26-09-2013, 06:43 PM
Vejam o novo namorado de Sara Winter
|
26-09-2013, 06:54 PM
KKKKKKKKKKKK O CARA AINDA É MILITAR E ALFA FÍSICO (alto, olho azul)
feminazismo é uma piada, tanto pra quem leva a sério quanto para quem não leva.
26-09-2013, 09:25 PM
Com um milico ainda hahahahahahahah
Sério, isso só pode ser trollagem, não é possível. ![]()
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
26-09-2013, 10:17 PM
(26-09-2013, 09:25 PM)barão_kageyama Escreveu: Com um milico ainda hahahahahahahah E os Senhores viram o nome do milico: Bengaly! Ela deve ter ficado doida com a bengala dele!! ![]()
26-09-2013, 10:54 PM
São tantos trocadilhos, piadas e trollagens que a gente pode fazer!
É uma piada sem fim! ![]()
26-09-2013, 11:40 PM
(26-09-2013, 10:51 PM)Professor Escreveu: By the way, esse é um verdadeiro "Capitão" Salva Puta. Operações táticas em lascar feminazi.
"Esto vir"
13-11-2013, 09:35 AM
Essa menina sempre foi uma piada por si só.
Só queria de algum modo aparecer, e o que ela pensou? "_Hum acho que se eu sair por aí mostrando os peitos em pseudo-protestos eu chamarei a atenção." E de fato chamou a atenção da mídia, a safada se filiou ao FEMEN abraçou causas não-legítimas, tanto que o próprio FEMEN a exonerou do grupo. Sempre desconfiava que além do desejo de aparecer, o problema dessa menina era falta de piroca. Dito e feito, logo que arrumou o namorado a safada sossegou o fogo no rabo e acalmou a periquita, largou tudo e todos pra ficar com o cara. E há muitas 'Winters' por aí ainda...
A princesa virou bruxa, o príncipe virou sapo, o mocinho virou mocinha, o lobo mau virou referência. Coitados daqueles que ainda sonham com os contos de fadas
14-11-2013, 07:35 PM
Eu conheço esse cabaço que namora com ela. Tá concluindo o curso básico de formação de sargentos no 4º BPE. Passou na EsSA. Eu já sabia que ele namorava com ela, mas resolvi nem espalhar pra galera do quartel, senti vergonha alheia do cara.
14-11-2013, 08:03 PM
Assisti um programa no NETGEO ontem, em que ela dizia ter sido garota de programa, ter sido estuprada, etc...
"Esto vir"
14-11-2013, 08:08 PM
Esse aí tá enrolado, logo logo vai pagar pensão pra cocotinha nazista off-line.
Vai ficar igual uma maluca lá do Rio que tinha 3 filhos, cada um com um fuzileiro diferente, trabalhar pra quê?
28-11-2013, 11:06 PM
(14-11-2013, 07:35 PM)Light Escreveu: Eu conheço esse cabaço que namora com ela. Tá concluindo o curso básico de formação de sargentos no 4º BPE. Passou na EsSA. Eu já sabia que ele namorava com ela, mas resolvi nem espalhar pra galera do quartel, senti vergonha alheia do cara. PUTA QUE PARIU!!e ainda por cima vai ser sargento,ele teve sorte de eu não ter aceitado o convite pra ser monitor de lá....ia pagar muito ![]() ![]()
09-12-2013, 06:57 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2013, 06:57 AM por SapoCaco.)
Galera voces estão se esquecendo de alguns detalhes interessantes:
1 - Ele não é o novo namorado, ele é namorado de longa data é atualmente é o NOIVO dela. 2 - Ela recebia do Femen pra fazer aquela palhaçada, ao mesmo tempo que pregava que o casamento era a última fortaleza burguesa para oprimir as mulheres, tinha um noivo.. 3 - Quando ela foi demitida, largou tudo e foi pra pernambuco viver com o cara.
15-12-2013, 11:42 AM
(09-12-2013, 06:57 AM)SapoCaco Escreveu: Galera voces estão se esquecendo de alguns detalhes interessantes: Ela só decorava o discurso pronto, pura falsidade e esse cara é doido. |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |