• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Preciso trabalhar confrades...
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Preciso trabalhar confrades...
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-10-2013, 09:06 AM
outra das minhas grandes manginices que eu fiz por estar me relacionando com aquela menina do cinema, foi começar a gastar o dinheiro que eu tinha separado pra pagar uma conta que me levaria pra o SPC.

mas como estou quebrado e sem emprego, e fico vendo ela nos fins de semana e as vezes durante a semana, comecei a gastar o dinheiro reservado para pagar a conta pendente. ( apesar de que nossas saídas são bem baratinhas).

era isso ou ficar liso sem dinheiro pra comprar nem um chiclete,
agora meu nome vai ficar sujo no SPC.

preciso arrumar um emprego mas não sei como me sair melhor nessa procura, deixo meu curriculum em 2 agencias, e fico procurando na internet mas não tem sido tão efetivo. eu tenho curso e experiencia como assistente administrativo. como faço pra conseguir um emprego o mais rápido possível?

eu não tem uma boa rede de contatos, não sei ninguém que possa me indicar. fico tentando fazer a média com as mulheres que trabalham nas agencias mas não adianta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-10-2013, 09:28 AM
Corre atrás meu irmão, sai na rua, mínimo de 10 curriculos por dia entregues, para assistente adm não faltam empregos não. Tenha disposição e para de mimimim.

E pare de gastar dinheiro com merda rapaz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
02-10-2013, 09:55 AM
(02-10-2013, 09:06 AM)Tony Stark Escreveu: outra das minhas grandes manginices que eu fiz por estar me relacionando com aquela menina do cinema, foi começar a gastar o dinheiro que eu tinha separado pra pagar uma conta que me levaria pra o SPC.

mas como estou quebrado e sem emprego, e fico vendo ela nos fins de semana e as vezes durante a semana, comecei a gastar o dinheiro reservado para pagar a conta pendente. ( apesar de que nossas saídas são bem baratinhas).

era isso ou ficar liso sem dinheiro pra comprar nem um chiclete,
agora meu nome vai ficar sujo no SPC.

preciso arrumar um emprego mas não sei como me sair melhor nessa procura, deixo meu curriculum em 2 agencias, e fico procurando na internet mas não tem sido tão efetivo. eu tenho curso e experiencia como assistente administrativo. como faço pra conseguir um emprego o mais rápido possível?

eu não tem uma boa rede de contatos, não sei ninguém que possa me indicar. fico tentando fazer a média com as mulheres que trabalham nas agencias mas não adianta.

Seja o cara que as empresas querem. Fim, nunca vai faltar emprego pra vc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
Tópicos: 100
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-10-2013, 09:56 AM
Cara, deixa eu te perguntar.

Quais são suas qualificações, sabe fala outra língua? ou tem alguma noção, domina informática básica, tem algum curso técnico ou pretende fazer ? Qual é a sua idade e o que está disposto a fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-10-2013, 10:17 AM
Use isso como lição para ter responsabilidade financeira, gastar menos do que ganha, sempre ter reservas com fins esecificos e respeitar religiosamente os fins.

E PARE DE SER MANGINA. É FÁCIL METER A REAL NOS OUTROS, DIFÍCIL É CORTAR NA CARNE. NO FUNDO VC SABE QUANDO ESTÁ MANGINANDO MAS PREFERE AGIR ASSIM POIS É MAIS FÁCIL SE ENTREGAR AO INSTINTO MNGINA DO QUE RESISTI-LO.

Tente o Vagas.com.br, os classificados do jornal da sua cidade (o da minha da para ver online).

E quantos anos você tem, estava desempregado porque? Porque fez essa conta que vai te levar para o SPC?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
02-10-2013, 10:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2013, 10:32 AM por Spectro.)
Smells like a troll spirit.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
02-10-2013, 10:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2013, 10:44 AM por Unknown.)
Cara

Arrumar emprego hoje em dia demanda um grande esforço de inteligência, mapeamento e esforço, em sites você é apenas um nome no banco de dados, em meio a centenas de outros currículos floridos.

Primeiro passo, quais suas qualificações,

Determine o quanto deseja ganhar, inclusive o mínimo.

Muitas empresas não utilizam internet para contratar, principalmente as pequenas, pequenas fábricas, lojas, escritórios, que contratam com mais frequência.

Andar Muito, Agências, Internet, jornais (é, isso ainda existe), Mapeamento Comercial e persistência.

Você tem que deixar currículo até em lugares que não estejam contratando e se possível pergunte se vão abrir vagas, passe periodicamente perguntando se ainda não abriu.

Tenha em mãos pelo menos uns 200 a 300 currículos ou mais em papel, bem impresso.

Vá com uma roupa sóbria, que transmita seriedade, evite roupas muito estampadas, bermudas, etc.

Até mesmo no entregar currículo, evite usar gírias, evite transparecer timidez, não fique olhando para baixo.

Se surgir um emprego que o salário seja abaixo do que você espera, aceite, e com certeza irá e reinvista em qualificação, mas em seu tempo livre, continue a procura, se surgir algo melhor, aceite...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
02-10-2013, 10:47 AM
Mas para procurar emprego, evite preocupações que o farão agir por desespero.

Garanta o básico.

Dormir, comer, tomar banho, roupas para vestir e transporte, só.

PARE DE FICAR GASTANDO DINHEIRO COM MULHER PORRA!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
02-10-2013, 10:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2013, 10:56 AM por Unknown.)
use sapatos confortáveis, porque você vai andar.

Se possível tenha 3 números para que não venha perder nenhum contato.

Um fixo (opcional) mas passa segurança de residência fixa, um telefone de recados (parentes de preferência), um celular (pode ser pré pago) tenha sempre pelo menos 10 reais de crédito para retornar possíveis ligações.

Monitore periodicamente seu e-mail.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
02-10-2013, 10:53 AM
Se tiver sem dinheiro para o básico, se livre do supérfluo e faça o possível para não cair no serviço de proteção ao crédito, hoje com a facilidade de consulta, muitas empresas deixam de contratar pessoas com nome sujo porque estando preocupadas, elas não trabalham direito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
02-10-2013, 11:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2013, 11:05 AM por Unknown.)
Se não tiver qualificações, não minta nem floreie.

Muitas empresas procuram pessoas "virgens" que não tenha vícios de empregos anteriores para que possam ensinar a profissão da forma deles.

O Melhor horário para procurar emprego é pela manhã (quanto mais cedo melhor), no máximo até 10 a 11h, passando disso não será visto com bons olhos pois pode aparentar que vc acordou tarde.

Utilize o período da manhã para procura em campo e o período da tarde para ligações ou procura online.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
02-10-2013, 11:10 AM
Valeu pelas dicas pessoal,

eu liguei pra uma psicologa que me entrevistou há 1 mês atrás,agora de manhã e ela arrumou um emprego pra mim.

mandou levar os documentos mas não é nada certo ainda.

o cara motivado faz o diabo a 4, msm minha motivação sendo arrumar emprego pra ter dinheiro pra sair com minha namorada facepalm:
pedalei kilometros de bicicleta pra pegar um celular com um colega meu e ligar pra essa psicologa.

como não é nada certo ainda, vou continuar colocando curriculum's e ligando pra empresas que as agencias citam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
02-10-2013, 11:11 AM
E novamente, mesmo que redundante....

ESQUEÇA MULHER ATÉ VOCÊ SE ESTABILIZAR!

Está disposto a isso? Sim? Então você ainda tem uma chance...

Não consegue?

Barão, fique a vontade para fechar o tópico pois nosso amigo quer permanecer no erro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
02-10-2013, 11:15 AM
(02-10-2013, 10:17 AM)Meroplâncton Escreveu: Use isso como lição para ter responsabilidade financeira, gastar menos do que ganha, sempre ter reservas com fins esecificos e respeitar religiosamente os fins.

E PARE DE SER MANGINA. É FÁCIL METER A REAL NOS OUTROS, DIFÍCIL É CORTAR NA CARNE. NO FUNDO VC SABE QUANDO ESTÁ MANGINANDO MAS PREFERE AGIR ASSIM POIS É MAIS FÁCIL SE ENTREGAR AO INSTINTO MNGINA DO QUE RESISTI-LO.

Tente o Vagas.com.br, os classificados do jornal da sua cidade (o da minha da para ver online).

E quantos anos você tem, estava desempregado porque? Porque fez essa conta que vai te levar para o SPC?

eu sujei minha carteira profissional facepalm:
trabalhei 1 mes em uma empresa e pedi pra sair
trabalhei 5 meses em outra empresa e pedi pra sair

agora a proxima empresa vou ficar pelo menos 1 ano
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
02-10-2013, 11:17 AM
(02-10-2013, 11:10 AM)Tony Stark Escreveu: o cara motivado faz o diabo a 4, msm minha motivação sendo arrumar emprego pra ter dinheiro pra sair com minha namorada facepalm:
pedalei kilometros de bicicleta pra pegar um celular com um colega meu e ligar pra essa psicologa.

[Imagem: 28465-Jerry-Seinfeld-leaves-gif-yxqm.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
02-10-2013, 11:19 AM
John Reese, valeu pelas dicas, ajudaram pra caralho

eu não preciso de dinheiro só pra sair com ela não, preciso de grana pra comprar material que preciso pra estudar também.

o básico eu já tenho, pois moro com os pais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
02-10-2013, 11:23 AM
(02-10-2013, 11:19 AM)Tony Stark Escreveu: John Reese, valeu pelas dicas, ajudaram pra caralho

eu não preciso de dinheiro só pra sair com ela não, preciso de grana pra comprar material que preciso pra estudar também.

o básico eu já tenho, pois moro com os pais.

Ah sim, então blz.

Mas não pense em arrumar emprego apenas para sustentar namoro, pense em você, se ficar gastando dinheiro com namoro, cedo ou tarde você leva um pé na bunda o que sobra.

Um cara fodido e sem dinheiro.

Namoro é legal, é gostoso, é lógico que é.

Mas te consome, em tempo, dinheiro, energia.

Invista em você, nos estudos, no seu desenvolvimento pessoal e financeiro em primeiro lugar.

Se quer manter o namoro, este sim, mantenha no básico do básico, e se ela não gostar, de um pé na bunda sem dó.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
02-10-2013, 11:27 AM
facepalm:
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
02-10-2013, 11:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2013, 11:31 AM por Unknown.)
O pessoal do fórum, principalmente da ala sovina tem excelentes dicas de diversões gratuitas ou de baixo custo.

Desde um passeio no parque, uma volta no shopping pra tomar um sorvete de casquinha ou ficar em casa e assistir um filme na tv comendo uma pipoca de microondas, são muitas opções.

Você está em uma fase que definirá o resto de sua vida, não perca tempo meu filho.

Vai te fazer falta lá na frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
02-10-2013, 11:38 AM
mas ela apesar de patricinha não é de gastar muito comigo quando a gente sai,
a gente vai pra alguns lugares simples mesmo,na maioria das vezes ela paga o dela,quando digo que eu que vou pagar o dela ela sempre escolhe o mais barato mesmo eu insistindo em ela pegar o mais caro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [AJUDA] Preciso me desintoxicar dela... Gandalf 9 979 26-10-2018, 07:50 PM
Última Mensagem: Diamante

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo