• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Cafajeste mesmo ou só mais um mangina?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cafajeste mesmo ou só mais um mangina?
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-09-2013, 07:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2013, 07:13 PM por Johnnie Walker.)
Bem pessoal, serei breve.

Tarde de sábado, ligo a TV. e me deparo com esta cena do caldeirão do Huck:

http://globotv.globo.com/rede-globo/cald...o/2824914/

situação: o cara que imitou Naldo (facepalmSmile - além de ter sido infinitamente superior na apresentação em relação às meninas que imitaram anita (yaoming)- usa o carro para trabalhar, e tem uma filha. enquanto que as meninas, três projetos de puta, representavam o "vôvô", um senhor de 97 anos. (quem ia dirigir o carro?. o carro não tinha nenhum atividade funcional. a não ser que uma das putinhas tirasse a carta pra irem motorizadas aos bailes de funk.

até ai tudo bem, penso eu. o cara vai ganhar, se apresentou melhor, é batalhador e tudo mais.
*detalhe: não havia visto a apresentação, mas pelo que mostrou rapidamente, deu pra ver que as entusiastas de poderosas eram totalmente travadas, além de sem graça. já o cara, se soltou. soltou o naldo interior. (yaoming)

começa a votação: os dois primeiros votos: Naldo cover!

Naldo cover 2x0.

Luciano chama o voto da plateia(vale por 2): Anita facepalm:

Naldo cover 2x2 quase poderosas

ai é que entra este ser:
[Imagem: igor-rickli-flor-do-caribe.jpg]
eu tinha até algum respeito por esse cara depois que até a 'virgem' do Tim assumiu que não resiste aos encantos de um cafajeste depois de ver ele na tv.

o cara votou nas Anitas (:rage)

HIJO DE PUTA

na hora eu não acreditei. não há outra explicação para esta atitude se não puro manginismo e o tendenciosismo de sempre para com as mulheres.

o voto do público eu até entendo. um representação da grande maioria burra que compõe nosso Brasil. mas o desse cara, nunca.

claro, três pobres meninas dançando anita para presentear seu vôvô, é digno de pena e merecedor de toda a glória que há na terra. o cara com sua barraca de cachorro quente que se foda. continue a dar seu jeito para alimentar sua filha. não podemos destruir os sonhos das pobres coitadas.

desculpem, foi um desabafo meio video-show. wtf, pra quê liguei a TV ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline melmac
Búfalo
**
Tópicos: 0
14-09-2013, 07:36 PM
Cara, sábado de tarde... vc ligou a tv... tinha que dar merda!! Vai pegar um livro, pô!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cabeza de Vaca
Capitán
*
Tópicos: 1
14-09-2013, 09:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2013, 09:09 PM por Cabeza de Vaca.)
Hj a tarde ouvi minha mãe comentar sobre isso e pelo que ela disse no final o Naldo verdadeiro teve uma atitude honrada e resolveu reformar o carro do cara como reconhecimento pelo esforço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
14-09-2013, 09:43 PM
verdade, cabeza de vaca.

procurando o video para colocar aqui eu pude ver a repercusão negativa. e, em um dos comentários também vi alguém dizer que o tal do naldo se propos a ajeitar o carro.

bem, ganhou um pouco do meu respeito. isso é prova de que não podemos julgá-lo simplesmente por sua música ruim ou pq casou com a moranguinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
16-09-2013, 11:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2013, 09:39 PM por Bnktop.)
Não acompanho o programa e não vi, mas a julgar pelo que foi dito, foi mais uma vez uma operação da mídia.
Ele se fudeu por ser homem, nada mais. Pois do outro lado tinha 3 pervinhas pagando pau para a nova puta da mídia, e se apresentavam com maior potencial comercial (por serem mulheres e estarem ligadas ao funk). Infelizmente, acabou por sobrar no dele, uma pena, a julgar que ele era trabalhador humilde.
-
Vale a ressalva que a porcaria deste programa é sustentado pela mulherada, e apesar de competirem entre si, quando é em relação a um terceiro, se juntam e tocam o terror. O voto foi baseado na emoção e na aparência, não levou conceitos lógicos do tipo, quem era o melhor, mais necessitado, que iria fazer um melhor uso, mais esforçado e etc. Votaram nelas porque "tinha" que votar, basicamente.
-
Sobre o ator ali é um betão, tem o físico e a aparência de Cafa, mas é beta, o que é mais agravante ainda. E pra variar jogou contra o time, o que é lamentável.
-
Por fim, parabéns ao altruísmo do CorNaldo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
16-09-2013, 06:44 PM
(14-09-2013, 07:36 PM)melmac Escreveu: Cara, sábado de tarde... vc ligou a tv... tinha que dar merda!! Vai pegar um livro, pô!

Resumiu o tópico yaoming
Um homem só é homem quando vence seus medos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
17-09-2013, 08:09 AM
Só de olhar a foto desse FDP me dá vontade de quebrar o pc com um soco.

Vocês sabem o porque...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
17-09-2013, 03:09 PM
(14-09-2013, 09:08 PM)Cabeza de Vaca Escreveu: Hj a tarde ouvi minha mãe comentar sobre isso e pelo que ela disse no final o Naldo verdadeiro teve uma atitude honrada e resolveu reformar o carro do cara como reconhecimento pelo esforço.

Naldo e honra são coisas incompativeis!!

sabado a tarde a melhor coisa a se fazer é tomar uma breja com os parças, dar um trato na caranga e ou bater uma bola yaoming
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-09-2013, 10:24 PM
(17-09-2013, 03:09 PM)Gustavo Felicio Escreveu:
(14-09-2013, 09:08 PM)Cabeza de Vaca Escreveu: Hj a tarde ouvi minha mãe comentar sobre isso e pelo que ela disse no final o Naldo verdadeiro teve uma atitude honrada e resolveu reformar o carro do cara como reconhecimento pelo esforço.

Naldo e honra são coisas incompativeis!!
(...)
E são incompatíveis mesmo!! yaoming

http://legadorealista.com/fdb/showthread...t=Cornaldo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
17-09-2013, 11:15 PM
Mas nesse lance da pensão ele tá mandando bem pelo menos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Technoviking
Raiz da dominação
**
Tópicos: 1
18-09-2013, 01:46 PM
Cara, como raios tu tem respeito por membro do quadro funcional da GLOBO.

O QUE RAIOS TEM DENTRO DE VOCÊ. SE LIGAR A TV LIGUE NO DISCOVERY CHANNEL!
All heil das technoviking!

[Imagem: TechnoVikingwithglowsticks.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O mundo não é mais o mesmo! Gorlami 41 5,608 06-07-2019, 07:28 PM
Última Mensagem: CID F 32
  Eu gosto é de Cafajeste Mandrake 13 5,968 23-12-2014, 01:32 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  [Mais do mesmo]Texto fresquinho do Pobretão Vinizera 34 9,521 27-08-2014, 12:52 AM
Última Mensagem: Bruce Butler
  [VIDEOS] Aprenda a identificar um Cafajeste Mandrake 16 8,197 24-05-2014, 09:28 PM
Última Mensagem: Aquiles

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo