• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real E você ainda acredita em Romantismo?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
E você ainda acredita em Romantismo?
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
28-04-2013, 05:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-04-2013, 05:08 PM por Appollo.)
Andando pelo papo de mangina acabei encontrando esse relato:

Citar:Como converter meu namorado banana?

Pergunta: “Bom vamos lá ao meu problemão. Eu namoro há 5 anos, temos uma relação saudável, eu o amo, pensamos em nos casar, mas não me sinto completa, o grande problema é o seguinte: falta de SEXO.

Eu sou louca desvaraida por sexo. Para os intimos uma típica: Ninfomaníaca…

Mas então, passamos 3 anos do relacionamento no 0 a 0, eu era virgem, não por vontade minha…

Ai consegui enfim levar ele pra cama, ele é sempre carinhoso e tudo mais, tem um pau enorme, o que me ajuda a me manter um pouco junto a ele. Mas enfim, por mim eu fazia todos os dias, todas as horas, mas ele só aguenta uma vez ou duas, está sempre cansado, e só quer “papai-mamãe”.

Ele diz que é pq é mais romântico, putz estamos fazendo sexo, não desenhando, não quero ser tratada como bonequinha de porcelana, quero que puxe meu cabelo, me bata, faça horas de sexo comigo… Ah sim outro problema, eu amo fazer sexo oral nele, e adoro sentir porra na boca, mas ele odeia, diz que eu fico parecendo uma puta, mas é isso que eu quero ser na cama.

Bom, às vezes não aguento ele me brecando e pulo a cerca, às vezes procuro um Garoto de Programa pq não tenho muita paciência com o jogo da conquista, porque eu sei que tudo que eu vou querer deles é apenas sexo.

Enfim, como posso fazer ele sentir mais desejo sexual? Ser mais selvagem? Ahh quantas perguntas…

Espero que responda logo, antes que eu suba de vez pelas paredes! rsrsrs!”

Resposta do DR.LOVE:

Citar:O seu relacionamento não existe mais. Pelo menos não o relacionamento no qual um macho domina, cuida e satisfaz sua fêmea.

Você é uma samambaia agarrada a um arremedo de homem, sem o menor respeito por ele, e sem nenhum outro exemplar de pau brasil no alcance que seja uma opção suficientemente interessante para validar o esforço de largar o tronco atual.

Seu namorado é um elo peniano entre suas próximas a(des)venturas, só. Descartável. Sinta-se à vontade para dispensá-lo, é um bem que vai prestar a ele e a si mesma.

Fonte
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
28-04-2013, 05:51 PM
Eu não acredito na veracidade deste relato...que tipo de mulher jovem vai atrás de garoto de programa? só se ela for muito feia...e deve ser por isso que esse namorado dela tem pouco tesão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
28-04-2013, 07:43 PM
(28-04-2013, 05:51 PM)Gobila Escreveu: Eu não acredito na veracidade deste relato...que tipo de mulher jovem vai atrás de garoto de programa? só se ela for muito feia...e deve ser por isso que esse namorado dela tem pouco tesão.

Taí. Desse "detalhe" ela não fala nada...
Será ela uma baranga tão incrivelmente feia que gera todas essas situações?
Pelo jeito, ela deve ser linda e voluptuosa... yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
28-04-2013, 07:55 PM
pode ser aquelas gordinhas de rostos bonitinho...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-04-2013, 08:10 PM
(28-04-2013, 07:55 PM)Appollo Escreveu: pode ser aquelas gordinhas de rostos bonitinho...yaoming

Mas continua sendo gordinha!trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-04-2013, 08:35 PM
Porra,se ela fosse gostosa podia ser até minha namorada! AHAHAAHAHA E se o cara acha ela feia pq namora? Outra: isso é uma contradição com oq a REAL diz,quem disse que mulher não tem apetite sexual? Porra,se fosse minha namorada comeria ela todo dia,every day,every time,every where....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
28-04-2013, 11:57 PM
(28-04-2013, 08:35 PM)maverick_b Escreveu: Porra,se ela fosse gostosa podia ser até minha namorada! AHAHAAHAHA E se o cara acha ela feia pq namora? Outra: isso é uma contradição com oq a REAL diz,quem disse que mulher não tem apetite sexual? Porra,se fosse minha namorada comeria ela todo dia,every day,every time,every where....

alguém leve esse garoto na zona yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
29-04-2013, 08:31 AM
(28-04-2013, 11:57 PM)lone wolf Escreveu:
(28-04-2013, 08:35 PM)maverick_b Escreveu: Porra,se ela fosse gostosa podia ser até minha namorada! AHAHAAHAHA E se o cara acha ela feia pq namora? Outra: isso é uma contradição com oq a REAL diz,quem disse que mulher não tem apetite sexual? Porra,se fosse minha namorada comeria ela todo dia,every day,every time,every where....

x2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk yaoming

Mas seguinte, eu acho fake, ou ela não vale nada, pesa 200 kgs, sei lá, deve ser bizarro o baguio...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
29-04-2013, 08:42 AM
fake. Se o cara fosse romantico, mesmo sendo um bundao, ia ver q essa mina é uma puta. E tem o fato que ela deve ser como vcs disseram, intragável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
29-04-2013, 08:47 AM
(29-04-2013, 08:31 AM)Petulante Escreveu:
(28-04-2013, 11:57 PM)lone wolf Escreveu:

x2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk yaoming

Mas seguinte, eu acho fake, ou ela não vale nada, pesa 200 kgs, sei lá, deve ser bizarro o baguio...²
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
29-04-2013, 11:18 AM

Confrade Tom Cruise, esta menina é uma exeção... Conheço algumas meninas que tem realmente um impulso sexual modo "extrem", normalmente por problemas hormonais.

Agora, até mesmo a perverção feminina é calculada. Tem um amigo meu tarado que um dia voltando da "night" conosco traçou uma mendiga e dormiu do lado dela em seus jornais. Ao contrário, mulher nunca irá dar pra um mendigo, pra um sujeito mediano ou para um perdedor, mesmo que sua vagina entre em combustão expontânea.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
29-04-2013, 01:33 PM
Pois o Doni de Guainazes, explica como ele deve foder essa vadia:

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
29-04-2013, 03:24 PM
(29-04-2013, 03:15 PM)Fúria Escreveu: Doni é mito HAHAHAAHAH

Tá na cara que essa mulher é uma baranga, o cara deve ter abraçado o relacionamento justamente por ela ser virgem à época! Claro que sempre tem aqueles caras com uma espécie de bloqueio e na hora da trepada viril, fica meio com vergonha de virar a mulher do avesso. Agora "garotos de programa"???? Estranho muito estranho mesmo, se fosse tudo isso que ela acha que é deveria ter inúmeros machos na cola dela pra ela poder se satisfazer não? Tá com jeito de baranga que nunca deu uma gozada!

Confrade, com certeza é uma baranga de marca maior... mais os garotos de programa pode também ser por excesso de desonrados e manginas onde ela vive.
Normalmente a mulher é puta mais tem que manter a reputação para no futuro ter seu CSP garantido e dependendo do local dar para um cara é colocar um anúncio na cidade inteira.
É por isso que quando um mineirinho, discreto uai, chega na cidade come meio mundo e ninguém fica sabendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-04-2013, 03:56 PM
Ou é mentira, ou é um bagulho.

Ou melhor ainda. É mina normal, mas como tá com o cu dando bote, tem q arrumar desculpa q o namorado é pau mole pro hamster "desculpá-la" dela sair dando por aí.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
20-08-2013, 05:11 PM
Eu acho que ela deve ser feinha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
21-08-2013, 10:20 PM
(28-04-2013, 05:51 PM)Gobila Escreveu: Eu não acredito na veracidade deste relato...que tipo de mulher jovem vai atrás de garoto de programa? só se ela for muito feia...e deve ser por isso que esse namorado dela tem pouco tesão.

Concordo. Ou é mentira ou ela é deformada.

Hoje em dia qualquer gordinha se falar "quero sexo" vai ter algum cara querendo.
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
21-08-2013, 10:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2015, 10:56 PM por Velho.)
rs...
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
22-08-2013, 04:06 PM
Agora, até mesmo a perverção feminina é calculada. Tem um amigo meu tarado que um dia voltando da "night" conosco traçou uma mendiga e dormiu do lado dela em seus jornais. Ao contrário, mulher nunca irá dar pra um mendigo, pra um sujeito mediano ou para um perdedor, mesmo que sua vagina entre em combustão expontânea.
[/quote]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
fELA DA PUTA

Caraalho , essa parte negritada foi extrema,
eu tava comendo em frente ao pc aqui e deu merda.
kkkkkkkkkkk

Em relação ao relato , com certeza ela é feia ,
já viu uma mina gata com um cara romântico e ele negando sexo e umas mamadas dela , e tenho minhas dúvidas se não é fake.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thestone
Usuário Banido
*
Tópicos: 6
06-10-2013, 09:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013, 09:52 PM por thestone.)
Nao sei porque tao falando que é mentira, a mulher pode ate ser bonita e sem problema algum, o cara que é manginao mesmo, idealiza demais e depois é um bosta na cama... sendo que a mulher gosta de apanhar na cama (normal).

E outra, tenho uma perva que viaja pra me fuder, ela nao faz sexo na cidade dela sem ser com o namorado pra nao ficar com fama de puta, essa também nao gosta de garotos de programa, pensa que é perda de dinheiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
07-10-2013, 06:09 AM
Se o relato for verídico, há um ponto a ser destacado:

"Ai consegui enfim levar ele pra cama, ele é sempre carinhoso e tudo mais, tem um pau enorme, o que me ajuda a me manter um pouco junto a ele."

Será mesmo que um pau enorme teria a capacidade de segurar uma mulher, mesmo o cara sendo um banana? Tenho minhas dúvidas.

Confrades, tem homem metendo em cabrita e barranco de forma viril, se o cara já fez a cagada de namorar a menina mesmo ela sendo um canhão, ele deveria pelo menos socar forte e explorar todos os buracos como um bufálo.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [ROMANTISMO X REALISMO] PODEMOS PASSEAR DE MÃOS DADAS? cabraman 21 11,241 21-08-2013, 05:21 AM
Última Mensagem: cabraman
  O Romantismo feminino : Armadilha para adestrar Paspalhos. Conde de Monte Cristo 8 7,620 19-08-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: Ronald_Reagan
  PRA VC FRACO & CEGO ! QUE AINDA ACREDITA!! PRAGAKHAM 35 12,513 03-08-2013, 10:23 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Essa e pra manginada e quem nao acredita na REAL, veja as respostas das proprias mulh GEN.Patton 6 5,734 11-06-2013, 08:21 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Mulher bonita tem MENOS chances de contratação, diz pesquisa. Alguém acredita? Combattente 8 4,790 08-03-2013, 09:27 AM
Última Mensagem: Garou

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo