• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Como manter a mina sobre os meus domínios?
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 14 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como manter a mina sobre os meus domínios?
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
04-10-2013, 08:49 PM
(04-10-2013, 05:09 PM)Samanosuke Realista Escreveu: Nenhuma mulher vai estar sob teu domínio, confrade...

Nem mesmo se o teu poder de barganha for milhares de vezes maior do que o dela, porque, depois de um tempo, ela vai se acostumar a estas coisas, e vai acabar querendo ainda mais do que tu pode proporcionar...

Então, CARPE DIEM! Aproveite os momentos ao lado dela, mas também aproveite MUITO MAIS os momentos longe dela!

Esteja em paz consigo mesmo, esteja em dia com as tuas atividades, esteja constantemente buscando a tua evolução...

De resto, aproveite! Se ela te trair, dê o pé. Se tu desconfiar, deixe claro que tu não aceitará nenhum comportamento que desonre a tua pessoa, e que no momento em que ela fizer isto, está acabado o relacionamento...

Como um monge amigo meu uma vez me disse:

"Samanosuke! Porque tu te PRÉocupa tanto com as coisas? Isso é o modo incorreto de viver! Tente apanhar uma bola que está longe de ti... Tu consegue? NÃO!
A mesma coisa é com os teus problemas! Não tente cuidar deles ANTES deles acontecerem! As consequências das tuas ações são INEVITÁVEIS! Portanto, aprenda a fazer boas escolhas! Se fizer escolhas erradas, ao menos elas servem de modelo para que tu NÃO as repita!"

Muito bom confrade, bela filosofia.
Smith....eu não boto minha mão no fogo por ninguém, até agora quem cheirou troll aqui troll foi....

Stark....se vc não for troll....boa sorte mano na sua empreitada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-10-2013, 11:10 PM
1 - Cara se você for um Troll para mim não faz diferença! Os trolls que aparecem aqui levantando questões mirabolantes com o intuito de denegrir o decoro para mim tem problemas de atention whore que não levam a porra nenhuma. Mesmo que você seja o "MAVERICK-Z" não me faz a menor diferença! Porque so de ler as metidas de Real do Freebird e Bnktop para mim o tópico já valeu! Um dia quero chegar a lucidez descontaminada da Matrix sem traços de revolta ou desmotivação para as relações sócias (minha fase atual) que esses caras atingiram.

2 - Se você NÃO É UM TROLL espero que os eculachos deles tenham promovido a mudança de atitude que senti nas suas ultimas palavras. Como ja foi dito você não vai reverter a situação e ela não é exceção. No máximo ela tem o lado obscuro pouco aflorado e você perdeu de manter isso sobre controle pela quantidade de merda que semeou e não importa quanto tempo demore vai germinar. Espero que você tenha aprendido que você não é pior que ninguém. So não tem a mesma força de vontade. Então jogue a chupeta fora e trate de começar a quebrar pedra...
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
05-10-2013, 01:28 PM
A mulher pode ser um catalizador para o avanço do homem, mas também pode ser um obstáculo para seu sucesso.

Aproveite o efeito catalizador e não perca a linha, do contrário a maré vai mudar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
05-10-2013, 02:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2013, 02:24 PM por Miguel.)
Só achei estranho a mudança de comportamento.

Em um tópico: Sou fodão, vou dar uma de cafa, passar a giromba, meter e bomba ninja.

Noutro: Ajudem, acho que to apaixonado.

Minha opinião desse tópico:

E dai que ela é virgem, e dai que ela é certinha e o caralho a quatro?

Velho, tu tem que ver o que é bom pra VOCÊ, no momento que ficou chato, ou não tá aguentando mais seja pelo motivo que for. CAI FORA.

O problema é achar que por ser do jeito que ela é, tu tem o DEVER de agir de certa maneira, é isso que quebra a maioria dos homens. Vai levando do jeito que der pra levar, e quando ela não querer mais, paciência. A vida continua.

Assim como, um dia você pode querer cair fora. O ponto é que: você não deve agir pensando em agradar ou mudar alguém, ficar criando milhares de expectativas em cima de algo que nem vingou ainda. A realidade é que vocês estão juntos a menos de um mês. Vê se entende isso.

Aproveite essa oportunidade pra ganhar experiência.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
05-10-2013, 02:22 PM
(05-10-2013, 02:18 PM)Miguel Escreveu: Só achei estranho a mudança de comportamento.

Em um tópico: Sou fodão, vou dar uma de cafa, passar a giromba, meter e bomba ninja.

Não é estranho. É normal bagarai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
05-10-2013, 02:23 PM
(05-10-2013, 02:22 PM)Tiago Escreveu:
(05-10-2013, 02:18 PM)Miguel Escreveu: Só achei estranho a mudança de comportamento.

Não é estranho. É normal bagarai.

Normal é.

Mas não passa credibilidade.

Ele dava a entender que ia fazer X e ia se tornar Y. Quando na verdade fez Z e tá se tornando W.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
05-10-2013, 03:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2013, 03:12 PM por Smith.)
Normal. Esse tópico é só mais um exemplo de que tu não deve querer pagar de fodão em fórum de internet sendo que vc é um bosta na vida real.

A única pessoa a quem vc engana é a você mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
06-10-2013, 09:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013, 09:16 PM por Bnktop.)
(04-10-2013, 08:08 PM)Tony Stark Escreveu: parei com as mentiras, contornei algumas e estou administrando outras.

Não vou julgar se você deveria ou não continuar, mas pelo visto continuou, vou me paltar por aqui no aconselhamento... Já é um ótimo começo, até porque normalmente a casa cai e deixe morrer as mentiras já contadas. Seja honesto com ela e consigo, tenha o mínimo de honra, até porque isto garante um pouco de sanidade para você e o relacionamento.

(04-10-2013, 08:08 PM)Tony Stark Escreveu: estou cada dia ficando mais apegado, mas estou conseguindo administrar isso e não demonstrar, mesmo morrendo de saudade parei de mandar mensagens e ligar, e agora é ela que liga toda hora.

É ótimo que esteja reconhecendo e visualizando os seus pontos fracos, não caia no mesmo erro e combata o apego de frente! Existem inúmeros materiais sobre o desapego aqui no fórum e na própria Internet. Não seja louco de idealizá-la, tenha em mente que até prova em contrário (E bote PROVA nisso) ela é só mais uma... Lembre-se, foi o apego que te complicou no passado, não cometa o mesmo erro.
Sobre as mensagens, ótimo. Não precisa ser um hermitão perdido em uma caverna, mas saiba se comunicar nos momentos ideais e falar o suficiente, deixe que ela fale enquanto você comanda os contatos, assim ela valoriza a sua companhia.

(04-10-2013, 08:08 PM)Tony Stark Escreveu: ela agora vai estagiar a tarde (faz curso de direito no período da manhã) e o dinheiro que ela vai ganhar desse estágio é maior que o meu salário de peão. ela com a mesma idade já está no 5 período de direito e eu um grande bosta que só trabalho. não comecei uma faculdade pq eu era um preguiçoso de merda.
o bom de me relacionar com ela é que ela me fez começar a pensar com mais seriedade no meu futuro, eu tava um bosta sem objetivos, só trabalhando como peão e achando bom. decidi começar a estudar pesado, vou fazer vestibular agora no fim do ano, enfim, vou correr atrás do tempo perdido.

Bom, o que eu vou te falar agora, espero não te deixar apegado, mas é para te jogar a Real, assim como te digo por experiência própria. O manginismo no mercado juridíco é muito forte, lá não existe mérito, mas sim corpo, carne e rosto. Infelizmente, não prezam pela competência, mas pela beleza; tanto na esfera pública quanto privada, basta você ir em algum fórum e observar o nível das estagiárias fazendo diligência. Não sei como é o caso da menina, mas tenha isto em mente, esteja alerta e preparado.
Sobre o estudo, infelizmente não era o tipo de coisa que você deveria ter aprendido em um relacionamento, entretanto, é bom que tenha visto isto e esteja correndo atrás.

(04-10-2013, 08:08 PM)Tony Stark Escreveu: dei o meu jeito, e descobri que ela é virgem. então vai ser difícil conseguir essa transa. como eu falei, ela é mais lerdinha que as outras meninas da idade dela, e ela nunca tinha dado abertura pra os outros machos investirem.

Cuidado, tire a buceta do pedestal! As vezes elas apenas se travestem de virgens e ocultam o passado, entretanto, já que você pode atestar, não caia no erro de cair na Matrix e começar a pensar na "noite perfeita", na "primeira vez inesquecível", isto é coisa de mangina e de filmes românticos, já sabemos por A + B aqui que a banda não toca assim. Neste quesito, eu te aconselharia a ser mais malandro, mas sem forçar a situação. O fato dela não ter dado abertura para os outros pode decorrer de algumas variáveis, ou os outros manginaram e deixaram ela no controle e por consequência ela não deu, bem como, podem ter visto que ela regulava demais e pularam fora. Seja o meio termo, tente algumas situações, deixe claro o que você quer, bem como não seja dependente e se necessário saiba utilizar as ferramentas do Ultimatum e seus pontos positivos contra ela. No caso de não ter jeito mesmo, saiba a hora de pular fora!
Se você deu um jeito de atestar a virgindade, dê um jeito de ver o passado dela bem como os relacionamentos passados, justamente para triunfar aonde outros sucumbiram.
Destaco novamente a questão do apego na buceta, não caia nele, porque se cair, quando rolar o sexo, o chá de buceta vai ser CRITICAL HIT. Aí não vai ter Real que segure. Sad

No mais, vamos deixar aqui na "incubadora da Real" e ir acompanhando o desenrolar dos futuros capítulos...
PS: Esta porcaria esta sem corretor ortográfico então peço desculpas pelos erros. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
07-10-2013, 06:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2013, 06:41 AM por Mister.M.)
(28-09-2013, 07:13 PM)Werther Escreveu: Uma máxima utilizada entre estudantes de direito é q "mulher que faz direito, n presta".

Sou da área e afirmo o mesmo. Preste atenção nisso Tony.

Estagiárias de direito (as "tops") são FORTEMENTE assediadas por Advogados, Promotores, Delegados, Juízes, Procuradores, Auditores, Assessores, ou sejá lá quem for (depende do local do estágio).

Reflita comigo confrade. Ela como estudande IDEALIZA esses cargos e é provável que fique molhadinha por esses caras que, por óbvio, tem um poder de barganha altíssimo também e vão comê-la sem dó nem piedade.

Não é raro acadêmica de direito usando a buceta para ascender na carreira. Por curiosidade vá no Fórum ou TJ da sua cidade e verá com os próprios olhos.

O fato de você ser pobre ou não ter carro pouco importa. O destaque dessas "autoridades" sempre será maior que o seu.

Portanto, se ainda não comeu, não perca tempo e rumo ao motel, quem sabe ela até paga a conta.

Como ainda estou em aprendizado, limito minha contribuição relatando a realidade que impera, via de regra, entre as mulheres "exceção" do direito.
[+] 1 usuário curtiu o post de Mister.M:1 usuário curtiu o post de Mister.M
  • PODER-MASCULINO
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
07-10-2013, 04:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2013, 04:26 PM por Tony Stark.)
saímos nesse fim de semana, sábado passeamos e domingo fomos a praia.

no sábado, cheguei, conversamos etc, até que dá 21h e não tinha lugar pra gente dar uns amassos, fomos pro estacionamento onde ela tinha deixado o carro. começou aquela pegação no banco de trás, foi quando ela subiu em cima de mim e eu fui beijar os peitos dela ela subiu meu rosto, depois disso não tentei mais nada.

no domingo,almoçamos na praia, e a tarde ficamos na areia sentados nas cadeiras conversando e tomando uma gelada. consegui arrancar muitas coisas do passado dela que ela mesmo contou.

contou: antes de me conhecer, ela estudava muito pra faculdade e concursos, e nos fins de semana saía com as amigas pra beber e toda vez conhecia um carinha e dava um beijo, mas notava que a intenção dos caras era só sexo, então ela não dava continuidade. disse que uma vez um desses ficantes chamou ela 2h da manha pra sair, e ela se tocou q era pra transar, e recusou.
que já tinha ficado com homens bem mais velhos, mas que ainda era virgem(disso eu já sabia antes dela me contar).
só sei que eu gostei de saber do passado dela pra eu me tocar que ela não é tão exceção assim.
disse também que não liga pra beleza e nem situação financeira.
sendo que depois me falou que dispensou um cara que queria namorar com ela porque ele era mais baixo que ela.(tipo físico e beleza importa sim, se eu não conhecesse a real eu caia na conversa dela).

continuo gostando dela, mas estou parando de idealizar nosso próximo encontro e como vai ser o nosso futuro, vou deixar levar e aproveitar os momentos com ela, se acabar acabou.

amigos, ela vai estagiar no tribunal de justiça
fiquei cabreiro depois do que vocês comentaram ai,
mas tudo bem, ela não tem muita vida social mesmo
o negocio dela era só faculdade e estudar pra concurso em casa
quero ver agora ela trabalhando como vai se comportar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
07-10-2013, 05:05 PM
Vai dar pro chefe, simples assim.
Sem falar que já catou homem mais velho, é interesseiro.

Vadia de marca maior essa ai, ficou até fácil desapegar.
[+] 1 usuário curtiu o post de Free Bird:1 usuário curtiu o post de Free Bird
  • PODER-MASCULINO
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
07-10-2013, 10:17 PM
Free Bird, dê um crédito para o confrade....

Quando a mulher conta "de boa" suas safadezas é sinal de que ele está contornando bem a situação.

Claro, há a possibilidade de ela ter mentido e ser muito mais vadia, mas a 'espontaneidade' conta ponto a favor. Sempre repito isso às vezes: o próprio Nessahan Alita diz que quando você domina a relação a mulher vai contar seus podres.

Acho que o confrade pode estar vivenciando isso. Mas!!! Atenção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-10-2013, 10:35 PM
Quem nunca acredita, jamais será enganado.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
07-10-2013, 11:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2013, 11:46 PM por Bob.)
"só sei que eu gostei de saber do passado dela pra eu me tocar que ela não é tão exceção assim"
Exceção não existe, existem mulheres que ainda são dignas de compromisso, isso eu acredito, mas mulher exceção não existe, mas deixa eu ver se entendi, vc desencanou dela ser uma exceção pq ela ficou com uns caras e deu uns beijos? poha! que mulher com 20 anos nunca beijou na boca hoje em dia confrade Tony? só dela ser virgem(se for verdade) vc já tá no lucro, nunca peguei uma virgem, nem minas mais novas que ela, e vc não acha que ela é tão boa assim pq ela beijou uns caras? ahou que vc fosse o primeiro em tdo? kkk poha confrade! se mulher exceção na tua cabeça é mulher que nunca nem beijou e não se importa nem com beleza nem situação financeira do homem, essa dae tu nunca vai encontrar mesmo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-10-2013, 11:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2013, 12:31 AM por Velho.)
Ela disse q é virgem, que é direita, que é um ser elevado...

É por aí msmo. Seria machista n acreditar.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
08-10-2013, 12:40 AM
Essa frase do Alita é lapidar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
08-10-2013, 01:21 AM
(07-10-2013, 04:23 PM)Tony Stark Escreveu: amigos, ela vai estagiar no tribunal de justiça

Prepare-se para fortes emoções nos próximos episódios!!

Há grandes chances de ela perder o interesse em você quando o assédio de advogados "fodões" começar. Se ela estagiar em gabinete aí que a porra fica séria :rage
[+] 1 usuário curtiu o post de Mister.M:1 usuário curtiu o post de Mister.M
  • PODER-MASCULINO
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-10-2013, 05:02 AM
(08-10-2013, 01:21 AM)Mister.M Escreveu:
(07-10-2013, 04:23 PM)Tony Stark Escreveu: amigos, ela vai estagiar no tribunal de justiça

Prepare-se para fortes emoções nos próximos episódios!!

Há grandes chances de ela perder o interesse em você quando o assédio de advogados "fodões" começar. Se ela estagiar em gabinete aí que a porra fica séria :rage

Perdeu playboy!

Foda isso... coisa de 10 - 15 anos atras eu comecei a notar que quando uma garota entrava na faculdade e o seu namorado/marido continuava trampado, elas metiam o pé no cara, hoje vejo que esse padrão de merda continua. Quando digo TUDO PUTA os caras pensam que é brincadeira. Angry
[+] 1 usuário curtiu o post de cabraman:1 usuário curtiu o post de cabraman
  • PODER-MASCULINO
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
08-10-2013, 08:02 AM
disse que ia com ela levar os documentos necessários pra admissão no tribunal de justiça, ela concordou de boa e até achou bom, quero ver como é o ambiente naquela porra também.

vai ser um teste, se tá indo de boa comigo agora e depois de um tempo que ela estiver estagiando lá, vou ligar avisando que tô passando lá. se ela chiar é porque tem alguma coisa errada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
08-10-2013, 09:45 AM
Calma... não é bem assim. Uma coisa é você passar para deixar o seu currículo, por exemplo, em uma empresa, e nessa ocasião você leva sua mina, outra coisa é você lá, ralando e tals... daí, do nada, a mina te liga dizendo que vai dar uma passadinha por lá... se você tá dando um trampo nervoso, de verdade, não vai poder parar pra dar atenção à donzela né? O mesmo se aplica pra ela. Já namorei uma mina que era estagiária de direito em um tribunal, e os caras lá saíam quase toda semana pra beber (promotores, estagiários, etc...). Ela sempre ia nesses encontros, mas nunca sem mim (mesmo eu sendo um completo paspalho). Essa seria uma ocasião mais apropriada pra fazer esse "teste" que você tem em mente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 14 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo