• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se tá na hora de namorar.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Seguinte »
Pular para página 
  • 4 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se tá na hora de namorar.
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-09-2013, 12:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2013, 12:23 PM por INVESTIDOR.)
Sensacional Aguia.

Uma tatica interessante e que surte efeito é voce atacar o EGO da mulher da seguinte maneira.

Você esta la, trocando ideia e querendo partir pro motel, mas ela fica fazendo aquele cu doce da porra.

eu chego e falo: Eu já sei porque você não quer ir pro motel.

Vadia: Pq?

Eu: Você esta com medo de não aguentar meu pique na cama, ou com vergonha. Das 2 uma.

Vadia: Não é nada disso, voce esta viajando e bla bla

Eu: Tem certeza? então prove que eu estou errado, o que você esta demonstrando é justamente que eu tenho razão.

Vadia: (geralmente não sabe o que falar nesse momento e fica te olhando), ou então começa com o bla bla bla.

Eu: E ai, será que não aguenta meu pique? ou ta com vergonha de não dar conta ? ( da uma risadinha safada trollface )

Isso já vai deixa-la balançada...
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
25-09-2013, 12:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2013, 12:32 PM por INVESTIDOR.)
Eu mesmo já deixei de comer algumas bucetas, por falta de experiência em contornar o cu doce..

Com o passar do tempo fui pegando as manhas..

E ai confrades como você agem? o que falam para tentar contornar a situação?
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
25-09-2013, 01:02 PM
Barão nem posta isso no canal, isso é material top secret da real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
25-09-2013, 01:25 PM
(25-09-2013, 01:02 PM)Spectro Escreveu: Barão nem posta isso no canal, isso é material top secret da real.

[2]

Somente usuários cadastrados é que deveriam poder ler esse material.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline bl!tzkrieg
Aspira
Tópicos: 0
25-09-2013, 03:02 PM
Aguardando o próximo capítulo =D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline majordesastre
MajordaReal
25-09-2013, 03:11 PM
Que material ótimo..
Bird tá de parabéns confrade...

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-09-2013, 04:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2013, 04:54 PM por Mandrake.)
Eu acho que o John Bufallo Viril tá fazendo certo... Ele tá acumulando experiencias. Mesmo sabendo que vai da merda, ele quer ver até onde vai a audácia da Sabrina, e qdo ele se deparar com o previsto, ele contornará a situação. Porque ele não é qualquer paspalho. Ele é Búfalo. Ele é Realista. Ele tem o Poder!

Ele sabe o que quer, ele está concentrado e focado em seu objetivo. E quando acontecer alguma merda grande, ele tem o pulo do gato. Todo malandro tem seu pulo do gato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
25-09-2013, 05:06 PM
Enquanto ela pagar de feminazi dominadora para a sociedade e ter uma atitude de submissão à ele, respeito e sendo uma verdadeira fogosa na cama, ele vai mantê-la como foda casual. Pq ele tá acompanhando sua atitude e não suas palavras.. Ela pode gritar aos ventos que é poderosa, que nenhum homem manda nela, que é feminazi, independente, mas na compania dele, ela fica completamente desconcertada, "hipnotizada", pelo poder e virilidade, que ele transmite à ela. Ela vai indagar à si mesmo: "Que diabos de homem é esse meu Deus?!", suas chantagens, dissimulações e inferninhos emocionais não o convencem, não surtem efeito...

"É um mistério a ser compreendido..." indaga ela... (Alita)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
25-09-2013, 07:45 PM
(25-09-2013, 05:06 PM)Mandrake Escreveu: Enquanto ela pagar de feminazi dominadora para a sociedade e ter uma atitude de submissão à ele, respeito e sendo uma verdadeira fogosa na cama, ele vai mantê-la como foda casual. Pq ele tá acompanhando sua atitude e não suas palavras.. Ela pode gritar aos ventos que é poderosa, que nenhum homem manda nela, que é feminazi, independente, mas na compania dele, ela fica completamente desconcertada, "hipnotizada", pelo poder e virilidade, que ele transmite à ela. Ela vai indagar à si mesmo: "Que diabos de homem é esse meu Deus?!", suas chantagens, dissimulações e inferninhos emocionais não o convencem, não surtem efeito...

Porra Mandrake, acertou na mosca.
Um dos pontos que eu quero focar na história da Sabrina é a falta de personalidade das mulheres, que mudam de acordo com o homem que elas estão tentando conquistar. Como o John é Realista e não aceita mimimi de feminazi, aos poucos ela está começando a "trair" sua doutrina feminazi (tipo quando ela adorou ser submissa na cama).
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

25-09-2013, 08:18 PM
Boas dicas ,mas sempre analisar e nunca esquecer os ensinamentos realistas .
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
25-09-2013, 11:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2013, 11:57 PM por Mandrake.)
(25-09-2013, 07:45 PM)Free Bird Escreveu:
(25-09-2013, 05:06 PM)Mandrake Escreveu: Enquanto ela pagar de feminazi dominadora para a sociedade e ter uma atitude de submissão à ele, respeito e sendo uma verdadeira fogosa na cama, ele vai mantê-la como foda casual. Pq ele tá acompanhando sua atitude e não suas palavras.. Ela pode gritar aos ventos que é poderosa, que nenhum homem manda nela, que é feminazi, independente, mas na compania dele, ela fica completamente desconcertada, "hipnotizada", pelo poder e virilidade, que ele transmite à ela. Ela vai indagar à si mesmo: "Que diabos de homem é esse meu Deus?!", suas chantagens, dissimulações e inferninhos emocionais não o convencem, não surtem efeito...

Um dos pontos que eu quero focar na história da Sabrina é a falta de personalidade das mulheres, que mudam de acordo com o homem que elas estão tentando conquistar. Como o John é Realista e não aceita mimimi de feminazi, aos poucos ela está começando a "trair" sua doutrina feminazi (tipo quando ela adorou ser submissa na cama).

Elas são emocionais. Não sabem o que querem. Pode espernear dizendo que é uma coisa, mas acabam fazendo outra, e não se dão conta disso. Elas precisam de um homem que às guiem, às orientem, porque elas se confundem. Mulher é um barco sem capitão. Um barco que é levado pelo vento, descontrolado. Um homem mangina é um marujo sem uma bússola, pode controlar o barco, mas sem um norte, e será levado pela tormenta. O homem realista é um capitão com uma bússola que leva o barco e sabe onde está o norte. Sabe o ponto de partida, o caminho e o ponto de chegada.

Filosofei! yaoming
[+] 1 usuário curtiu o post de Mandrake:1 usuário curtiu o post de Mandrake
  • gRILO
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
26-09-2013, 02:04 AM
continua com o capitulo da concurseira
fiquei curioso pra saber oq porra tem no quarto da safada
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
26-09-2013, 10:35 AM
(25-09-2013, 11:46 PM)Mandrake Escreveu:
(25-09-2013, 07:45 PM)Free Bird Escreveu:

Elas são emocionais. Não sabem o que querem. Pode espernear dizendo que é uma coisa, mas acabam fazendo outra, e não se dão conta disso. Elas precisam de um homem que às guiem, às orientem, porque elas se confundem. Mulher é um barco sem capitão. Um barco que é levado pelo vento, descontrolado. Um homem mangina é um marujo sem uma bússola, pode controlar o barco, mas sem um norte, e será levado pela tormenta. O homem realista é um capitão com uma bússola que leva o barco e sabe onde está o norte. Sabe o ponto de partida, o caminho e o ponto de chegada.

Filosofei! yaoming

Essa filosofia eu vou escrever em letras garrafais no teto do quarto, pra ler todo dia ao dormir e ao acordar!!!

FuckyeahFuckyeahFuckyeah

Triple fuck yeah!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-09-2013, 01:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2015, 11:03 PM por Velho.)
E a concurseira exalando uma "mulher exceção"...foi a foda mais fácil, com a dicotomia interno/externo em extrema discrepância, vigorando no lado obscuro. Prevejo um namorado beta no interior.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
27-09-2013, 01:57 AM
(27-09-2013, 01:53 AM)Werther Escreveu: E a concurseira exalando uma "mulher exceção"...foi a foda mais fácil, com a dicotomia interno/externo em extrema discrepância, vigorando no lado obscuro. Prevejo um namorado beta no interior.

não entendi essa parte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
27-09-2013, 03:22 PM
Justus, o que ele citou em negrito, é exatamente o que eu analisei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
27-09-2013, 07:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-09-2013, 10:31 PM por NW GD FLW.)
Editado: Simplesmente necessário esse tópico. Está me ajudando, eu estou vendo que saber ser desapegado (nos relacionamentos amorosos) e ter outros comportamentos (como citados no tópico) nos fazem administrar nosso desenvolvimento pessoal de uma maneira que sempre podemos sair por cima, alcançando o sucesso em nossas vidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
27-09-2013, 07:49 PM
Não....

Conhecer a real não faz de vc o guru da conquista, não é técnica de pua isso que o free bird escreveu....

Ele descreveu um GdR experiente analisando uma mulher....e ces't fini.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
28-09-2013, 10:27 PM
"Não sentiu ódio nem raiva quando a viu. Apenas a satisfação de saber que o sucesso é a verdadeira vingança do homem honrado!"

PERFEITA- ABSOLUTAMENTE PERFEITA COLOCAÇÃO
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gracie16
Aspira
Tópicos: 2
30-09-2013, 11:29 PM
caralho, tópico bom demais! parabéns ao Free Bird,to curioso pra saber mais sobre a patricinha e o que tem no quarto da concurseira.
OSS!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo