19-01-2012, 01:21 PM
Voltando das ferias, percebi que o mundo vai acabar em mulheres, quero morrer afogado, com uma piscina cheia de piranhas gostosas, dando rebolando trepando , em uma caminhada pelo destino ,em locais diferentes vejo que os corpos estão se multiplicando cada dia mais, o vazio esta tomando conta destes corpos, elas estão aprendendo a usar o sexo como ferramenta de busca do macho, feliz daquele que sabe aproveitar disto e do momento, hoje as mulheres são peles de homens, estão quase pensando como nos no sentido que o sexo traz, elas antes usavam o corpo para atrair o macho, hoje este vitimismo este culto ja não mais e usado por algumas, porque elas descobriram que nos descobrimos que isso ja não e prioridade mais, então elas apelam ao copiar nos homens que bebemos, saimos atras de um corpo pra ralar, esfregar, e trepar em algum corpo, não sei como esta sua visão mas o que vejo que cada dia mais lastimavel , o coitado que procura um corpo para lhe cobrir o emocional, milhoes de corpos para extrair mel dos meus bagos, ptz não precisa muita coisa e so saber usar a cabeça de cima que a de baixo obedece, mulheres ja vão nos bares não procurar um homem, elas vao a procura do sexo , porque o sexo segundo algumas revistas ,ou medico , o sexo faz bem pra pele, faz bem pro emocional dela, sim faz oleo de peixe faz bem ao rosto quando extraido dos bagos, sexo faz bem pro emocional delas quando dilatado o anel do cu , e assim por diante e vaginante rindo atoa, então este pensamento esta começando a rondar a cabeça de merda deste ser, que esta ideia so venha nos beneficiar, mas cabe a voce captar a mensagem de cada corpo , isso depende do seu grau e estado na real, quem gosta de amor e cupido, eu gosto de de guspir no cu e enterrar sem dó fazer as vadias relinchar, a vida e boa, vc chorão , a vida e uma só, depois que se perde ja era .