar a juventude. Seguem o Carpe Diem como se fosse uma questão de vida ou morte. Agem totalmente e somente para seus egos, e com isso vêm as tentativas de ver quantos otários conseguem manter orbitando a sua volta pra mostar o quanto é gostosa para as amigas enquanto tentam prender o destacado porra louca que não estão nem aí para elas.

Dai quando a realidade começa a ficar mais evidente - aos seus vinte e cinco anos, chengando a terceira decada - percebem que já não atraem tanto olhares assim, o número de idiotas que ficam escutando suas baboseiras são menos que dez, e poucos são os que a aturam por mais de quatro meses. Essas são algumas das evidências que desnuda a sua triste condição. Está ficando velha.

Esta conclusão cai como uma bomba nuclear, devastando tudo em um raio de quilometros. Tornando tudo em seu alcance poeira. O alvo? Aquilo que é mais importante para uma mulher: Seu ego.

Vendo que não consegue mais fazer os homens de idiotas, poucas são as mulheres que permanecem com a sanidade intacta durante esse periodo, este, que vai durar até o fim de seus dias, piorando progressivamente a cada dia, mês e ano que passa.

O que antes era uma menina cheia de energia, alegre, viva. Dá lugar a uma velha amarga, reclamona e frustada. Uma pessoa intragavel. Que irá se deteriorar cada vez mais, e a todos que estão em sua influência. É uma pessoa corrosiva, ácida. Destila seu ódio em tudo e em todos, se proclamando sempre a vítima, a injustiçada.

No fundo não passa de uma pessoa que já morreu, que a vida não têm mais aquele brilho. Preço que se paga por ter o ego tão inflado nos seus tempos de juventude e usar a beleza para brincar com os outros.

Eu acho é pouco.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
13-10-2013, 03:08 PM
(13-10-2013, 02:04 PM)Meroplâncton Escreveu: EU comeria ela fácil. Essa carinha de trintona depressiva que daria para os amigos do filho...

Sei lá, ela não envelheceu legal. Tá comível, mas tem muita balzaca melhor que ela.

E de pensar que já foi assim....

[Imagem: tati-bernardi-37-308.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-10-2013, 03:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2013, 03:23 PM por Tiago Sorine.)
(13-10-2013, 03:04 PM)Miguel Escreveu: (...)
Dai quando a realidade começa a ficar mais evidente - aos seus vinte e cinco anos, chengando a terceira decada - percebem que já não atraem tanto olhares assim, o número de idiotas que ficam escutando suas baboseiras são menos que dez, e poucos são os que a aturam por mais de quatro meses. Essas são algumas das evidências que desnuda a sua triste condição. Está ficando velha.
(...)
É nessa fase em que algumas mais espertinhas, mudam o discurso a procura de um provedor e soltam isso para eventuais provedores: "Ah...foi preciso que eu conhecesse muitos cafajestes para que quando encontrasse a pessoa certa, eu a valorizasse!"

ou viram para o beta bem sucedido: "Nossa, sempre acreditei em vc e sabia que vc iria longe. Vc é o exemplo de pessoa que eu admiro e seria um ótimo marido, pai, etc!"

Já vi essas duas coisas acontecerem com amigos meus, e os caras me contavam isso, com lágrimas nos olhos dizendo: "Cara, finalmente achei minha alma gêmea, uma moça boa pra casar e constituir família!" facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
13-10-2013, 03:22 PM
(13-10-2013, 03:08 PM)Crocodilão Escreveu:
(13-10-2013, 02:04 PM)Meroplâncton Escreveu: EU comeria ela fácil. Essa carinha de trintona depressiva que daria para os amigos do filho...

Sei lá, ela não envelheceu legal. Tá comível, mas tem muita balzaca melhor que ela.

E de pensar que já foi assim....

[Imagem: tati-bernardi-37-308.jpg]

Ate a atriz Dana Delany que é feminazi e não teve filhos está melhor que ela aos 57 anos kkk..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
13-10-2013, 03:26 PM
Show ContentSpoiler:
(13-10-2013, 03:21 PM)Sorine Escreveu:
(13-10-2013, 03:04 PM)Miguel Escreveu: (...)
(...)
É nessa fase em que algumas mais espertinhas, mudam o discurso a procura de um provedor e soltam isso para eventuais provedores: "Ah...foi preciso que eu conhecesse muitos cafajestes para que quando encontrasse a pessoa certa, eu a valorizasse!"

ou viram para o beta bem sucedido: "Nossa, sempre acreditei em vc e sabia que vc iria longe. Vc é o exemplo de pessoa que eu admiro e seria um ótimo marido, pai, etc!"

Já vi essas duas coisas acontecerem com amigos meus, e os caras me contavam isso, com lágrimas nos olhos dizendo: "Cara, finalmente achei minha alma gêmea, uma moça boa pra casar e constituir família!" facepalm:

Por que será que sempre é quando elas estão perdendo a beleza que escontram a sua alma gêmea?

Ahh, deixa pra lá, são os mistérios da vida.

trollface
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
13-10-2013, 03:27 PM
(13-10-2013, 10:28 AM)Sniper Escreveu: Essa Tati Bernardi é uma piada.

Veja só esse outro texto que ela escreveu.

Ah, e assim como nos outros textos hipócritas dela, a sessão de comentários é uma metida de real atrás da outra. yaoming

Putz, é pra rir logo com a primeira frase:
"Estou com 33 anos e já há uns bons cinco mudei completamente meu gosto pra homem."

Ah, é!?
[Imagem: 3okaiv.jpg]

Se fode ae, balzaquiana.
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relatos] Mãe problemática querendo me prejudicar Son Goku 69 10,161 19-04-2019, 05:43 AM
Última Mensagem: BillPaiva
  Funcionária querendo dar para mim. Comer ou não comer?! Mandrake 41 29,238 19-09-2013, 02:42 AM
Última Mensagem: Technoviking
  Namorada querendo briga? Sr. X 8 4,215 19-04-2013, 05:21 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  Mulher querendo ver treta. Viril 25 16,913 30-10-2012, 11:04 AM
Última Mensagem: Búfalo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo