• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros A casa simples e funcional de um homem solteiro
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A casa simples e funcional de um homem solteiro
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
26-09-2013, 08:35 PM
Estive pensando sobre como seria uma casa ou apartamento que atenderiam bem as necessidades de um homem solteiro viril, sem frescuragens, porém com funcionalidade e algum conforto. Como deve ser a moradia de um guerreiro que decidiu sair da casa dos pais e viver sozinho? O que ter em casa? Como organizá-la sem cair nos excessos ou na escassez? Com a experiência de quem já vive sozinho há 11 anos, resolvi escrever este pequeno guia sobre uma residência viril.

Banheiro

O banheiro de um homem solteiro viril deve ser bem simples, limpo e funcional. Não encha de cacarecos e móveis inúteis, pois isso só dificultará a limpeza e a organização do ambiente. Tenha no armário um espelho para se pentear (caso ainda tenha cabelos) e para fazer a barba. Dentro dele, guarde um creme dental, fio, escova, creme de barbear e lâmina. No box, tenha apenas um shampoo (anti-caspa, se necessário) e um sabonete da marca NoBox (um homem de verdade só usa essa marca. O que tiver no box ele usa - by Tio Peba). Pronto. Está aí o banheiro de um macho viril.

Quarto

Cama de casal (para eventuais fodas em casa que geram economia com motel), um guarda-roupas bem dividido e um ou dois criados para ter coisas sempre à mão. Fim. Mais do que isso é frescuragem.

Guarda-roupas

Essa parte depende um pouco das necessidades do freguês, mas o básico é o seguinte:

4 calças (duas para o dia a dia e duas para sair)
3 Bermudas
4 camisetas básicas
3 camisas polo
2 camisas de botão
2 pares de tênis
2 pares de sapatos
10 a 15 cuecas
5 pares de meias
3 toalhas de banho
3 jogos de cama completos
2 pares de chinelos

Se o cidadão necessita de ternos ou uniformes, acrescente-os. O mesmo para bonés e chapéus. Toalhinha de mão e de rosto são coisas de gay. Pronto. Está montado o seu guarda-roupas viril.

Sala

Uma mesa simples com cadeiras para fazer refeições. Passei muito tempo sem esse pequeno luxo, mas faz muita falta, sem contar que também serve para estudar. Um sofá, um rack ou estante, uma tv com USB (que já dispensa DVD e blu ray players) e um notebook. Não vá na onda de ter computador de mesa. Ocupa muito espaço e é uma fiarada desgraçada.

Cozinha e área de serviço

Um armário, uma geladeira e um fogão de 2 ou no máximo 4 bocas. Micro-ondas opcional (facilita a vida corrida do guerreiro). Na área de serviço um balde plástico com tampa para colocar roupa suja, uma lavanderia e o material de limpeza (vassoura, rodo, etc). Desnecessário dizer que o armário e a geladeira devem conter alimentos. Nada mais disfuncional do que não ter comida em casa. Tenha um escorredor de louça. Facilita muito a vida. Talheres, pratos, copos, duas ou três panelas, uma panela de pressão e uma ou duas frigideiras. Potes para mantimentos de tamanhos variados.

Pronto. Está montada a casa/apartamento viril de um guerreiro da real que resolveu morar sozinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
26-09-2013, 09:07 PM
E quanto ao $?

Quanto deve ficar bancar isso ai tudo, mensalmente?

Incluindo contas e demais despezas como supermercado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-09-2013, 09:24 PM
Por mim minha casa seria assim:

[Imagem: kombi-hippie.jpg]

E já era. Teto é para fracos. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
26-09-2013, 09:28 PM
Em relação ao pc eu discordo. Acho que varia de pessoa pra pessoa, eu particularmente prefiro o velho pc de mesa onde eu utilizo tanto para jogar , acessar a internet e assistir.

Uma dica, tem sabonetes próprios pra fazer a barba eu mesmo comprei alguns pelo preço de 0.50 centavos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-09-2013, 10:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2013, 10:20 PM por Unknown.)
(26-09-2013, 08:35 PM)Gekko Escreveu: Estive pensando sobre como seria uma casa ou apartamento que atenderiam bem as necessidades de um homem solteiro viril, sem frescuragens, porém com funcionalidade e algum conforto. Como deve ser a moradia de um guerreiro que decidiu sair da casa dos pais e viver sozinho? O que ter em casa? Como organizá-la sem cair nos excessos ou na escassez? Com a experiência de quem já vive sozinho há 11 anos, resolvi escrever este pequeno guia sobre uma residência viril.

Banheiro

O banheiro de um homem solteiro viril deve ser bem simples, limpo e funcional. Não encha de cacarecos e móveis inúteis, pois isso só dificultará a limpeza e a organização do ambiente. Tenha no armário um espelho para se pentear (caso ainda tenha cabelos) e para fazer a barba. Dentro dele, guarde um creme dental, fio, escova, creme de barbear e lâmina. No box, tenha apenas um shampoo (anti-caspa, se necessário) e um sabonete da marca NoBox (um homem de verdade só usa essa marca. O que tiver no box ele usa - by Tio Peba). Pronto. Está aí o banheiro de um macho viril.

Quarto

Cama de casal (para eventuais fodas em casa que geram economia com motel), um guarda-roupas bem dividido e um ou dois criados para ter coisas sempre à mão. Fim. Mais do que isso é frescuragem.

Guarda-roupas

Essa parte depende um pouco das necessidades do freguês, mas o básico é o seguinte:

4 calças (duas para o dia a dia e duas para sair)
3 Bermudas
4 camisetas básicas
3 camisas polo
2 camisas de botão
2 pares de tênis
2 pares de sapatos
10 a 15 cuecas
5 pares de meias
3 toalhas de banho
3 jogos de cama completos
2 pares de chinelos

Se o cidadão necessita de ternos ou uniformes, acrescente-os. O mesmo para bonés e chapéus. Toalhinha de mão e de rosto são coisas de gay. Pronto. Está montado o seu guarda-roupas viril.

Sala

Uma mesa simples com cadeiras para fazer refeições. Passei muito tempo sem esse pequeno luxo, mas faz muita falta, sem contar que também serve para estudar. Um sofá, um rack ou estante, uma tv com USB (que já dispensa DVD e blu ray players) e um notebook. Não vá na onda de ter computador de mesa. Ocupa muito espaço e é uma fiarada desgraçada.

Cozinha e área de serviço

Um armário, uma geladeira e um fogão de 2 ou no máximo 4 bocas. Micro-ondas opcional (facilita a vida corrida do guerreiro). Na área de serviço um balde plástico com tampa para colocar roupa suja, uma lavanderia e o material de limpeza (vassoura, rodo, etc). Desnecessário dizer que o armário e a geladeira devem conter alimentos. Nada mais disfuncional do que não ter comida em casa. Tenha um escorredor de louça. Facilita muito a vida. Talheres, pratos, copos, duas ou três panelas, uma panela de pressão e uma ou duas frigideiras. Potes para mantimentos de tamanhos variados.

Pronto. Está montada a casa/apartamento viril de um guerreiro da real que resolveu morar sozinho.

Gekko, muito útil esse seu tópico.

O cara que conseguir manter uma estrutura como esta sugerida sozinho no começo de vida estará no paraíso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
26-09-2013, 11:28 PM
se eu tivesse um carro eu morava dentro do carro mesmo e foda-se , aluguel é o caralho
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-09-2013, 11:53 PM
Putz, já vi que sou muito modinha... Devo ter umas 4 ou 5x mais roupas que isso aí yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline 1001 Test Drives
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
26-09-2013, 11:58 PM
(26-09-2013, 09:24 PM)barão_kageyama Escreveu: Por mim minha casa seria assim:

tbm teria as manha de morar em carro

[Imagem: original.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
26-09-2013, 11:58 PM

Entre o segundo e terceiro casamento, eu quase comprei um motor home. SÉRIO. Só não deu certo porque eu teria que fazer auto escola de novo pra mudar de categoria, e a papelada ia sair muito demorada. E no caso eu tava era procurando um lugar pra morar mesmo.

Mas eu achei a idéia sensacional, pois é a vida de um caracol. E como eu sou consultor eu estaria em casa onde for que o projeto fosse. Tipo circo ou cigano mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
27-09-2013, 12:05 AM
tbm acho que varía de cada um pra cada um... Por exemplo, na parte da roupa, eu devo ter mais do que tu falow aí e acho que está poco... Tv por assinatira tbm é legal, tem varias series legais e sem falar que, quando vc não pode ir aos jogos tem a opção de ver o jogo do seu time lá... Ter tv tbm no quarto pra mim é fundamental... Tbm esqueceu de falar sobre perfume, Relógio,cordãozinho de ouro(opcional) e um arcondicionado ou ventilador... No mais eu concordo com o resto
Os Babacas Transam Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
27-09-2013, 12:51 AM
4 calças (duas para o dia a dia e duas para sair) - só tenho uma pra sair pra qualquer lugar, é minha calça de guerra

3 Bermudas - tenho 1 bermuda de sair e umas 4 rasgadas e velhas pra ficar em casa

4 camisetas básicas - só tenho umas 2 de sair e o resto é só camisa velha de ficar em casa e andar na rua daqui prali

3 camisas polo - só tenho uma preta toda fubenta q só presta pra sair a noite

2 camisas de botão - tenho uma mitica e só

2 pares de tênis - 1 par de tenis pra todas as ocasioes, sou gdr

2 pares de sapatos - não tenho sapato

10 a 15 cuecas - 7 cuecas pra cada dia da semana, domingo lavo tudo

5 pares de meias - 1 par de meia rasgado

3 toalhas de banho - toalha de banho?yaoming kkk, me enxugo pulando, brinks, pego as toalhas da minha mãe

2 pares de chinelos - um chinelo bom mas é velho, 20 reais mas dura o ano todo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline aquelecara
Búfalo
**
Tópicos: 25
27-09-2013, 01:00 AM
Para a cozinha:

Panela de pressão elétrica
http://www.enfimcasada.com.br/wp-content.../ec124.jpg
Panela de arroz elétrica
http://www.ideiasmodernas.com/wp-content...-arroz.jpg
Fritadeira elétrica (sem óleo)
http://1.bp.blogspot.com/-V8NKdKhkHcw/UL...airtop.jpg
Fogão é válido substituir por um cooktop
http://construcaoedecoracaodecasas.com/w...mesa-6.jpg
Essa tecnologia ferve água em 3 minutos e nem é tão cara!

Podiamos ter um artigo completo que contenha dicas para montar a casa toda.

Pra mim macho que é macho é independente.
O homem atual tem de saber fazer a própria comida. Até mesmo para não depender de ninguém e de quebra se alimentar bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
27-09-2013, 03:00 AM
10 cuecas? tão mentindo aí trollface

devem ser duas cuecas e a sunga da peladayaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-09-2013, 07:19 AM
(26-09-2013, 09:07 PM)TheShowOFF Escreveu: E quanto ao $?

Quanto deve ficar bancar isso ai tudo, mensalmente?

Incluindo contas e demais despezas como supermercado.

O mais caro é o aluguel ou prestação do imóvel. O restante dá para bancar com menos de 2 salários mínimos tranquilamente.

(26-09-2013, 09:28 PM)Appollo Escreveu: Em relação ao pc eu discordo. Acho que varia de pessoa pra pessoa, eu particularmente prefiro o velho pc de mesa onde eu utilizo tanto para jogar , acessar a internet e assistir.

Uma dica, tem sabonetes próprios pra fazer a barba eu mesmo comprei alguns pelo preço de 0.50 centavos.

Também conheço esses sabonetes, mas um creme de barbear da Gillete custa uns R$ 5,00 e dura um ano. É uma economia muito pequena à custa de um mau trato muito grande à pele.

Sobre o note vs pc a questão é mais de espaço. Se você tem lugar na sua casa para um pc sem prejudicar muito a arrumação da casa, tanto melhor. O pc tem várias vantagens, como por exemplo a manutenção bem mais fácil e barata, porém o consumo de energia também é consideravelmente maior, sem contar a falta de mobilidade.

(27-09-2013, 12:05 AM)Stifler Escreveu: tbm acho que varía de cada um pra cada um... Por exemplo, na parte da roupa, eu devo ter mais do que tu falow aí e acho que está poco... Tv por assinatira tbm é legal, tem varias series legais e sem falar que, quando vc não pode ir aos jogos tem a opção de ver o jogo do seu time lá... Ter tv tbm no quarto pra mim é fundamental... Tbm esqueceu de falar sobre perfume, Relógio,cordãozinho de ouro(opcional) e um arcondicionado ou ventilador... No mais eu concordo com o resto

De fato, esqueci de falar sobre ventilador/ar condicionado (indispensáveis em regiões como a minha, por exemplo), perfume, desodorante, etc. Obrigado pela lembrança. Sobre a quantidade de roupas, isso aí é o básico. O cara pode ter mais. Inclusive eu tenho um pouco mais que isso. O ponto é ter o que é suficiente, sem consumismos exagerados e sem bagunçar a casa.

(27-09-2013, 01:00 AM)aquelecara Escreveu: Para a cozinha:

Panela de pressão elétrica
http://www.enfimcasada.com.br/wp-content.../ec124.jpg
Panela de arroz elétrica
http://www.ideiasmodernas.com/wp-content...-arroz.jpg
Fritadeira elétrica (sem óleo)
http://1.bp.blogspot.com/-V8NKdKhkHcw/UL...airtop.jpg
Fogão é válido substituir por um cooktop
http://construcaoedecoracaodecasas.com/w...mesa-6.jpg
Essa tecnologia ferve água em 3 minutos e nem é tão cara!

Podiamos ter um artigo completo que contenha dicas para montar a casa toda.

Pra mim macho que é macho é independente.
O homem atual tem de saber fazer a própria comida. Até mesmo para não depender de ninguém e de quebra se alimentar bem.

Essas panelas e fornos elétricos e afins consomem muitíssima eletricidade. Cozinhar no gás sai bem mais barato.

Sobre a parte em negrito, 100% de acordo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
27-09-2013, 09:04 AM
Sugiro se o cara morar sozinho tenha um kit de medicamentos básico em casa, caso contrário se vc passar mal estará encrencado, se comer algo estragado e vomitar, aquela ressaca fudida, sempre bom ter em casa um engov, eparema, buscopan, algum analgésco algo pra febre.
Sempre bom o cara saber de manutenção básica, trocar um chuveiro, torneira, instalar uma tomada, trocar um sifão, desentupir um cano, pois casa sempre tem uma coisinha pra fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
27-09-2013, 09:55 AM
(27-09-2013, 09:04 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Sugiro se o cara morar sozinho tenha um kit de medicamentos básico em casa, caso contrário se vc passar mal estará encrencado, se comer algo estragado e vomitar, aquela ressaca fudida, sempre bom ter em casa um engov, eparema, buscopan, algum analgésco algo pra febre.
Sempre bom o cara saber de manutenção básica, trocar um chuveiro, torneira, instalar uma tomada, trocar um sifão, desentupir um cano, pois casa sempre tem uma coisinha pra fazer.

Apesar de sempre recusar tomar remédios eu indico q tenham a conhecida farmacinha em casa, pode salvar vidas como o confrade disse.

No mais eu com esse Gekko lifestyle estaria mto bem servido, alteraria algumas poucas coisas em função de minha preguiça, acho que teria muitas roupas simples pra nao ter q ficar lavando sempre, do tipo umas 5 camisetas multi-uso, serve pra trabalhar, estudar, sair, etc.

E televisão eu nao teria se morasse sozinho, um computador com internet e jogos tá mto bão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
27-09-2013, 10:26 AM
Acho que a localização é muito importante, tinha um amigo meu que morava bem no centro de São Paulo num ap e nem precisava de carro pra nada, era tudo de metrô ou a pé.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
27-09-2013, 10:30 AM
(26-09-2013, 11:58 PM)Petulante Escreveu:

Entre o segundo e terceiro casamento, eu quase comprei um motor home. SÉRIO. Só não deu certo porque eu teria que fazer auto escola de novo pra mudar de categoria, e a papelada ia sair muito demorada. E no caso eu tava era procurando um lugar pra morar mesmo.

Mas eu achei a idéia sensacional, pois é a vida de um caracol. E como eu sou consultor eu estaria em casa onde for que o projeto fosse. Tipo circo ou cigano mesmo!

Brasil não tem estrutura para motor home como nos estados unidos, aqui é completamente inviável...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
27-09-2013, 10:47 AM
Acho que ta bem legal essa descrição ai, eu so acrecentaria ai uma maquina de lavar, daquelas que faz a porra toda, é meio caro pro cara que ta começando a vida, mais é util pra caralho, pq lavar roupa no tanque é uma trabalheira danada e pagar uma tia pra lavar a roupa, é melhor pagar a prestação da maquina.

Vc coloca as roupas na maquina antes de dormir, hora que acordar ja ta tudo pronto, so pegar e estender no varal, quando vc chegar do trampo a tarde ja ta tudo seco.

Adiciona-se ai tbm um ferro de passar.

Na minha casa TV sempre foi dispensavel, tanto que eu vivi anos sem ter uma, e com o preço de uma tv, vc compra uma maquina de lavar TOP.

Eu percebi que os GDR estão muito devagar ai, não vi ninguem falando em camisinhas, gel ky, um oleo de massagem e tal.

Sobre essas tranqueradas eletricas eu acho pouco pratico, alem de gastar energia pra cacete e dar um puta trabalho pra lavar depois.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
27-09-2013, 10:57 AM
Pra mim a comida do cara solteiro é o miojo, eu nunca almocei em casa, e fazer rango pra comer sozinho é foda, pq da trabalho e sempre acaba sobrando/desperdiçando.

Miojo é rapido, pratico e não faz sujeira, uma panelinha e um prato e ja era(ou come na porra da panela mesmo).

Pra quem prefere cozinhar mesmo, recomendo separar tudo em porções e congelar, fica mais pratico e evita disperdicio.

É muito importante saber cozinhar o basico e alguma coisa diferenciada, principalmente pra galera do sovina life style, chamar a garota pra jantar na sua casa fica bem mais barato e mais pratico, fora que depois vc ainda pode fazer a mina lavar a louça pra vc, e tem umas que ate dão uma faxina no barraco.

Uma coisa que eu esqueci, mais pra mim é indispensavel é ter muita cerveja, e uma churrasqueira nem que seja uma gengiskan (não sei como escreve essa porra).
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Trinta e poucos anos, solteiro e feliz Gekko 77 26,427 02-11-2016, 12:25 PM
Última Mensagem: cabraman
  Desenvolvimento pessoal - SIMPLES MAS COMPLICADO? cabraman 14 4,541 24-09-2016, 11:29 AM
Última Mensagem: John
  Quanto deve ser o gasto de lazer de um homem jovem e solteiro? Appollo 25 14,505 16-10-2015, 05:37 AM
Última Mensagem: cabraman
  Solteiro x Namorando, duvida. Spectro 18 5,654 19-07-2014, 10:57 AM
Última Mensagem: JediKnight
  Definição de Coaching simples e direta em apenas 4 minutos Mandrake 0 787 03-06-2014, 10:40 AM
Última Mensagem: user

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo