• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo As medianas perderam a noção?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
As medianas perderam a noção?
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
18-09-2013, 07:51 PM
Raito e isso eh a maior verdade...conheço muita crente de boa índole na igreja que eu vou (pelo menos na primeira impressão).

Eu nem mexo com elas dado meu alto grau de impureza carnal yaoming:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Apollo Creed
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-09-2013, 09:20 PM
(18-09-2013, 07:48 PM)Spectro Escreveu: Mediana....jamais uma top....
Uma top voce dividiria com a galera...
Eu disse "se" eu me casasse um dia....coisa que nao pretendo no momento.
Uma mais rica também não rolava pelo que heavy falou.
Uma mais pobreta ia dar um jeito de me arrancar dinheiro.
O ideal seria uma no mesmo nível sócio econômico.
Depende do que é mediana e top também.
Mediana= Bruna marquezine.
Top= megan fox.
Nao tou falando de trem mal arrumado não.

Tem uma marmitinha muito gente boa que eu marmito....to pensando até em fazer de FF, ela me leva pra passear de hilux.
Ela eh mediana de rosto mas bem gostosa...19 aninhos...xuxu do papai.

Ídolo! Parabéns cara. FF é melhor do que GP, bem melhor, você pode dar uma volta e tal's sem envolvimento emocional nem financeiro e nessas condições ai...nunca tive FF gostosona e muito menos de Quengamovel, eu sempre manginava e queria promover à namoradafacepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
19-09-2013, 08:12 AM
Kkkkk

Enviado de meu XT890 usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-09-2013, 09:30 AM
Até q pra mim não é má ideia casar.

Eu não tenho porra nenhuma mesmo. O q ela levaria no divórcio? Metade de nada? yaoming

Minhas ações talvez até transferiria pro nome da minha mãe (claro q só comigo e com ela sabendo disso). Ia ser engraçado se rolasse um divórcio e a cara de "WTF???" dela ao descobrir q na verdade eu não sou um acionista, mas um "consultor" da minha mãe. trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
19-09-2013, 10:45 AM
(19-09-2013, 09:30 AM)barão_kageyama Escreveu: Até q pra mim não é má ideia casar.

Eu não tenho porra nenhuma mesmo. O q ela levaria no divórcio? Metade de nada? yaoming

Minhas ações talvez até transferiria pro nome da minha mãe (claro q só comigo e com ela sabendo disso). Ia ser engraçado se rolasse um divórcio e a cara de "WTF???" dela ao descobrir q na verdade eu não sou um acionista, mas um "consultor" da minha mãe. trollface
Haha boa estratégia, mas será se funciona com imoveis,
Carros e etc?

Pois é apollo creed, ontem levei ela num risttorante, ela pegou na minha mão no caminho do carro pra mesa do local....me deu náusea, fiquei me sentindo meio paspalho por andar de mão dada com mulher na rua (o normal estava sendo eu andando na frente a uns 10 metros de distancia)....muito estranho isso que aconteceu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-09-2013, 11:30 AM
É algo q se pode ver com algum advogado de confiança...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Apollo Creed
Búfalo
**
19-09-2013, 11:32 AM
(19-09-2013, 10:45 AM)Spectro Escreveu:
(19-09-2013, 09:30 AM)barão_kageyama Escreveu: Até q pra mim não é má ideia casar.

Carros e etc?

Pois é apollo creed, ontem levei ela num risttorante, ela pegou na minha mão no caminho do carro pra mesa do local....me deu náusea, fiquei me sentindo meio paspalho por andar de mão dada com mulher na rua (o normal estava sendo eu andando na frente a uns 10 metros de distancia)....muito estranho isso que aconteceu.

Foda, mas isso ricocheteia fácil na armadura de qualquer GDR e até de um cafinha vadio, se vc não quer envolvimento, se isso não faz parte dos seus planos e obviamente, desnecessário dizer, você não tem ilusões, então andar de mão dada não é nada, é bom que cativa a prenda rss e quem sabe com isso você não ganha até uns agrados sexuais? Não vá mistura-la nos programas com seus amigos, colegas de trabalho e muito menos apresenta-la para parentes, mas isso você com certeza já sabe e sabe bem melhor do que eu. Mas tento imaginar você andando metros a frente da boazuda dona da Hillux cujo ego deve ser gigante´kkkkk a cabecinha dela devia entrar em pane
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
19-09-2013, 01:01 PM
(19-09-2013, 10:45 AM)Spectro Escreveu:

Carros e etc?

Vou dizer apenas isso, por experiencia propria, funciona, o que não funciona é conta corrente nas encolhas, a justiça pesquisa por cpf Angry

O resto, carro, imovéis, e qualquer ativo deve ser colocado em nome de terceiros, salvo engano, 18 meses antes do inicio do divorcio...

A ala juridica dá uma força aí? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline melmac
Búfalo
**
19-09-2013, 01:06 PM
O melhor caminho ainda é a separação total de bens, ou contrato pre-nupcial. Mas hoje em dia o cara tem que fazer pé firme pra mulher aceitar, porque ela já casa pensando nos bens.
Colocar em nome de terceiros, se possível, ANTES do casamento. Se for depois, ela pode conseguir provar que foi pra evitar a divisão, e a justiça pode mandar dividir (isso no regime de comunhão, é claro...).
Si vis pacem, para bellum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
19-09-2013, 01:10 PM
Quando elas pensan que vão namorar, as feinhas se esforçam mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
19-09-2013, 01:11 PM
Um amigo meu dizia o seguinte: "Nunca conte a mulher que está com dinheiro"
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo