• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Conversa Franca com uma Novinha!
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Conversa Franca com uma Novinha!
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-10-2013, 07:03 PM
Esse é uma pequeno relato de minha conversa com uma novinha, segundo ela, tem 17 anos, já fez três abortos, estava disposta a me mostrar uma tatuagem que ela tinha na virilha ela viu a obra de arte que tenho no braço direito e se empolgou com o tema ...

Eram por volta das 15 horas de ontem quando essa estagiaria entra em minha sala, sem bater e pega sem camisa, estava visitando alguns clientes e resolvi, trocar de camisa pra encontrar uma fodinha nova que estava engatilhando.

Ela me chama de chefe e quase histérica, pede pra tocar minha tattoo, diz que parece viva e que passava muita força e energia pra ela ... Já tinha visto ela no corredor algumas vezes mas deixei batido, quem lida com os aspectos funcionais da firma é meu sócio, mas essa garota é alta, tem 1,70 no mínimo, tipo físico da mulher moranguinho, um pouco mais magra, morena de olhos claros, porem a origem humilde termina falando alto em seus modos, lhe falta classe pra ser linda ...

Pois bem, começamos a conversar, ela prontamente se prontificou a me servir um café, que depois descobri que é feito por ela, papo vai, papo vem ela me diz que tem um namorado universitário e propositadamente deixa escapar que tem outro, segundo ela o universitário tem 20 anos e namora com ela há dois, desde que ela tinha quinze o outro 33 anos e segundo ela é o cara que leva ela pra curtir e gasta uma grana com ela ( creio eu que o cara leva ela pra um shopping qualquer e comprar um vestidinho barato na C&A) ...

Perguntei logo de cara porque ela traia o namorado e ela larga essa: Ele é chato demais, não larga de meu pé, se eu der um espirro, ele diz atichim...

De pronto questiono sobre o outro ela diz assim
: é dono de uma oficina, tem vários carros, não pega no meu pé e é safado...

Notei que ela começou a se empolgar, na certa pensou que ia dar pro patrão e virar primeira dama yaoming

Aí pesei mais e dei corda, comentei que o novinho era chato porque a amava, ela confirma e diz que ele manda flores, e diz sempre EU TE AMO e a leva pra tomar sorvete, nisso a conversa fica mais picante e ela pergunta quanto eu calço, tenho mais de 1,90, e digo que calço 45, ela diz que tem medo de trolha grande, que um PM que a comeu metia que doía no meio da barriga e tinha a mão pesada, que enchia bunda dela de tapas, Olha o nível da menina de 17 anos?facepalm:

Fala ainda que o carinha de 33 anos havia prometido pagar uma academia pra ela e que sempre dá uma graninha pra ela fazer as unhas(PAC-B NORDESTINO yaoming) e ela ia ter que dar um presente, depois que se recuperar de um aborto, disse que vai liberar o UC pro coroa, sintam o drama.. :rage e que esse era o terceiro filho que ela tirava, pois tinha dificuldades em saber com certeza quem era o pai e gostava muito do novinho, que amava o novinho, mas que ele era muito chato, até pra meter facepalm:facepalm:

Perguntei da mãe, ele diz que a profissão da mãe é manicure e vagabunda, com essas palavras, afirma que a mãe tem 28 tatuagens e que o pai era garçom e cantor de pagode...

Vou parar por aqui, prefiro deixar os confrades comentarem....

Aqueles dentre vós que ainda acreditam em mulher exceção... tão fodidos.!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-10-2013, 07:53 PM
Vixe...essa daí é caso perdido já, mais piranha impossível, 17 anos e já fez três abortos? namora dois caras ao mesmo tempo? vagabunda level 1.000!!!

"Aqueles dentre vós que ainda acreditam em mulher exceção... tão fodidos.!"
POrra! mas o que nessa menina te faz compara-la com uma exceção? kkkkk a mina é uma vagaba de marca maior, não acredito em M. exceção, acredito em mulheres corretas que ainda são dignas de relacionamento sério, esta sem dúvida não é uma delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
09-10-2013, 08:12 PM
Confrades, vcs parem com essas declaracoes machistas.
A princesinha do gueto so quer alguem que a ame sinceramente e a entenda, pois essa sociedade machista a oprima de todos os lados. Ela quer ser livre.
I belive at fly.

Nunca acredite em mulher, elas sal vadias ate que prove o contrario.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
09-10-2013, 08:14 PM
(09-10-2013, 07:53 PM)Leonan Escreveu: Vixe...essa daí é caso perdido já, mais piranha impossível, 17 anos e já fez três abortos? namora dois caras ao mesmo tempo? vagabunda level 1.000!!!

POrra! mas o que nessa menina te faz compara-la com uma exceção? kkkkk a mina é uma vagaba de marca maior, não acredito em M. exceção, acredito em mulheres corretas que ainda são dignas de relacionamento sério, esta sem dúvida não é uma delas.

Mulher exceção não existe.Pode existir mulheres corretas.Posso casar no futuro mas sei que a tal mulher correta não será 100 % boazinha sempre,normal.

Quanto a essa novinha de 17 anos.Aqui no Rio é normal ver várias meninas novas grávidas.Conheço uma de 15 anos feia pra caramba que arrumou uma filha e não sabe quem é o pai.Aqui é a moda , "novinhas",tem muito homem aqui que gosta,eu nem chego perto.
Tenho conhecidos que traem namoradas de 20 poucos anos com essas novinhas de 16,17 anos que vão a bailes,tiveram a primeira vez aos 14....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
09-10-2013, 08:15 PM
Até as vadias devem achar essa aí vadia...
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

09-10-2013, 08:15 PM
Normal hoje em dia mais uma vagabunda .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-10-2013, 09:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2013, 09:16 PM por Tiago Sorine.)
Falar o que mais?
17 anos e 3 abortos?
[Imagem: assustado.gif]

edit: Juvenas tem que ler isso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-10-2013, 09:17 PM
Analisou certo, ctz que quando deu corda ela achou que viraria primeira dama. Toda mulher se molha pelo chefe. Eu era próximo de um chefe e ele me faliu que as duas estagiárias que estavam no escritório antes de mim, quando entraram, deram mole. Depois que entrei entraram (alta rotarividade no escritório pois pagava mal) 3 estagiárias lá e eu vi que as 3 deram mole assim que entraram. O chefe de quem falo era mediano de aparencia, mas se vestia bem. Tirava uns 5k, andava de Ecosport e nem era dono do escritório. Os donos ngm mexia pois um era viadão (nao assumido mas tava na cara) e o outro era meio bravo e já marmitava uma advogada lá, "a primeira dama" como chamavamos, as novatas logo percebiam a logistica.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
10-10-2013, 04:20 AM
O lance aí é o seguinte: a guria é fruto de relacionamento entre cafa e vadia, que virou msol, notadamente tem um certo desequilibrio ou se condicionou a conseguir o que quer com a buça escancaradamente e o pior é que a piveta, se fosse bem tratatda, seria linda, linda mesmo (acho que meu sócio a contratou por isso) o lanceé quando ela se der conta da beleza que possui e controlar a lingua, vai arrumar facil um capitão salva putas, deve morar na periferia da cidade, basta que um otário do centro de encante por ela e bum, teremos mais uma vadia salva em noss sociedade opressora ... basta um mangina maduro pra libertar essa puta e inserir ela num contexto social diferente.

Abram bem os olhos, essa piveta tem potencial pra causar um estrago do cão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
10-10-2013, 04:25 AM
17 anos e 3 abortos ? OMG?!
Os Babacas Transam Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
10-10-2013, 04:25 AM
(09-10-2013, 07:53 PM)Leonan Escreveu: Vixe...essa daí é caso perdido já, mais piranha impossível, 17 anos e já fez três abortos? namora dois caras ao mesmo tempo? vagabunda level 1.000!!!

Ter ficado muda durante 4 meses, tirando xerox e servindo café, quase invisivel, chegava com a farda da escola, trazia quentinha de casa, ficou muito feliz com o abono de são joão que pagamos, ... parecia menina seria, focada em estudar e fazer din-din
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spoilers.up
Búfalo
**
Tópicos: 4
Posts que curtiu: 10
10-10-2013, 09:25 AM
Ao menos o café ela sabe fazer? E a louça suja na pia? trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
10-10-2013, 10:43 AM
Citar:Vou parar por aqui, prefiro deixar os confrades comentarem....

E tem mais?!!! putz
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
10-10-2013, 10:54 AM
Rapaz

alguém apresenta um anticoncepcional para essa garota

#cruzes
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
10-10-2013, 12:50 PM
17 anos,3 abortos?PQP
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
10-10-2013, 12:58 PM
(10-10-2013, 10:43 AM)Angelo Henrique Escreveu:

E tem mais?!!! putz

Tõ digerindo a conversa, esperando ela fazer 18 anos e meu broder demitir ela! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
10-10-2013, 01:09 PM
(10-10-2013, 12:58 PM)cabraman Escreveu:
(10-10-2013, 10:43 AM)Angelo Henrique Escreveu:

E tem mais?!!! putz

Tõ digerindo a conversa, esperando ela fazer 18 anos e meu broder demitir ela! trollface

Olha o PAC-B trollface

Essa guria é uma verdadeira empreendedora, com 18 vai ter umas 3 fontes de renda, tudo pac-b.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
10-10-2013, 01:24 PM
Que lindo! é a gata borralheira a procura do principe encantado!!

Me emociono com essas histórias

Show ContentSpoiler:
trollfacetrollfacetrollfacetrollface
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lince
Búfalo
**
10-10-2013, 01:29 PM
O que? 3 abortos com 17 anos? Porra!!!:rage

Essa merece o troféu de vadia master!facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
10-10-2013, 01:36 PM
(10-10-2013, 01:09 PM)Angelo Henrique Escreveu:
(10-10-2013, 12:58 PM)cabraman Escreveu:
(10-10-2013, 10:43 AM)Angelo Henrique Escreveu: E tem mais?!!! putz

Olha o PAC-B trollface

Essa guria é uma verdadeira empreendedora, com 18 vai ter umas 3 fontes de renda, tudo pac-b.

Já fiz até um cartão da C&A trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Conversa entre caixas de supermercado Tiago 5 4,177 23-02-2013, 02:38 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo