• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Nao assumir um filho
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Nao assumir um filho
Offline Jef
Búfalo
**
Tópicos: 47
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-10-2013, 09:09 AM
Nao entrarei em detalhes de porque estou fazendo esse topico. Mas so pra deixar claro, eu nao engravidei ninguem. Mas fiquei sabendo de um caso proximo da minha familia... dum cara de 23 anos que largou a namorada depois q a engravidou ja que ela nao quis abortar. Mas enfim, nao vem ao caso explicar a historia...

apenas me bateu a curiosidade de debater sobre o assunto
alguem aqui ja deixou de assumir, mesmo sabendo que o filho era seu?
fazer algo do tipo, pode trazer grandes prejuizos($) no futuro?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
02-10-2013, 09:20 AM
O cara que deixa de assumir um filho legítimo, é um verme desonrado, pois ele tem sua parcela de culpa por não usar a capa de proteção, um cara que não só não assume mas também manda abortar, é um verme ainda mais asqueroso, ele deveria ter pensado nos prejuízo($) antes de fazer a merda, se o cara não quer assumir por alguma desconfiança de o filho não ser dele ou algo assim, faça o exame, caso for, ele tem que assumir sim a responsabilidade e aguentar as consequências como homem e se esforçar pra ser um bom pai.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-10-2013, 09:25 AM
Só se o cara fugir para bem longe mesmo...

Assumindo ou não, a mulher pode pedir teste de DNA e forçar o homem a assumir, tudo dentro da lei, então a pensão vai comer solta.

E existe a questão pessoal de não assumir um filho, que vai de cada um.

Infelizmente filhos na hora errada ou com pessoa errada são complicadores nível 8 em uma escala de 10.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
Tópicos: 100
02-10-2013, 10:00 AM
(02-10-2013, 09:20 AM)Winchester Escreveu: O cara que deixa de assumir um filho legítimo, é um verme desonrado, pois ele tem sua parcela de culpa por não usar a capa de proteção, um cara que não só não assume mas também manda abortar, é um verme ainda mais asqueroso, ele deveria ter pensado nos prejuízo($) antes de fazer a merda, se o cara não quer assumir por alguma desconfiança de o filho não ser dele ou algo assim, faça o exame, caso for, ele tem que assumir sim a responsabilidade e aguentar as consequências como homem e se esforçar pra ser um bom pai.

.

2

Segura a responsa, foi homem para fazer, aguente as consequências. um cara com 23 anos de idade na cara, não sabe o que é camisinha, poupe né, vai ser burro lá na casa do cacete e ainda tem a desonra de não assumir o filho que fez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Tópicos: 0
02-10-2013, 10:07 AM
falando nisso lembro vagamente de um artigo sobre gravidez proposital que até agora não consegui encontrar. Alguém se lembra do link e do caso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
02-10-2013, 10:43 AM
Se o filho é do cidadão, o mesmo tem o dever legal e moral de assumir. Se quer que a mulher aborte, o cidadão merece pena de morte. No mais, informe aí ao seu amigo que existe isso:

[Imagem: camisinha05.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-10-2013, 10:50 AM
(02-10-2013, 09:20 AM)Winchester Escreveu: O cara que deixa de assumir um filho legítimo, é um verme desonrado, pois ele tem sua parcela de culpa por não usar a capa de proteção, um cara que não só não assume mas também manda abortar, é um verme ainda mais asqueroso, ele deveria ter pensado nos prejuízo($) antes de fazer a merda, se o cara não quer assumir por alguma desconfiança de o filho não ser dele ou algo assim, faça o exame, caso for, ele tem que assumir sim a responsabilidade e aguentar as consequências como homem e se esforçar pra ser um bom pai.

.

Assino em baixo tudo q vc disse meu amigo. Quem faz isso nao passa de um verme desonrado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
Tópicos: 9
02-10-2013, 12:42 PM
(02-10-2013, 10:07 AM)Riven Escreveu: falando nisso lembro vagamente de um artigo sobre gravidez proposital que até agora não consegui encontrar. Alguém se lembra do link e do caso?

Já tava pensando em algo do tipo.Não quero dizer que seja esse o caso,mas o que tem de mulher 'criativa' nesse tipo de situação não tá no gibi confrade.Desde furar a camisinha,não tomar a pílula de propósito ou até mesmo usar o esperma de uma camisinha usada yaoming

O velho golpe da barriga já derrubou e ainda vai derrubar muitos homens infelizmente facepalm:
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
02-10-2013, 01:45 PM
Não me orgulho disso, mas parece que eu tenho um filho perdido mundão vaginante afora...
Nunca fui atrás, quem me contou foi um amigo das antigas com quem costumava sair pras putarias. Segundo ele o gurizinho é a minha cara, nem precisa de DNA! kkkkkk yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
02-10-2013, 02:07 PM
(02-10-2013, 01:45 PM)John Romano Escreveu: Não me orgulho disso, mas parece que eu tenho um filho perdido mundão vaginante afora...
Nunca fui atrás, quem me contou foi um amigo das antigas com quem costumava sair pras putarias. Segundo ele o gurizinho é a minha cara, nem precisa de DNA! kkkkkk yaoming

Como assim João da Roma?

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
02-10-2013, 03:16 PM
(02-10-2013, 02:07 PM)Winchester Escreveu:
(02-10-2013, 01:45 PM)John Romano Escreveu: Não me orgulho disso, mas parece que eu tenho um filho perdido mundão vaginante afora...

Como assim João da Roma?

.

Hmmm...muito fácil... provavelmente a mãe deve ser o Gekko! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
02-10-2013, 04:39 PM
Joãozinho é terrível...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-10-2013, 04:51 PM
Entrando num assunto polêmico, não seria parte da "masculinidade de raiz" sair fazendo filho por aí? Essa coisa de pai ter que ser presente e criar não é invenção moderna?

Dizem que Gengis Khan é descendente de 0,5% da humanidade

http://putsnem.blogspot.com.br/2012/11/g...putao.html

Não seria nosso sentido na vida dominar o máximo possível (hoje em dia enriquecer o maximo possível a não ser que queira fundar a URSS/alemanha nazista da america latina) e sair engravidando o maximo possível de mulheres?

Notem confrades que isso é a apenas uma reflexão, não estou defendendo ponto nenhum. E quanto ao aborto, sou violentamente contra também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
02-10-2013, 05:16 PM
(02-10-2013, 04:51 PM)Meroplâncton Escreveu: Entrando num assunto polêmico, não seria parte da "masculinidade de raiz" sair fazendo filho por aí? Essa coisa de pai ter que ser presente e criar não é invenção moderna?

[Imagem: eoglvd.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
02-10-2013, 05:49 PM
Kkkk alguém já viu o documentario da vida do Catra a xona que é. vida dele? 400 esposas, todas feias... vai entender
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
02-10-2013, 05:55 PM
(02-10-2013, 04:51 PM)Meroplâncton Escreveu: Entrando num assunto polêmico, não seria parte da "masculinidade de raiz" sair fazendo filho por aí? Essa coisa de pai ter que ser presente e criar não é invenção moderna?

Não seria nosso sentido na vida dominar o máximo possível (hoje em dia enriquecer o maximo possível a não ser que queira fundar a URSS/alemanha nazista da america latina) e sair engravidando o maximo possível de mulheres?

Notem confrades que isso é a apenas uma reflexão, não estou defendendo ponto nenhum. E quanto ao aborto, sou violentamente contra também.

No sentido biologico da coisa, o macho é feito pra copular com o máximo possível de fêmeas afim de aumentar a sua prole e descendência.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
02-10-2013, 06:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2013, 06:31 PM por Mishkin.)

Não acho que seja modernice não. Até porque a maioria dos homens não tinham recursos pra ficar viajando e fazendo filhos por onde iam, além de que as mulheres dificilmente teriam como criar sozinhas.

Acho que o homem deve assumir, ou seja, fazer o papel de pai. Mas esse compromisso é com a criança, a mãe não merece nada. Sendo assim, nada de ir morar junto ou casar, isso é ser CSP, mesmo que o filho seja seu. Apenas pague o que tiver que pagar e esteja presente, tentando servir de exemplo pro filhote. Se ele desandar, foda-se, vc fez sua parte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
02-10-2013, 07:07 PM
(02-10-2013, 03:16 PM)Sorine Escreveu:
(02-10-2013, 02:07 PM)Winchester Escreveu:

Como assim João da Roma?

.

[Imagem: 52vt8h.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
02-10-2013, 07:11 PM
(02-10-2013, 10:50 AM)Sorine Escreveu:

.

Assino em baixo tudo q vc disse meu amigo. Quem faz isso nao passa de um verme desonrado.
[3]

É por causa de desonrados como esses que somos rotulados de "uma geração de homens criados por mulheres"... Mulher em geral é um ser emocional que não está nem ai, pois de uma forma ou de outra será sustentada (quando não pelo pai, marido ou pai do filho será pelo governo e consequentemente, pelo contribuinte) então cabe ao babaca evitar trazer alguém a este mundo que não tem culpa da putaria dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
02-10-2013, 09:17 PM
(02-10-2013, 07:07 PM)John Romano Escreveu:
(02-10-2013, 03:16 PM)Sorine Escreveu:
(02-10-2013, 02:07 PM)Winchester Escreveu: Como assim João da Roma?

.

[Imagem: 52vt8h.jpg]

Sou da paz! Perdoe-me confrade!

[Imagem: oc67jd.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Devemos assumir relacionamento sério com as vadias arrependidas de verdade? Loki 124 17,833 08-11-2015, 05:40 PM
Última Mensagem: Ross

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo