• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Vereadores de SP aprovam projeto que separa vagão para mulheres
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vereadores de SP aprovam projeto que separa vagão para mulheres
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
03-10-2013, 11:07 AM
Os vereadores de São Paulo aprovaram na terça-feira (1º), por unanimidade, em primeira votação, um projeto que obriga uma quota de ônibus e vagões de trens e Metrô só para mulheres. O projeto ainda vai para uma 2ª votação, sem data prevista.
O projeto, do vereador Alfredinho do PT, tem o objetivo de evitar os abusos e as situações constrangedoras que muitas mulheres sofrem dentro do transporte coletivo por causa do comportamento de alguns homens. O projeto ainda vai para uma 2ª votação, que ainda está sem data prevista.
saiba mais
Secretaria dos Transportes considera inviáveis vagões só para mulheres
Em nota, a Secretaria dos Transportes Metropolitanos de São Paulo disse considerar “operacionalmente inviável” a adoção de vagões exclusivos.
Pelo projeto, seria obrigatório "destinar faixa nos ônibus e vagões específicos nos trens e metrô, na cor rosa, com dizeres “espaço exclusivo para mulheres” em percentual não inferior a cinquenta por cento da frota, para identificar o veículo, indicando ser espaço reservado a mulheres em horário determinado", diz o texto.
As faixas de cor rosa serão pintadas na frente, lateral e parte de trás dos ônibus e na porta de entrada dos vagões. Ainda de acordo com o texto, "a preferência para utilização dos ônibus e vagões de metrô e trens deverão ser respeitada durante o horário das 6h às 10h e das 16h às 20h, de segunda a sexta-feira, exceto os dias de feriado".

Fonte G1

Secretaria dos Transportes considera inviável, pois afirma que medida 'infringe o direito de igualdade entre gêneros'.
Fonte G1
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
03-10-2013, 11:13 AM
E as vadias vão reclamar que a cor rosa usada para delinear essas áreas é opressão de gênero.
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
03-10-2013, 11:20 AM
É o apartheid sexual, kkkk. Como sempre políticos manginas fazem de tudo para angariar votos da mulherada.
[+]
  •
Procurar
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-10-2013, 11:36 AM
Elas reclamam que estão sendo encochadas por homens com baixa renda ou feios, quero ver se um homem bonitão e com grana encostar nelas, se vai ter esse mimimi todo.

O técnico em processamento de dados dando a entrevista é deprimente, da pra ver a falta de masculinidade e o medo dele ao concordar que as mulheres merecem o local no vagão.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-10-2013, 12:07 PM
Tava pensando esses dias no feminazismo que existe no Brasil.A coisa aqui parece ser bem mais silenciosa,e mais perigosa por consequência.

Lá nos Estados Unidos por exemplo,é guerra declarada.Os MRAs protestam forte mesmo,lá tem balzacas ex-feministas que tacam o pau no feminazismo atual.Tem um carinha chamado Tom Leykis que mete a real no programa de rádio dele,e a audiência não é pouca não.

Aqui é diferente.Muitas mulheres são feministas e nem sabem.Muitos homens protegem o movimento,não sabendo o mal que fazem para si e os outros.No Brasil o feminazismo é quase velado.

Outro dia eu tava tendo uma conversa com meu velho sobre concursos e tal.Daí entra o assunto de testes físicos em concursos militares.Minha irmã que ouvia a conversa,vira e fala que é injusto com as mulheres o número de vagas ser menor.Eu prontamente digo que não era pra facilitar os testes pra mulheres, nesse tipo de cargo que exige força, ou então era melhor nem ter vaga pra mulher.

Daí ela quase me derruba da cadeira com a seguinte pérola:
-Desse jeito que tu é machista,tu vai morrer sozinho.Mulher nenhuma aguenta isso.

Minha irmã mais nova é uma aspirante a feminazi e eu não sabia.Até hoje eu procuro o cú da bunda que caiu naquele dia.
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
[+]
  •
Procurar
Offline Taffarel de Lima
Búfalo
**
Tópicos: 0
03-10-2013, 12:21 PM
O vereador não tem noção do que é o metro no horário de pico. Literalmente você sendo homem ou mulher, você é encoxado por mulher, homem, velhos, velhas, por tudo.

Depois de 1 semana, vai ter mulher nos vagões dos homens e elas vão dar alguma desculpa pra estar ali.

E outra, e pais com suas filhas? E as mães e seus filhos? E casais? E colegas de trabalho que costumam ir juntos? Pensaram nisso?

Claro não vou ser hipócrita, já vi marmanjo encoxando uma tia, mas na hora quando alguem vê, já chama atenção. E já vi mulher que adora levar encoxada, mesmo você evitando que isso aconteça, elas sempre dão um passo pra traz.

Enfim varias variáveis a se pensar.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
03-10-2013, 12:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2013, 12:39 PM por Unknown.)
Engraçado que o cidadão de sp é tão burro que o que importa não critica que é o plano diretor.

Onde os vereadores receberão uma bolada para votar a favor do governo e dos empresários e o cidadão de sp receberá...

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Kid-Bengala-622x591.png]
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
03-10-2013, 12:49 PM
Política no brasil é mais ou menos assim...

[Imagem: polbras.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-10-2013, 01:07 PM
Se é pra separar, que façam igual a Arábia Saudita: vagões exclusivos para mulheres, e vagões exclusivos para homens.

Por que só mulher merece vagão exclusivo?
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
03-10-2013, 01:30 PM
É daqui a pouco vai ter um pra gays, outro pra lésbicas, outro pra impotentes... Esses vereadores realmente não tem o que fazer.
[+]
  •
Procurar
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-10-2013, 04:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2013, 04:58 PM por Mister.M.)
Entendo que em horários críticos é impossível não rolar um "encoxamento" generalizado.

Isso só será evitado com o aumento geral da frota para dar dignidade a TODOS os passageiros, seja homem ou mulher.

Agora, tenho irmãs mulheres que usaram por muito tempo onibus, e é triste ver uma pessoa da sua família sendo violada ao ir para o trabalho, escola, etc. Digo violada pois não é raro sujeito passando a mão sem dó, tirando o pau pra fora e esfregando na mulherada, GOZANDO dentro do busão lotado, etc, etc.

Creio que nenhum aqui seria conivente ou compactuaria com esse tipo de comportamento.

De qualquer maneira, como já disse, criação de espaços exclusivos para mulher não é a solução.

Precisamos de um transporte público mais eficiente, com melhor infra-estrutura, e tudo que os senhores estão cansaos de saber.
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
03-10-2013, 05:07 PM
A nova linha do metrô de São Paulo conta com câmeras de filmagem no interior do vagão. Creio que isso aliado a um incentivo a denúncias e prisão dos tarados de plantão surtiria um bom efeito. O que não dá é taxar todos os homens de tarados e fazer segregação por gênero.
[+]
  •
Procurar
Offline firehiei
Búfalo
**
Tópicos: 35
09-01-2014, 03:50 PM
acho o vagão feminino uma lei sexista e nazista, isso só mostra como o feminazismo e esquerdopata estão dominando esse mundo!facepalm:Angry
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
09-01-2014, 03:54 PM
"Ai então sabe...eu sou tão gostosa, e os caras se aproveitam tanto sabe...aí como eu sou muito gostosa, os caras não aguentam sabe? Já reparou como eu sou gostosa? Sabe..."

Ego nas alturas das entrevistadas
[+]
  •
Procurar
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
09-01-2014, 04:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-01-2014, 04:31 PM por Vitor.)
facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

Aumentar a frota dos ônibus em operação ninguém quer né?
CADE OS DIREITOS IGUAIS?

Daqui a alguns anos os gays vão reivindicar uma area só para eles, os opressores machistas não toleram uma encochada gay!!!
Na área dos gays vai ser livre o bacanal a luz do dia as terças e quintas no horario das 6 as 23hras... E aí de quem reclamar!

VAI PRA PUTA QUE PARIU! PRA PUTA QUE PARIU!!!
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
09-01-2014, 05:54 PM
(09-01-2014, 03:50 PM)firehiei Escreveu: acho o vagão feminino uma lei sexista e nazista, isso só mostra como o feminazismo e esquerdopata estão dominando esse mundo!facepalm:Angry

[2]
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
09-01-2014, 06:47 PM
Quer dizer que quem EXECUTA os PIORES trabalhos possíveis na bosta desse país vai ter que chegar atrasado mais ainda? Enfrentar mais fila AINDA? Levar mais COMIDA DE RABO do patrão porque se atrasou? Pra satisfazer o SEXISMO desgraçado desse país cretino cheio de coitadistas, cotistas e vitimistas? Deveriam criar um vagão exclusivo pra quem votou no PT, e esse vagão ir direto prum bueiro cheio de MERDA! Lixos! E a SPTRANS deu na canela desse imundo!
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Câmara de Florianópolis aprova projeto de cotas para mulheres abigobaldo 11 5,560 18-04-2013, 02:15 PM
Última Mensagem: Gekko
  Projeto reserva vagas para negros em hospitais particulares abigobaldo 8 4,559 12-03-2013, 02:22 PM
Última Mensagem: Mr. T
  A CRA do Senado aprova projeto que prioriza pagamento de benefício social às mulheres Búfalo 3 2,375 06-05-2012, 02:31 AM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Projeto de lei propõe q 10% das vagas na construção civil seja destinado às mulheres barãozin 9 3,951 14-02-2012, 08:28 AM
Última Mensagem: Rus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo