• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Experimento
Páginas (28): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 ... 28 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 
  • 4 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Experimento
Offline James Diesel
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-09-2013, 08:36 PM
(24-09-2013, 08:24 PM)John Reese Escreveu:
(24-09-2013, 07:56 PM)Razord Escreveu: Não tem nada sobre o tópico, mas e o tal projeto, como ficou? Não se realizou? Ou vai ver fui deixado de fora e não sabia yaoming

Não começou ainda.

Após o anúncio do projeto conversei com algumas dezenas que se candidataram a participar e a confusão na cabeça de alguns é tão preocupante que me levaram a interromper para replanejar e definir novos critérios de seleção, quero derrubar o número para 50 ou menos, grupo bem fechado e restrito.

Confrade que me acha filho da puta desonrado, mas quer quer ter acesso ao conteúdo de desenvolvimento pessoal ou engenharia social.

Puazeiro e até mulheres (bufaletes, realetes)...

Dentre outras pérolas que iriam apenas atrapalhar.

Algumas manobras, principalmente meu afastamento repentino do fórum me permitiram ter uma visão mais clara do público que lidamos.

Mas não desisti do projeto, principalmente porque muitos que inclusive se identificaram com seus perfís reais, temos pessoas importantes e que pode muito colaborar, aprender e ensinar...

Empresários, advogados, militares, servidores públicos federais, estaduais e municipais, profissionais de sucesso das mais diversas áreas que compartilham das mesmas idéias que eu.

Até mesmo jovens, inteligentes, visionários, mente aberta dispostos a aprender.

O que ganhamos com isso?

Poder conversar mais abertamente, poder publicar artigos "Polêmicos" (Engenharia social, amigos de conveniência, flexibilidade moral), troca de informações, discussões de nível e qualidade, experiências.

Porque não publico no fórum do búfalo?

Porque aqui não tenho nenhum controle de quem lê e até onde chega, e acaba ganhando outros blogs, fóruns, redes sociais, etc e acabamos perdendo tempo com discussões inúteis com cavaleiros brancos, guerreiros do teclado, gente que não sabe discutir, debater, seu prazer está em criticar, em desrespeitar, em xingar...

A REAL É COSA NOSTRA, MAS NÃO É PARA TODOS
Entendi, desde o anuncio do projeto deu para perceber que alguns candidatos estavam confusos, acredito que muitos estavam a espera de uma "formula secreta". E em relação a não publicar no fórum é compreensível, mas estou no aguardo.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
24-09-2013, 09:07 PM
(24-09-2013, 08:36 PM)Razord Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(24-09-2013, 08:24 PM)John Reese Escreveu:
(24-09-2013, 07:56 PM)Razord Escreveu: Não tem nada sobre o tópico, mas e o tal projeto, como ficou? Não se realizou? Ou vai ver fui deixado de fora e não sabia yaoming

Não começou ainda.

Após o anúncio do projeto conversei com algumas dezenas que se candidataram a participar e a confusão na cabeça de alguns é tão preocupante que me levaram a interromper para replanejar e definir novos critérios de seleção, quero derrubar o número para 50 ou menos, grupo bem fechado e restrito.

Confrade que me acha filho da puta desonrado, mas quer quer ter acesso ao conteúdo de desenvolvimento pessoal ou engenharia social.

Puazeiro e até mulheres (bufaletes, realetes)...

Dentre outras pérolas que iriam apenas atrapalhar.

Algumas manobras, principalmente meu afastamento repentino do fórum me permitiram ter uma visão mais clara do público que lidamos.

Mas não desisti do projeto, principalmente porque muitos que inclusive se identificaram com seus perfís reais, temos pessoas importantes e que pode muito colaborar, aprender e ensinar...

Empresários, advogados, militares, servidores públicos federais, estaduais e municipais, profissionais de sucesso das mais diversas áreas que compartilham das mesmas idéias que eu.

Até mesmo jovens, inteligentes, visionários, mente aberta dispostos a aprender.

O que ganhamos com isso?

Poder conversar mais abertamente, poder publicar artigos "Polêmicos" (Engenharia social, amigos de conveniência, flexibilidade moral), troca de informações, discussões de nível e qualidade, experiências.

Porque não publico no fórum do búfalo?

Porque aqui não tenho nenhum controle de quem lê e até onde chega, e acaba ganhando outros blogs, fóruns, redes sociais, etc e acabamos perdendo tempo com discussões inúteis com cavaleiros brancos, guerreiros do teclado, gente que não sabe discutir, debater, seu prazer está em criticar, em desrespeitar, em xingar...

A REAL É COSA NOSTRA, MAS NÃO É PARA TODOS
Entendi, desde o anuncio do projeto deu para perceber que alguns candidatos estavam confusos, acredito que muitos estavam a espera de uma "formula secreta". E em relação a não publicar no fórum é compreensível, mas estou no aguardo.

Bem pior do que isso...
[+]
  •
Procurar
WildHorse
Curioso

24-09-2013, 11:31 PM
Acho que eu postei no topico errado, mas ta tranquilo.
Parece que você fico muito ofendido, não foi minha intecao, escrevi com pressa porque tava indo pra aula.
Quando eu digo GRANDE IDIOTA, refiro-se a tua atitude diante da "madrinha-o-caralho-a-quatro",
você acha que tinha o "controle" da situação escondendo tua "fortuna" mas mesmo assim o resultado foi
um grande par de chifres.Isso não muda, não importa quando dinheiro o cara que aparece aqui pra
fazer um relato tenha, nego ta sempre se fudendo com as vadias, e o bom e que ele aprende com isso e como melhoram com o tempo.

Você ta parecendo um grande psicopata buscando gente pra mostrar esse material de
"Engenharia social, amigos de conveniência, flexibilidade moral", se eu soubesse que era isso
nem te pedia.Tenho certeza que você não eh nenhum novo NA que tem "grandes ensinamentos"
para compartilhar.Eu só vejo uma habilidade unica que me assusta, tua habilidade de criar suspenses
enquanto faz relatos, isso eu nunca vi por aqui, parece um grande roterista.
Aqui no fórum só vejo gente que ta "por acaso", como eu, querendo sempre aprender, os
loucos dementes eu via mais no antigo fórum HR (A real sobre os magros,gordos,bombados,etc).
(Alias, cade o NAVARRE?)
No mais, continuarei lendo teus relatos e espero que continue, todos gostamos.
[+]
  •
Offline Unknown
you never find us
**
24-09-2013, 11:41 PM
(24-09-2013, 11:31 PM)Sirehorse Escreveu: Você ta parecendo um grande psicopata buscando gente pra mostrar esse material de
"Engenharia social, amigos de conveniência, flexibilidade moral", se eu soubesse que era isso
nem te pedia.

Eu buscando?? quem está pedindo são os confrades, e outra, quem disse que é só isso, esses são apenas 3 exemplos de tópicos que não pude concluir no Fórum do Búfalo.

No mais...

[Imagem: Wat.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
24-09-2013, 11:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2013, 11:49 PM por Unknown.)
[Imagem: 350x197px-LL-59de10a4_nathon-fillon-exas...tf-gif.gif]

Melhor eu não responder...
[+]
  •
Procurar
WildHorse
Curioso

24-09-2013, 11:51 PM
yaoming
[+]
  •
Offline Sr. Finch
Aspira
Tópicos: 0
25-09-2013, 12:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2013, 12:17 AM por Sr. Finch.)
O pessoal tem que ver aqui somente um lugar com boas informações.

Pegar o que é bom e o demais ignorar.

Por exemplo vou ler ZARATUSTRA por que li comentario sobre livro se gostar bem senão paro e vou fazer outra coisa.
Pessoal quer um DON CORLEONE mostrando o caminho para o SUCESSO, vai a dica abaixo para todos que querem alcançar seus objetivos.

Ele só é alcançado com suor e não com ideias e pensamentos.
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
25-09-2013, 12:50 AM
(24-09-2013, 11:31 PM)Sirehorse Escreveu: (...)

Você ta parecendo um grande psicopata buscando gente pra mostrar esse material de
nem te pedia.Tenho certeza que você não eh nenhum novo NA que tem "grandes ensinamentos"
para compartilhar.

Será que algum dia a gente vai conseguir manter um tópico civilizado aqui no FdB sem que de repente alguém mande uma voadora desnecessária???

[Imagem: double_facepalm_zps35cf28d0.jpg]

Se eu quisesse briga, era só ir no FB e ficar 'metendo a real' em perfil de vadia e feminazi.

Eu ainda me espanto como uma conversa racional aqui pode degringolar numa troca de uppercuts. Talvez eu seja ingênuo demais...
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
25-09-2013, 11:19 AM
[Imagem: silvio-santos.jpg]

''JOHN REEEESEEEEEEM, PSICOPATAAAAAAAAAAAAMMM''

Já tá chato essa porra já.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
25-09-2013, 11:40 AM
Deu até vontade de upar uns tópicos interessantes do nosso amigo aí, pena que eles foram trancados...
[+]
  •
Procurar
Offline vic_sage
Aspira
26-09-2013, 10:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2013, 10:33 AM por vic_sage.)
Tá na hora de levar a real pra um level maior que só conjecturas teóricas, acusações e "jogadas na cara".

As vezes parece que temos uma esquerda e uma direita na real, sendo a esquerda a que acusa, fala besteiras e etc. e que fica enrustindo quem quer avançar com as teorias propostas e bem fundamentadas que devem ser colocadas em prática.

Saiam dessa posição de "teóricos da física" estilo Sheldon Cooper do seriado The Big Bang Theory e comecem a dar uma de cientistas práticos caralho. De nada vale conhecimento se vc não pode aplicar por causa de vários mimimis e não pode criar em cima deles, avançar...

Futuramente pretendo compartilhar igualmente minhas experiências tbm, e sinceramente, o pessoal taca tanta pedra que "broxa". (só não faço atualmente pq por enquanto das 24hs que tenho, 10 passo estudando)
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
12-10-2013, 11:30 PM
A testei das mais diversas formas para a fazê-la revelar marcadores, comportamentos, possíveis sentimentos e traços destes, mapear o lado obscuro dela.

Os principal teste foi o de indução ao erro.

Ela, fugiu de qualquer padrão em todos os relacionamentos que tive até o momento.

Ai você se pergunta porque eu, com os recursos que tenho e possibilidade de ter a mulher que eu quiser, porque perco tempo com uma menina dessas.

Experiência!

Após o término com as últimas pac's, não as substitui por falta de tempo, então resolvi me dedicar mais tempo a ela, e como estou só com ela, resolvi investir um pouco mais nela em $$ mas desta vez com retorno excelente pois iria investir na aparência dela.

Vamos começar pelas atualizações que ocorreram:

Aparência

Quando a conheci ela, facilmente a classificaria como “mediana”, mas eu consegui enxergar a jóia depois de lapidada.

Um corpo lindo, um rosto de menina, traços finos, olhar expressivo, cabelos castanhos naturais, pele lisinha.

Peitos lindos, perfeitos, coxas grossas, bunda média, lisinha, lindos pés.

Mas a forma com que ela se vestia, seu penteado, sua forma de se portar a tornavam uma menina sem graça, normal...

Em meus relacionamentos anteriores, qualquer sugestão quanto a aparência delas era tida como ofensa grave, motivo de inúmeras discussões o qual eu tinha que ceder e torravam meu dinheiro em roupas de mal gosto.

Não sou nenhum expert em moda, mas sou homem, sei o que é agradável aos olhos e o que deixa uma mulher mais bonita.

Mas com ela não tive esse problema, ela se veste como eu quero e tudo que compra pergunta se eu gosto, ou acata de pronto minhas sugestões.

Resgatei nela a feminilidade que provavelmente ela nem se deu conta que tinha.

Fez tratamento estético completo, tratamento e clareamento dentário com laser, mudou o penteado.

Isso somado a mudança na forma de se vestir a transformou em uma menina TOP, lógico, ela é nova, não tem traços de uma panicat, mas tem o padrão de beleza que me agrada, de menina delicada.

E agora bem tratada, por onde passa chama a atenção.

Personalidade

Inocente, parece que viveu a parte do mundo real, e algo a fez a muito custo preservar a inocência, esta que hoje é uma virtude, mas seguindo como estava, futuramente seria uma ameaça a ela mesma.

A igreja doutrinou ela a submissão, e com isso ela ficou alheia ao mundo e a conseqüência foi ela ficar parada no tempo em comparação com as meninas da idade dela.

Orientada desde cedo a manter distancia das más amizades e a não manter más amizades com homens “mundanos”, os quais segundo a igreja são como instrumento do diabo para tentação.

Ela é simples, ao deixar o meio social que estava acostumada se mostrou introvertida porém meiga, gentil, delicada, carinhosa.

Não sei se isso é algum resquício da doutrinação da igreja, ou pela criação, ela faz de tudo pra me agradar, prestativa, submissa aceita tudo que eu falo como regra.

Ela me olha com admiração, olhar este que NUNCA vi em nenhum de meus relacionamentos anteriores.

Um detalhe é que em certos ambientes ela ainda fica nervosa, segura forte na minha mão, fica olhando para mim como se fosse o porto seguro dela.

Família

Consegui os dados do pai dela, e em uma breve investigação de crédito consegui o último endereço conhecido dele, e ao entrar em contato no telefone declarado, a última “companheira” dele revelou que o mesmo faleceu a pouco mais de um ano de cirrose, confirmado posteriormente por um contato na cidade através de registros oficiais o qual recebi cópia.

Detalhe é que ela não sabe e eu não sei se revelo ou não.

Continua...
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
12-10-2013, 11:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2013, 11:38 PM por Unknown.)
Mas em toda essa experiência, o maior teste não foi somente com ela ou com minha família, mas sim, comigo mesmo...

Se eu seria capaz de me apegar novamente, se seria capaz de cometer o mesmo erro que me fez conhecer a real.

Continua...
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
13-10-2013, 01:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2013, 01:07 AM por Unknown.)
E ela despertou em mim um sentimento perigoso que extrapolou os limites do desejo.

O Apego, o desejo de proteção, sentimento esse que só tive por poucas pessoas na minha vida.

Com sorte peguei este sentimento no começo, antes de perder totalmente o controle da situação.

Proporcionei a ela, nestes poucos meses uma vida que ela jamais teria se não tivesse me conhecido.

E essa surpresa diária, vi que a cada dia ficava mais intenso, pois passou a não se resumir mais a sexo, mas a necessidade de estar junto, de proteção.

Resumindo.

Meu estilo de vida, coisas que para mim se tornaram normais e rotineiras, para ela era como se a cada vez que a encontrasse, a surpreendesse a cada dia, e isso é algo que ela não estava acostumada.

Viagens(muitas delas repentinas), passeios, presentes, etc.

proporcionei até um passeio de helicóptero.

Mas em minha experiência, o ato de dar atenção, de se importar, de agradar, de estar junto foram ingredientes chave.

Acabou se apaixonando, de forma que passou a sofrer a cada dia que ficava distante de mim, e isso se mostrava através do monitoramento, marcadores de comportamento, de conversas que tivemos nesse meio tempo.

E isso se revelou mais tarde no último teste.

Foi convocado a uma reunião de emergência no interior a qual teríamos que ficar o final de semana pois haveria uma confraternização no sábado e voltaríamos no domingo, mas a viagem seria de aproximadamente 4 horas de carro, então resolvi levar ela pra me fazer companhia.

Passei para pega-la no curso, levei ela pra casa para preparar as malas e fomos.

Quando chegamos, fiz checkin no hotel, me troquei, deixei ela lá e fui para a reunião que era reservada, mas acabou rápido.

Voltei passando mal com uma fraquesa estranha, não sei se era cansaço da viagem ou se tinha caido minha pressão.

Nunca vi uma pessoa tão preocupada comigo como ela ficou, se ofereceu para sair a pé para comprar remédio para mim e naquela noite percebi que ela não dormiu direito para monitorar se eu estava bem.

No sábado houve um jantar de confraternização, havia umas 70, 80 pessoas, mas estava um tédio só, deixei ela conversando com as filhas e esposas de uns amigos e fui para o lado do salão conversar com outros, destes amigos, uns são casados com balzacas, outros com medianas e uns 2 com gostosas.

Um deles até fez uma brincadeira perguntando se eu tinha adotado ela para criar.

Novinha gostosa reese, como conheceu ela?

Ai o assunto pendeu pra putaria, foi engraçado.

Mas de longe, fiquei analisando a interação dela na mesa com as esposas e filhas destes amigos, mais ouvia que falava, tímida, estava nervosa e ficava me olhando do outro lado do salão como se pedisse para tirar ela dali.

[Essa experiência queria ver como ela se comportava entre outras mulheres e meninas da mesma idade que a dela, um dos marcadores que percebi foi que as meninas chamaram ela para deixar a mesa e se dirigir a parte externa junto a outros jovens e ela recusou, a esposa do meu amigo insistiu e ela recusou, detalhe que essas meninas são conhecidas por serem vagabundas e rodadas entre os destacados, inclusive esse amigo queria me empurrar a filha depois terminei meu noivado ano passado]

Pedi licença aos amigos que estava conversando e fui até ela, pedi licença e a levei a um terraço na parte superior onde não havia ninguem mais a vista para um jardim muito bonito e ali ficamos um tempo e depois olhando o jardim.

Olhei e percebi que ela estava chorando, um choro sentido, misturado com um sorriso sem graça e ela olhando para baixo.

Pensei que ela estava se sentindo mal, talvez por nunca ter participado de um evento como aquele.

Que foi? O que aconteceu?

Com uma vós embargada, os olhos marejados, virou e olhou nos meus olhos e disse.

Eu te amo.

E antes que eu pudesse responder algo (não saberia o que responder pois me pegou de surpresa) ela me agarrou e me deu um beijo demorado e quando acabou me abraçou forte e ficou calada.

Mas na hora, não me deu tesão nem nada, foi estranho, muito estranho mesmo, depois de tudo que passamos.

Nunca, NUNCA pensei que ouviria isso.

Falei, vamos embora.

Queria explorar ainda mais aquele clima e coloquei umas músicas mais fortes no carro.

Estava com a mão posada sobre o console e pude sentir ela entrelaçando os dedos dela com os meus.

E, foi ficando cada vez mais estranho, pois tudo que eu havia previsto estava acontecendo de forma assustadoramente exata.

Aquela noite, o sexo foi intenso, estranho, via-se que ela estava se esforçando para ter a melhor performance de todas.

E de fato foi.

Voltamos e pensei pelos dias que se seguiram.

Sempre tive essa bênção e maldição de conseguir projetar todas as possibilidades de qualquer ação e assim, prever o futuro.

Continua...
[+]
  •
Procurar
Offline Tony Montana
Búfalo
**
13-10-2013, 09:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2013, 09:23 AM por Tony Montana.)
Confrade,se tudo que disse é vdd, vc está apegado a ela, mas n tem como n ficar pelo que relatou até agora,se n existe exceção, essa mulher está muito próxima de uma,na realidade eu n diria uma excessão, mas sim uma mulher moldada menina por vc. Vc proporcionou a ela ,coisas que muitas mulheres jamais irão provar, se vc manter sua postura, daria pra casar com ela tranquilmente,o problema é que depois do casamento é que a mulher revela sua verdadeira natureza( ou lado obscuro com queiram),agora eu duvido q vc encontre outra mulher com essas características nesse mundão , muito raro. Quase todas estão corrompidas por essa enorme putaria do mundo de hoje.

Agora vou revelar o motivo de eu antes de ter conhecido a real decidi nunca me casar, o seu relato me lembra o meu pai.

O meu pai fez algo parecido com vc,pegou uma menina nova da igreja, que n tinha nenhuma experiencia em relacionamento, mas diferente de vc ele n procrastinou com dizem, ele se casou primeiro. Ele ensinou tudo da vida, deu educação, fez com que a moça termina-se segundo grau, ensinou a dirigir, deu independência,afrouxou muito as rédeas, entende? Numa situação no trabalho ele foi assaltado e levou um tiro próximo a boca, mas conseguir fugir, ele ficou desnorteado com a situação e comeu a primeira mulher que viu pela frente. Arrependido foi contar pra sua mulher o ocorrido e sabe o que ele ganhou com isso? Um pé na bunda , tudo que ele fez por ela, ao invés dela ter compreendido e o perdoado, ela utilizou aquele conhecimento, e aquela suposta independencia pra deixar o coroa de lado.Se minha própria mãe possui esse lado obscuro, em qual mulher mais posso confiar? Hoje só confio em mim e ninguém mais.
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-10-2013, 10:49 AM
Creio que a palavra chave é controle, enquanto vc controlar a situação, tá tudo beleza.

Pelo visto o apego já se instalou, mas fazer o quês é o diabo do instinto grintando!

Agora um pedido ...

Já que grana não é problema e provavelmente vc conhece algum dono de universimerda ou facbunda ... dá de presente a essa menina um curso superior, coloca ela numa faculdade antes de estourar a bomba ninja!
[+]
  •
Procurar
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
13-10-2013, 11:31 AM
Continua no próximo capítulo de "Experimento PAC-B"

Sério, isso tá pior que novela, mas estou aqui só querendo saber o desfecho, rsrsrsrsr

essa história do PAC-B mudou minha vida de uma hora pra outra, estou sentindo uma vontade que nunca senti antes. de crescer, melhorar de vida, largar essa universidade que tá só me dando problema, fazer um curso técnico e mandar bala.
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-10-2013, 12:16 PM
No aguardo do desfecho...
[+]
  •
Procurar
Offline James Diesel
Búfalo
**
Tópicos: 1
13-10-2013, 12:22 PM
(13-10-2013, 10:49 AM)cabraman Escreveu: Creio que a palavra chave é controle, enquanto vc controlar a situação, tá tudo beleza.

Pelo visto o apego já se instalou, mas fazer o quês é o diabo do instinto grintando!

Agora um pedido ...

Já que grana não é problema e provavelmente vc conhece algum dono de universimerda ou facbunda ... dá de presente a essa menina um curso superior, coloca ela numa faculdade antes de estourar a bomba ninja!
O que ele ganharia com isso? Já que iria desaparecer.
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-10-2013, 12:25 PM
(13-10-2013, 12:22 PM)Razord Escreveu:
(13-10-2013, 10:49 AM)cabraman Escreveu: Creio que a palavra chave é controle, enquanto vc controlar a situação, tá tudo beleza.

Agora um pedido ...

O que ele ganharia com isso? Já que iria desaparecer.

O que um macho ganha ao fazer o que é certo, nada!
[+]
  •
Procurar
Páginas (28): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 ... 28 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo