31-12-2011, 06:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2011, 06:05 PM por Sr. X.)
Pagar faculdade para a namorada: atestado de imbecil
|
31-12-2011, 07:57 PM
Para mim, essa frase resume tudo:
Citar:o sujeito que está bancando a faculdade da mulher está financiando os próprios chifres.
31-12-2011, 09:49 PM
A questão, na verdade, é que quando o cara faz uma coisa dessas, é que é um cara que não se valoriza. Ele deveria usar esse dinheiro para a própria evolução pessoal. Como um cara pode ser atraente, se ele valoriza os outros em detrimento dele mesmo?
01-01-2012, 08:54 AM
Com certeza.
Pagar faculdade é a mesma coisa q pagar a prestação por um pé na bunda. O dinheiro q o otário tá gastando pra isso ele poderia mt bem já guardar pra entrar num financiamento de uma casa (ou talvez até comprar uma casa a vista msm). Mas não, preferem comprar o par mais caro de chifres disponíveis...
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
02-01-2012, 08:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2012, 08:58 PM por Winchester.)
Citar:[...] o sujeito que está bancando a faculdade da mulher está financiando os próprios chifres. Seja com o professor ou com os colegas cafas musculosos, o cara está pagando para ter sua santa namorada/esposa violada por todos os buracos [...] Fato, esse negócio chega a ser doentio, varias vadias sentem verdadeiro prazer em trair o namorado/marido provedor fazendo isso com a grana do cara, pois sem essa grana elas nem estariam lá. Essa é uma combinação perigosa: Namorada + Faculdade.
02-01-2012, 11:00 PM
(02-01-2012, 08:48 PM)Winchester link Escreveu: Essa é uma combinação perigosa: Namorada + Faculdade. Com certeza. E se a sua namorada inventar de ir para encontros regionais dos estudantes do curso dela, congressos e afins, meu amigo, as notícias não são boas. Esses encontros, que deveriam funcionar para difusão do conhecimento, funcionam como difusão da promiscuidade, das drogas e das DSTs. E, é claro, dos chifres dos namorados que não estão lá.
02-01-2012, 11:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2012, 11:42 PM por Mandrake.)
Não se deve pagar nenhum tipo de investimento para a parceira, em hipotese alguma.
Cursos, Faculdades, Financiamentos, Crediarios. Ela que banque suas despesas. Ela não é mulher moderna?! Então que arque com seus caprichos. Mulheres, mulheres, negócios à parte.
02-01-2012, 11:59 PM
Namorar garota que faz faculdade?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bom-senso né galera! É pior que namorar GP, acho que não tem raça pior de mulher do que universitárias.
03-01-2012, 12:06 AM
(02-01-2012, 11:59 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: Namorar garota que faz faculdade? Aonde que positiva? Hahahaha De fato, se houvesse um debate: universitário x GP qual a pior para relacionamento? ia longe a conversa. É claro, que há algumas universitárias que apesar de fazerem faculdade, não fazem o estereótipo de universitária. Mas dentre as que fazem, e as GPs são dois tipos de vagabundas que nem sequer pode se cogitar algum tipo de relacionamento que não seja puramente sexual.
03-01-2012, 12:15 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2012, 12:15 AM por Mandrake.)
Carlão,
Vale lembrar que muitas garotas de programa fazem alguma faculdade e bancam com o dinheiro dos programas. Eu conheci 2 gps que cursavam Direito na minha epoca de universitario.... Mas que existem muitas Gp´s no mundo universitario, isso é um fato.
03-01-2012, 01:48 AM
O fato é que pra maioria das mulheres na faculdade existe uma lei:
"Tô na faculdade, agora posso dar a vontade pra quem quiser e e fazer o que quiser e foda-se, sou adulta!" Todas fazem isso, em menor ou maior grau.
03-01-2012, 08:55 AM
No meu primeiro ano de faculdade, conheci uma menina de 18 anos, bonita e inteligente, vinda de uma cidade bem pequena e que tinha uma família bem rígida, o tipo de mulher que parecia ser boa para relacionamento, mas sabem o que foi que ela disse nos primeiros dias? "Passar no vestibular foi a minha carta de alforria, pois meus pais não podem me impedir de vir para a capital estudar e estando aqui eu faço o que eu quero!"
03-01-2012, 09:10 AM
(03-01-2012, 08:55 AM)Gekko link Escreveu: \"Passar no vestibular foi a minha carta de alforria, pois meus pais não podem me impedir de vir para a capital estudar e estando aqui eu faço o que eu quero!\" 95% dessas "minas certinhas" pensam exatamente como ela. E isso é valido para o passado também. Pq nossas avós não iam chupar picas de desconhecidos em carnavaizinhos da época? Por causa do controle da SOCIEDADE INTEIRA (e antes q venha algum imbecil falando q só tinha controle pra mulher, o controle sobre o homem era muito mais rÃgido. Se ele assediasse uma "moça pura" e não se casasse com ela logo depois, ele taria ferrado. Ou teria q sumir ou o pai e familiares viriam pra cima do cara (um dos meu avos foi mais ou menos isso q aconteceu qdo se casou). Só a tÃtulo de curiosidade, Frank Sinatra quase foi preso qdo novo por causa disto.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
03-01-2012, 09:23 AM
(03-01-2012, 09:10 AM)barão_kageyama link Escreveu: o controle sobre o homem era muito mais rígido. Se ele assediasse uma \"moça pura\" e não se casasse com ela logo depois, ele taria ferrado. Ou teria q sumir ou o pai e familiares viriam pra cima do cara Mortes por causa disso eram comuns até pouco tempo atrás.
03-01-2012, 09:55 AM
(03-01-2012, 09:23 AM)Gekko link Escreveu: Mortes por causa disso eram comuns até pouco tempo atrás.Verdade, é o famoso "Honra se lava com sangue."
03-01-2012, 10:02 AM
(03-01-2012, 08:55 AM)Gekko link Escreveu: No meu primeiro ano de faculdade, conheci uma menina de 18 anos, bonita e inteligente, vinda de uma cidade bem pequena e que tinha uma família bem rígida, o tipo de mulher que parecia ser boa para relacionamento, mas sabem o que foi que ela disse nos primeiros dias? \"Passar no vestibular foi a minha carta de alforria, pois meus pais não podem me impedir de vir para a capital estudar e estando aqui eu faço o que eu quero!\" Já ouvi algo parecido. A guria era de cidade pequena, e vindo pra cá ela disse que podia fazer o que quiser sem ninguém ficar sabendo. Mas também já vi guria que tava mais preocupada em estudar do que ficar indo em festinha ou dar papo pra qualquer carinha, nesse caso ela tinha namorado e obviamente de 15 ou 20 mulheres ela era a única a agir assim, todas as outras faziam esse perfil de universitária, ou seja, vadiazinha que adora encher a cara e ir rodando o máximo possível.
03-01-2012, 10:09 AM
(03-01-2012, 10:02 AM)Carlos link Escreveu: Mas também já vi guria que tava mais preocupada em estudar do que ficar indo em festinha ou dar papo pra qualquer carinha, nesse caso ela tinha namorado e obviamente de 15 ou 20 mulheres ela era a única a agir assim, todas as outras faziam esse perfil de universitária, ou seja, vadiazinha que adora encher a cara e ir rodando o máximo possível. São tão poucas que talvez nem valha à pena procurá-las.
03-01-2012, 10:13 AM
(03-01-2012, 10:09 AM)Gekko link Escreveu: [quote author=Carlos link=topic=701.msg8358#msg8358 date=1325595760] São tão poucas que talvez nem valha à pena procurá-las. [/quote] E nem vale msm. Essas assim obviamente vão procurar caras decentes e com alto poder aquisitivo, "alfas" q não sejam cafajestes (e tão certas. Material de boa qualidade deve andar com materiais de boa qualidade) Agora pra um cara comum, mais fácil ganhar na megassena e aí sim conseguir achar uma razoável.
03-01-2012, 10:17 AM
(03-01-2012, 10:13 AM)barão_kageyama link Escreveu: Agora pra um cara comum, mais fácil ganhar na megassena e aí sim conseguir achar uma razoável.Ou então uma vadia que contrata caras para te matar e depois ainda é absolvida pela justiça: http://legadorealista.com/fdb/index.php?...42#msg6142
03-01-2012, 11:57 AM
Deem uma olhada nesse relato postado no homenshonrados recentemente:
http://www.homenshonrados.com/forum/view...f=2&t=7716 Resumo: O advogado rico que viajava pelo brasil encontra uma linda e jovem moça na qual a leva para morar consigo em menos de 3 semanas após conhece-la.A coloca na faculdade, arranja-lhe um estágio e ao fim de tudo recebe o que todos já sabem: Uma humilhação sem fim ao voltar de uma viagem mais cedo e encontrar a sua amada junto com 2 cafas em uma orgia em seu apartamento. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Pretensa namorada (um relato que entrou para a história) | Soldado | 35 | 23,005 |
02-01-2017, 02:54 PM Última Mensagem: Senna |
|
O imbecil juvenil | Monarca | 0 | 576 |
31-05-2016, 11:22 PM Última Mensagem: Monarca |
|
Transtorno de personalidade borderline – um doente ou somente um imbecil maluco? | barãozin | 14 | 7,482 |
04-01-2015, 05:49 AM Última Mensagem: cabraman |
|
Atestado de Podridão! | PRAGAKHAM | 6 | 2,219 |
16-05-2014, 05:33 AM Última Mensagem: cabraman |
|
Mangina Imbecil | Winchester | 12 | 8,933 |
19-06-2013, 12:46 PM Última Mensagem: Gekko |
usuários a ver este tópico: |
15 Visitante(s) |