• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher gorda e amigos manginas
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher gorda e amigos manginas
Offline jotape
harrison
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-09-2013, 08:41 AM
Bom, confrades é triste o que vou lhes dizer hj: fui pensar com o pau e acabei "comendo" uma gorda (explico as aspas no topico)

Bom tem uma vizinha minha que eu passei uma certa parte da minha adolescência apaixonadinho, morrendo na friendzone. Ela acabou conhecendo um cara na net e foi morar com ele no rio, o cara largou ela e ela começou a falar comigo se insinuando (logo depois da minha vida medlhor, ganhar carro, passar em medicina) e eu mesmo conhecendo a real fui pensar com o pau e resolvi levar ela pra sair, acontece amigos que na hora que ela sai na rua, a mulher tava uma balofa, meu deus facepalm:

Como eu tava muito tarado acabei levando ela pra um motel e aconteceu o inevitável, nem uma árvore centenária continuaria em pé após aquela mulher tirar a roupa, era gordura pra todo lado. e pior tava menstruada facepalm: consegui fazer algumas coisas com muito nojo e fui pra casa e naum queria mais nunca ver o rinoceronte na vida.

Acontece que hj, olhando o whatsapp num grupo de amigos de infância ( que ela por acaso é muito amiga de dois) percebo uma certa brincadeira sobre broxar, com certas indiretas.

Galera, realmente não sei o como me comportar diante de tal atitudes, já pensei em deixar de falar com eles pelo nível de infantilidade e nivel das conversas, mas são amigos de infância, não sei o que faço. Não fico nem tão puto com a gordinha pq isso já era esperado eu acabei com a autoestima dela, pq minha cara de nojo e desprezo eram evidentes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
26-09-2013, 08:50 AM
Escreve isso no whatsapp:

Pior do que broxar é comer uma bomba de creme com cobertura de ketchup.

Tem que parar de se importar com broxar e levar a coisa na comédia.
Diz que seu pau é gourmet é só levanta pra filé.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jotape
harrison
Tópicos: 4
26-09-2013, 09:06 AM
kkk boa, mas eu não gostei muito da brincadeira pelo tom de deboche, pq eu acho que ela me queimou falando pros meus amigos (isso ninguem faz), sei que tenho culpa por ter pensado com o pau, mas isso é uma ofensa a minha masculinidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
26-09-2013, 09:15 AM
Cara, gordas não podem ofender sua masculinidade.

O que você tem que entender é que broxar não importa e não é nada demais, todo homem broxa.
Se broxar é ofensa pra alguém, é ofensa pra ela que sequer conseguiu te deixar excitado.
Você não é obrigado a ficar excitado com um bolo de gordura requebrando (esmagando?) em cima de você.

Na moral, se eu fosse você, eu mesmo dizia que tinha broxado com ela e broxaria mil vezes, porque gorda menstruada fedida achando que é gostosa ninguém merece.
Pronto, revertia pra ela e ela seria o alvo das piadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-09-2013, 09:46 AM
E agora ter um mínimo de seletividade no pau é ser brocha é?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
26-09-2013, 10:35 AM
(26-09-2013, 09:15 AM)Free Bird Escreveu: Cara, gordas não podem ofender sua masculinidade.

O que você tem que entender é que broxar não importa e não é nada demais, todo homem broxa.
Se broxar é ofensa pra alguém, é ofensa pra ela que sequer conseguiu te deixar excitado.
Você não é obrigado a ficar excitado com um bolo de gordura requebrando (esmagando?) em cima de você.

Na moral, se eu fosse você, eu mesmo dizia que tinha broxado com ela e broxaria mil vezes, porque gorda menstruada fedida achando que é gostosa ninguém merece.
Pronto, revertia pra ela e ela seria o alvo das piadas.

É isso aí que o Free falou, homem nenhum é obrigado a aguentar mulher humilhando-o, ainda mais uma que não tem moral alguma pra fazer isso, mulheres gordas são chatas pra caralho, sabe, nesse ponto eu sou esquentado, e no seu lugar no whatsapp, eu teria acabado com ela sem pensar duas vezes, deixaria ela abaixo do chão, isso é inaceitável para um homem, primeiro por ela expor a intimidade e humilha-lo, e segundo por que foi ELA o motivo de você ter broxado, foda-se ela, e se o seus amigos ainda continuarem a te zoar mesmo depois disso e de saberem que lhe incomoda, sugiro que reveja suas amizades. E mais uma vez repito: Gorda só faz Gordisse.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
26-09-2013, 10:41 AM
eu não entendo porque você ainda não humilhou esta filha da puta,
puta que pariu

você está sendo bondoso demais, ela quis fuder tua imagem com os outros, vou te dar um texto pra tu colocar no grupo do wattssap:

''Senhorita porca gorda nojenta, realmente, brochei pela primeira vez na minha vida, mas foi por motivos óbvios. eu estava necessitado por uma boceta e só me surgiu você, sua rolha de poço enojante.

quando vi seu corpo me segurei pra não rir, resolvi encarar, mas o inevitável aconteceu. eu brochei. mas quem não brocharia? nenhum presidiário condenado há 30 anos de cadeia levantaria o pau pra você, nem os mais antigos guerreiros do exercito de israel. no oriente médio você seria executada, simplesmente por ser esse lixo humano que você é.

agora com licença, preciso ir a sessão do descarrego na igreja universal, por que ter feito aquela presepada com você me fez ser perturbado pelo demônio do homossexualismo, penso que se todas as mulheres forem como você terei que virar gay, mas jesus cristo há de expulsar esse demônio que você enviou, desconfio que seja um dos seus encostos, demônio gordo maldito''

pronto, só cuidado pra não ser processado depois que ela se matar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-09-2013, 10:52 AM
(26-09-2013, 10:41 AM)Justus Escreveu: eu não entendo porque você ainda não humilhou esta filha da puta,
puta que pariu

você está sendo bondoso demais, ela quis fuder tua imagem com os outros, vou te dar um texto pra tu colocar no grupo do wattssap:

''Senhorita porca gorda nojenta, realmente, brochei pela primeira vez na minha vida, mas foi por motivos óbvios. eu estava necessitado por uma boceta e só me surgiu você, sua rolha de poço enojante.

quando vi seu corpo me segurei pra não rir, resolvi encarar, mas o inevitável aconteceu. eu brochei. mas quem não brocharia? nenhum presidiário condenado há 30 anos de cadeia levantaria o pau pra você, nem os mais antigos guerreiros do exercito de israel. no oriente médio você seria executada, simplesmente por ser esse lixo humano que você é.

agora com licença, preciso ir a sessão do descarrego na igreja universal, por que ter feito aquela presepada com você me fez ser perturbado pelo demônio do homossexualismo, penso que se todas as mulheres forem como você terei que virar gay, mas jesus cristo há de expulsar esse demônio que você enviou, desconfio que seja um dos seus encostos, demônio gordo maldito''

Cara, rindo muito aqui. O Opie Justus botou pra descer!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
26-09-2013, 10:53 AM
Se os caras são parceiros seu, aguenta a zuação queto, afinal vc ta errado de ter saido com uma gorda escrota menstruada, e outra, quanto mais vc entrar na pilha, mais vai ser zuado.

Agora aprende a ser mais seletivo e pensar com a cabeça certa!
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
26-09-2013, 11:09 AM
(26-09-2013, 10:41 AM)Justus Escreveu: eu não entendo porque você ainda não humilhou esta filha da puta,
puta que pariu

Tem que ser nessa base mesmo, alguns podem achar cruel, mas eu falaria uma coisa dessas sem pensar duas vezes, ela tentou lhe ferir, e o seu golpe para revidar deve ser implacável, nada como colocar uma gorda chata escrota em seu devido lugar.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
26-09-2013, 11:23 AM
Quem acompanhou meu relato mais atual percebeu como é traumatizante "travar" na hora H. Mas seu caso é completamente justificável confrade. O tesão do homem é movido completamente pelo físico feminino, ao contrário do da mulher que é movido parte pelo que o cara representa, parte pelo seu físico. Se ela é um rinoceronte de saias, nada mais natural que não sentir tesão. Eu jogaria na cara dela exatamente o que você disse para nós: "Nem mesmo uma árvore centenária ficaria em pé".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
26-09-2013, 11:41 AM
O problema não é nem a garota ser gorda, feia ou escrota, pois o cara tem a opção de encara-la ou não, é escolha dele, se ele curte uma gorda, tudo bem eu não tenho nada contra, inclusive se eu saísse com uma garota e ela fosse um ser 100% brochante, eu nunca iria humilhá-la, inclusive eu não falaria pra ninguém e nem estragaria a moral dela, prezo pela descrição da intimidade independente do que for, isso é a base da honra e do respeito, mas a guria trair o cara dessa maneira (eu acho traição sim) é imperdoável, ela quebrou o sigilo (só para humilhá-lo, pois nem razão ela tinha e mesmo se tivesse não deveria fazer) e merecia um corretivo bem ogro e escroto pra aprender a ser gente.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
26-09-2013, 12:01 PM
Seus amigos são escrotos mesmo....
Mais escrota ela de ter dado na lingua....
Você não tem obrigação de comer uma gorda, menstruada e assada....
Mas você deve assumir o erro de não ter selecionado bem, se não da conta de comer mulher feia evite isso...
Lembre se você é o prêmio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hersir
Búfalo
**
Tópicos: 12
26-09-2013, 12:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2013, 12:14 PM por Hersir.)
E isto que acontece em pegar gorda, na verdade.

http://youtu.be/M7pIQzOWoEU?t=2m39s

Da-lhe força para devolver a infelizyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-09-2013, 12:14 PM
(26-09-2013, 11:09 AM)Winchester Escreveu:
puta que pariu

Tem que ser nessa base mesmo, alguns podem achar cruel, mas eu falaria uma coisa dessas sem pensar duas vezes, ela tentou lhe ferir, e o seu golpe para revidar deve ser implacável, nada como colocar uma gorda chata escrota em seu devido lugar.

.
Eu ainda acho que o Justus foi leve!! trollface
Eu bateria forte demais no ego dessa mulher! O ego desta porca nojenta está no teto por causa desses mangininhas de merda que existem.

Tem que por uma mulher dessa no respectivo lugar dela!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
26-09-2013, 12:18 PM
(26-09-2013, 08:41 AM)jotape Escreveu: Bom, confrades é triste o que vou lhes dizer hj: fui pensar com o pau e acabei "comendo" uma gorda (explico as aspas no topico)

Bom tem uma vizinha minha que eu passei uma certa parte da minha adolescência apaixonadinho, morrendo na friendzone. Ela acabou conhecendo um cara na net e foi morar com ele no rio, o cara largou ela e ela começou a falar comigo se insinuando (logo depois da minha vida medlhor, ganhar carro, passar em medicina) e eu mesmo conhecendo a real fui pensar com o pau e resolvi levar ela pra sair, acontece amigos que na hora que ela sai na rua, a mulher tava uma balofa, meu deus facepalm:

Como eu tava muito tarado acabei levando ela pra um motel e aconteceu o inevitável, nem uma árvore centenária continuaria em pé após aquela mulher tirar a roupa, era gordura pra todo lado. e pior tava menstruada facepalm: consegui fazer algumas coisas com muito nojo e fui pra casa e naum queria mais nunca ver o rinoceronte na vida.

Acontece que hj, olhando o whatsapp num grupo de amigos de infância ( que ela por acaso é muito amiga de dois) percebo uma certa brincadeira sobre broxar, com certas indiretas.

Galera, realmente não sei o como me comportar diante de tal atitudes, já pensei em deixar de falar com eles pelo nível de infantilidade e nivel das conversas, mas são amigos de infância, não sei o que faço. Não fico nem tão puto com a gordinha pq isso já era esperado eu acabei com a autoestima dela, pq minha cara de nojo e desprezo eram evidentes.

J

Já sou de outro entendimento.

Ignore essas provocações e toca a vida. Não se abale e não se preocupe em dar lição de moral que não vai adiantar e só vai fazer render ainda mais essa história. Desapegue-se da necessidade de dar uma "resposta" pra isso.

Se você der um esporro vai perder a razão, primeiro porque você não tem muita certeza se é você mesmo de quem eles estão falando ( e como estão com indiretas vão negar) e segundo porque isso vai atrair a fúria dos cavaleiros brancos que vão defendê-la e ainda fazer essa história ganhar maiores proporções.

Ou seja, é uma situação que você não tem nada a ganhar e muito a perder.

Continue se desenvolvendo e pegando mulheres bem melhores que ela. Já vai ser suficiente pra todo mundo questionar essa história dela.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-09-2013, 12:34 PM
Eu não andaria nenhuma resposta todo irritadinho nem xingando, vai demonstrar que ficou ofendidinho.

Ficaria na minha. Se algum dia algum amigo desse grupo vier zoar ou falar que a fulana falou para ele algo e tal tu conta a história bem humaradamente:

Ela era gostosa antes, tu aceitou sair com ela, quando viu ela estava uma porca, na necessidade ainda levou par ao motel para não perder a viagem, mas além de gorda celulitosa nojenta ela ainda estava menstruada. Como o júnior tá acostumado com u nível decente de fêmea, óbvio que ele fez greve por condições insalubres de trabalho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
26-09-2013, 12:48 PM
Vale reiterar:

"Homem de pau duro só faz merda."

Siga sua vida e não faça mais merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
26-09-2013, 12:59 PM
Eu não aguentaria, a situação pede por uma retalhação, acho sim que existem momentos que se deve manter a indiferença e optar pelo silêncio, mas nessa situação o homem deve se impor, pois o próprio silêncio seria a aceitação e a confirmação pra todos, de que ele é o broxa fraco e a gorda é a princesa deliciosa da história, não acho que seja coisa de revoltadinho ou algo assim, uma coisa é ignorar com classe numa situação apropriada pra isso, tipo mulher dando pití na sua frente ou lhe xingando e esperneando, outra coisa é justificar algo de ruim que ela está falando pelas suas costas, à colocando em seu devido lugar, ferindo-a fortemente no ego, sem dó alguma.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
26-09-2013, 01:26 PM
Eu ficaria zen, não existem argumentos ou indiretas contra o silêncio.
Toda gorda sai dizendo besteira de quem tentou comer ela, há um tópico aqui no FB de uma gorda escrota que dizia em uma entrevista que um cara tinha pau pequeno, por exemplo.
E outra, amigo de infância, só pelo fato de ser de infância, não faz diferença nenhuma, até evito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dia internacional da mulher E DOS MANGINAS. Free Bird 123 62,452 09-03-2018, 05:43 PM
Última Mensagem: Dartagnan
Wink Futurologia: Prevejo uma pensão bemmmm gorda. Tiago Sorine 23 11,709 28-09-2013, 07:16 PM
Última Mensagem: Bnktop
  Mulher e amigos... Petulante 25 9,321 18-04-2013, 09:13 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo