• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Me ajudem a ESPALHAR O VÍRUS DA REAL em um forum PUA (e em outros lugares tbm)
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Me ajudem a ESPALHAR O VÍRUS DA REAL em um forum PUA (e em outros lugares tbm)
Offline Leandro Silvestre
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-01-2012, 09:00 AM

Vamos divulgar a REAL, quanta mais homens conhecedores da real, menos CPS, menos NERDS esdrúxulos, menos homens de bem sofrendo sem entender por que, menos miguxos, menos manginas que deixam elas com a auto-estima lá na lua, mais homens estudando pra ser alguém na vida, menos homens desesperados aceitando restos e histéricas grossas. Menos gordinhas de teta, menos sedentários panacas.

Vou deixar aqui o link de um forum PUA com mais de 20 mil membros.

É um bom lugar pra se meter a real, já que eles já estão PENSANDO SOBRE O QUE SE PASSA NA MENTE FEMININA.

http://www.puabase.com/forum/sou-muito-b...46657.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
04-01-2012, 09:59 AM
Sou a favor de espalhar a real e mostrar a realidade para aqueles que estão na ilusão é uma boa, só que ficar indo em fórum para meter a real acho perda de tempo. Claro você ir lá divulgar os blogs e links da real de boa, agora ficar entrando em conflito com eles vejo que não tem nenhuma vantagem para o movimento. Quem quer melhorar corre atrás.

Além disso, a maior parte dos guerreiros que formam o movimento passaram por dificuldades ou por algum sofrimento ao longo de sua vida nos relacionamentos, a real é para aqueles que BUSCAM ENCONTRAR A VERDADE E CAMINHAR COM BASE NELA, para aqueles que querem firmar na realidade e se focar  no seu desenvolvimento(social, profissional,Financeiro), no bem-estar das pessoas que o rodeiam e no seu próprio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
04-01-2012, 10:09 AM
A Real é como uma semente que só cresce em determinados solos.
Um fórum de PUA, onde o foco é atingir realização através de pegar mulheres, não é um solo adequado ao fruto da Real: o total desapego em relação as mulheres.
Porém, toda tentativa é válida, mas por experiência própria, não forço mais a Real em ninguem. Apenas identifico individuos especificos que dariam um bom solo para a real e tento plantar a semente da Real neles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
04-01-2012, 10:16 AM

Discutir como alguém que fez uma descoberta científica NÃO ADIANTA mas se SOUBER como falar é válido. Muitos conheceram a real assim, eu divulgando, Conde e outros.

O forum PUA tem um bom número de caras que tem dificuldade com as mulheres e não sabem por que, por isso acho válido meter a real lá.

Mas vocês podem linkar outros redútos, tem comunidades do orkut também pra isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-01-2012, 10:32 AM
(04-01-2012, 10:09 AM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: A Real é como uma semente que só cresce em determinados solos.
Um fórum de PUA, onde o foco é atingir realização através de pegar mulheres, não é um solo adequado ao fruto da Real: o total desapego em relação as mulheres.
Porém, toda tentativa é válida, mas por experiência própria, não forço mais a Real em ninguem. Apenas identifico individuos especificos que dariam um bom solo para a real e tento plantar a semente da Real neles.

Tenho a mesma ideia. Já conversei pessoalmente com PUA que ele deveria focar em ganhar dinheiro, se desenvolver e deixar mulher em segundo plano. O que por si só, é uma coisa bem simples. Aí o cidadão veio me chamar de misógino e que cara que usa dinheiro pra pegar mulher é fracassado. Aí, eu ir lá, pra dar ideia pra esses caras? Nem, tenho outras coisas pra fazer. O livro do NA tá postado lá, eles se quiserem que leiam e abram os olhos.

@Leandro, faça isso. Depois conte aqui qual foi a reação dos caras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
04-01-2012, 10:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2012, 10:37 AM por Mandrake.)
Não é o caminho ficar divulgando em forum PUA. Prefiro elaborar projetos e inovações para o movimento, difundindo cada vez mais na rede.

Eu não gosto de Puazeiros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-01-2012, 10:39 AM
Só ir lá pra "meter a real" pode não ser uma boa ideia. Pensem. Qtos de vcs não toleram aqueles testemunhas de jeová chatos (nada contra quem é TJ daqui, só considero chatos aqueles q vem te encher domingo de manhã) q vem em pleno domingão falar um monte de coisas?

Se não tomar cuidado com isso, vc não passará de um "testemunha de jeová chato" e só atrairá repulsa pra a real. Claro, pode até atrair um ou outro no meio de 5000, mas isso não é lá mt racional.

O mais legal de se fazer, ao meu ver (eu pelo menos encontrei a real assim) é chegar nessas comunidades, e postar o link falando "cara, esses caras falam umas verdades interessantes. tem alguns exageros lá, mas fala algumas verdades" Mts irão falar q é coisa de "frustrado" e tals, aí vc pode até ir de leve defendendo os pontos de vista, mas beeem de leve. Isso, ao meu ver, é mais atrativo. Vc não é o "alfa" no ambiente e está chegando agora. Claro q não vão dar tanta atenção ao q um "forasteiro" tá falando. Mas se esse forasteiro for bacaninha, quem sabe...

Se alguém tem tempo de sobra, ao invés de ficar trollando comunidades e blogs de feminazis (o q só gera mais pagerank pra elas) deveriam era fazer isso aí: se infiltrar nessas comunidades, "participar" delas e aos poucos ir infiltrando a real por lá, na maciota. É q nem o cara safo q vai comer o cu de uma mina pela 1ª vez. Tu não vai cravar a rola no rabo dela senão ela vai sair correndo (a nã oser q vc seja um Neymar da vida). Tu vai "botando só a cabecinha" e qdo ela se tocar, já tá a jeba toda lá dentro. Assim q tem q se fazer.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Búfalo
**
04-01-2012, 10:46 AM

Mas é isso que eu tô fazendo, isso já foi explicado várias vezes pra quem quer divulgar a real, eu sempre faço isso e dá certo mesmo, até Doutrinador tem um post que ensina como meter a real.

Quem tem ideias fale nesse tópico, postesm comus, blogs, foruns,

E chega de falar a maneira de se meter a real por que isso todo mundo aqui já sabe.

Acho uma boa estratégia então Barão, seria virar popular e depois falar da real  -sorrisao
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
04-01-2012, 10:50 AM
Puta merda, foi lá ler esse tópico, e apesar de já ter passado por isso, me veio a mente: qual o problema desses caras? Porque diabos não podem falar normalmente, como por exemplo, "vi uma garota mediana" ou "vi uma mulher gostosa, morena, etc." ao invés disso aparecem com: "vi uma duas HBs, HB8 e HB9". Que merda.

Li os diálogos lá, que coisa mais babaca. "Escolher camisa rosa?", "Sua mãe não te deu educação não? (NEG)" Deve funcionar com gurias abaixo de 18, que hoje em dia só tem esterco na cabeça.  E ainda sim, se funcionar é porque o cara tem algum destaque. Por isso que essa cambada não entende quando dizem as mesmas coisas que outros caras, e não obtém o mesmo sucesso. Porque não tem o mesmo destaque, e aqui inclui confiança, aparência etc. O que eles não sabem é que de acordo com o destaque do cara X o valor da mulher, se a disparidade for muito grande, positivamente o cara pode dizer qualquer coisa que ela vai ficar com ele, e negativamente ele pode dizer qualquer coisa que ela não vai ficar com ele.

Eu até copiaria e colaria isso que eu disse aqui, lá. Mas não faço porque teria que reescrever pro jeito "mamãe me dá toddyinho" deles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
04-01-2012, 10:51 AM
Se o cara tiver bom "papo" e souber se infiltrar legal em comunidades dessas, podem até não ser o "alfa" da comunidade, mas podem ser aquele user boa praça. Isto demanda tempo, mas pode ser positivo. Nessas comunidades até dá pra conquistar bons contatos. Numa comunidade pua, se vacilar vc consegue até um carinha pra zuar em baladinhas hahahaha

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
04-01-2012, 10:52 AM
(04-01-2012, 10:50 AM)Carlos link Escreveu: Puta merda, foi lá ler esse tópico, e apesar de já ter passado por isso, me veio a mente: qual o problema desses caras? Porque diabos não podem falar normalmente, como por exemplo, \"vi uma garota mediana\" ou \"vi uma mulher gostosa, morena, etc.\" ao invés disso aparecem com: \"vi uma duas HBs, HB8 e HB9\". Que merda.

Isso q mata. Pra q essa maldita necessidade de termos técnicos idiotas?!

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Búfalo
**
04-01-2012, 11:05 AM
(04-01-2012, 10:50 AM)Carlos link Escreveu: Puta merda, foi lá ler esse tópico, e apesar de já ter passado por isso, me veio a mente: qual o problema desses caras? Porque diabos não podem falar normalmente, como por exemplo, \"vi uma garota mediana\" ou \"vi uma mulher gostosa, morena, etc.\" ao invés disso aparecem com: \"vi uma duas HBs, HB8 e HB9\". Que merda.

Li os diálogos lá, que coisa mais babaca. \"Escolher camisa rosa?\", \"Sua mãe não te deu educação não? (NEG)\" Deve funcionar com gurias abaixo de 18, que hoje em dia só tem esterco na cabeça.  E ainda sim, se funcionar é porque o cara tem algum destaque. Por isso que essa cambada não entende quando dizem as mesmas coisas que outros caras, e não obtém o mesmo sucesso. Porque não tem o mesmo destaque, e aqui inclui confiança, aparência etc. O que eles não sabem é que de acordo com o destaque do cara X o valor da mulher, se a disparidade for muito grande, positivamente o cara pode dizer qualquer coisa que ela vai ficar com ele, e negativamente ele pode dizer qualquer coisa que ela não vai ficar com ele.

Eu até copiaria e colaria isso que eu disse aqui, lá. Mas não faço porque teria que reescrever pro jeito \"mamãe me dá toddyinho\" deles.

Você leu as mesmas coisas que eu li, não entendi os códigos, e essa de camisa rosa foi foda mesmo. E eu o respondi falando de destaque poder de barganha e tal, depois até abri um tópico só flanado sobe poder de barganha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
04-01-2012, 11:07 AM
(04-01-2012, 10:51 AM)barão_kageyama link Escreveu: Se o cara tiver bom \"papo\" e souber se infiltrar legal em comunidades dessas, podem até não ser o \"alfa\" da comunidade, mas podem ser aquele user boa praça. Isto demanda tempo, mas pode ser positivo. Nessas comunidades até dá pra conquistar bons contatos. Numa comunidade pua, se vacilar vc consegue até um carinha pra zuar em baladinhas hahahaha

ahhah, é mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

04-01-2012, 11:12 AM
    O búfalo reprodutor já disse tudo.
    Já ta mais que provado que cerca de 90% dos membros dos fóruns da real são oriundos
da busca por respostas do sofrimento emocional que sofreram após o fim
de algum relacionamento.
    Faça o teste na realidade, encontre um amigo que esta no inicio do namoro, empolgado com
a nova parceira ou até mesmo de um solteirão cafajeste e tente apresenta-lhes a real.
Eu já fiz esse teste, e adivinhe só: apenas fiquei conhecido como o cara estranho e revoltado.
[+]
  •
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
04-01-2012, 11:25 AM
(04-01-2012, 11:12 AM)Sirehorse link Escreveu:     O búfalo reprodutor já disse tudo.
    Já ta mais que provado que cerca de 90% dos membros dos fóruns da real são oriundos
de algum relacionamento.
    Faça o teste na realidade, encontre um amigo que esta no inicio do namoro, empolgado com
a nova parceira ou até mesmo de um solteirão cafajeste e tente apresenta-lhes a real.
Eu já fiz esse teste, e adivinhe só: apenas fiquei conhecido como o cara estranho e revoltado.
O mesmo já aconteceu comigo.
O que eu faço agora é observar meus amigos. Quando eles tão numa situação propicia a receber a Real, eu meto sem dó. Com essa estrategia ja consegui + 3 caras pra real, mas estão nivel basico ainda, de estudar os blogs e depois ler N.A.
Desses 3 caras, 1 era solteiro vida lok4 e agora foca nos estudos.
O outro tinha o namoro mais mangina do mundo, terminou esse namoro e ta pegando umas gatas bem melhores q a ex, q era uma feia do carai.
E o outro ta tendo o namoro mais desapegado e honrado que já vi, não cedendo a joguinhos.
Vejo eles como meus discipulos as vezes e é bem legal isso.
Se o cara não procura a Real naturalmente, acredito que o unico jeito é esse, ir plantando a semente da Real aos poucos nas situações propicias a isso. Uma hora eles se ligam e eles mesmos vão até vc pra ouvir mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

04-01-2012, 11:33 AM
(04-01-2012, 11:25 AM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: [quote author=Sirehorse link=topic=715.msg8441#msg8441 date=1325686361]
    O búfalo reprodutor já disse tudo.
de algum relacionamento.
O mesmo já aconteceu comigo.
O que eu faço agora é observar meus amigos. Quando eles tão numa situação propicia a receber a Real, eu meto sem dó. Com essa estrategia ja consegui + 3 caras pra real, mas estão nivel basico ainda, de estudar os blogs e depois ler N.A.
Desses 3 caras, 1 era solteiro vida lok4 e agora foca nos estudos.
O outro tinha o namoro mais mangina do mundo, terminou esse namoro e ta pegando umas gatas bem melhores q a ex, q era uma feia do carai.
E o outro ta tendo o namoro mais desapegado e honrado que já vi, não cedendo a joguinhos.
Vejo eles como meus discipulos as vezes e é bem legal isso.
Se o cara não procura a Real naturalmente, acredito que o unico jeito é esse, ir plantando a semente da Real aos poucos nas situações propicias a isso. Uma hora eles se ligam e eles mesmos vão até vc pra ouvir mais.
[/quote]

Eu também já pude salvar um amigo.O sujeito era um maconheiro  skaitista, muito mimado pelos pais, ainda ta em desenvolvimento mais já mudou muito.Tirou os brincos, se afastou dos amigos maconheiros, se dedica muito mais aos estudos, faz academia e melhorou sua vida.O fato é que eu pensava que ele era apenas um nerd sem muito contato com mulheres, mas recentemente ele me revelou que quando eu lhe mostrei a real ele acabará de terminar como uma namorada/peguete que havia lhe deixado num inferno emocional.Sendo assim, estava propenso as ideias impactantes da real.
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-01-2012, 11:36 AM
Eu sou a favor de divulgar a real, mas não tenho tempo para sair por aí entrando em comunidades, fóruns e afins para fazer proselitismo. Se alguém tiver tempo para isso e achar que é produtivo e tiver tempo, que faça isso. Eu não acho que valeria o esforço, até porque Puazeiros são escravos e vivem em função de buceta. Creio que só criar parcerias e colocar banners e links em sites, blogs e fóruns já é suficiente, além, é claro, da divulgação entre conhecidos quando o momento for propício para isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline nogueira
Búfalo
**
Tópicos: 14
04-01-2012, 11:56 AM
Eu costumava participar de fóruns P.U.A más a infantilidade dos membros e aqueles códigos chatos(HB, Sete, NEG etc), me me fizeram sair de lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
04-01-2012, 01:22 PM
Pessoal, essa ideia de pregar reais em forum PUA não funciona, assim como ir nos Foruns de Games da UOL jogos, como alguem aqui teve essa ideia.

Pregar para muleques sub 15 sem ter a linguagem deles é falar com as paredes. Tô fora disso ae.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
04-01-2012, 01:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2012, 01:45 PM por Free Bird.)
Além disso o próprio PUA em si já é uma prática inútil perante a Real.
Afinal o que os ensinamentos de PUA fazem?
Ensinam o cara a FINGIR ser o homem que ele seria naturalmente se focasse a vida no desenvolvimento social.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Arte Venusiana, PUA e preconceito BloodSeeker 12 521 09-10-2019, 03:16 PM
Última Mensagem: Master_DW
  Você fica em pedaços para manter os outros inteiros? LUDAVIAL 7 2,099 04-05-2016, 06:16 PM
Última Mensagem: LUDAVIAL
  Realismo e PUA Bruce Butler 21 5,030 23-06-2015, 11:42 AM
Última Mensagem: cabraman
  Como melhorar com as minas? [não é PUA] Nerd 47 9,362 09-06-2015, 10:49 AM
Última Mensagem: Diamante
  Palestrante PUA é expulso da Austrália após petição na Internet Chimera 8 3,245 17-11-2014, 06:52 PM
Última Mensagem: Peludo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo