• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Teste de barganha para estudantes
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Teste de barganha para estudantes
Offline thestone
Usuário Banido
*
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-10-2013, 06:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013, 10:22 PM por thestone.)
Fiz um teste de barganha para o pessoal mais novo, de até 25 anos
Não achei nenhum teste de barganha levando em conta que você pode não trabalhar ainda, nem ter um emprego, então como saber como se está contra essas pessoas de mesma situação?
Aqui nao precisa saber quantos salarios minimos voce ganha nem nada disso, apenas o que você é independente do trabalho
Situação ideal de candidatos para essa pesquisa: Pessoas de até 26 terminando o cursinho preparatório de 500 à 900 reais mensais e em faculdade de 600 à 1100 reais mensais, medicina os padroes ja sao mais absurdos ainda.

1- Cabelo
Liso para o lado - 0,75
Liso para cima - 1
Careca - Provávelmente 0 a não ser que seja bombado, aí 0.75
Longo demais/resto - 0

2- Como as pessoas me veem
Um playboy - 0,75
um ricão - 1
um gringo - 0,5
um mediano - 0

3- Atitude
antissocial/cafa - 1,75
popular e cafa - 2 (ser cafa ainda é uma demonstração de status suprema)
sério - 1,5
brincalhão - -0,5 (sim, pesquisas confirmam que mulher tem nojo de brincalhoes, se voce for é melhor ter muitos pontos em outras coisas)

4- Carro
Tenho um de mais de 70 mil - 2,5 (seu pai é empresario fdp?)
Tenho um de 70 mil - 2
Tenho um de 50 mil - 1,25
Tenho um popular - 0,75
Nao tenho carro mas ando de taxi direto 0,5
Nao tenho carro e ando de busao - 0

5- Quais sao os tipos de pessoas que voce conhece
Conheço todo mundo do grupo mais popular do meu habitat - 1
Tenho uns colegas playboys - 0,75
Só conheço mulher, que viadagem é essa? - 0,75
Não conheço ninguém muito relevante - 0

6- Olhos
Azuis - 1
Verdes - 0,75
Resto - 0,25

7- Tipo de olhar com as mulheres
Frio e agressivo - 1
Sério - 0,75
De mangina que nao tira os olhos das mulheres - 0

8- Onde voce mora
Imovel custa 500 mil ou mais - 1
Imovel custa 250 mil - 0,75
Lugar normal - 0,5
Republica - 0,5
Barraco - 0

9- Altura
1,60 à 1,70 - 0
1,70 à 1,80 - 0,5
1,80 à 1,90 - 1
mais que 1,90 - 0 também

10- Acredita em mulher excessão ou trata todas da mesma forma?
Quero passar a salcishola em todas e pare de viadagem logo - 1
Po sei que é dificil mais ainda quero achar a palha no agulheiro - 0,5
Obvio que existem mulheres decentes seu machista - 0

11- Sua familia é conhecida ou ocupa um lugar importante em determinado lugar?
Sim - 1 (é filho de promotor e faz direito por exemplo, ou é filho de um empresario e faz propaganda da empresa)
Mais ou menos - 0,5 (é filho de um empresario de pequeno porte ou de professor, nao tendo tao destaque quanto na primeira opção)
Eu não tenho nenhum status que vem da minha familia no meu circulo social - 0

12- Tamanho do penis
16 à 19 - 1
14 à 15 - 0,50
menos que 14 - 0

13- Corpo
No pain no gain, academia ON motherfucker - 1,25
Normal mas tenho uma genética boa - 0,75
Um pouco magro ou um pouco gordo - 0,5
magrelao ou obeso - 0

14- No ambiente da faculdade, cursinho etc, as pessoas que vem conversar com você ou você tem que ir até elas?
Sempre tem umas vadias me enchendo o saco ou olhando - 1
As vezes tenho uns colegas pra trocar uma idéia - 0,5
Difícilmente alguém conversa comigo ou me olha - 0

15- Você fuma? (da impressao de bad boy fortes emoções na vadia)
Fumo e meus dentes nao estao amarelos - 1
Nao fumo e meus dentes nao estao amarelos - 0,5
Dentes amarelados fumando ou não - -0,5

16- Oculos e aparelho
Não uso oculos nem aparelho - 1
Uso apenas aparelho - 0,75
Uso apenas óculos - 0,5
Se usar óculos apenas de vez em quando tire 0,25 de qualquer resposta acima, ou acrescente 0,25 se colocou que usa apenas óculos, ou se vai precisar usar em breve

17 - Sexo
Sou experiente, ja peguei gps e civis e sento a vara mesmo sempre no sexo - 1
Eu nao sei se mando bem pq to na seca a maioria do tempo, talvez só seja um cara normal - 0,5
Faço sexo com amor e meus amorzinhos/sou broxa - -0,25

Total de pontos: 19,75

Resultado 18 à 19,75 - Dono do mundo
16 à 17,9 - Alfa, você sabe que olhares de mulheres bonitas não te faltam e pretendentes à namoradinhas também não, além disso dá pra viver sem pagar GPs a maioria do tempo
15 à 15,9 - Tem potencial, mas vai precisar de GPs se quiser sexo a nao ser em casos isolados, pelo menos não é um total bosta aos olhos delas
<15 - Mediano e beta, tá fudido, vai ter que ter muito estomago pra ver durante a faculdade ou cursinho inteiro apenas os alfas e filhos de empresarios monopolizando as mulheres e não recebe quase nenhum olhar, você pode ter algo mas a competição não é justa sobram os restos.

Essa idade aí serve para estudar, mas sabendo o seu poder de barganha pode se aproveitar de algumas situações mais facilmente, achei realista, mas postem seus resultados e tirem suas conclusões por favor! juvenas Tongue
[+]
  •
Procurar
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
06-10-2013, 06:54 PM
<15 - Mediano e beta, tá fudido, vai ter que ter muito estomago pra ver durante a faculdade ou cursinho inteiro apenas os alfas e filhos de empresarios monopolizando as mulheres e não recebe quase nenhum olhar, você pode ter algo mas a competição não é justa sobram os restos.
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
06-10-2013, 07:05 PM
Vc me cheira maverick_b
[+]
  •
Procurar
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
06-10-2013, 07:07 PM
Depois faz um pra ver o quão apegado você está.

E quem sabe, as 10 mais para manter o controle no relacionamento. Pode também fazer algo do tipo: Quer ser um GDR fodão? Siga essas dicas infáliveis. Ou, 15 maneiras para sair da matrix.

Sério, daqui a pouco isso daqui vira a revista da capricho.

Cadê a politica do "é um alivio se ver livre de idiotas"?
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
06-10-2013, 07:20 PM
(06-10-2013, 07:07 PM)Miguel Escreveu: Depois faz um pra ver o quão apegado você está.

E quem sabe, as 10 mais para manter o controle no relacionamento. Pode também fazer algo do tipo: Quer ser um GDR fodão? Siga essas dicas infáliveis. Ou, 15 maneiras para sair da matrix.

KKKKKK. Boa...

E só pra constar eu tirei 0 FuckyeahFuckyeahFuckyeah
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
WildHorse
Curioso

06-10-2013, 07:22 PM
Fazer esse tipo de teste pode ajudar a perceber a realidade, mas se prender
a e achar que as mulheres veem as coisas assim ou o mundo funciona assim é idiotice.
Um exemplo ficticio:

Sujeito de 23 anos tem a somatória total abaixo de 15, fez um supletivo e reprovou 2 anos na escola.
Mora no pior bairro da cidade.Entrou na faculdade pelo FIES(não que isso seja ruim)
Mas não dá a minima pra isso e toca numa bandinha como guitarrista, toca há 1 ano.Tem uma moto
financiada que paga com o trabalho bem "fraquinho".As colegas de sala foram em alguns shows e espalharam
a noticia, resultado, ele vai em todas as festinhas e é bem aceito em todas apesar de nunca pagar pra entrar
em nenhuma.Come várias pervinhas medianas e inclusve já comeu uma das Tops que faz parte de seu circulo social.Ela
é do mais alta classe social da cidade em que vive.O sujeito é largado e vai mau nas notas.Já tem 4 DPs.

O que tem a me dizer sobre esse caso? O cara é beta mas se comporta como alfa? Ele é alfa e beta ao mesmo tempo?
Não faz sentido essa porra pra analisar TUDO, porra! Deixa de ter orgulho em ser cego!
[+]
  •
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
06-10-2013, 07:23 PM
(06-10-2013, 06:11 PM)thestone Escreveu: Resultado 18 à 19,75 - Dono do mundo

É...

Claro que ajuda a ver a realidade. Isso é muito real. Não usar óculos e aparelho é um dos itens que te ajuda a ser dono do mundo.

Como nunca pensei nisso antes?
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Offline thestone
Usuário Banido
*
06-10-2013, 07:45 PM
(06-10-2013, 07:23 PM)Miguel Escreveu:
(06-10-2013, 06:11 PM)thestone Escreveu: Resultado 18 à 19,75 - Dono do mundo

É...

Claro que ajuda a ver a realidade. Isso é muito real. Não usar óculos e aparelho é um dos itens que te ajuda a ser dono do mundo.

Como nunca pensei nisso antes?

Porra, vc tem quase 25 anos e ta usando aparelho ainda? Depois dos 30 usar aparelho é porque era pobre e só conseguiu agora, melhor deixar como esta...
[+]
  •
Procurar
Offline thestone
Usuário Banido
*
06-10-2013, 07:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013, 07:50 PM por thestone.)
(06-10-2013, 07:07 PM)Miguel Escreveu: Depois faz um pra ver o quão apegado você está.

kkkk, só queria ajudar, ninguem é obrigado a fazer, pra vc o silvio é um idiota? parabens aí manézao
[+]
  •
Procurar
Offline thestone
Usuário Banido
*
06-10-2013, 07:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013, 07:48 PM por thestone.)
(06-10-2013, 07:22 PM)Sirehorse Escreveu: Fazer esse tipo de teste pode ajudar a perceber a realidade, mas se prender
a e achar que as mulheres veem as coisas assim ou o mundo funciona assim é idiotice.
Um exemplo ficticio:

Sujeito de 23 anos tem a somatória total abaixo de 15, fez um supletivo e reprovou 2 anos na escola.
Mora no pior bairro da cidade.Entrou na faculdade pelo FIES(não que isso seja ruim)
Mas não dá a minima pra isso e toca numa bandinha como guitarrista, toca há 1 ano.Tem uma moto
financiada que paga com o trabalho bem "fraquinho".As colegas de sala foram em alguns shows e espalharam
a noticia, resultado, ele vai em todas as festinhas e é bem aceito em todas apesar de nunca pagar pra entrar
em nenhuma.Come várias pervinhas medianas e inclusve já comeu uma das Tops que faz parte de seu circulo social.Ela
é do mais alta classe social da cidade em que vive.O sujeito é largado e vai mau nas notas.Já tem 4 DPs.

O que tem a me dizer sobre esse caso? O cara é beta mas se comporta como alfa? Ele é alfa e beta ao mesmo tempo?
Não faz sentido essa porra pra analisar TUDO, porra! Deixa de ter orgulho em ser cego!

Ele é beta perto de um cara com as mesmas qualidades só que com dinheiro, mas é acima da média falando no geral. Eu sou bom em analisar entao pq nao... esqueci de falar sobre tatuagens mas teria que recalcular o negocio entao deixa pra la.
[+]
  •
Procurar
WildHorse
Curioso

06-10-2013, 07:52 PM
(06-10-2013, 07:48 PM)thestone Escreveu:
(06-10-2013, 07:22 PM)Sirehorse Escreveu: Fazer esse tipo de teste pode ajudar a perceber a realidade, mas se prender
Um exemplo ficticio:

Ele é beta perto de um cara com as mesmas qualidades só que com dinheiro, mas é acima da média falando no geral. Eu sou bom em analisar entao pq nao... esqueci de falar sobre tatuagens mas teria que recalcular o negocio entao deixa pra la.

yaoming
[+]
  •
Offline thestone
Usuário Banido
*
06-10-2013, 07:59 PM
(06-10-2013, 07:52 PM)Sirehorse Escreveu:
Um exemplo ficticio:

yaoming
Sério que voce acha que a mulher prefere tirar onda com um acima da média pobre a um ricao, com personalidades iguais? DUMB BITCH em que mundo vc vive?
[+]
  •
Procurar
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
06-10-2013, 08:00 PM
yaoming
Um exemplo ficticio:

yaoming
yaomingyaomingyaoming

Bem cara, isso pe bem relativo, como disseram aí, não preciso de um teste pra saber minhas condições.

Vc disse sobre fumar por exempo, nao quer dizer que só porque o cara é fumante ele vai passar imagem de bad boy, eu por exemplo fumei por 9 anos, parei ano passado, e tenho tatuagens, mesmo assim tenho cara de bom moço e nunca fui visto como cafa\bad boy.
[+]
  •
Procurar
Offline thestone
Usuário Banido
*
06-10-2013, 08:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013, 08:10 PM por thestone.)
(06-10-2013, 08:00 PM)Sniper Escreveu: yaoming
(06-10-2013, 07:48 PM)thestone Escreveu: Ele é beta perto de um cara com as mesmas qualidades só que com dinheiro, mas é acima da média falando no geral. Eu sou bom em analisar entao pq nao... esqueci de falar sobre tatuagens mas teria que recalcular o negocio entao deixa pra la.

yaoming
yaomingyaomingyaoming

Bem cara, isso pe bem relativo, como disseram aí, não preciso de um teste pra saber minhas condições.

Vc disse sobre fumar por exempo, nao quer dizer que só porque o cara é fumante ele vai passar imagem de bad boy, eu por exemplo fumei por 9 anos, parei ano passado, e tenho tatuagens, mesmo assim tenho cara de bom moço e nunca fui visto como cafa\bad boy.
vc tem cara de bom moço/criança e ainda quer falar que nunca foi visto como cafa/bad boy? é uma piada? cigarro ajuda a passar uma imagem, assim como um carro, mas tem que saber usar... como em um comercial viril de cigarros.

Concordo que a maioria sabe exatamente onde está, mas nao todos, principalmente os recens na real
[+]
  •
Procurar
Offline 1001 Test Drives
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
06-10-2013, 09:38 PM
porra, perdi pontos na do tamanho do pau, fuuu

e ser maior q 1.90m sao zero points pq?
[+]
  •
Procurar
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
06-10-2013, 09:48 PM
(06-10-2013, 07:05 PM)Spectro Escreveu: Vc me cheira maverick_b

pensei a mesma coisa.
[+]
  •
Procurar
Offline thestone
Usuário Banido
*
06-10-2013, 09:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013, 09:53 PM por thestone.)
(06-10-2013, 09:38 PM)1001 Test Drives Escreveu: porra, perdi pontos na do tamanho do pau, fuuu

e ser maior q 1.90m sao zero points pq?

ser alto demais também nao é legal nao, perde parceiras. 1,90 nao deveria ser 0 pontos assim como 1,69 deveria ser o mesmo tanto de pontos que 1,70 mas isso é impossivel fazer num teste assim, mas é só adaptar um tico, sem roubar

E enquanto elas nao sabem o tamanho do seu pau fica a duvida! é uma vantagem
[+]
  •
Procurar
Offline thestone
Usuário Banido
*
06-10-2013, 09:50 PM
(06-10-2013, 09:48 PM)Homem de Gelo Escreveu:
(06-10-2013, 07:05 PM)Spectro Escreveu: Vc me cheira maverick_b

pensei a mesma coisa.

quem é esse elemento?
[+]
  •
Procurar
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
06-10-2013, 09:53 PM
Interessante, não me recordo de ninguém que tenha desenvolvido um testezinho para medir o poder de barganha do homem, principalmente na fase mais acentuada. Sobre o teste, para medir alguns casos isolados e de forma superficial dá para jogar na tabela e ver os valores, mesmo que o teste ainda não esteja totalmente apurado.
Sobre a aplicabilidade, acho difícil, já que existem MUITOS casos específicos e que principalmente desafiam muito a lógica (coisa de mulher), bem como a Real não dá condições de ser tratada como uma ciência exata, já que mexe, e muito, com a ilogicidade do sexo feminino.
-
Entretanto, desenvolvendo ainda mais cada paramêtro utilizado no teste, e que seja de consenso a nós, dá para montar um ainda mais apurado, utilizado apenas para medir o padrão de destaque de cada um, mas com a ressalva de que é difícil a prática já cada que caso é um caso e existem milhares de variáveis envolvidas...
Vi certa vez em um episódio dos Simpsons, aonde um cara fazia uma palestra sobre PUA e ele mandava a Real logo de cara: "Uma mulher já decide se quer dormir com você em 6 segundos", apesar do tempo curtíssimo, tem milhares de critérios que são postos em cheque na fase de interação, e que obviamente são impossíveis de se tratar com um mero teste.
[+]
  •
Procurar
Offline thestone
Usuário Banido
*
06-10-2013, 10:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013, 10:42 PM por thestone.)
(06-10-2013, 09:53 PM)Bnktop Escreveu: Interessante, não me recordo de ninguém que tenha desenvolvido um testezinho para medir o poder de barganha do homem, principalmente na fase mais acentuada. Sobre o teste, para medir alguns casos isolados e de forma superficial dá para jogar na tabela e ver os valores, mesmo que o teste ainda não esteja totalmente apurado.
Sobre a aplicabilidade, acho difícil, já que existem MUITOS casos específicos e que principalmente desafiam muito a lógica (coisa de mulher), bem como a Real não dá condições de ser tratada como uma ciência exata, já que mexe, e muito, com a ilogicidade do sexo feminino.
-
Entretanto, desenvolvendo ainda mais cada paramêtro utilizado no teste, e que seja de consenso a nós, dá para montar um ainda mais apurado, utilizado apenas para medir o padrão de destaque de cada um, mas com a ressalva de que é difícil a prática já cada que caso é um caso e existem milhares de variáveis envolvidas...
Vi certa vez em um episódio dos Simpsons, aonde um cara fazia uma palestra sobre PUA e ele mandava a Real logo de cara: "Uma mulher já decide se quer dormir com você em 6 segundos", apesar do tempo curtíssimo, tem milhares de critérios que são postos em cheque na fase de interação, e que obviamente são impossíveis de se tratar com um mero teste.

Boa, eu acho também que mulher é muito ilogica as vezes, mas a maioria delas age como rebanho, eu acredito que é facil entao, tendo um comportamento atraente atrair varias, mas claro pessoas sao diferentes, ninguem atrai todas, mas quem está nas classificassoes superiores inevitavelmente na minha opiniao vai atrair mais.

Isso NAO é um teste para saber se sua namorada nao vai te largar, ou se aquela mina te curte, e sim quantas opções voce tera nessa fase de sua vida, quantas variedades e oportunidades de mulheres, em todos os casos quem tem menos de 15 pontos nao compete com quem tem 17,5 por exemplo, é muita ingenuidade pensar que os dois terao o mesmo tanto de oferta de sexo e qualidade, o teste é "fase beta", mas quem fala que a teoria nao é valida pois mulheres sao ilogicas estao infinitamente enganados. Mulheres sao putas e querem os caras com mais atrativos, com pequenas variações de preferencia.

Feri o ego de muito paspalho e agora estao bravinhos "po aquele cara é pobre e é cafa popular, ele é melhor que rico e alguem com 19 pontos" voce ja viu alguem com 19 pontos seu cancer?.. Faz as contas e ve tudo o que o cara tem. da licensa, quem nao quer ver a realidade aqui é voce, quanto mais melhor, e pronto. E nao adianta pensar que esse teste é pra quem ta em uma classe social diferente da que eu citei, vi e fui inspirado, cada lugar é diferente.

Nao vem com teoria de lacuna pra cima de mim nao caralho, parece religioso, o que a ciencia nao explica numa excessao é porque existe uma mágica la, sério? assim que voces nunca vao entender mulher mesmo, e continuar com essa falsa ideia de que sao ilógicas demais para serem estudadas.

Só porque uma mulher nao gosta tanto de dinheiro por ser simplona, ou até mesmo por nao conseguir competir com as ricas cheias de plasticas, ser rico nao atrairá mais mulheres do que ser pobre? Parece que nego faz muito esforço para ser burro! ou tem limite de QI mesmo.
[+]
  •
Procurar
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual seu poder de barganha num relacionamento? Faça o teste Soldado 8 2,906 20-08-2017, 05:07 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  SOBRE PODER DE BARGANHA, TEXTO DO ROBERTO DO MR cabraman 126 38,926 03-05-2016, 05:57 AM
Última Mensagem: cabraman
  Poder de Barganha, desapego, etc... Heavy Metal 103 58,003 04-11-2013, 02:10 AM
Última Mensagem: Akatsuki
  "Qual o seu poder de barganha no namoro"Um adendo. brunohenrique 0 2,352 02-02-2013, 09:21 PM
Última Mensagem: brunohenrique

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo