• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Em comemoração ao mês do câncer de mama
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Em comemoração ao mês do câncer de mama
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
03-10-2013, 11:01 PM
Galera, aquele salve!!

Hoje estava eu andando no meu carro e escutando a band news quando ouço uma reportagem que dizia o seguinte:

Depois que uma grande parcela de homens arranca a próstata por conta do câncer, muitos sofrem de incontinência urinária, e não conseguem mais segurar o mijo. Mas felizmente existe uma prótese que acaba com o problema.

Masssss, pra quem tem 30mil isso não é problema. Porque se você não tiver essa $$$$$, tu tá é FODIDO, e vai ficar sem cancer, mas vai viver mijado. Porque o SUS não cobre essa PORRA!!!! Nem plano de saúde cobre isso, segundo a reportagem.

Isso me fez pensar, e quanto de gasta só pra ficar fazendo faixas enormes cor de rosa, pra conscientizar sobre o cancêr de mama, e até as enormidades de $$$ que o SUS gasta pra fazer Meninos virarem Meninas.

Maldito machismo opressor.... sempre servindo aos homens de privilégios...

VTNC esse mundo viu......

PS: ia ilustrar esse post com uma pesquisa legal sobre o assunto, mas eu coloquei no google "noticia prostata sus". Sabe quantos resultados? 0-ZEEEERRROOOOO......
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-10-2013, 11:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2013, 11:16 PM por Unknown.)
(03-10-2013, 11:01 PM)Petulante Escreveu: Isso me fez pensar, e quanto de gasta só pra ficar fazendo faixas enormes cor de rosa, pra conscientizar sobre o cancêr de mama...

Se for considerar a verba na casa dos bilhões que eles recebem do governo, além das doações e incentivos de captação, essa publicidade corresponde a menos de 1% do orçamento.

Mas levantou uma questão importante, pois a alguns dias estava cruzando algumas informações de verbas e incentivos do governo voltado a saúde masculina e de fato a diferença é gigantesca.

Estava em uma análise de um banco de dados de um cliente "publico" outro dia, e acabei por ler alguns destes dados, e descobri que alguns hospitais públicos realizam cirurgias plásticas estéticas, mas ao sus declaram como cirurgia corretiva e adivinha, somente mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
04-10-2013, 09:17 AM
No canal tem uma aba chamada dados estatísticos.
Lá tem detalhados os números do câncer de próstata ( que mata mais que o de mama).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brucelee
Búfalo
**
Tópicos: 2
05-10-2013, 09:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2013, 09:52 AM por Brucelee.)
Detalhe que quando a mulher retira a mama devido ao câncer, a prótese de silicone que é colocada no lugar e toda a cirurgia é paga pelo SUS (por nós) (Lei n.º 9.797/99). Ela fica com o peito bonito pago com seu dinheiro enquanto você tem que ficar indo ao banheiro de 5 em 5 minutos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
05-10-2013, 10:10 AM
Eles metem um sonda la no cara e deixa pro resto da vida.
Ai quem se fode sou eu que tenho que ficar trocando sonda todo dia desses pacientes pra eles não pegarem infecção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
10-10-2013, 12:53 PM
Vish, sinistro isso ae. .

enviado do tapatalk. .. qualquer erro d digitação deve ser desconsiderado. (Pois eh uma merda escrever no celular. now Free
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
Tópicos: 9
10-10-2013, 01:02 PM
Isso tudo porque as mulheres são oprimidas tadinhas,são seres humanos de 2º classe.O feminazismo veio pra dar condições mínimas pra elas,enquanto os homens riem lá de cima do seu pedestal.

Maldito machismo opressor.trollface
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo