23-09-2013, 07:37 PM
[Relato] Experimento
|
23-09-2013, 07:58 PM
No mais, não sei pq tanta ansiedade do pessoal pra ver o "desfecho" que esse tópico vai ter (se é que vai ter).
Todo mundo aqui tá careca de saber sobre a Real e a verdade das coisas. Não vai ter surpresa nenhuma. O resultado disso aí já é esperado por todo mundo aqui que aprendeu pelo menos 10% das coisas que falamos aqui: um cara com destaque, acima da média em algum aspecto sócio-econômico com uma mlher totalmente abaixo do nível de barganha dele vai ter altas regalias no relacionamento, sexo de qualidade, admiração da sociedade, vadias dando em cima, etc, até onde ELE quiser (no caso de não ser matrixiano mangina, e como vimos, não é). Tudo que será relatado aqui, é o mesmo que já estamos cansados de ver mundo afora, depois de tantos anos de Real. Alguns caras ficaram de mimimi no facebook por causa daquele relato inicial, o que torrenciou toda a discussão a respeito do assunto, mas a verdade é que parece que esses mesmos caras não possuem vivência porra nenhuma. Eu já vi VÁRIOS relatos e histórias (vi acontecer na minha frente mesmo, não lendo em fóruns, internet etc) de casos muito semelhantes a esse e até piores (eu digo "pior" no caso do cara ter ficado afetadinho com a "falta de honradez do JR e mimimi bubububu" e ter achado isso ruim) Prova de que tem muito nego por ae que se diz realista, mas ainda está despreparado pra encarar fatos como esse que acontecem DIRETO. O John Reese não é excessão, especial, inovador, são os caras que são cabaços. Todo mundo sabe o que rola nessas paradas do cara ter muito e a mulher ter pouco, portanto baixem o faxo ae com esse negócio de "ansiedade pra saber o que vai acontecer" sendo que vcs já sabem. E se vierem com mimimi, vou fechar o tópico e aí quero ver nego balangar beiço.
24-09-2013, 04:34 PM
Eu tô no aguardo sim... Ele disse que tem fato novo na area, é sempre bom saber de novas experiencias, para se acontecer algo parecido, não cometer os mesmos erros. Ou fazer conseguir repetir as mesmas façanhas... Afinal, deu certo uma vez.
Sinceramente, não intendi essa tua "revoltazinha" Smith.
Os Babacas Transam
![]()
24-09-2013, 04:50 PM
(24-09-2013, 04:34 PM)Stifler Escreveu: Eu tô no aguardo sim... Ele disse que tem fato novo na area, é sempre bom saber de novas experiencias, para se acontecer algo parecido, não cometer os mesmos erros. Ou fazer conseguir repetir as mesmas façanhas... Afinal, deu certo uma vez. Calma confrades, amanhã terei um tempo, concluo e publico. Depois da venda da minha empresa pensei em me dar uns dias de folga, mais precisamente até o fim do ano, mas não deu, não consegui aguentar, e já estou iniciando os novos empreendimentos visando as festas de fim de ano e também para começar 2014 na frente. Eu gosto da guerra, nasci nela, me criei nela, não aguento ficar parado, tenho um objetivo muito maior na minha vida e não cheguei nem a 10% dele, então sigo na batalha. Smith, relaxa amigo, ta estressado? ![]()
24-09-2013, 04:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2013, 04:54 PM por Senna.)
(23-09-2013, 07:58 PM)Smith Escreveu: No mais, não sei pq tanta ansiedade do pessoal pra ver o "desfecho" que esse tópico vai ter (se é que vai ter). Estranho seu comentário Smith, percebi que você está com tendência a fazer ameaças em suas últimas postagens, se valendo da posição de moderador para intimidar o pessoal. Não tem nada de mais haver uma curiosidade pelo desfecho da história, se fosse encarar tudo como você disse, o fórum não teria motivo para existir e deveria ser proibido postar relatos, já que as histórias são sempre as mesmas.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
24-09-2013, 06:24 PM
(24-09-2013, 04:34 PM)Stifler Escreveu: Eu tô no aguardo sim... Ele disse que tem fato novo na area, é sempre bom saber de novas experiencias, para se acontecer algo parecido, não cometer os mesmos erros. Ou fazer conseguir repetir as mesmas façanhas... Afinal, deu certo uma vez.Não tem revoltazinha esse é o papel do smith, ele é o moderador irritante pavio curto do fórum, doa a quem doer.....
24-09-2013, 06:33 PM
(24-09-2013, 06:24 PM)Spectro Escreveu:(24-09-2013, 04:34 PM)Stifler Escreveu: Eu tô no aguardo sim... Ele disse que tem fato novo na area, é sempre bom saber de novas experiencias, para se acontecer algo parecido, não cometer os mesmos erros. Ou fazer conseguir repetir as mesmas façanhas... Afinal, deu certo uma vez.Não tem revoltazinha esse é o papel do smith, ele é o moderador irritante pavio curto do fórum, doa a quem doer..... ![]() ![]() ![]() ![]()
24-09-2013, 06:39 PM
(23-09-2013, 07:58 PM)Smith Escreveu: No mais, não sei pq tanta ansiedade do pessoal pra ver o "desfecho" que esse tópico vai ter (se é que vai ter). Relaxa Smith, você ta com razão. O Reeze parece ser um cara CHEIO da grana, mas nem por isso deixou de ser UM GRANDE IDIOTA em relação as mulheres, não e uma questão de inveja ou coisa do tipo, eh simplesmente a verdade que esta contida em alguns relatos que os "novatos" não estão interessados. O jeito eh acreditar que o pessoal que esta lendo não vá cair nas mesmas armadilhas.
24-09-2013, 06:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2013, 07:14 PM por Unknown.)
Se esta é a linha de pensamento, de preferir não saber como a porra do mundo funciona, de preferir teoria a realidade, de escolher apenas uma parcela da realidade e recusar todo o resto, o que eu estou fazendo aqui?
Pra que o GRANDE IDIOTA continuar compartilhando sua vida e suas experiências com a real, não é mesmo? Voltemos a boa e velha teoria... Vamos somente criticar feministas, a vadiagem feminina, o esquerdismo e tudo mais, bora postar notícias, fotos e bla bla bla... Sempre disse que posso estar errado em tudo que faço ou penso e que as consequências são minhas, mas prefiro errar e aprender do que nunca experimentar, nunca tentar... Na vida, principalmente com mulheres e negócios, aprendemos ERRANDO e NÃO SEGUINDO PADRÕES. Não sou exemplo de nada, jamais me denominei honrado, nunca tentei convencer ninguém de que eu era... Temos dentre nós a ala conservadora, honrada, defensora da família, mas jamais me verá tratando alguém por idiota ou burro por seguir neste caminho, do contrário os admiro e respeito, principalmente no mundo da forma que está acreditar que ainda é possível ter uma família honrada, filhos, grandes exemplos e defensores é o nobre confrade gekko, petulas dentre outros...
24-09-2013, 07:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2013, 07:32 PM por Spectro.)
Haha boa Reese, mas não tou puxando o saco, o smith cumpre o papel dele e pronto.
Não acho que o Reese seja um idiota, acho que ele tem muito a oferecer do ponto de vista de um cara que atingiu uma excelente condição financeira e possui um jeito de enxergar a realidade de forma diferente a que nós que ainda não alcançamos. Da mesma forma que um cara que atingiu a plenitude fisica, ou a plenitude emocional enxerga a realidade diferente dos que não atingiram e podem todos eles nos mostrar sua visão. Aqui não é lugar pra lavar a roupa, de ficar apontando defeito em confrades ou mandar a real em cavalo velho.... Acho que como confrades devemos nos ajudar mutuamente, esses dias mesmo o sorine me ajudou pra caramba, eu já tava quase voltando pra matrix e ele abriu meus olhos.... Então voltemos aos velhos assuntos.
24-09-2013, 07:37 PM
(24-09-2013, 06:33 PM)John Reese Escreveu:(24-09-2013, 06:24 PM)Spectro Escreveu:(24-09-2013, 04:34 PM)Stifler Escreveu: Eu tô no aguardo sim... Ele disse que tem fato novo na area, é sempre bom saber de novas experiencias, para se acontecer algo parecido, não cometer os mesmos erros. Ou fazer conseguir repetir as mesmas façanhas... Afinal, deu certo uma vez.Não tem revoltazinha esse é o papel do smith, ele é o moderador irritante pavio curto do fórum, doa a quem doer..... [b]A galera não deixa passar nada![/b] ![]() ![]() ![]() ![]()
24-09-2013, 07:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2013, 07:40 PM por Appollo.)
Relaxem isso é o jeito do smith transmitir seus pensamentos e muitas das vezes as palavras saem pesadas. Enquanto a tópico e os relatos do Reese acho interesante semelhante a um livro, leio, reflito e tiro mnhas próprias conclusões, vez ou outra me arrisco a comentar para treinar minha escrita e desenvolver minha lógica, argumentação e retórica.
É incrível como alguns pessoas querem dar uma de salvador do mundo e apontar erros e culpar x, y e z. Essas pessoas com esse tipo de pensamentos estão estagnadas em suas próprias vidas e deixaram de lado o desenvolvimento para olhar a vida do seu vizinho do outro lado da cerca e apontar seus erros, critica-los e julgar enquanto o sua própria casa está desarrumada.
24-09-2013, 07:48 PM
24-09-2013, 07:53 PM
Eu já era irritante muito antes de virar moderador, seus putos, só perguntar pro PUAZeiro tosco do Lúcifer do fórum do Silvio, parem de falar que eu vou punir vcs só pq sou moderador e me aproveito disso. Se fosse assim, eu ia fazer altas putarias, banir todo mundo, editar postagens, trancar topico, ser robótico e indiferente etc.
Mas não é meu estilo. A única merda que eu bani aqui até hoje foram esses bots de propagandas ae. E quem manda nessa porra aqui é o barão, eu não dou centavo pra ele manter isso aqui, então não mando PORRA NENHUMA aki. O título de moderador é só pra dar umas ajeitadas em erros tecnicos do forum, banir troll, nego doido e etc A crítica foi em cima do nego que fica dando UP nisso aqui só pra falar que tá na expectativa e tals, porra, eu fico na expectativa de atualizarem outros topicos que são de meu interesse e vou ficar la postando toda hora sobre isso?? Mas OK, tem uma coisa que o jumento velho aqui (EU, burros) tem que entender é que tem gente descobrindo a real ainda, tem gente pra descobrir a real ainda, tem gente descobrindo essa bagaça toda justamente NESSE MINUTO. Pra mim, pode parecer saturação de assunto (em questão da Real sobre relacionamentos com mulheres, poder de destaque na sociedade, etc), mas pra muito juvenal aqui não. Então façam o que quiserem então, não vou participar mais, mas se tiver nego sabão avacalhando o tópico o bixo vai pegar.
24-09-2013, 07:56 PM
(24-09-2013, 04:50 PM)John Reese Escreveu: Smith, relaxa amigo, ta estressado? Que nada bixo, aki é meu lugar de meditação, jeito de escrever msm, sem stress paz e amor ok rss att ![]()
24-09-2013, 07:56 PM
Não tem nada sobre o tópico, mas e o tal projeto, como ficou? Não se realizou? Ou vai ver fui deixado de fora e não sabia
![]()
24-09-2013, 08:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2013, 08:31 PM por Unknown.)
(24-09-2013, 07:56 PM)Razord Escreveu: Não tem nada sobre o tópico, mas e o tal projeto, como ficou? Não se realizou? Ou vai ver fui deixado de fora e não sabia Não começou ainda. Após o anúncio do projeto conversei com algumas dezenas que se candidataram a participar e a confusão na cabeça de alguns é tão preocupante que me levaram a interromper para replanejar e definir novos critérios de seleção, quero derrubar o número para 50 ou menos, grupo bem fechado e restrito. Confrade que me acha filho da puta desonrado, mas quer quer ter acesso ao conteúdo de desenvolvimento pessoal ou engenharia social. Puazeiro e até mulheres (bufaletes, realetes)... Dentre outras pérolas que iriam apenas atrapalhar. Algumas manobras, principalmente meu afastamento repentino do fórum me permitiram ter uma visão mais clara do público que lidamos. Mas não desisti do projeto, principalmente porque muitos que inclusive se identificaram com seus perfís reais, temos pessoas importantes e que pode muito colaborar, aprender e ensinar... Empresários, advogados, militares, servidores públicos federais, estaduais e municipais, profissionais de sucesso das mais diversas áreas que compartilham das mesmas idéias que eu. Até mesmo jovens, inteligentes, visionários, mente aberta dispostos a aprender. O que ganhamos com isso? Poder conversar mais abertamente, poder publicar artigos "Polêmicos" (Engenharia social, amigos de conveniência, flexibilidade moral), troca de informações, discussões de nível e qualidade, experiências. Porque não publico no fórum do búfalo? Porque aqui não tenho nenhum controle de quem lê e até onde chega, e acaba ganhando outros blogs, fóruns, redes sociais, etc e acabamos perdendo tempo com discussões inúteis com cavaleiros brancos, guerreiros do teclado, gente que não sabe discutir, debater, seu prazer está em criticar, em desrespeitar, em xingar... A REAL É COSA NOSTRA, MAS NÃO É PARA TODOS |
usuários a ver este tópico: |
10 Visitante(s) |