• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Wikileak das maldades femininas
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Wikileak das maldades femininas
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
18-09-2013, 09:54 PM
Texto antigo do macho esclarecido, mas de vital importância para determinação do tratamento que deve ser dado a qualquer mulher, repito, qualquer mulher. Leiam sem o peso da revolta, aprendam, principalmente os que acreditam na mulher exceção.

Wikileak das Maldades Femininas

Comentem.

Se for repetido, peço humildemente a moderação que delete o tópico
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline melmac
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-09-2013, 10:11 PM
Dá pra comprovar que o esporte preferido das vadias é provocar o cara e tirar o corpo fora. Natural, porque mulher não gosta de arcar com as consequências dos próprios atos. Agora o que eu não entendo é o tanto de cara que elas dizem que até chora. Chorar por vagaba? Só se ela morder em vez de chupar...
Si vis pacem, para bellum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
18-09-2013, 10:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2013, 10:27 PM por Homem de Gelo.)
Elas costumam fazer isso tbm até mesmo p/ testar o apego dos caras(os famosos joguinhos).

Por essas coisas que o DESAPEGO EMOCIONAL(que o usuario pragakham tanto fala) é importante p/ um homem,p/ ele poder enxergar elas como são,de fato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
19-09-2013, 03:58 AM
Gostei confrade, foi bom reler esse post. Já fui de ficar no pé, mas chorar facepalm: jamais. Depois da Real não tenho paciência nem pra tentar conquistar, quanto mais pra aguentar joguinhos de puxa-empurra.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
19-09-2013, 06:34 AM
Aqui cabe um comentário: Não temos a menor idéia de como esse caras são, se são ricos, bonitos, bombados, destacados, etc. Não tem como saber. Especulando apenas que sejam pessoas normais, pra mim, fica claro que a sombra, não é uma sombra, a sombra é elas, é algo delas, faz parte da natureza delas, a vadiagem, s games é algo natural pra elas, e que elas até se entregam, mas por pouco tempo, essa coisa de fidelidde á mulher, é tão benefica quanto um cancer no cerebro.

Além do que a vadia de verdade, tá se mascarando, é sonsa, se finge de exceção, se faz de prendada, mas sempre dá um jeito de agredir seu macho, acredito que o homem do seculo 21, não deva criar laços ou expectativas em relação à relacionamentos, acredito numa nova ordem, acredito que daqui há alguns anos quando elas perceberem o que perderam, talvez voltem a se comportar do jeito certo.

Por agora, é pente e rala.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
19-09-2013, 04:10 PM
Muito bom esse post da Wikileak das maldades femininas.

Hoje mesmo eu estava na academia e começaram a comentar de um antigo instrutor de la. Aí uma vadiazinha falou "hahahaha Eu dei um telefone falso pra ele. Ele deve ter ficado ligando e caindo na caixa.".

Pior que eu estava pensando em chegar nela. Mudei de idéia na hora. Enquanto ela falava isso eu pensava "Então você é dessas. Não age honestamente. Prefere enrolar o cara pra se desfazer.".
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline arthurvinicius27
Aspira
Tópicos: 0
19-09-2013, 05:24 PM
(19-09-2013, 06:34 AM)cabraman Escreveu: Aqui cabe um comentário: Não temos a menor idéia de como esse caras são, se são ricos, bonitos, bombados, destacados, etc. Não tem como saber. Especulando apenas que sejam pessoas normais, pra mim, fica claro que a sombra, não é uma sombra, a sombra é elas, é algo delas, faz parte da natureza delas, a vadiagem, s games é algo natural pra elas, e que elas até se entregam, mas por pouco tempo, essa coisa de fidelidde á mulher, é tão benefica quanto um cancer no cerebro.

Além do que a vadia de verdade, tá se mascarando, é sonsa, se finge de exceção, se faz de prendada, mas sempre dá um jeito de agredir seu macho, acredito que o homem do seculo 21, não deva criar laços ou expectativas em relação à relacionamentos, acredito numa nova ordem, acredito que daqui há alguns anos quando elas perceberem o que perderam, talvez voltem a se comportar do jeito certo.

Por agora, é pente e rala.

1000% de acordo contigo. A era das vadias nada mais é do que '' uma pausa para manutenção''. quando TODOS os homens conhecerem a REAL dentro de disse, e começarem a agir como tal, não haverá mais manginas , logo não terá quem elas enrolarem, simplesmente porque a ordem natural da humanidade é homem ''enrolando'' mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-09-2013, 07:03 PM
Ah, mas nem todas são assim...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
19-09-2013, 07:18 PM
Esse vazamento é bom que mostra que, embora em muitos casos seja alto instintivo, outros é manipulação pura e simples.

Nos comentários, os hamsters estão lá! Não só isso. Lembro-me também de Nessahan Alita quando ele alerta que a mulher sabe quando ela fez algo errado e que você não precisa ficar perdendo tempo explicando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
19-09-2013, 08:15 PM
(19-09-2013, 07:03 PM)Tiago Escreveu: Ah, mas nem todas são assim...

Isso foi ironia? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
19-09-2013, 08:17 PM
(19-09-2013, 07:18 PM)Tiago Escreveu: Esse vazamento é bom que mostra que, embora em muitos casos seja alto instintivo, outros é manipulação pura e simples.

Nos comentários, os hamsters estão lá! Não só isso. Lembro-me também de Nessahan Alita quando ele alerta que a mulher sabe quando ela fez algo errado e que você não precisa ficar perdendo tempo explicando.

O aliata tem algumas coisas que são duvidosas, essa é uma delas, algumas tem o ego tão estratosferico e o hamster tão anabolizado, que simplesmente nunca estão erradas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
19-09-2013, 08:20 PM
(19-09-2013, 08:15 PM)cabraman Escreveu:
(19-09-2013, 07:03 PM)Tiago Escreveu: Ah, mas nem todas são assim...

Isso foi ironia? yaoming

você perguntar se isso foi ironia é que é uma ironia!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
19-09-2013, 08:24 PM
(19-09-2013, 07:18 PM)Tiago Escreveu: Esse vazamento é bom que mostra que, embora em muitos casos seja alto instintivo, outros é manipulação pura e simples.

bem lembrado. mesmo conhecendo a real, às vezes pecamos nesse quesito. cometo esse erro de vez em quando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
19-09-2013, 08:25 PM
Deixemos o alita de lado, um pouco .... o The Truth e o Silvio K tem material mais contundente e objetivo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
19-09-2013, 08:41 PM
(19-09-2013, 08:25 PM)cabraman Escreveu: Deixemos o alita de lado, um pouco .... o The Truth e o Silvio K tem material mais contundente e objetivo.

Saudades do Silvio.
Queria que ele voltasse a escrever... :/
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
19-09-2013, 08:57 PM
esses caras são meros discípulos. sintetizadores de tudo o que contém na obra de NA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lince
Búfalo
**
Tópicos: 1
19-09-2013, 11:25 PM
Quase vomitei no teclado lendo esse monte lixo dessas promiscuas.

Aqui vão os melhores momentos...

chifrar meo ex namorado e falar com a maior cara lavada meo amor eu nunca te trai

Parece que quando eles tomam chifre
se acalmão mais , fikam mancnhos.

teve vez que ficava com um cara e ele se achava dono. Em um fim de semana ele ligou e perguntou onde eu estava pq ele queria me ver. Eu disse que estava no bar que sempre íamos. Quando ele chegou eu estava ficando com um cara que ele odiava. Ele ficou indignado e disse que eu não prestava. Eu só respondi: e quem te disse que eu prestava?

Bem eu sou muito cuel com os homens. Já fiz muita sacanagem: fazer oral nele e depois virar pro lado e dizer " se não gozou azar o seu"

Tava discutindo dentro do carro de um ex aí...
brigamos tanto q eu quebrei o cel dele no vidro do carro, abri a porta, peguei a chave do carro dele e joguei dentro da casa de uma vizinha onde o muro era alto... hahahahaha.... entrei em casa, nem sei como ele pegou a chave... e tbm nem quero saber ahhh e tenho raiva de quem sabe!!!!!!

Se ela fizesse esse ultimo comigo eu ia desse a porrada nelayaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
20-09-2013, 01:19 PM
(19-09-2013, 08:57 PM)Johnnie Walker Escreveu: esses caras são meros discípulos. sintetizadores de tudo o que contém na obra de NA

Eu diria profetas da real
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
20-09-2013, 02:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-09-2013, 02:16 PM por Tiago.)
(19-09-2013, 08:17 PM)cabraman Escreveu:

O aliata tem algumas coisas que são duvidosas, essa é uma delas, algumas tem o ego tão estratosferico e o hamster tão anabolizado, que simplesmente nunca estão erradas.

Essas dos hamsters tentarão inverter a culpa e deixá-lo de joelhos <voz do praga> usá-lo como objeto descartável, fazer você pagar todos os desafetos dela e todos caprichos sórdidos, por isso o homem tem que erguer a cabeça e mostrar que ele tem domínio de si e do que está ao seu redor. Não aceitar a culpa da vadia e colocá-la em seu devido lugar</voz do praga>.

Mesmo com egocentrismo, elas sabe que estão erradas.

Neste wikileaks, isso fica claro! Elas sabem que sacaneiam. Elas sabem que são perversas, mas usam de sedução e jogos emocionais para se safarem. Todas são egocentricas e se vendem como sendo as dominadoras. O problema é o homem não saber corrigir.

Citar:Parece que quando eles tomam chifre
se acalmão mais , fikam mancnhos.

Mas o pior é que isso é verdade. O condicionamento é pensar que se a mulher traiu (repitam 100000 vezes: a mulher é sempre boa, frágil e justa), então a culpa se reverte para o homem (repitam 100000 vezes: os homens não prestam, você precisa mostrar que é diferente, sendo bonzinho, romântico e confiar cegamente nas mulheres).

Então com essa realidade distorcida, quando o homem leva chifre, ele fica mansinho com medo de perder a mulher, tentando se corrigir, pois acredita que a culpa foi dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
20-09-2013, 08:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-09-2013, 08:46 PM por PRAGAKHAM.)
Estes relatos e como pendurar troféu na parede!
Essa maldade e unica e universal desde a época de eva! Por isso o homem sempre andou em 4 patas desde a época homo sapiens , a diferença que na época ele realmente não sabia andar em 2 patas , hoje ele sabe andar em 2 patas , mas por burrice e fraqueza acaba andando novamente em 4 patas.
A diferença faz para aqueles que sabe discernir entre o certo e o errado do tempo passado e atual. Não gangorrando pela zona erógena, mas classificando-a como comida para a sobrevivência .

Patas porque se e referido ao boi e a vaca! MUUUUUUUUUUUUUU
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Defesa contra artimanhas femininas no trabalho. Spectro 79 13,917 10-01-2020, 11:50 AM
Última Mensagem: Fernando_R1
  Quais qualidades femininas os homens de verdade apreciam ? Cosa Nostra 14 5,899 14-01-2019, 04:04 PM
Última Mensagem: Kennedy
  As necessidades femininas segundo a pirâmide de Maslow Dr. House 1 9,913 11-03-2014, 07:52 PM
Última Mensagem: Rider
  Os brinquedos sexistas e o ataque às qualidades femininas Mats 13 6,290 27-11-2013, 11:31 PM
Última Mensagem: Churchill
  Mulheres e revistas femininas Rafa 9 3,919 03-10-2013, 09:46 AM
Última Mensagem: Velho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo