• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Espertinha Moderna prontamente sumiu!!! o que fazer?
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Espertinha Moderna prontamente sumiu!!! o que fazer?
Offline Mr.lula
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-10-2013, 01:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2013, 01:04 PM por Mr.lula.)
olá búfalos reprodutores, sou novo no grupo e nos assuntos sobre o machismo mas já li dois livros de nessahan alita recentemente e mais alguns postes nos fóruns e continuo o estudo, enfim.... tive um relacionamento quando mais novo e fui um verdadeiro paspalhão, e hoje moro com uma mulher com quem tenho um filho e sou desapegado, não pq eu quero, mas não me apeguei a ela nem sei por que -apesar dela ser muito linda mesmo; bom não é com relação a isso que quero falar.
Eu trabalho embarcado fazendo travessia de alunos de uma ilha para a cidade e nesse grupo de alunos teve uma guria que me chamou a atenção, no começo me mantive indiferente, mas com tempo me aproximei e pedir seu numero, ela não deu alegando ter namorado e tinha, deixei de lado. Passou um tempo e senti ela se aproximando, mas me mantive um pouco frio e ela se insinuou mais, ai dessa vez ela deu seu telefone e começamos a conversar e me disse que tinha terminado, marcamos um encontro na minha cidade (ela mora a 34 km de mim, mas tem parentes onde eu moro) ficamos a tarde namorando e conversando, mas a noite chamei ela para casa de um amigo (vazia) e ela topou, furei na primeira noite, ela gostou, mas me entregaram disseram a ela que eu era casado e tinha filho, pronto; ela disse q não queria mas nada comigo por que eu menti; menti novamente dizendo que tinha terminado (mentira ) passou mais um tempo e ela veio me ver novamente, tomamos uma cervejas saímos de moto e transamos loucamente novamente ate que nessa ultima transa ela me propôs um relacionamento aberto, senti que tava me testando, incentivei e disse ta certo, porem me senti um pouco apegado, mas mesmo assim a incentivei, julguei pelas suas ações e pensei que ela tava apegada,e também a teste, fingir que voltei com minha ex, mostrou algum sinal de apego, ficou ligando me perguntando pq eu fiz aquilo, disse que depois conversava com ela , passou - se uma semana sem nos falarmos, quando ligo ela não atende e nem retorna e deixou de falar comigo na lancha! tbm continuo frio, mas sinto falta e queria saber onde errei!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
11-10-2013, 01:19 PM
Errou em não ter se apresentado antes de criar tópico pedindo conselho.
Errou em ter dado em cima de uma de menor (deve ter o que? 16 ou 17?).
Errou em trair a mulher (ser desapegado é diferente de ser desonrado).
Errou em não entender nada que N.A escreveu (já que perdeu pra uma piveta que usou o jogo do atrai-empurra).
Errou em achar que ia conseguir dicas de como trair a esposa e ser pedófilo num fórum de gente honrada como o nosso.
Se fode ae.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr.lula
Usuário Banido
*
11-10-2013, 01:31 PM
Errei em muitas coisas, confesso! muitas pelo fato de ser novo no fórum.
Mas vc tbm errou em julga -la menor de idade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
11-10-2013, 01:56 PM
(11-10-2013, 01:31 PM)Mr.lula Escreveu: Errei em muitas coisas, confesso! muitas pelo fato de ser novo no fórum.
Mas vc tbm errou em julga -la menor de idade!

Ufa, pelo menos não é criminoso. Me desculpe pelo pedófilo então.

Mas enfim, tá casado e com filho vai trair a mulher pra que?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
11-10-2013, 02:00 PM
Desapegado com a esposa e com a outra teve apego?explica melhor isso ai
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
11-10-2013, 02:16 PM
(11-10-2013, 01:03 PM)Mr.lula Escreveu: olá búfalos reprodutores, sou novo no grupo e nos assuntos sobre o machismo

O forum é sobre 'machismo'? Então vc mora(va) com uma mulher, tem um filho com ela e ficou de pegação com uma dos estudantes que atravessam pra ir a escola no barco q vc trabalha. Não acho boa idéia. Mesmo ela não sendo menor de idade é melhor deixar essa garota pra la. E vc mentiu dizendo que voltou pra mãe do seu filho pra ver se ela sentia ciúme, joguinho infantil. Agora parece q a estudante não quer mais saber de vc pelo visto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
11-10-2013, 02:30 PM
Confrade Mr. lula, antes de qualquer coisa, apresente-se aqui por favor:
Conte-nos quem é e como chegou aqui.

Novo no Fórum? Apresente-se aqui!

PS: Espero que o seu nick name não seja em referência àquele PTralha! :rage

Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
11-10-2013, 02:32 PM
Homem que é casado não fica de namorico com vadia, come no máximo três vezes e depois pula fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
11-10-2013, 02:41 PM
(11-10-2013, 01:19 PM)Free Bird Escreveu: Errou em não ter se apresentado antes de criar tópico pedindo conselho.
Errou em não entender nada que N.A escreveu (já que perdeu pra uma piveta que usou o jogo do atrai-empurra).
Errou em achar que ia conseguir dicas de como trair a esposa e ser pedófilo num fórum de gente honrada como o nosso.
Se fode ae.

Sem mais.

Ah, e toma aqui ó:

[Imagem: banhammer.png]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
11-10-2013, 02:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2013, 02:48 PM por Rafa.)
Tem estudantes safadinhas q mentem ser maiores de idade, cuidado. Outra, o barco q transporta estudantes é o seu local de trabalho e fofocas podem lhe prejudicar. Acho q vc devia ignorá-la tbm, é melhor e lembre que vc tem filho pra criar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
11-10-2013, 02:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2013, 02:50 PM por cabraman.)
(11-10-2013, 01:19 PM)Free Bird Escreveu: Errou em não ter se apresentado antes de criar tópico pedindo conselho.

Citar:Outro ponto critico, tem guria de 16 anos no calibre da mulher melancia ou da mulher melão, tem guria de 17 que tá mais rodada que prato de microondas. precisa mesmo perguntar a idade... Não reia melhor erras por omissão?

Citar:]Aqui discordo da maioria dos confrades, seria ele infiel se tivesse deixado de honrar suas obrigações como chefe de familia por causa de uma xota, entendam bem, estando com as obrigações domésticas em dias, que mau tem uma cerveja na rua?

ONDE FICA O DESAPEGO EMOCIONAL E O APEGO CORPORAL?

Essa fidelidade de 30 - 50 anos atras já não serve de nada, precisamos nos adaptar aos tempos bicudos.

Se fode ae.

A águia vestiu a armadura branca?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Laplata
Búfalo
**
Tópicos: 2
11-10-2013, 03:02 PM
Explica melhor essa história aí. Tu é casado e foi se meter com ninfeta estudantil pra quê cara? Errou feio cara!!! não sei como anda o seu relacionamento com a mãe do seu filho,mas antes de fazer uma besteira dessas de sair com outra mesmo casado não é legal cara. Aqui no fórum a galera pode te ajudar a sair dessa furada,mas antes você tem que seguir as regras daqui.
O principal limite a vencer é você mesmo… Estabeleça, hoje, uma nova meta em sua vida: Amanhã seja melhor do que você foi Hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
11-10-2013, 03:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2013, 03:13 PM por Free Bird.)
Eu sei que tem menina de 16/17 que dá de 10 a zero em panicat e são mais rodadas que bayblade, mas o fato é que ter relação sexual com elas pode complicar a vida de um GDR juridicamente.

O que é mais importante? Comer uma buceta ou evitar problemas desnecessários?
Minha crítica aos papa anjos é que priorizam pensar com o pau em vez de agir racionalmente.
Tanta mulher de maior e o cara vai arriscar com uma de menor? Pra que isso? Não conseguem pegar outras? É isso que penso.

Sobre casamento eu sempre segui a opinião da ala honrada, pelo menos em tese.
É uma instituição sagrada que precisa ser preservada da forma como foi idealizada.
Um dos pilares do matrimônio é a fidelidade, então não adianta ser bom no resto e cagar o pau nesse. E a confiança? E a moral pra achar ruim quando for traído? E a consciência limpa de que fez sua parte?
Mais uma vez, traição é comportamento de homem escravo do próprio pau.

Além do que tem a óbvia: se não quer ficar com uma mulher só, casou por quê? Não casasse ora.
Casamento é um compromisso e homem honrado cumpre seus compromissos.
Não queria se prender a uma, é só não casar.

Não censuro traição em namoro nem em noivado (embora eu ache errado), mas em casamento, é uma das atitudes mais ridículas, infantis e desonradas que um homem pode ter.

E sempre bato nessa tecla:
Se não queria ficar só com uma, então por que diabos casou?
Se casou, então assume o compromisso que fez tanto consigo mesmo, quanto com a mulher e quanto com Deus também se for um casamento religioso.
Não cumpriu o compromisso, não cumpriu a palavra, não é homem direito, honrado, simples assim.

É do mesmo nível dessas vadias ególatras por ai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
11-10-2013, 03:12 PM
Pois é, o cara é casado, tem filho e ainda pega garota estudante q disse a ele ser maior de idade e q ele conheceu no local de trabalho dele, a barca de transportes. Arriscado e bizarro. Cilada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
11-10-2013, 03:17 PM
Citar:Sobre casamento eu sempre segui a opinião da ala honrada em tese.
É uma instituição sagrada que precisa ser preservada da forma como foi idealizada.
Um dos pilares do matrimônio é a fidelidade, então não adianta ser bom no resto e cagar o pau nesse. E a confiança? E a moral pra achar ruim quando for traído? E a consciência limpa de que fez sua parte?

Mas aí é que está o equivoco, basta uma rapida pesquisada pra saber mesmo nos casamentos dos tempos honrados, o cara casava pra constituir familia, pra ser respeitado, coisa e tal... de tempos em tempos ia esvaziar o saco num puteiro ou criava outra familia, ademais fidelidade masculina é bem diferente, temos o compromisso com a famllia, com a mulher, com os filhos, diferente das mulheres que, hoje em dia, só tem compromisso com elas mesmas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
11-10-2013, 03:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2013, 03:25 PM por Free Bird.)
(11-10-2013, 03:17 PM)cabraman Escreveu:

Mas aí é que está o equivoco, basta uma rapida pesquisada pra saber mesmo nos casamentos dos tempos honrados, o cara casava pra constituir familia, pra ser respeitado, coisa e tal... de tempos em tempos ia esvaziar o saco num puteiro ou criava outra familia, ademais fidelidade masculina é bem diferente, temos o compromisso com a famllia, com a mulher, com os filhos, diferente das mulheres que, hoje em dia, só tem compromisso com elas mesmas.
Antigamente também erravam na forma de casamento, embora ele fosse mais funcional do modo como você descreveu do que atual.
Entenda que na prática, a coisa funciona da forma que você falou, mas como eu falei acima:
Citar:É uma instituição sagrada que precisa ser preservada da forma como foi idealizada.

Da forma como foi "idealizada" e não da forma como "costuma funcionar".

Nesse assunto em específico eu sou bem extremista mesmo.
Acho simplesmente mais simples NÃO CASAR do que casar nesses moldes corrompidos.

Mas no final eu apenas crítico, jamais passaria a mão na cabeça de um adúltero (a), mas também não me meto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
11-10-2013, 03:28 PM
(11-10-2013, 03:17 PM)cabraman Escreveu:

Tenho o mesmo ponto de vista que o cabraman, casamento é DESERTO SEXUAL, é necessidade básica do macho comer uma bucetinha de vez em quando, portanto que volte para sua família. Porém isso é de cada um, tem caras que conseguem viver sem sexo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-10-2013, 04:17 PM
Só lembrando que a partir de 14 anos NÃO É PEDOFILIA. Pode ser idiotice, pode ser filha da putice, pode ser risco desnecessário, mas NÃO É PEDOFILIA NEM CRIME.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
11-10-2013, 07:08 PM
(11-10-2013, 04:17 PM)Meroplâncton Escreveu: Só lembrando que a partir de 14 anos NÃO É PEDOFILIA. Pode ser idiotice, pode ser filha da putice, pode ser risco desnecessário, mas NÃO É PEDOFILIA NEM CRIME.

É sempre bom evitar menores.

Mas o cara cata uma gostosa numa baladinha, enfia até os ovos e no outro dia descobre que a perva tem quinze, ele é criminoso ou feladaputa por isso?

É diferende do cara ciente partir pra cima de uma piveta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
11-10-2013, 07:10 PM
Quando eu estava casado uma das coisas que mais de aborreciam era o fato de ter que bater uma punheta regularmente, a falata de sexo de qualidade e de esforço da vaca ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  ARMADILHA DA MULHER MODERNA. PRAGAKHAM 16 6,732 18-05-2019, 10:07 AM
Última Mensagem: zumnupy
  Tag the Sponsor expõe a devassidão da Mulher Moderna Rider 63 25,166 04-07-2018, 10:47 AM
Última Mensagem: Avenger
  Triste retrato da mulher moderna - Badoo André Almeida 73 32,566 31-10-2015, 06:19 AM
Última Mensagem: cabraman
  Matrix Moderna. PRAGAKHAM 3 1,781 02-06-2014, 08:27 AM
Última Mensagem: Gary Holt
  Ética sexual moderna prejudica as mulheres. Mats 4 2,668 02-06-2014, 06:40 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo