• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pagar faculdade para a namorada: atestado de imbecil
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pagar faculdade para a namorada: atestado de imbecil
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
03-01-2012, 12:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2012, 12:27 PM por Mandrake.)
É... não existe um enredo em que os personagens são ao contrario. Não existem mendingos encantados. Só existem príncipes encantados que salvam a mocinha, que pode ser uma princesa, ou pode ser a plebéia.

O erro dos homens em proporcionar para uma moça pobre e abaixo da sua classe social, toda a estrutura para crescer e se igualar à ele.  Imaginando que a mulher possa lhe ser grata e retribuir todo o seu investimento, com amor, companheirismo, fidelidade e sexo avassalador. Mas o que ele verá no futuro é sua mulher independente em busca de emoções fortes.

E viva o manginismo brasileiro !

Nunca invistam em suas parceiras. Um dos pontos principais para um relacionamento dar certo é a diferença sociais entre os parceiros. Se o homem tiver maior poder ao de sua parceira, terá o controle e será respeitado no relacionamento. Claro que o poder não faz nada sozinho, aliado a ele, o desapego, a auto estima, o foco em si mesmo e todo o perfil masculino alpha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
03-01-2012, 12:26 PM
OBS: Esse Dr. Love do Papo de Homem não é aquele que no forum antigo, do Silvão, começou a trolar até ao ponto do Barão banir?!
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

03-01-2012, 05:53 PM
(03-01-2012, 12:26 PM)Mandrake link Escreveu: OBS: Esse Dr. Love do Papo de Homem não é aquele que no forum antigo, do Silvão, começou a trolar até ao ponto do Barão banir?!

Parece que sim.
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
03-01-2012, 06:06 PM
(03-01-2012, 05:53 PM)Sirehorse link Escreveu: [quote author=Mandrake link=topic=701.msg8377#msg8377 date=1325604365]
OBS: Esse Dr. Love do Papo de Homem não é aquele que no forum antigo, do Silvão, começou a trolar até ao ponto do Barão banir?!

Parece que sim.
[/quote]

Eu já não acho que seja o verdadeiro Dr. Love do papodemangina, porque o de lá parece ser um cara experiente e metia umas reais violentas, parecidas com as do grande SK.

O maluco que o Barão baniu era só um trollzinho querendo aparecer...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-01-2012, 06:24 PM
Ah, aquele stand upper voltou...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-01-2012, 08:52 PM
Talvez um dia os caras aprendam a não criar cobra em casa para mordê-los.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

03-01-2012, 09:10 PM
As mulheres são os seres vivos mais ingratos que existem! Pouco importa para elas se o cara se fode 30 dias por mês pra poder dar conforto, pagar estudos, dar uma boa vida, pagar coisas caras, elas pouco se fodem por isso! O que vale são as emoções que fazem elas melarem a calcinha! Como diz Nessahan, o homem quando assume um compromisso com a mulher vira o vilão, pois assume uma figura de autoridade que impõe limites e a mulher precisa de alguém de fora (principe) pra salvar ela deste vilão!
[+]
  •
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
29-09-2015, 09:39 PM
- Não financiaria nem pra minha esposa, se fosse casado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
29-09-2015, 10:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-09-2015, 10:19 PM por Marcílio.)
(03-01-2012, 10:13 AM)barãozin Escreveu:
(03-01-2012, 10:09 AM)Gekko link Escreveu: [quote author=Carlos link=topic=701.msg8358#msg8358 date=1325595760]
Mas também já vi guria que tava mais preocupada em estudar do que ficar indo em festinha ou dar papo pra qualquer carinha, nesse caso ela tinha namorado e obviamente de 15 ou 20 mulheres ela era a única a agir assim, todas as outras faziam esse perfil de universitária, ou seja, vadiazinha que adora encher a cara e ir rodando o máximo possível.

São tão poucas que talvez nem valha à pena procurá-las.

E nem vale msm. Essas assim obviamente vão procurar caras decentes e com alto poder aquisitivo, "alfas" q não sejam cafajestes (e tão certas. Material de boa qualidade deve andar com materiais de boa qualidade)

Agora pra um cara comum, mais fácil ganhar na megassena e aí sim conseguir achar uma razoável.

Combo sinistro: Universitárias + Cursos humanas

Nunca vi coisa pior. De cada 100 mulher, acho que só 3 se salva. E olhe lá, tenho até dúvida dessas 3 que cheguei a conhecer.

Eu até iria mais longe, pois não cheguei a estudar em uma pública, mas como fui muitas vezes estudar em bilbiotecas e almoçar com colegas por lá, deu pra ver e ouvir que é ambiente propício a putaria generalizada.

E negócio delas é assim. Começam a putaria cedo e dos 22-25 anos, normalmente na metade do curso pra frente, procuram um pra sossegar, pois sabem que quando chegam aos 30 as coisas são muito mais complicadas.

O cara achando que essas aí vao mudar quando tiver lá perto dos 30, tá totalmente perdido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-09-2015, 10:25 PM
(29-09-2015, 10:16 PM)Don Welzo Escreveu:
(03-01-2012, 10:13 AM)barãozin Escreveu:
(03-01-2012, 10:09 AM)Gekko link Escreveu: [quote author=Carlos link=topic=701.msg8358#msg8358 date=1325595760]
Mas também já vi guria que tava mais preocupada em estudar do que ficar indo em festinha ou dar papo pra qualquer carinha, nesse caso ela tinha namorado e obviamente de 15 ou 20 mulheres ela era a única a agir assim, todas as outras faziam esse perfil de universitária, ou seja, vadiazinha que adora encher a cara e ir rodando o máximo possível.

São tão poucas que talvez nem valha à pena procurá-las.

E nem vale msm. Essas assim obviamente vão procurar caras decentes e com alto poder aquisitivo, "alfas" q não sejam cafajestes (e tão certas. Material de boa qualidade deve andar com materiais de boa qualidade)

Agora pra um cara comum, mais fácil ganhar na megassena e aí sim conseguir achar uma razoável.

Combo sinistro: Universitárias + Cursos humanas

Nunca vi coisa pior. De cada 100 mulher, acho que só 3 se salva. E olhe lá, tenho até dúvida dessas 3 que cheguei a conhecer.

Eu até iria mais longe, pois não cheguei a estudar em uma pública, mas como fui muitas vezes estudar em bilbiotecas e almoçar com colegas por lá, deu pra ver e ouvir que é ambiente propício a putaria generalizada.

E negócio delas é assim. Começam a putaria cedo e dos 22-25 anos, normalmente na metade do curso pra frente, procuram um pra sossegar, pois sabem que quando chegam aos 30 as coisas são muito mais complicadas.

O cara achando que essas aí vao mudar quando tiver lá perto dos 30, tá totalmente perdido.

conta mais sobre isso confrade
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
29-09-2015, 10:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-09-2015, 10:47 PM por Marcílio.)
(29-09-2015, 10:25 PM)Nerd Escreveu: conta mais sobre isso confrade

Rolava de tudo lá:

1) Drogas: alguns tinham esquema e alguns pontos da universidade onde vc comprava e usava. Sem falar nos locais mais escuros a noite, onde rolava de tudo por lá. A polícia fazia vista grossa, a não ser se andasse um maluco (pobre fudido) por lá.

E faz vista grossa porque sabe que a maioria ali é filhinho de papai ou filhinha de alguém influente.

2) Festas: Muitos organizavam essas festas aí. E raramente ia, mas ouvia muita coisa de lá. Ouvi de uma menina comportada e quieta fez bqt no banheiro com um destacado da mesma sala. De casadas metendo chifres no marido com os novinhos, etc.

3) Eu não ouvi e nunca fui, mas imagino que nessas repúblicas sejam pior ainda.

Uma coisa é uma mulher sair com um cara da facul e depois de algum tempo eles namoraram e tal. Outra bem diferente é putaria generalizada no estilo American Pie, como orgias ou pagar sexo com professor para ele dar melhores notas.

Mas é muito mais que putaria senhores, é algo que elas aprendem que potencializa o lado obscuro delas de maneira formidável. E isso se ocorre com muito mais frequência em humanas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
29-09-2015, 10:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-09-2015, 10:45 PM por Deuxcartes.)
Depende, na universidade creio que já basta para qualificar. Pois tenho contato com gurias de outras áreas como saúde, artes, e exatas. E em saúde por exemplo é a mesma coisa, só que com mais hipergamia. Em artes a putaria é liberada, e em exatas ainda são escassas. Mas não faz falta porque as de outros campus suprem esta demanda.

Este é daqueles tópicos no qual o título já traz a resposta... então não precisamos chegar em maiores conclusões. Pensa apenas se fosse ao contrário se vocÊ receberia alguma ajuda mínima ou emprestimo que fosse, em uma situação de aperto inesperado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
29-09-2015, 10:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-09-2015, 10:58 PM por Marcílio.)
(29-09-2015, 10:43 PM)Deuxcartes Escreveu: Depende, na universidade creio que já basta para qualificar. Pois tenho contato com gurias de outras áreas como saúde, artes, e exatas. E em saúde por exemplo é a mesma coisa, só que com mais hipergamia. Em artes a putaria é liberada, e em exatas ainda são escassas. Mas não faz falta porque as de outros campus suprem esta demanda.

Este é daqueles tópicos no qual o título já traz a resposta... então não precisamos chegar em maiores conclusões. Pensa apenas se fosse ao contrário se vocÊ receberia alguma ajuda mínima ou emprestimo que fosse, em uma situação de aperto inesperado.

sim.

Algumas não vão, porque são ainda mais hipergâmicas. Isso é dá conta dela e tal

Mas tinha uma lá que não ia pra essas putarias e pagava de comportada, mas aí descobriu-se que ela ficava com um cafinha da cidade que tinha um jatinho e participava de orgias com ele.

Quando eu disse que dessas 3 exceções, eu não botava minha mão no fogo, é porque uma delas (mediana top com a bunda mais bonita que já vi na vida) aparentava ser mulher diferente com namorado dela, até que um dia ela estando pra ser reprovada em um cadeira, se insinou para o professor ( era funça, famoso e bem-sucedido, metido a machão e ainda andava de Land Rover) e não deu pra saber se rolou alguma coisa ou não.

Misteriosamente, a nota baixa que ela recebeu na prova final foi convertida em aprovação, sendo que nem aluna dedicada na cadeira dele ela era.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-09-2015, 10:57 PM
(29-09-2015, 10:41 PM)Don Welzo Escreveu:
(29-09-2015, 10:25 PM)Nerd Escreveu: conta mais sobre isso confrade

Rolava de tudo lá:

1) Drogas: alguns tinham esquema e alguns pontos da universidade onde vc comprava e usava. Sem falar nos locais mais escuros a noite, onde rolava de tudo por lá. A polícia fazia vista grossa, a não ser se andasse um maluco (pobre fudido) por lá.

E faz vista grossa porque sabe que a maioria ali é filhinho de papai ou filhinha de alguém influente.

2) Festas: Muitos organizavam essas festas aí. E raramente ia, mas ouvia muita coisa de lá. Ouvi de uma menina comportada e quieta fez bqt no banheiro com um destacado da mesma sala. De casadas metendo chifres no marido com os novinhos, etc.

3) Eu não ouvi e nunca fui, mas imagino que nessas repúblicas sejam pior ainda.

Uma coisa é uma mulher sair com um cara da facul e depois de algum tempo eles namoraram e tal. Outra bem diferente é putaria generalizada no estilo American Pie, como orgias ou pagar sexo com professor para ele dar melhores notas.

Mas é muito mais que putaria senhores, é algo que elas aprendem que potencializa o lado obscuro delas de maneira formidável. E isso se ocorre com muito mais frequência em humanas.

hum, interessante confrade Don Welzo
eu pretendo entrar na área de exatas, e espero que a postura do pessoal de lá seja outra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
29-09-2015, 11:01 PM
Inbecinutil inergumino o que presta a este papel, tenho um amigo que tem uma lanchonete de uma faculdade publica, o cara tem 50 anos, o nível de mocinha que ela come gira em torno de 20 a 30, na giria dele as chamam de topeiras que topam qualquer parada.
Quase 70% misturam no pó,muitas veem do interior faz o casamento liberdade, putaria. Se para os pais ja e um lastima, pagar e mesmo assim veem o dinheiro escorrer pelo ralo, agora imagina um mangina fazendo o papel, como falaram 5 anos gastando o mixa dele, pra depois em 1 dia depois do diploma de merda levar um chute nas prega do cu e ainda ganhar um caminhão completo de chifres e traições com porra dos boys de faculdade. Isso e promover o propio buraco. E assim tem muitos promovem as vacas com esperanças de colher file, no final acabaram criando cobras.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
29-09-2015, 11:12 PM
- Por estas e outras que não financiaria faculdade nem para minha suposta esposa. Às mulheres não dão valor aos esforços de um cara de bem.

- Tem um conhecido aqui que ficou na pior porque a esposinha o largou. O cara bancou todo o curso da mulher, a mesma passou num concurso da área. E adivinhem? A mulher o largou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
30-09-2015, 12:40 AM
(29-09-2015, 11:12 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Por estas e outras que não financiaria faculdade nem para minha suposta esposa. Às mulheres não dão valor aos esforços de um cara de bem.

- Tem um conhecido aqui que ficou na pior porque a esposinha o largou. O cara bancou todo o curso da mulher, a mesma passou num concurso da área. E adivinhem? A mulher o largou.

Isso é complicado confradre, porque ainda que não financie ela, poderá nascer a revolta nela caso faça facul e banque com dinheiro dela.

E mais ainda, quando ela perceber que tem outras que são financiados por trouxas do namorado ou marido, aí mesmo que ela ficará indignada e querer os que as outras tem.

Eu não saberia resolver uma questão dessa e acho que coisa boa não ia sair a não ser divórcio mais pra frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
30-09-2015, 12:53 AM
Conheço um cara que tirou todo dinheiro que tinha juntado na poupança pra pagar o curso de direito da namoradinha. E era muito dinheiro hein, pois ele quitou a facul pra mina.

Sabe depois o que a mãe dele veio me falar? Que ela (namorada) disse que pretende ir pra Alemanha assim que terminar o curso. Ai eu perguntei, mas ele também vai, né? - Não, disse a mãe, ele vai ficar, ela nem o chamou pra ir junto. - eu só respondi, "Ahh tá, complicado..."

é mole um negoço dessí?
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
30-09-2015, 01:02 AM
Gekko destrinchou isso também em O casamento como bolsa de estudos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
30-09-2015, 01:22 AM
Sempre fui meio sistemático nessas coisas, desde antes da Real. Já acho estranho namorados que compram coisas a meia, quanto mais pagar algo tão caro como uma mensalidade de uma faculdade. Acho aceitar uma coisa dessas um indicativo claro de um perfil explorador.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Lightbulb Texto interessante sobre o porque não é preciso pagar a conta no primeiro encontro. Rafa 6 1,836 03-04-2018, 08:22 PM
Última Mensagem: King Wolf
  Pretensa namorada (um relato que entrou para a história) Soldado 35 23,436 02-01-2017, 02:54 PM
Última Mensagem: Senna
  Estou infeliz no curso que escolhi da faculdade e quero fazer outro, e agora? Elohim 23 5,708 14-12-2016, 09:26 PM
Última Mensagem: Matador
  O imbecil juvenil Monarca 0 647 31-05-2016, 11:22 PM
Última Mensagem: Monarca
  Transtorno de personalidade borderline – um doente ou somente um imbecil maluco? barãozin 14 7,647 04-01-2015, 05:49 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo