• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias É espancada e ainda perdoa o marido
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
É espancada e ainda perdoa o marido
Offline Lince
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-10-2013, 12:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2013, 12:59 PM por Gekko.)
Acabei de ver essa noticia e me lembrei de compartilhar com o pessoal aqui.

Eu sei que as mulheres gostam de fortes emoções e a maioria volta pro cafa mesmo depois de apanhar, mas essa aqui [editado pela moderação]

Vou postar o relato aqui mesmo

Um homem de 27 anos foi preso após espancar a mulher, uma adolescente de 17 anos, em Varginha, no sul de Minas Gerais. Depois de ser agredida por cerca de seis horas, a vítima disse que perdoa o companheiro.

As marcas do ataque de fúria do marido estão por todo o corpo. Os olhos, braços, pernas e costas da jovem ficaram cobertos por hematomas. Segundo a própria vítima, Rogério Marcos Antônio a agrediu por ciúmes.

— Ele não confiava em mim, não acreditava em nada que eu dizia.

Leia mais notícias no R7 MG

A jovem foi agredida com socos e chutes. Depois, o homem pegou uma faca e tentou cortar o rosto da companheira. Como não conseguiu, continuou a tortura usando uma barra de ferro.

As agressões só pararam porque, por coincidência, policiais civis foram até a casa para cumprir um mandado de busca e apreensão contra o suspeito. No local, os policiais encontraram a adolescente deitada na cama, sem conseguir falar nem se mexer.

A jovem passou três dias internada no hospital. O homem com quem ela é casada há sete meses já tem passagem pela polícia e foi preso em flagrante.

Na delegacia, Antônio se mostrou um homem frio e assumiu o espancamento em depoimento à delegada Ângela Furtado Braga.

— Ele manteve uma narração coerente como se estivesse correto.

Mesmo com as marcas pelo corpo, a jovem diz já ter perdoado o companheiro, cujo nome ela tem tatuado na perna.

— Eu amo ele muito. Vou dar sim uma segunda chance.

[Imagem: 20_44_48_600_file?dimensions=460x305]
[+]
  •
Procurar
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
04-10-2013, 01:05 PM
Exatamente o tipo que não interessa a um GdR. Não me canso de repetir que tenho completo desprezo por mulher que namora bandido.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
04-10-2013, 01:06 PM
Isso me fez pensar algumas coisas:

-não aceite mimimi de mulher, se ela esta falando mal de você e te culpando de algo pule fora logo pois ela não gosta de você. Se uma mulher perdoa um cacete de 6 horas, ela vai perdoar vc por muita coisa.

Obs: uma variavel a se analisar é o novel socio economico cultural da mulher em questão....mas serve como parametro para nos homens ja que nao ligamos tanto assim para isso...

-o obvio: mulheres gostam de fortes emoções, de namorar cafas, playboys etc...
E são amorais quando namoram esse tipo de gente.
Agora quando namoram um homem de bem são politicamente corretas.
[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
04-10-2013, 01:42 PM
Mulher de malandro esse e o termo
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
04-10-2013, 01:54 PM
Bandidos destacados cafas podem tudo e mais um pouco. Vai um nerd certinho ousar levantar a voz pra ver...
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
04-10-2013, 02:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2013, 02:48 PM por Rider.)
Coincidência... olha essa notícia aqui.

Tou sem tempo pra traduzir, mas o resumo é o seguinte: uma gostosa mulher de malando ORGANIZOU UM RESGATE pra tirar o seu cafa da cadeia.

E ELA PARTICIPOU.

Em todo meu tempo nessa indústria vital, é a primeira vez q eu vejo uma dessa! yaoming Vc até vê notícias de "mulheres apaixonadas" indo ver seus malandros na cadeia, mas organizar uma fuga pro cara... facepalm:

Olha o naipe da maluca:
[Imagem: mina_loka_zps1e86aa15.jpg]

Como vcs podem ver, é uma mina q poderia ter qq cara. Mas nããããããão, ela necessita do malandro dela SOLTO! yaoming

O autor do texto se pergunta, quantos homens fariam o mesmo.

NENHUM. ZERO. Pq a maioria absoluta de nós tem neurônios o suficiente pra não se meter com uma "malandra".

link:
http://heartiste.wordpress.com/2013/10/0...-by-women/
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
04-10-2013, 02:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2013, 02:51 PM por Free Bird.)
(04-10-2013, 02:47 PM)Rider Escreveu: Coincidência... olha essa notícia aqui.

Tou sem tempo pra traduzir, mas o resumo é o seguinte: uma gostosa mulher de malando ORGANIZOU UM RESGATE pra tirar o seu cafa da cadeia.

E ELA PARTICIPOU.

Em todo meu tempo nessa indústria vital, é a primeira vez q eu vejo uma dessa! yaoming Vc até vê notícias de "mulheres apaixonadas" indo ver seus malandros na cadeia, mas organizar uma fuga pro cara... facepalm:

Olha o naipe da maluca:

Como vcs podem ver, é uma mina q poderia ter qq cara. Mas nããããããão, ela necessita do malandro dela SOLTO! yaoming

NENHUM. ZERO. Pq a maioria absoluta de nós tem neurônios o suficiente pra não se meter com uma "malandra".

link:
Nicole Bahls antes dos hormônios?

Comia ela de boa e até casava, mas teria que organizar minha fuga da Real primeiro e me tirar a força daqui kkkyaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
04-10-2013, 03:39 PM
(04-10-2013, 02:50 PM)Free Bird Escreveu:

E ELA PARTICIPOU.

Olha o naipe da maluca:

link:
Nicole Bahls antes dos hormônios?

Comia ela de boa e até casava, mas teria que organizar minha fuga da Real primeiro e me tirar a força daqui kkkyaoming

A nicole antes da bomba era a coisa mais escrota do mundo ela era de uma cidade vizinha aqui, magrela burra e feia, ela fazia jornalismo tinha uma voezinha fina irritante pra caralho
Hj em dia é só burra e feia é tem aquela voz de traveco
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Offline Lince
Búfalo
**
Tópicos: 1
04-10-2013, 11:37 PM

E ELA PARTICIPOU.

Olha o naipe da maluca:

link:

Existem milhares de relatos de mulheres que apanham e voltam pro cara pois gostam de fortes emoções, mas essa dai superou tudo que eu já tinha ouvido, até bordoada de barra de ferro.

Realmente não é todo dia que se houve uma noticia dessas, no minimo
esse cara é o provedor dela, o chefe do trafico, as mulheres não resistem a esse tipo de personalidadefacepalm:
[+]
  •
Procurar

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo