• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Couch Surfing
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Couch Surfing
Offline the Boss
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-10-2011, 04:04 PM
Salve galera.

Abri este tópico com base no, já mundialmente famoso, couch surfing, indicado por um colega meu.
A idéia atinge tanto os caras que gostam de viajar, como os que gostam de serem anfitriões.

O objetivo é montar um tópico para que o povo que goste e pretende viajar tenha um local para ficar e, assim, conhecer outro guerreiro e trocar idéias/experiências, além de estreitar os laços.

Por exemplo: Moro sozinho em Santa Catarina e tenho lugar na minha casa para receber até duas pessoas.
Além disso, tenho residência na praia (também em SC) para quem deseja conhecer o litoral catarinense nessas férias.
Não é um hotel 5 estrelas mais o fato de não gastar com hospedagem já ajuda bastante.

Lembrando que é para curtos períodos, no máximo 5 dias.

Abraços.
Boss
Mulheres fingem orgasmo para salvar a relação.
Homens fingem relação para salvar o orgasmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
06-10-2011, 12:05 AM
Valeu Boss, grande ideia parceiro.
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
Tópicos: 19
06-10-2011, 02:49 PM
Boa pedida, pretendo ir pra SC no final do ano. Mas já tenho uma casa auhsau, mesmo assim a idéia é ótima.
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hanniballecter
Aspira
Tópicos: 3
12-10-2011, 04:22 PM
O Couch Surfing realmente é muito bacana!
Em algumas ocasiões, já hospedei algumas garotas aqui em casa.  (peguei 2 delas) -yesdem  Uma francesa, uma alemã e outra austríaca. O legal, que além de fazer amizades, praticar idiomas, ter onde se hospedar e economizar uma grana, o site faz ser muito seguro as hospedagens, tendo vários sistemas que aumentam a credibilidade das pessoas, tornando o site muito confiável. Ao hospedar alguém ou ser hospedado, os hóspedes economizam muita grana, com hotel, alimentação e tempo - Que são pontos chaves em uma viagem.
No final do ano vou fazer um mochilão pra Europa em 7 cidades, e pretendo usar só o couchsurfing pra isso.

Outro site bacana, é o Livemocha, que é um dos melhores sites de idiomas. Além das lições, você pode entrar em contato a todo tempo com nativos (em chats, com áudio e video), sendo que eles ajudam você, corrigindo as lições e pronúncias. Pra quem quer aprender algo novo, é uma boa!  -cerva

www.couchsurfing.com
www.livemocha.com
"Um pesquisador de censo tentou me testar. Eu comi o fígado dele com feijão preto e um bom chianti" - "As cicatrizes nos ajudam a lembrar que o passado foi real".
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo