• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo A real nos dá poderes premonitórios?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A real nos dá poderes premonitórios?
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
08-01-2012, 01:12 AM
Como o Barão costuma dizer, a Real nos dá poderes paranormais!

Algum tempo atrás, na época em que a parceria do Reflexões (cof cof) Masculinas com o antigo fórum foi desfeita por eles não serem "masculinistas", foi levantada a questão de que eles seguiriam o mesmo rumo do PapodeMangina: iam aliviar o tom pra atrair público feminino.

Então eu to pesquisando um coisa qualquer aqui, e qual não é a minha surpresa ao cair lá e ver que adotaram o mesmíssimo caminho, ao adotar uma colunista mulher e a maioria dos textos serem apenas "mimimi misoginia mimimi romantismo"...
Alguém aí sonhou com os números da próxima megasena?  -cerva
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
08-01-2012, 02:38 AM
só falo uma coisa:  " o Abdall vem cá chupar meu pau ! "   
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
08-01-2012, 08:32 AM
São pessoas que só usam a Real como muleta enquanto estão na merda pra depois que conseguirem atenção feminina voltar à manginice novamente.

Ou como diz o Doutrina, são caras que se fazem de desapegados fodões fora da matrix mas quando chega uma mulher na área eles já se borram novamente.

Estes, nunca saíram da matrix, de fato.

Exemplos: Enigmático e Preud, que fizeram movimentos, blogs, vídeos e o karalho a 4, mas que beberam barro depois que tomaram chá de buça da namoradinha.

Impressionante bixo, eu percebo que em alguns caras que aparecem aqui na Real, os que MAIS se destacam fodonicamente são os que MAIS decepcionam depois dizendo que amam sua namoradinha e que vai sair da Real.

Dá até raiva a hipocrisia da pessoa. Dá vontade de dar um SOKO no meio da fuça desses "atores" da Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
08-01-2012, 08:43 AM
Outra coisa, os que MAIS pregam contra o namoro aqui são JUSTAMENTE OS QUE ARRUMAM NAMORADA DEPOIS.

O Enigmático fez um post no blog uma vez dizendo que namorar era perda de tempo que era mais vantajoso sair com prostitutas e ele discorreu o assunto detalhadamente de todas as vantagens do mundo anti-namoro-pró-putaria. Passa duas semanas e o cara arruma namoradinha.

O Preud revoltadinho chegou a dizer num post que "Chega. Namorar é para loucos". Passa 1 semana e ele já tá dizendo até que a namorada dele é santa.

Oras seus hipócritas do caralho, PAREM de fingir que vocês aguentam uma coisa quando na verdade não aguentam.

Parecem vadias, que ficam fazendo mimimi dizendo que odeiam homens maus, grosseiros etc, mas que no fundo molham a calcinha pra eles.

NÃO QUEREMOS AQUI "VADIAS DA REAL".

E pra terminar, antes que os ASNOS achem que sou contra o namoro, lhes digo para lerem essa merda aki: http://www.formspring.me/smithkham/q/259909351827845459

O negócio não é ser contra isso ou aquilo, mas sim fingir que você segue uma coisa quando na verdade faz exatamente o contrário. Esse é o ponto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-01-2012, 10:30 AM

Pq isso não me surpreende?

Deve ser por causa disto. Foto minha tirada hj de manhã:

[Imagem: 1165998g.jpg]

-rolando
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline nogueira
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-01-2012, 11:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2012, 11:27 AM por nogueira.)
Sinto muito más deste post tenho de discordar. Oque há de errado com o Reflexões Masculinas? Eles escrevem com calma e racionalidade. Ou para ser bom é preciso ser nervoso e revoltado?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
08-01-2012, 11:27 AM
(08-01-2012, 11:21 AM)nogueira link Escreveu: Sinto muito más deste post tenho de discordar. Oque há de errado com o Reflexões Masculinas? Eles escrevem com clama e racionalidade. Ou para ser bom é preciso ser nervoso e revoltado?

Por causa disto:

Citar:ao adotar uma colunista mulher e a maioria dos textos serem apenas \"mimimi misoginia mimimi romantismo\"...

Até o começo de 2011 eu gostava bastante dos textos deles. Mas hj tá tosco demais. Mt fraco, cheio de dicazinhas á la papo de mangina, aqueles textinhos rebuscadinhos q não levam a canto algum... Eu "cresci" acompanhando Doutrina e Sílvio, dois caras sempre pé na porta e diretos. Lendo isso até desanima...

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline nogueira
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-01-2012, 11:32 AM
Bem realmente nem todos os textos de lá são construtivos, más tem muita coisa boa. Não dá pra passar a vida inteira crucificando as mulheres por sua natureza. É muito mais inteligente usar do conhecimento adquirido para tirar proveito do que elas podem oferecer, oque é justo pois elas tentam sempre fazer isto com nosco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
08-01-2012, 12:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2012, 12:39 PM por Mandrake.)
Smith, se o cara é determinado em não namorar, ele não vai namorar.

Pode ser a Juju do Panico que se o cara tá focado em não ir adiante, não irá adiante. E usará o corpo dela a bel prazer, não passando desse limite.

Eu sou um que fala que não vai namorar e não vo mesmo. Situações para isso acontecer não faltaram. Poderia te levdo chá de buceta de mulher à mto tempo, mas eu não vo me submeter.

Elas podem tentar qualquer artimanha suja possivel, eu não vou cair. Estou desapegado e focado em meu desenvolvimento pessoal.

Em função disso, se eu for um exemplo para os outros, ótimo. Que peguem para si,  as coisas que acham importantes e interessantes, de minha qualidade como homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
08-01-2012, 12:55 PM
Namorar a Juju Panicat?
Ai é putaria, nem mangina namora uma vadia daquela kkk.
Juju Panicat é uma categoria especial de mulher: como e saio correndo pra divulgar o fato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
08-01-2012, 01:09 PM
Como eu falei Mandrake, o negócio nem é namorar ou não namorar, o negócio é o cara fingir que segue uma coisa quando na verdade não tem culhões pra manter sua palavra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
08-01-2012, 02:40 PM
Q nem, foda é o cara bater no peito e chegar até fazer militância "anti namoro" (o arthur/enigmático era famoso por isso, ele sempre falava da "ala  namoradeira" e ficava até perseguindo os caras q namoravam, se não me engano, e depois me aparecer namorando falando q "não é bem assim..." ou "q ele é quem sabe fazer"

Eu msm falo q hj em dia é quase loucura tu cair num namoro. MAS não falo "dessa água não beberei". Afinal, vai q...

Mas, eu tenho a mentalidade de q não tenho q abrir mão de praticamente nada meu para poder manter um relacionamento. Sou assim. Quer? Bem. Se não quer, amém.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
08-01-2012, 03:35 PM
(08-01-2012, 02:40 PM)barão_kageyama link Escreveu: Q nem, foda é o cara bater no peito e chegar até fazer militância \"anti namoro\" (o arthur/enigmático era famoso por isso, ele sempre falava da \"ala  namoradeira\" e ficava até perseguindo os caras q namoravam, se não me engano, e depois me aparecer namorando falando q \"não é bem assim...\" ou \"q ele é quem sabe fazer\"

Eu msm falo q hj em dia é quase loucura tu cair num namoro. MAS não falo \"dessa água não beberei\". Afinal, vai q...

Mas, eu tenho a mentalidade de q não tenho q abrir mão de praticamente nada meu para poder manter um relacionamento. Sou assim. Quer? Bem. Se não quer, amém.

Sigo essa mesma linha de pensamento Barão. Não posso dize que não beberei mais dessa água, só acho impossível que uma mulher queira namorar com um cara que não abre mão de nada do que faz por ela e é desapegado a ela. Bom, é até possível, só não tenho tanto $ assim por enquanto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
08-01-2012, 04:36 PM
(08-01-2012, 01:09 PM)Smith link Escreveu: Como eu falei Mandrake, o negócio nem é namorar ou não namorar, o negócio é o cara fingir que segue uma coisa quando na verdade não tem culhões pra manter sua palavra.

Só tenho a lamentar pessas assim, Smith.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-01-2012, 04:49 PM
Eu sinceramente soucontra o marriage strike. muita gente tem como opção mas não é a minha...

oque eu aprendi na Real, não foi a evitar relacionamentos e sim a me apegar a eles... e ter colhoes de quando achar que está uma bosta, ou ver que a mulher não está condizente ao que desejo, picar o pé sem dó...

um grande exemplo que podemos tirar disso é o próprio NA, que é casado, e aplica o conhecimento do Lado obscuro em seu matrimônio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
08-01-2012, 05:08 PM
Eu ACHO q na verdade o NA é separado...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

08-01-2012, 05:29 PM
Namorar hoje é pra quem tem "ferramentas" de manutenção do interesse feminino em si! Dinheiro, viagens, carros, festas, confraternizações estúpidas, boa vida, quebras de rotina, etc. Seguindo a linha que o Barão falou, recentemente eu tentei me envolver com uma garota mas ela "correu" quando percebeu que não admito nem nunca admitirei certas manias de vadias modernetes! Ou seja, coloquei minhas condições na mesa e ela teria que mudar pra se submeter a essas regras! Mas comos todos sabem eu sou um mero homem comum sem dinheiro e status, ela vai mudar pra que? Ela é bela, gostosa e jovem! Tem muitos anos de vadiagens pela frente até se submeter! E eu vou correr atrás dessas vadias pra que? Putaria ai eu vou!
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-01-2012, 05:44 PM
(08-01-2012, 11:32 AM)nogueira link Escreveu: Bem realmente nem todos os textos de lá são construtivos, más tem muita coisa boa. Não dá pra passar a vida inteira crucificando as mulheres por sua natureza. É muito mais inteligente usar do conhecimento adquirido para tirar proveito do que elas podem oferecer, oque é justo pois elas tentam sempre fazer isto com nosco.
Eu era leitor assíduo do RM até o dia em que me deparei com este post:

http://www.reflexoesmasculinas.com.br/20...mento.html

Se você for ver, lá tem alguns textos bons, mas são os textos antigos, anteriores a esse que linkei acima. Eu já vinha notando um certo abrandamento do discurso por lá, até chegar ao ponto em que o John falou. Esse texto aí foi a gota d'água. Depois dele eu deixei de ler e de comentar lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline henrq
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-01-2012, 05:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2012, 06:02 PM por henrq.)
eu acho que o marriage strike defendo o lema puteiro is the law incentiva a cabacice no ambito do namoro.se voce nao arrisca voce nao pode ganhar e provar que pode conviver bem com o sexo oposto.
edit:masculinismo é possivel porque a igualdade nao é possivel,pense no patriarcado.
It's so unreal...
i had to fall to lose it all
but in the end it doesnot even matter
I've become so numb
I can't feel you there
Keep that in mind I designed this rhyme
To remind myself how
I've tried so hard...
Things aren't the way they were before
You wouldn't even recognize me anymore
You wouldn't even recognize me anymore
You wouldn't even recognize me anymore...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
08-01-2012, 06:01 PM
No passado, até o próprio Papodehomem era um site viril, onde eram metidas reais poderosas e as dicas viris eram constantes. Porra, foi de lá que eu conheci o blog do SK, porque tinha um banner dele lá!

Mas aí, na tentativa de aumentar o público e gerar mais renda, foram abrandando o discurso até o ponto em que abraçaram completamente o "politicamente correto"...

Tem textos bons lá? Tem. Um ou outro, de vez em quando, mas acaba não valendo a pena ficar peneirando tanto pra achar uma coisa ou outra que valha a pena. O reflexões fioterrísticas está seguindo a mesma cartilha, pois o "sucesso" dessa abordagem é quase certa.

Mas que sucesso é esse? E sucesso pra quê? Esse é o ponto.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo