• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Personalidade
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Personalidade
Offline jotape
harrison
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-10-2013, 02:39 AM
Fala pessoal, sempre fui um cara sorridente, simpático sou daqueles que dificilmente tira o sorriso da cara encaro minhas relações de bem com a vida sempre tirando brincadeira com os amigos.

Mas, ao longo desse tempo percebi que geralmente, betas (meu caso) quando são simpáticos ou sorridentes tendem a não ser levado a sério e quando conheci a real descobri que tendem a ser execrados.Tenho um amigo daqueles caladoes que fala grosso dá cortadas e tem um ar arrogante (o cara é muito gente boa quando se começa a falar com ele mastem um ar arrogante) e me parece ser um cara mais bem visto e respeitado.

Estou tentando moldar minha personalidade (apesar disso ir contra os principios da real = foda-se o mundo) preciso ser visto como uma figura de respeito, estou crescendo me formando numa profissao seria (medicina = futuramente cirurgião). Como vcs moldaram a personalidade de vcs sem que isso prejudicasse quem vcs são?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
10-10-2013, 05:25 AM
detesto palhaço, posso até fazer uma piada ou brincar entre mulheres que não pretendo comer, mas via de regra sigo uma lição que meu velho deixou...

MACHO FALA POUCO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
10-10-2013, 09:20 AM
Cala a boca e fecha a cara, resumindo.
Só fale se o que vc for falar for melhor que o silêncio e pare de rir pra todos.
Acho que isso já trás um semblante mais sério.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
10-10-2013, 09:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2013, 09:41 AM por Tim Laflour.)
Lembrando que respeito é diferente de medo. Muitas pessoas levam a sério seu chefe, por exemplo, por medo (de ser mandado embora, de ser repreendido, etc) e não por respeito. Você pode ser engraçado e/ou ser simpático, mas suas palavras devem ser bem selecionadas e adequadas à situação. Nada de piadinhas idiotas ou assuntos fúteis. Sobre a arrogância: as pessoas podem até respeitar um cara arrogante, mas na hora de chamar pra tomar uma, pra conversar, pra se divertir, quem que as pessoas chamam? O arrogante de cara fechada que não é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-10-2013, 11:47 AM
Dá para ser palhaço com uma postura firme. É só saber o momento para ser sério.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
10-10-2013, 12:49 PM
(10-10-2013, 05:25 AM)cabraman Escreveu: MACHO FALA POUCO!

[2]

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
10-10-2013, 12:56 PM
(10-10-2013, 12:49 PM)Mc_lovin Escreveu:
(10-10-2013, 05:25 AM)cabraman Escreveu: MACHO FALA POUCO!

[2]

Fuckyeah

Trabalhando nisso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
10-10-2013, 12:56 PM
Depois da real eu comecei a ficar mais sério,larguei mão de ficar sorridente.Não sou de ficar lançando piadinhas,querer dar uma de palhaço(antes eu tentava,achando que iria agradar os outros facepalmSmile.E siga o conselho dos confrades:FALE POUCO.Ñ seja um papagaio ambulante,isso vai te ajudar a falar sempre no momento certo(no meu caso melhorou ate a voz)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
10-10-2013, 02:27 PM
A melhor coisa em falar pouco é que você ouve mais e acompanha melhor tudo a sua volta...
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
10-10-2013, 02:38 PM
Se estiver entre amigos não vejo problemas.
mas diante de colegas e outras pessoas (principalmente mulheres) seja mas sério.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
10-10-2013, 03:03 PM
Personalidade é o cara ter Cabeça de campeão e Alma de vencedor.

Essa postura,fala por si próprio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-10-2013, 03:10 PM
Assista a um monte de filmes de Bruce Lee e do Rambo. Vai te ajudar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Laplata
Búfalo
**
Tópicos: 2
10-10-2013, 03:24 PM
(10-10-2013, 12:56 PM)Homem de Gelo Escreveu: Depois da real eu comecei a ficar mais sério,larguei mão de ficar sorridente.Não sou de ficar lançando piadinhas,querer dar uma de palhaço(antes eu tentava,achando que iria agradar os outros facepalmSmile.E siga o conselho dos confrades:FALE POUCO.Ñ seja um papagaio ambulante,isso vai te ajudar a falar sempre no momento certo(no meu caso melhorou ate a voz)
Também tinha um perfil parecido com o seu mas depois de um tempo vi que isso não tava rendendo em nada então resolvi mudar aos poucos,tem horas que fico até sério demais. Evito até usar óculos escuros para não ficar sério demais rsrss. Sei dosar a hora de ser engraçado moderadamente e sério em certos momentos.
O principal limite a vencer é você mesmo… Estabeleça, hoje, uma nova meta em sua vida: Amanhã seja melhor do que você foi Hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-10-2013, 03:54 PM
(10-10-2013, 02:39 AM)jotape Escreveu: ...Tenho um amigo daqueles caladoes que fala grosso dá cortadas e tem um ar arrogante (o cara é muito gente boa quando se começa a falar com ele mastem um ar arrogante) e me parece ser um cara mais bem visto e respeitado.

Eu tenho uma personalidade parecida, converso normalmente com as pessoas, não preciso tratar ninguém mal, mas também não deixo nem tentarem me fazer de idiota. Eu brinco, conto piadas, mas não deixo ninguém passar dos limites comigo. Acredito que sou daqueles que somente com um olhar já corta a palhaçada.

Tem um cara que vi algumas vezes no ônibus intercampi da universidade, totalmente imbecil, fazendo palhaçadas, fazendo dancinhas, dando lugares para as mulheres. Ninguém da bola pra ele. Eu o observei, quando ele vê que ninguém riu da piada dele (só ele), vira o rosto e faz uma cara de derrota, fica calado e depois de 2 minutos tenta outra palhaçada.

Faça o seguinte, não tente fazer os outros rirem assim do nada, só conte piadas ou faça brincadeiras dentro de determinadas situações, de forma esporádica. Pois se for somente sério, ninguém vai querer falar com você. Brinque, mas se alguém passar dos limites, demonstre que você não é capacho, repreenda, quebre o gelo continuando a conversa, se alguém insistir em te zoar, saia de perto e não dê papo pra(s) pessoa(s) que querem te fazer de trouxa. Aos poucos você vai formando sua personalidade e mantendo seu espaço sem ser visto como misândrico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
10-10-2013, 05:52 PM
Quando eu era mais novo eu queria dar de humorista na sala de aula. Só me fodia, pois tenho um senso de humor péssimo. Fui parando de fazer essas macaquices e hoje só brinco mesmo com quem é muito próximo de mim. Com as outras pessoas, eu ajo normalmente. Você não precisa fechar a cara, isso acaba afastando um pouco as pessoas. É só manter a conversa com um tom de seriedade.

Falar menos é uma boa, isso evita que você fale merda e faz as pessoas prestarem mais atenção no que você diz.
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
23-11-2013, 09:53 AM
Postura firme, máscula, meio calado, quando falar faça inteligentes ponderações e ALGUMAS vezes seja engraçado e não dê o mínimo de atenções para palhaços efeminados ou manginas bullies escrotos. Se destaque no meio desses merdas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
23-11-2013, 10:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2013, 10:25 AM por Unknown.)
Minha personalidade é mais flexível, adoto a postura política.

Em meu natural sou sério, reservado, poucas palavras, na realidade prefiro ficar sozinho, não tenho vergonha alguma em falar que sou misantropo.

Por isso, evito ao máximo contato com pessoas que não são do meu interesse e com as que são, procuro ser amigável até certo ponto.

Não gosto de entreter ninguém.

Em ambiente de trabalho com funcionários sou firme, poucas palavras, NENHUMA intimidade.

Dou ordens claras, exijo disciplina, atitude e cobro resultado.

Por isso não me sinto mal em ser rude quando necessário.

Já com clientes e amigos de conveniência sou simpático, converso, simulo interesse em conversas (mesmo que não tenha) posso até sorrir se precisar (algo que faço muito pouco).

Clientes gostam de pensar que tem alguma intimidade com o dono da empresa, se sentem importantes por isso.

Para mim, ter personalidade flexível requer um enorme esforço, porém muito bem recompensado, pois sou o que a situação pedir, lógico, dentro de uma razoabilidade e moderação sempre.

Mas, sou muito observador, é um dom e uma maldição, consigo identificar o perfil da pessoa só de olhar e ouvir e assim consigo identificar qual personalidade se adéqua a situação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
23-11-2013, 11:44 AM
(10-10-2013, 03:10 PM)Gekko Escreveu: Assista a um monte de filmes de Bruce Lee e do Rambo. Vai te ajudar.

Eu incluiria aqui os filmes do James Bond. Até não é dos meus preferidos, mas reconheço que a postura é perfeita (REAListicamente falando), ainda mais se olharmos os Bonds interpretados por Sean Connery, Roger Moore e Pierce Brosnan. Tá, esse do Daniel Craig também pode entrar na lista!

E do Stallone, eu acrescento ainda o Sr. Marion Cobretti.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

23-11-2013, 02:10 PM
Seja mais centrado quando conversar com as pessoas ,e escute mais antes de falar vai te dar a impressão de mais sério .
[+]
  •
Responder
Offline Solomon
Veterano
Tópicos: 100
25-11-2013, 03:01 PM
Me lembro do conselho do Don Vitor corleone ( poderoso chefão 1)

Tenho uma fraqueza sentimental pelos meus filhos como pode ver, eu os estraguei, eles falam quando deveriam ouvir.

Sempre fui observador e maldoso, até segunda instancia vejo maldade em todas as pessoas e nos relacionamentos, evito fala sobre mim e não pergunto nada sobre as pessoas, deixo elas com um certo ar de mistério sobre minha vida.

Sou 8 ou 80, com os amigos até falam muito, porém as conversas são sobre filmes, série, futebol e nada sobre minha vida particular e nem dos meus planos, não procuro contar nada.

Outro conselho do Vitor corleone
Deixe que seus amigos subestimem suas qualidades e que seus inimigos superestimem seus defeitos.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A Verdadeira personalidade da mulher barãozin 1 891 16-10-2019, 02:56 PM
Última Mensagem: Legiao
  Transtorno de personalidade borderline – um doente ou somente um imbecil maluco? barãozin 14 7,544 04-01-2015, 05:49 AM
Última Mensagem: cabraman
  Transtorno de Personalidade Histrônica (TPH) Mandrake 3 7,048 30-07-2014, 01:23 PM
Última Mensagem: Aquiles
  Transtorno de Personalidade Anti Social Mandrake 6 2,823 02-11-2013, 12:36 AM
Última Mensagem: AKRAME

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo