• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Por Favor!! Conselho dos Nobres.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Por Favor!! Conselho dos Nobres.
Offline GEN.Patton
Búfalo
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-09-2013, 02:18 PM
Caros Confrades!!! Venho por meio deste tópico expor minha total insatisfação com o pais e consultar o conselho dos confrades.
Sou estudante e trabalho! e vejo o cidadão que segue a risca os bons costumes e anda correto e honrado é tratado como um lixo na sociedade! o Brasil parece empurrar as pessoas pra criminalidade e corrupçao, vide traficantes, políticos corruptos, pessoas desonestas, etc. sempre se dando bem! andando em carrões, morando nos melhores lugares com as melhores mulheres, enquanto o cidadão comum e honesto sofre pra sobreviver, inversão de valores? mas ate quando?? a matrix dos relacionamentos se reflete até no meio social!! os piores são premiados em tudo!!! as leis são frouxas, não há punição, não há incentivo para melhorias!! em suma, o Brasil não é uma pais serio, e tem tendencia em acabar com o cidadão pacato e de bem! cogito seriamente em sair do Brasil pois não tenho esperanças, o que o conselho dos confrades tem a me disser??? qual a opinião dos nobres???
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
30-09-2013, 02:26 PM
Pode sair se quiser, mas o mundo não está numa situação tão melhor.

Meu conselho, puxando pro meu lado, é focar no desenvolvimento pessoal e adquirir a independência financeira.
Dai ir se isolar do mundo numa fazenda ou montanha e viver na paz e tranquilidade.
Ou então, aproveitar que tá na elite e sair passando a rola em todas as vadias safadas.
A única coisa que não pode fazer é se corromper.
[+]
  •
Procurar
Offline Hersir
Búfalo
**
Tópicos: 12
30-09-2013, 02:39 PM
O fato de se corromper para se tornar igual perante os outros demonstra que a pessoa não tem foco na vida e que suas decisões valem pouco do que a sua crença pessoal.
A maioria quer que o mundo se adapta para eles, a maioria dos pais babões criam as crianças para eles, mas no fundo criam para o mundo em si. E como criar anti-corpos de gripe, se não sofrer não vai ter proteção posterior.

Aprenda a ser um guerreiro neste inferno nosso, a maioria acha que os outros são privilegiados mas cada cruz com a sua capacidade de levar
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-09-2013, 06:13 PM
(30-09-2013, 02:26 PM)Free Bird Escreveu: Pode sair se quiser, mas o mundo não está numa situação tão melhor.

Meu conselho, puxando pro meu lado, é focar no desenvolvimento pessoal e adquirir a independência financeira.
Dai ir se isolar do mundo numa fazenda ou montanha e viver na paz e tranquilidade.

Ou então, aproveitar que tá na elite e sair passando a rola em todas as vadias safadas.
A única coisa que não pode fazer é se corromper.

[Imagem: chuck-norris-approves-o.gif]
[+]
  •
Procurar
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
30-09-2013, 06:21 PM
(30-09-2013, 02:18 PM)GEN.Patton Escreveu: Caros Confrades!!! Venho por meio deste tópico expor minha total insatisfação com o pais e consultar o conselho dos confrades.
Sou estudante e trabalho! e vejo o cidadão que segue a risca os bons costumes e anda correto e honrado é tratado como um lixo na sociedade! o Brasil parece empurrar as pessoas pra criminalidade e corrupçao, vide traficantes, políticos corruptos, pessoas desonestas, etc. sempre se dando bem! andando em carrões, morando nos melhores lugares com as melhores mulheres, enquanto o cidadão comum e honesto sofre pra sobreviver, inversão de valores? mas ate quando?? a matrix dos relacionamentos se reflete até no meio social!! os piores são premiados em tudo!!! as leis são frouxas, não há punição, não há incentivo para melhorias!! em suma, o Brasil não é uma pais serio, e tem tendencia em acabar com o cidadão pacato e de bem! cogito seriamente em sair do Brasil pois não tenho esperanças, o que o conselho dos confrades tem a me disser??? qual a opinião dos nobres???

Meu conselho/opinião é para de mimimi e corra atras do seu!
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
01-10-2013, 11:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-10-2013, 11:24 AM por Gandalf.)
Gekko e Freebird, morram de inveja yaoming

http://www.engenhariae.com.br/curiosidad...40-metros/

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Maxime.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
01-10-2013, 11:30 AM
(01-10-2013, 11:23 AM)Gandalf Escreveu: Gekko e Freebird, morram de inveja yaoming

Show ContentSpoiler:

Mítico demais.

Citar:“Aqui em cima, no silêncio, podemos verdadeiramente sentir a presença de Deus”
Isso é algo que busco também.
Caralho, até comentei em outro tópico o quanto sinto falta do silêncio absoluto, não tem nada mais reconfortante.
Fora o silêncio, acho que contato com a natureza também ajuda a entrar em sintonia com Deus ou o Divino.

Meu refúgio será no meio da natureza e onde haja absoluto silêncio (humano, claro, barulho da natureza pra mim é silêncio também).
[+]
  •
Procurar
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
Tópicos: 9
01-10-2013, 12:00 PM
Acho que a resposta não se encontra na sociedade,mas dentro de si mesmo.Um cidadão comum não tem força suficiente pra mudar a sociedade ao redor,então cabe a ele aceitar as coisas como são.

O que você pode mudar é o que está ao alcance: sua casa,sua família,seus amigos e você mesmo.É isso que você deve valorizar em primeira instância.

Acho que um hobby é de extrema importância pra você se desligar um pouco do mundo,esquecer os problemas sem solução e se concentrar no seu eu,no seu bem-estar.

Eu por exemplo,fico totalmente relaxado ouvindo certas músicas.A sensação naqueles 3 ou 4 minutos é de que total alívio.Alguma coisa deve funcionar pra você também.
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
[+]
  •
Procurar
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
01-10-2013, 12:29 PM
(30-09-2013, 06:21 PM)Gustavo Felicio Escreveu:
(30-09-2013, 02:18 PM)GEN.Patton Escreveu: Caros Confrades!!! Venho por meio deste tópico expor minha total insatisfação com o pais e consultar o conselho dos confrades.

Ele não está de mimimi, ele está certo. Correr atrás do dele sendo honesto? Quais as chances de obter êxito? Como competir com o cara que sonega impostos ?(tema abordado em outro tópico), como competir com aquela gostosa que deu pro chefe e hoje ocupa um cargo de liderança? Como competir com gente que está dentro de boas empresas só por indicação? Por favor, eu sinto isso na pele, sou o mais competente sem sombra de dúvida no meu trabalho e as recompensas vem pra todos no mesmo tamanho, me sinto em um meio comunista. As esperanças de ser recompensado por meus esforços são baixas. Hoje, no nosso brasil-sil-sil você têm que ser malandro, tem que mentir, tem que trapassear, tem que fuder os outros pra sobressair, e eu tenho nojo de gente assim pra mim é um criminoso, eu não ajo assim.

Caro GEN.Patton, tenha fé em suas convicções, tenha fé em Deus e tenha certeza de que não está sozinho. Não se desanime pela corrupção dos outros, lembre-se: "Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada." Filme Lágrimas do Sol
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-10-2013, 12:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-10-2013, 12:38 PM por Meroplâncton.)
(01-10-2013, 12:29 PM)Corand Escreveu:
(30-09-2013, 06:21 PM)Gustavo Felicio Escreveu:

Ele não está de mimimi, ele está certo. Correr atrás do dele sendo honesto? Quais as chances de obter êxito? Como competir com o cara que sonega impostos ?(tema abordado em outro tópico), como competir com aquela gostosa que deu pro chefe e hoje ocupa um cargo de liderança? Como competir com gente que está dentro de boas empresas só por indicação? Por favor, eu sinto isso na pele, sou o mais competente sem sombra de dúvida no meu trabalho e as recompensas vem pra todos no mesmo tamanho, me sinto em um meio comunista. As esperanças de ser recompensado por meus esforços são baixas. Hoje, no nosso brasil-sil-sil você têm que ser malandro, tem que mentir, tem que trapassear, tem que fuder os outros pra sobressair, e eu tenho nojo de gente assim pra mim é um criminoso, eu não ajo assim.

Caro GEN.Patton, tenha fé em suas convicções, tenha fé em Deus e tenha certeza de que não está sozinho. Não se desanime pela corrupção dos outros, lembre-se: "Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada." Filme Lágrimas do Sol

Existe uma diferença entre ilegal e imoral. Sonegação é um bom exemplo.

Isso de não tem como ser bem sucedido sendo honesto é balela de quem usa isso como desculpa para não mexer a bunda ou fracassou e está tentando bota a culpa em outros fatores ou está se sentindo desesperançoso.

É claro que é possível vencer na vida sendo honesto. Eu mesmo conheço vários exemplos pessoalmente.

Sempre vai ter gente com mais vantagem que você. Assim como vai ter gente com menos. E quem fica resmungando em vez de correr atrás do seu está fadado a amargar a estagnação enquanto vira espectador daquele que tinha menos vantagem que você passar a sua frente e ser bem sucedido. E eu posso dizer quando você percebe que foi isso que aconteceu, o gosto é bastante amargo.

Não foi uma crítica pessoal a ninguém, estou falando em linhas gerais.
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
01-10-2013, 12:45 PM
Outra coisa é parar de agir como se fosse o mundo do dever-ser e viver no mundo do ser. FIcar frustrado ou não com o que você acha errado não vai mudar nada. Aceitar o problema e buscar uma solução vai.

É como o lado obscuro feminino. Ficar puto porque ele existe nao vai tirar ele de lá nem te ajudar em nada. Entendê-lo e buscar se proteger vai.

A empresa não aplica meritocracia? Bem, foda-se, o mundo não mede sua produtividade ou mede e não tá nem aí, então o que o mundo mede ou liga? Bom relacionamento com o chefe? Ótimo, busque ter. Saber MOSTRAR que você é bom, e não apenas sê-lo? Ótimo, aprenda. Mudar de empresa? Faça o possível para mudar. Abrir sua própria? Melhor ainda.
[+]
  •
Procurar
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
01-10-2013, 12:45 PM
(01-10-2013, 12:36 PM)Meroplâncton Escreveu:
(30-09-2013, 06:21 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Meu conselho/opinião é para de mimimi e corra atras do seu!

Isso de não tem como ser bem sucedido sendo honesto é balela de quem usa isso como desculpa para não mexer a bunda ou fracassou e está tentando bota a culpa em outros fatores ou está se sentindo desesperançoso.

É claro que é possível vencer na vida sendo honesto. Eu mesmo conheço vários exemplos pessoalmente.

Sempre vai ter gente com mais vantagem que você. Assim como vai ter gente com menos. E quem fica resmungando em vez de correr atrás do seu está fadado a amargar a estagnação enquanto vira espectador daquele que tinha menos vantagem que você passar a sua frente e ser bem sucedido. E eu posso dizer quando você percebe que foi isso que aconteceu, o gosto é bastante amargo.

Mas este que realmente é o ponto.

Tem que ser honesto sim, tem que batalhar sim, o que não pode é se corromper e jogar a toalha pelo fato de que quem joga sujo tem a vida mais fácil.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-10-2013, 01:35 PM
(01-10-2013, 11:23 AM)Gandalf Escreveu: Gekko e Freebird, morram de inveja yaoming

Show ContentSpoiler:

Assim eu não quero não. O cara depende dos fiéis para levarem comida para ele. Eu quero é ter minha auto suficiência.
[+]
  •
Procurar
Offline Laplata
Búfalo
**
Tópicos: 2
01-10-2013, 03:13 PM
Cito aquela frase do filme Tropa de elite: "Você tem 3 opções,Ou se corrompe, ou se omite, ou vai pra guerra."
A dica é : Vá pra guerra meu camarada! Mostre o espírito guerreiro da REAL e vença esta batalha. só isso.
Isso vale pra vida no modo geral,jamais devemos nos omitir e corromper por ninguém.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
01-10-2013, 03:17 PM
(01-10-2013, 03:13 PM)Laplata Escreveu: Cito aquela frase do filme Tropa de elite: "Você tem 3 opções,Ou se corrompe, ou se omite, ou vai pra guerra."
A dica é : Vá pra guerra meu camarada! Mostre o espírito guerreiro da REAL e vença esta batalha. só isso.
Isso vale pra vida no modo geral,jamais devemos nos omitir e corromper por ninguém.

É bem mais complicado que isso...
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
01-10-2013, 03:35 PM
Buscar independência financeira e acumulação de patrimônio é sempre a melhor alternativa, pq te deixa acima do povão que só se fode e dá mobilidade pra simplesmente fugir quando a casa cair.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
01-10-2013, 03:35 PM
Eu entendo o General. Não sei quantos anos você tem confrade, mas acho que vale muito a pena sair do país, e experimentar viver numa sociedade diferente. Eu estou planejando ir para os EUA passar um tempo. Eu acho que na Nova Inglaterra, no extremo Noroeste (Oregon, Washington), ou no Norte (Minessota, etc.) ainda dá pra viver numa sociedade decente. Na Europa, como todos aqui já sabem, tem a Hungria, hehe. Anyway, vá e vença !
[+]
  •
Procurar
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
01-10-2013, 03:51 PM
(01-10-2013, 12:36 PM)Meroplâncton Escreveu:
(30-09-2013, 06:21 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Meu conselho/opinião é para de mimimi e corra atras do seu!

É isso ai!
Não fui eu que inventei as regras do mundo, nem sou eu que vou mudar, eu aprendi a jogar o jogo e to correndo atras do meu, acho perda de tempo ficar olhando os outros e dizendo se é certo ou errado, ou ficar de mimimi justificando seus fracassos.

O sistema é feito pra te destruir e te manter por baixo, cabe a vc saber onde vc quer ficar.
[+]
  •
Procurar
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
01-10-2013, 03:54 PM
Certo e errado, imoral e moral, legal e ilegal, são conceitos muito amplos e flexiveis.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
01-10-2013, 03:55 PM
(01-10-2013, 03:54 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Certo e errado, imoral e moral, legal e ilegal, são conceitos muito amplos e flexiveis.

Sem mais... Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo